|
| Autor |
Mensagem |
|
portyko
|
Assunto da Mensagem: Para quando upgrade nas velocidades?  Enviado: 20 Jan 2010 00:51 |
Registado: 19 Jan 2010 21:50 Mensagens: 9
|
|
Boa noite a todos. Será que a cabovisão irá fazer upgrades na velocidade de internet este ano? se sim quando e de quanto? Digam o que pensam:),obrigado.
Ps:desculpem mas criei o tópico numa secção errada,podiam move-lo?obrigado.
|
|
|
|
 |
|
doublem
|
Assunto da Mensagem: Re: Para quando upgrade nas velocidades?  Enviado: 20 Jan 2010 22:27 |
Registado: 18 Jun 2009 17:28 Mensagens: 94
|
|
Antes de fazerem upgrade, convinha fornecerem aquilo que está acordado.
Se se mantiver a situação actual, mesmo que exista um upgrade de velocidades, será apenas no papel.
Por outro lado, clientes com 30Mbps iriam ser migrados para quanto? Nitro? Não me cheira, mas não era de todo mal pensado, visto que parecem existir menos problemas no DOCSIS 3.0
|
|
|
|
 |
|
doublem
|
Assunto da Mensagem: Re: Para quando upgrade nas velocidades?  Enviado: 20 Jan 2010 22:33 |
|
|
Exactamente, por isso não me cheira de todo. A não ser que haja uma reformulação dos tarifários, mantendo os 30Mbps como topo (extra-nitro) e para os clientes actuais de 30Mbps, os valores sejam revistos.
|
|
|
|
 |
|
doublem
|
Assunto da Mensagem: Re: Para quando upgrade nas velocidades?  Enviado: 20 Jan 2010 22:55 |
|
|
Sim, exactamente.. Os clientes com velocidades mais baixas, terem um upgrade e os que têm 30Mbps terem uma redução de preço.. Já não era a primeira vez que a Cabovisão fazia isso. Não me recordo exactamente de quando, mas senão estou em erro, até foi no último upgrade.
De 20Mbps passaram para 30Mbps e os que já tinham 30Mbps mantiveram
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Para quando upgrade nas velocidades?  Enviado: 21 Jan 2010 01:40 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Eu já não estou bem recordado, mas acho que de 25Mbps é que passaram para 30Mbps e os de 20Mbps também para 30Mbps.
Mas seja como fôr, não pode haver clientes no mesmo tarifário de 30Mbps a 50€ e outros clientes de 30Mbps a pagarem 40€. Seja 30Mbps ou outro qualquer, é a mesma coisa. Tarifário igual, mensalidade igual.
Pode haver é outras promoções ou descontos que sejam atribuídos a uns e não a outros, mas isso é individual, não seria para todos. E teria a ver com scoring do cliente, etc.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
doublem
|
Assunto da Mensagem: Re: Para quando upgrade nas velocidades?  Enviado: 21 Jan 2010 11:42 |
|
|
Também não me recordo exactamente das velocidades, mas sei que existiu uma alteração nos tarifários, ficando vários clientes que anteriormente tinham tarifários diferentes, com tarifários iguais.. Como é lógico, os valores foram ajustados.
Não estou a ver de todo a Cabovisão andar a migrar grande parte dos clientes para o Nitro, assim de qualquer maneira, visto que inclusivamente os equipamentos teriam de ser trocados. Mas na altura dos velhinhos RCA, também os trocou.. Acredito sim que daqui a um bom tempo, o Docsis 2.0 será abolido e apenas se vai manter o 3.0.. Mas isso apenas o futuro o dirá
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Para quando upgrade nas velocidades?  Enviado: 21 Jan 2010 12:03 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Trocou os RCA porque não suportavam as velocidades.
Tal como o Clix também troca os modems ADSL por equipamentos ADSL2+ sem custo para o utilizador, uma vez que todos os clientes têm perfil de 24Mbps e os modems ADSL apenas suportam 8Mbps, pelo que com estes últimos é impossível disporem dos 24Mbps mesmo que estejam em cima da central.
Só que em qualquer desses casos, trata-se da mesma plataforma e do mesmo serviço.
Uma migração de Cabo para Fibra implica uma passagem para outro serviço, com outras características e com outros equipamentos. Teria SEMPRE de haver novo contrato. Mesmo que a Cabovisão quisesse, ela própria, migrar automaticamente os clientes, nunca poderia fazê-lo pois não seria legal.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Para quando upgrade nas velocidades?  Enviado: 21 Jan 2010 12:30 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Não me importava nada de passar de 10mb para 30mb. ^^
|
|
 |
|
jpr
|
Assunto da Mensagem: Re: Para quando upgrade nas velocidades?  Enviado: 06 Mar 2010 22:40 |
Registado: 02 Jan 2010 00:18 Mensagens: 27
|
|
Já há rumores para o upgrade das velocidades?
|
|
|
|
 |
|
jpr
|
Assunto da Mensagem: Re: Para quando upgrade nas velocidades?  Enviado: 07 Mar 2010 00:43 |
Registado: 02 Jan 2010 00:18 Mensagens: 27
|
|
É verdade, mas há ideias disso?
|
|
|
|