|
Data/Hora: 03 Out 2026 00:34
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: PORTABILIDADE  Enviado: 11 Jun 2009 01:21 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
Ate agora nada de papelada para a portabilidade e ja chegaram entretanto 2 cartas uma para pagar e outra para fazer o corte do contracto anterior.
Ja fonei para lá e já reportaram a situação.....o que fazer mais? Não quero que cortem antes de fazer a migração...senão chapeu :S
Telefonar tds os dias?
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: PORTABILIDADE  Enviado: 11 Jun 2009 10:44 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Maluk3 Escreveu: Ate agora nada de papelada para a portabilidade e ja chegaram entretanto 2 cartas uma para pagar e outra para fazer o corte do contracto anterior.
Ja fonei para lá e já reportaram a situação.....o que fazer mais? Não quero que cortem antes de fazer a migração...senão chapeu :S
Telefonar tds os dias? Se for preciso já que parece que não há maneira de receberes a papelada. Espera até final da semana. Ou então, e é o que eu gosto sempre de fazer, vais à loja e tentas lá resolver a situação.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: PORTABILIDADE  Enviado: 11 Jun 2009 10:56 |
|
lithos Escreveu: Maluk3 Escreveu: Ate agora nada de papelada para a portabilidade e ja chegaram entretanto 2 cartas uma para pagar e outra para fazer o corte do contracto anterior.
Telefonar tds os dias? Se for preciso já que parece que não há maneira de receberes a papelada. Espera até final da semana. Ou então, e é o que eu gosto sempre de fazer, vais à loja e tentas lá resolver a situação. É que já estou mesmo a ficar com algum certo desespero, que nao seja feita antes do dia do corte. 
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: PORTABILIDADE  Enviado: 14 Jun 2009 22:10 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Maluk3 Escreveu: Ate agora nada de papelada para a portabilidade e ja chegaram entretanto 2 cartas uma para pagar e outra para fazer o corte do contracto anterior.
Telefonar tds os dias? Lá está... É Portabilidade ou é Migração? É que faz-se confusão entre uma e outra (mesmo após esclarecimentos do que é uma coisa e o que é a outra), continua-se a fazer essa mesma confusão o Fórum e depois, quando se contacta a Cabovisão sobre esta matéria, vai-se continuar a fazer confusão! Qual é o resultado final? Isso mesmo... Uma CONFUSÃO!!! E depois dizem que a culpa é da Cabovisão! Eu não conheço nenhum médico que consiga acertar num diagnóstico de doença quando o paciente lhe descreve os sintomas errados... Alguém consegue?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: PORTABILIDADE  Enviado: 14 Jun 2009 22:38 |
|
|
Já falei em migração para eles.....mas eles falam em portabilidade......?!?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: PORTABILIDADE  Enviado: 14 Jun 2009 22:51 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Maluk3 Escreveu: Já falei em migração para eles.....mas eles falam em portabilidade......?!? Então são BURROS!!!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: PORTABILIDADE  Enviado: 14 Jun 2009 22:56 |
|
VIRIATUM Escreveu: Maluk3 Escreveu: Já falei em migração para eles.....mas eles falam em portabilidade......?!? Então são BURROS!!! Receberam a carta dia 26..... accionaram o envio da papelada......que ainda não recebi, telefonei para lá ontem e disseram que o departamento responsável ainda está a analisar.....mas a analisar o que? Dizem que depois telefonam....quando tiverem uma resposta para me dar.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: PORTABILIDADE  Enviado: 14 Jun 2009 23:01 |
| BANIDO |
 |
|
|
É estranho estar a demorar tanto tempo. Como se meteram os feriados, pode ser que nesta semana recebas alguma coisa.
Eh pá, ou muito me engano ou isso na Loja já tinha levado outro caminho.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: PORTABILIDADE  Enviado: 25 Jun 2009 08:54 |
|
|
Finalmente hj liguei para lá SAC, dizem que entre sexta e segunda terei então o numero antigo a funcionar.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: PORTABILIDADE  Enviado: 25 Jun 2009 20:24 |
|
Maluk3 Escreveu: Finalmente hj liguei para lá SAC, dizem que entre sexta e segunda terei então o numero antigo a funcionar. Sinceramente... Eu nem sei para onde os mandava... Tanto tempo para configurar uma porcaria de um número no Switch? Uma coisa que se faz em 3 minutos, sendo um gajo lento? É que não há mesmo pachorra!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: PORTABILIDADE  Enviado: 26 Jun 2009 10:57 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: Maluk3 Escreveu: Finalmente hj liguei para lá SAC, dizem que entre sexta e segunda terei então o numero antigo a funcionar. Sinceramente... Eu nem sei para onde os mandava... Tanto tempo para configurar uma porcaria de um número no Switch? Uma coisa que se faz em 3 minutos, sendo um gajo lento? É que não há mesmo pachorra! Não querem trabalhar é o que é. Se te atendesse outro com mais senso a esta hora já tinhas o número antigo.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: PORTABILIDADE  Enviado: 26 Jun 2009 11:23 |
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Maluk3 Escreveu: Finalmente hj liguei para lá SAC, dizem que entre sexta e segunda terei então o numero antigo a funcionar. Sinceramente... Eu nem sei para onde os mandava... Tanto tempo para configurar uma porcaria de um número no Switch? Uma coisa que se faz em 3 minutos, sendo um gajo lento? É que não há mesmo pachorra! Não querem trabalhar é o que é. Se te atendesse outro com mais senso a esta hora já tinhas o número antigo. Não é por aí. Se eles não sabem distinguir entre uma Portabilidade e uma Migração... Vai na volta levaram o tempo todo a ler o Regulamento da Portabilidade e depois lá devem ter chegado a alguma conclusão!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: PORTABILIDADE  Enviado: 26 Jun 2009 11:36 |
| BANIDO |
 |
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: PORTABILIDADE  Enviado: 26 Jun 2009 11:44 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Não prestam é a atenção que deviam prestar nas Formações. Ou se prestam, sabem pouco como aplicar os seus conhecimentos. Mas, FELIZMENTE há excepções.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: PORTABILIDADE  Enviado: 26 Jun 2009 11:57 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Não prestam é a atenção que deviam prestar nas Formações. Ou se prestam, sabem pouco como aplicar os seus conhecimentos. Mas, FELIZMENTE há excepções. Pois, mas para isso têm que nos atender pessoas com bom senso, essas sim são expeções.
