|
Data/Hora: 18 Abr 2026 15:27
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
gardunha
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 28 Jul 2012 22:24 |
Registado: 11 Set 2011 15:08 Mensagens: 29
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
Eu tambem tenho net 30 Mb/s + TV + Telefone ilimitado (incluíndo chamadas internacionais) + VOD ilimitado só filmes SD +SportTv (durante 3 meses) por 37,99, é pena na minha zona ainda não ter 100MB, porque pagaria só 39€ e as ofertas eram as mesmas mas com muito mais velocidade de net.
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 28 Jul 2012 23:22 |
Registado: 15 Jun 2009 10:38 Mensagens: 134
|
gardunha Escreveu: Eu tambem tenho net 30 Mb/s + TV + Telefone ilimitado (incluíndo chamadas internacionais) + VOD ilimitado só filmes SD +SportTv (durante 3 meses) por 37,99, é pena na minha zona ainda não ter 100MB, porque pagaria só 39€ e as ofertas eram as mesmas mas com muito mais velocidade de net. Penso que não era o mesmo! Eles propuseram-me esse dos 100Mb/s mas eu não quis porque tinha mais o valor de uma box, ficando a quase 45 euros! Não me recordo se era desde inicio ou se só ao fim de 6 meses que começava a pagar a box!
|
|
|
|
 |
|
titopingas
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 01 Set 2012 11:53 |
Registado: 04 Abr 2012 21:32 Mensagens: 6
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Como a minha fidelização ia terminar resolvi renegociar o contrato, o melhor que consegui foi:
net 30 Mb/s + TV + Telefone ilimitado + 30min chamadas para tlm + oferta do aluguer da box durante um ano + router wireless = 32,99€
Fidelização de 12 meses.
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 01 Set 2012 23:27 |
Registado: 15 Jun 2009 10:38 Mensagens: 134
|
|
Nada mau! Eu, apenas consegui a mais que isso o VOD e não tenho os 30 minutos para telemóvel nem o router wireles e fico a pagar 37.99!
Já agora, é normal eu ter cancelado os TVCines há 1 mês, por motivos de fim de promoção, e eles ainda estarem activos? É que a minha promoção acabava ontem, eu fiz o pedido de cancelamento com 30 dias de antecedência e hoje ainda os tenho! Estou com medo que eles me cobrem estes dias!
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 14 Set 2012 18:37 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
titopingas Escreveu: Como a minha fidelização ia terminar resolvi renegociar o contrato, o melhor que consegui foi:
net 30 Mb/s + TV + Telefone ilimitado + 30min chamadas para tlm + oferta do aluguer da box durante um ano + router wireless = 32,99€
Fidelização de 12 meses. Consegui também este preço, com exceção do router visto que já tinha um. 1. Os 30 minutos para rede móvel foste tu que negociaste ou foram eles que ofereceram? 2. A oferta para rede móvel é definitiva ou só durante o período da fidelização?
|
 |
|
titopingas
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 20 Set 2012 23:37 |
Registado: 04 Abr 2012 21:32 Mensagens: 6
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
jcrpp Escreveu: titopingas Escreveu: Como a minha fidelização ia terminar resolvi renegociar o contrato, o melhor que consegui foi:
Fidelização de 12 meses. Consegui também este preço, com exceção do router visto que já tinha um. 1. Os 30 minutos para rede móvel foste tu que negociaste ou foram eles que ofereceram? 2. A oferta para rede móvel é definitiva ou só durante o período da fidelização? Deram-me a escolher entre os 30 minutos para rede móvel e 3 meses de uma canal qualquer pago. A oferta é só durante o periodo de fidelização.
