|
Data/Hora: 05 Out 2026 02:13
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão lança "Voz do Cliente"  Enviado: 08 Out 2010 22:51 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
varsaljr Escreveu: Gostei de quase tudo, vamos ver se depois do lançamento do VOD as novidades comecem a surgir mais depressa  Estou feliz por estar na cabovisão. É uma operadora titpicamente portuguesa: deixa tudo para a´última, é lenta, mas quando começa a trabalhar ninguém a pára.
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão lança "Voz do Cliente"  Enviado: 08 Out 2010 22:57 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
jcrpp Escreveu: varsaljr Escreveu: Gostei de quase tudo, vamos ver se depois do lançamento do VOD as novidades comecem a surgir mais depressa  Estou feliz por estar na cabovisão. É uma operadora titpicamente portuguesa: deixa tudo para a´última, é lenta, mas quando começa a trabalhar ninguém a pára. O problema são os meses de espera de novidades presentes à muito noutras operadoras.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão lança "Voz do Cliente"  Enviado: 08 Out 2010 23:02 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
varsaljr Escreveu: jcrpp Escreveu: varsaljr Escreveu: Gostei de quase tudo, vamos ver se depois do lançamento do VOD as novidades comecem a surgir mais depressa  Estou feliz por estar na cabovisão. É uma operadora titpicamente portuguesa: deixa tudo para a´última, é lenta, mas quando começa a trabalhar ninguém a pára. O problema são os meses de espera de novidades presentes à muito noutras operadoras. Cabovisão é a segunda operadora com menos dinheiro `só tem mais que ArTelecom, logo tem menos poder de investimento. E mudanças internas este ano levaram ao atraso de muita coisa, a serem corrigidas até ao final do ano, quando está tudo no caminho certo.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão lança "Voz do Cliente"  Enviado: 08 Out 2010 23:09 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
night_sign Escreveu: varsaljr Escreveu: jcrpp Escreveu: varsaljr Escreveu: Gostei de quase tudo, vamos ver se depois do lançamento do VOD as novidades comecem a surgir mais depressa  Estou feliz por estar na cabovisão. É uma operadora titpicamente portuguesa: deixa tudo para a´última, é lenta, mas quando começa a trabalhar ninguém a pára. O problema são os meses de espera de novidades presentes à muito noutras operadoras. Cabovisão é a segunda operadora com menos dinheiro `só tem mais que ArTelecom, logo tem menos poder de investimento. E mudanças internas este ano levaram ao atraso de muita coisa, a serem corrigidas até ao final do ano, quando está tudo no caminho certo. Uma coisa que nunca percebi muito bem... como é que uma empresa como a Cabovisão que já foi Grande, se deixou perder nestes últimos anos? Má gestão interna?
|
|
|
|
 |
|
miukita
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão lança "Voz do Cliente"  Enviado: 13 Out 2010 16:04 |
Registado: 10 Out 2010 16:17 Mensagens: 42
|
jcrpp Escreveu: varsaljr Escreveu: Gostei de quase tudo, vamos ver se depois do lançamento do VOD as novidades comecem a surgir mais depressa  Estou feliz por estar na cabovisão. É uma operadora titpicamente portuguesa: deixa tudo para a´última, é lenta, mas quando começa a trabalhar ninguém a pára. A politica da cabovisão parece-me ser a mais acertada senão vejamos: internet fibra :vamos ver o que ainda vai dar tudo o que se tem ouvido sobre a fibra ainda é muito dubío quer em relação á sua instalação (lógico que nos grandes centros urbanos vai ser fácil mas como vai ser em relação ao resto do pais) quer em relação ao seu interesse neste momento no mercado que adianta ter internet 100megas se os servidores no máximo aguentam 7 ou8 megas por isso e bem a cabovisão espera para ver. VOD:honestamente a cabovisão pelo vistos vai disponibilizar esse serviço quanto a mim é um erro ,não compensa com internet downloads ilimitados só não tem acesso a tudo que seja cinema,séries quem não quiser. HD DVR:aí sim jogaram a cartada mais tarde e ficaram a perder em relação á concorrência ,e com os canais hd e uma boa televisão fullhd vale a pena ai concordo. Por isso acho que estão a agir de acordo com o que qualquer um de nós fazia só compramos uma máquina de café se muita gente dizer bem dela não é a cabovisâo tá a fazer o mesmo ver para investir
