|
Data/Hora: 25 Set 2026 20:30
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lord byron
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 30 Jun 2012 01:46 |
Registado: 04 Abr 2012 19:13 Mensagens: 90
ISP: balele
Acesso: fibra
ISP 2: quetuba
Acesso 2: fibra
|
|
Quando estamos a negociar ao telefone com um assistente as condições de um contrato, como sabemos que a oferta proposta por ele é fidedigna? Ele envia email com as condições negociadas?
Obrigado
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 02 Jul 2012 16:06 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
lord byron Escreveu: Quando estamos a negociar ao telefone com um assistente as condições de um contrato, como sabemos que a oferta proposta por ele é fidedigna? Ele envia email com as condições negociadas?
Obrigado A cabovisão envia uma carta com as condições que foram acordadas telefonicamente, que assinas e devolves. Alguém sabe qual o tarifário triplo mais económico que está a ser proposto pela retenção? Disseram-me que a velocidade minima agora são 30 megas, mas esse tarifário fica muito caro para o uso que faço do serviço...
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 06 Jul 2012 22:38 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
ISP: Cabovisao
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
é o que tem sido divulgado pelos foruns da especialidade. Basicamente é o que esta no site cabovisao, com a diferença se tens box gratis aderindo debito ou nao. (eu tenho-a gratis e nao tenho debito directo), oferta de tvcines e disney cinemagic, ou sporttv ou hustler. Todos gratis 3 meses
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 06 Jul 2012 23:03 |
|
|
preço para triplo nada abaixo dos 37.99 e com obrigatoriedade de box!
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 06 Jul 2012 23:38 |
|
|
ou 36.66 se tiveres em zona com fibra 100 (no mes passado havia essa promo agora nao), chamava-se split de mensalidade dos 39.99
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 10 Jul 2012 18:42 |
|
E o que me dizem às renegociações que estão a propor aos clientes? Quem precisar de trocar de box para a ceder às condições do novo pacote tem de pagar 50€ de deslocação + 50€ para ativar (???) a box! AO TODO: 100€ e ainda uma fidelização de 12 meses!!! Estão a convidar as pessoas a mal acabe o contrato mudar de operadora 
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 11 Jul 2012 16:46 |
|
|
: :O :O 100€?? incrível!!!
|
|
|
|
 |
|
mjfernandes
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 11 Jul 2012 17:37 |
Registado: 28 Dez 2009 18:26 Mensagens: 21
|
|
E se tiveres o azar de estragar o comando da box, são 70€. 50 da deslocação + 20 do comando. estive á pouco com o preçário nas mãos e só de ver arrepia.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 11 Jul 2012 20:23 |
|
|
o que? tao comandos avariados nao basta ir loja e q eles trocam na hora??? :O :O :O :O acho mesmo que eles tem que rever... Está muito caro!!!!
|
|
|
|
 |
|
ricardombs
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 13 Jul 2012 17:06 |
Registado: 26 Mai 2010 17:35 Mensagens: 3
|
jcrpp Escreveu: E o que me dizem às renegociações que estão a propor aos clientes? Quem precisar de trocar de box para a ceder às condições do novo pacote tem de pagar 50€ de deslocação + 50€ para ativar (???) a box! AO TODO: 100€ e ainda uma fidelização de 12 meses!!! Estão a convidar as pessoas a mal acabe o contrato mudar de operadora  Alguém confirma que já nem aos novos clientes oferecem a instalação? (substituiram pelo comandozeco!? ou pela mensalidade da box - que podia ser de qq modo evitada aderindo a DD, puro marketing...) É que no site, por exemplo, deixarm de referenciar a oferta da instalação. E como disse o jcrpp, eles estão a pedir 50€ de "actualização de tecnologia" para aderirmos aos pacotes 100mb. Dava jeito se alguém soubesse se eles tmb pediam 50€ aos novos clientes. Caso contrário (aliás, é o mais lógico, mas alguém no seu perfeito juizo vai pagar para se tornar cliente? -.-) eu telefonava novamente e dizia lá ao Operador que faziamos assim: eu rescindo o contrato e peço a adesão novamente, no nome doutro titular... Andam a EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA o pessoal... Têm preços mais acessiveis que a concorrência, nomeadamente aqui na minha zona que n há nenhuma opção de Fibra. Mas PAGAR para eles terem condições de me instalar um serviço que ja vou PAGAR, recuso-me! 