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: PORTABILIDADE  Enviado: 27 Jun 2009 09:28 |
|
VIRIATUM Escreveu: Ou a Formação é dada por quem também não percebe é nada daquilo que está a dizer... Hora ai está o prato essencial  Ainda não cederam o numero....vamos la ver segunda feira.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: PORTABILIDADE  Enviado: 28 Jun 2009 01:35 |
|
Epá, eu já lhes tinha dito assim: Citar: Nº funcional no dia X ou desactivação dos serviços por incumprimento vosso!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: PORTABILIDADE  Enviado: 01 Jul 2009 08:20 |
|
|
Afinal.......tive que mandar um mail para me telefonarem quase de seguida.
Chegou se à conculsão que o SAC foi incompetente!
Como aqui foi falado não era portabilidade, nem migração mas sim cedência de número.
Chegaram a esta brilhante conclusão depois de 1 mes e 2 semanas?!? Não sabem ler a carta que lhes escrevi, ou precisam de lentes novas, a conversa ficou melhor quando me telefonaram do departamento de portabilidade, em que a senhora se comprometeu resolver o meu caso. Que afinal não era preciso mandar papelada nehnhuma e que demora menos de 15 dias.
Vamos lá ver agora.......disse que me tlf para me dar o status da situação.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: PORTABILIDADE  Enviado: 01 Jul 2009 10:59 |
|
|
Mas ao que é que eles chamam "cedência de número"?
É que uma cedência de qualquer coisa é quando A cede essa qualquer coisa a B, mas no que toca a números de telefone isso não existe.
Ora se uma empresa tem um contrato, que depois é alterado a nível de titular e até de instalação e o novo titular pretende manter o anterior número da empresa, isso não é qualquer cedência do que quer que seja, é sim uma migração de número.
Agora se querem inventar nomes e chamar-lhe outra coisa que aquilo que não é de facto, pronto, é lá com eles...
Qualquer dia começamos a chamar peixe aos moluscos, chamamos borracha à água, tijolo ao vinho, Miguel à cerveja e por aí a fora...
Mas para Cabovisão teremos de chamar incompetentes, pelos vistos... Aí já não será inventado!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: PORTABILIDADE  Enviado: 01 Jul 2009 11:31 |
|
VIRIATUM Escreveu: Mas ao que é que eles chamam "cedência de número"?
É que uma cedência de qualquer coisa é quando A cede essa qualquer coisa a B, mas no que toca a números de telefone isso não existe.
Ora se uma empresa tem um contrato, que depois é alterado a nível de titular e até de instalação e o novo titular pretende manter o anterior número da empresa, isso não é qualquer cedência do que quer que seja, é sim uma migração de número.
Agora se querem inventar nomes e chamar-lhe outra coisa que aquilo que não é de facto, pronto, é lá com eles...
Qualquer dia começamos a chamar peixe aos moluscos, chamamos borracha à água, tijolo ao vinho, Miguel à cerveja e por aí a fora...
Mas para Cabovisão teremos de chamar incompetentes, pelos vistos... Aí já não será inventado! Pois eles chamam cedencia passar um numero da CV para outro da CV, mais propriamente reactivar o numero antigo em outro contracto.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: PORTABILIDADE  Enviado: 01 Jul 2009 11:55 |
| BANIDO |
 |
|
Maluk3 Escreveu: Afinal.......tive que mandar um mail para me telefonarem quase de seguida.
Chegou se à conculsão que o SAC foi incompetente!
Como aqui foi falado não era portabilidade, nem migração mas sim cedência de número.
Chegaram a esta brilhante conclusão depois de 1 mes e 2 semanas?!? Não sabem ler a carta que lhes escrevi, ou precisam de lentes novas, a conversa ficou melhor quando me telefonaram do departamento de portabilidade, em que a senhora se comprometeu resolver o meu caso. Que afinal não era preciso mandar papelada nehnhuma e que demora menos de 15 dias.
Vamos lá ver agora.......disse que me tlf para me dar o status da situação. Também chegaram tarde a essa conclusão, diga-se de passagem. Não temos falado de outra coisa neste Fórum que não a incompetência do SAC. Eh pá, seja portabilidade, seja migração, seja cedência de número, o que interessa é que te resolvam isso o quanto antes porque já andou tempo demais para ser resolvido quando pelos vistos até se resolvia em pouco tempo.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|