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão lança "Voz do Cliente"  Enviado: 13 Out 2010 16:22 |
|
|
A Cabovisão não precisa de Fibra aliás nenhum operador precisava, há teste de coaxial a 10Gbps, os operadores só metem FTTH porque à partida tem menos chatices nas velocidades e fica já preparada para o futuro, a Cabovisão tem 1Gbps em coaxial em Piloto. No que diz respeito ao VOD tens certa razão, mas ainda há muita gente que não é amiga da pirataria por exemplo.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão lança "Voz do Cliente"  Enviado: 13 Out 2010 16:39 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
night_sign Escreveu: A Cabovisão não precisa de Fibra aliás nenhum operador precisava, há teste de coaxial a 10Gbps, os operadores só metem FTTH porque à partida tem menos chatices nas velocidades e fica já preparada para o futuro, a Cabovisão tem 1Gbps em coaxial em Piloto. No que diz respeito ao VOD tens certa razão, mas ainda há muita gente que não é amiga da pirataria por exemplo. E deixa-me acrescentar outra coisa... Há muito boa gente que não tem Internet nem quer ter! Portanto, de que lhe servem downloads ilimitados (que não nos esqueçamos que nem os downloads são ilimitados nem o tráfego é ilimitado, porque há limites e porque os clientes de 3Mbps não têm tráfego supostamente ilimitado) num serviço que essas pessoas não têm?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão lança "Voz do Cliente"  Enviado: 08 Nov 2010 19:50 |
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão lança "Voz do Cliente"  Enviado: 08 Nov 2010 20:00 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
Acesso 2: UMTS
|
night_sign Escreveu: Voz do Cliente anda parada desde o mês passado, algo se passa naquela Cabovisão. Têm problemas de net para resolver.....e mais os canais e mais o VOD em teste piloto e mais o EPG e pronto estão todos muito empenhados espero eu.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão lança "Voz do Cliente"  Enviado: 08 Nov 2010 20:18 |
|
Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: Voz do Cliente anda parada desde o mês passado, algo se passa naquela Cabovisão. Têm problemas de net para resolver.....e mais os canais e mais o VOD em teste piloto e mais o EPG e pronto estão todos muito empenhados espero eu. Isso era se eles tivessem equipa para fazer tantas coisas de uma vez, acho que eles estão a ver que clientes estão mesmo insatisfeitos, vou vão ter uma jogada de melhoria ou vão.se vingar dos clientes.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão lança "Voz do Cliente"  Enviado: 08 Nov 2010 20:19 |
|
Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: Voz do Cliente anda parada desde o mês passado, algo se passa naquela Cabovisão. Têm problemas de net para resolver.....e mais os canais e mais o VOD em teste piloto e mais o EPG e pronto estão todos muito empenhados espero eu. Só foram aprovadas ideias de Maio a Agosto. Agora resta nos esperar se estão a trabalhar nelas, pois já se passaram 3 meses.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão lança "Voz do Cliente"  Enviado: 09 Nov 2010 20:26 |
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão lança "Voz do Cliente"  Enviado: 09 Nov 2010 22:43 |
|
|
Eu já submeti no facebook, por email e na voz do cliente.
Até agora respostas zero.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão lança "Voz do Cliente"  Enviado: 19 Nov 2010 17:41 |
|
|
Ideias actualizadas até ao dia 10/11/2010
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão lança "Voz do Cliente"  Enviado: 19 Nov 2010 20:26 |
|
VIRIATUM Escreveu: Então, já agora, peçam também o HBO! eheheheh
Ao menos viria qualidade garantida! Mas mesmo nos Estados Unidos ele é pago, portanto... Aínda assim, seria daqueles que compensaria o custo. Houve lá um que pediu canais americanos, eu já dei 5 estrelas a essa ideia, é o pessoal fazer o mesmo.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|