|
|
|
|
 |
|
Ismas
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 21 Set 2012 10:14 |
Registado: 09 Set 2009 00:00 Mensagens: 6
|
|
Cada vez mais somos mais enganados, à 4 meses a traz diziam que todas as fidelizações tinham sido reduzidas para metade do tempo , como me tinham dito na loja a mim, no final deste mês poderia renegociar, telefonei agora já dizem que houve uma regra nova da parte da empresa , agora só 4 meses antes da fidelização é que se pode alterar , lá vou ter que aguentar mais 1 ano nesta injustiça e durante o tempo que estivemos sem os AXN's, MTV,VH1, a onde está a compensação da falta desses canais??
|
|
|
|
 |
|
magnum
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 22 Set 2012 09:34 |
Registado: 27 Set 2010 19:42 Mensagens: 47
|
Ismas Escreveu: Cada vez mais somos mais enganados, à 4 meses a traz diziam que todas as fidelizações tinham sido reduzidas para metade do tempo , como me tinham dito na loja a mim, no final deste mês poderia renegociar, telefonei agora já dizem que houve uma regra nova da parte da empresa , agora só 4 meses antes da fidelização é que se pode alterar , lá vou ter que aguentar mais 1 ano nesta injustiça e durante o tempo que estivemos sem os AXN's, MTV,VH1, a onde está a compensação da falta desses canais?? Liga para o 16800 que eles estão a oferecer Tvcine e DisneyCinemagic... Se já tiveres os TvCines, eles oferecem SportTv ..
|
|
|
|
 |
|
sam
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 22 Set 2012 15:52 |
Registado: 14 Jul 2009 00:39 Mensagens: 159
|
magnum Escreveu: Ismas Escreveu: Cada vez mais somos mais enganados, à 4 meses a traz diziam que todas as fidelizações tinham sido reduzidas para metade do tempo , como me tinham dito na loja a mim, no final deste mês poderia renegociar, telefonei agora já dizem que houve uma regra nova da parte da empresa , agora só 4 meses antes da fidelização é que se pode alterar , lá vou ter que aguentar mais 1 ano nesta injustiça e durante o tempo que estivemos sem os AXN's, MTV,VH1, a onde está a compensação da falta desses canais?? Liga para o 16800 que eles estão a oferecer Tvcine e DisneyCinemagic... Se já tiveres os TvCines, eles oferecem SportTv .. mas a qualquer um que queira???
_________________ SAM
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 22 Set 2012 22:02 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
titopingas Escreveu: jcrpp Escreveu: titopingas Escreveu: Como a minha fidelização ia terminar resolvi renegociar o contrato, o melhor que consegui foi:
Fidelização de 12 meses. Consegui também este preço, com exceção do router visto que já tinha um. 1. Os 30 minutos para rede móvel foste tu que negociaste ou foram eles que ofereceram? 2. A oferta para rede móvel é definitiva ou só durante o período da fidelização? Deram-me a escolher entre os 30 minutos para rede móvel e 3 meses de uma canal qualquer pago. A oferta é só durante o periodo de fidelização. a mim nem falaram nisso! Isto das fidelizações para mim tem muito a ver com a pessoa com que se fala....
|
 |
|
magnum
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 22 Set 2012 23:56 |
Registado: 27 Set 2010 19:42 Mensagens: 47
|
sam Escreveu: magnum Escreveu: Ismas Escreveu: Cada vez mais somos mais enganados, à 4 meses a traz diziam que todas as fidelizações tinham sido reduzidas para metade do tempo , como me tinham dito na loja a mim, no final deste mês poderia renegociar, telefonei agora já dizem que houve uma regra nova da parte da empresa , agora só 4 meses antes da fidelização é que se pode alterar , lá vou ter que aguentar mais 1 ano nesta injustiça e durante o tempo que estivemos sem os AXN's, MTV,VH1, a onde está a compensação da falta desses canais?? Liga para o 16800 que eles estão a oferecer Tvcine e DisneyCinemagic... Se já tiveres os TvCines, eles oferecem SportTv .. mas a qualquer um que queira??? Pendo que sim, afinal, todos os clientes foram afetados..
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|