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 16 Jul 2012 21:10 |
|
|
Nao. A instalação nao esta a ser cobrada a novos clientes. Boato. nem tinha razao de ser.
|
|
|
|
 |
|
magnum
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 23 Jul 2012 18:55 |
Registado: 27 Set 2010 19:42 Mensagens: 47
|
|
A minha tia ligou hoje para a Cabovisão para aderir à promoção 100Mb, sendo ela uma cliente há 13 anos. Ela está a pagar 48euros por 100 canais, 10Mb, e Cham. ilim. Disseram-lhe que podia aderir à campanha, mas se quisesse usufruir do serviço de videoclube, visto que tem uma Box Thomson, tinha que pagar 100 euros!!! Obviamente que recusou e está a pensar em cancelar o serviço. Agora ela vai enviar um email para alguém "lá de cima" para ver o que se consegue. Eu felizmente consegui a campanha dos 100Mb em Junho onde não haviam estes ridículos 100euros! Eles estão a despachar os clientes como eu nunca vi!
|
|
|
|
 |
|
ricardombs
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 24 Jul 2012 00:45 |
Registado: 26 Mai 2010 17:35 Mensagens: 3
|
ricardombs Escreveu: Andam a EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA o pessoal... Têm preços mais acessiveis que a concorrência, nomeadamente aqui na minha zona que n há nenhuma opção de Fibra. Mas PAGAR para eles terem condições de me instalar um serviço que ja vou PAGAR, recuso-me!  Eu usei uma "expressão não permitida"?! ja nem me lembro o que foi... mas deve ser sido um lapso! LOL Quando ao assunto em questão: Sendo assim tenho que ligar pra la, desligo o serviço e volto a pedir em nome de outro titular e logo vejo se querem cobras instalações, "actualizações de tecnologias" e coisas do género como estão a fazer aos antigos. Para os antigos oferecem 30mb e tá tudo na boa. Se quisermos 100mb, querem que pague uma "actualização"... Enfim, é mesmo dizer "se n está satisfeito, mude-se..."
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 25 Jul 2012 18:12 |
Registado: 15 Jun 2009 10:38 Mensagens: 134
|
|
Uma vez que a minha fidelização acaba dia 31 de Agosto, entrei em contacto com a Cabovisão para renegociar o contrato. Neste momento tenho net 20Mb/s + TV + telefone ilimitado + TVCines por 43,68€. Ofereceram-me net 30 Mb/s + TV + Telefone ilimitado (incluíndo chamadas internacionais) + VOD ilimitado por 37,99.
Acham uma boa proposta? Há melhor na concorrência? Acham que, com jeitinho, consigo manter os TVCines?
Obrigado!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 25 Jul 2012 20:54 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 25 Jul 2012 20:54 |
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 25 Jul 2012 22:34 |
|
|
Eu não tenho problemas de canais, estabilidade nem etc!!!!
|
|
|
|
 |
|
soarespt
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 26 Jul 2012 17:11 |
Registado: 03 Mai 2012 19:46 Mensagens: 37
Acesso 2: Mobile
|
HomoSapiens Escreveu: Uma vez que a minha fidelização acaba dia 31 de Agosto, entrei em contacto com a Cabovisão para renegociar o contrato. Neste momento tenho net 20Mb/s + TV + telefone ilimitado + TVCines por 43,68€. Ofereceram-me net 30 Mb/s + TV + Telefone ilimitado (incluíndo chamadas internacionais) + VOD ilimitado por 37,99.
Acham uma boa proposta? Há melhor na concorrência? Acham que, com jeitinho, consigo manter os TVCines?
Obrigado! Tenta puxar por eles dizes que até estas interessado neste preço mas que inclua tambem os TVCines 
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 27 Jul 2012 22:49 |
|
|
Fiz o pedido para manter os TVCines. Hoje telefonaram-me e disseram-me que, de momento, está fora de questão oferecerem TVCines. Fizeram-me a oferta de SPortTV durante 3 meses. Lá resolvi aceitar. Afinal de contas, fico a pagar menos 5 euros e tal do que estava, com net mais forte, com mais vantagens no telefone (passo a ter chamadas grátis para diversos países no estrangeiro) e com acesso ao videoclube ilimitado. Só perco os TVCines mas se pensar bem, tenho a maioria dos filmes no VOD. Principalmente filmes de bonecada, que me interessam mais por causa da miúda! A partir de 1 de Agosto já tenho o novo serviço! Gostei da forma como trataram do assunto... sem rodeios e de forma muito célere!
|
|
|
|
 |
|
magnum
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 28 Jul 2012 00:57 |
Registado: 27 Set 2010 19:42 Mensagens: 47
|
|
Eles para fidelizarem são sempre muito "atenciosos".
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 28 Jul 2012 01:23 |
|
|
Eu já tive outras experiências de renegociação e nunca me atenderam tão depressa e tão bem. O ano passado cheguei a cancelar o contrato e a ter uma instalação marcada de outro operador e só aí é que eles atenderam às minhas exigências. Para além disso, a fidelização que me fizeram foi de 12 meses enquanto os "outros" continuam a "prender" os clientes por 24 meses e muitas vezes as promoções a aplicarem-se a parte desse período de fidelização!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 28 Jul 2012 11:15 |
|
HomoSapiens Escreveu: Eu já tive outras experiências de renegociação e nunca me atenderam tão depressa e tão bem. O ano passado cheguei a cancelar o contrato e a ter uma instalação marcada de outro operador e só aí é que eles atenderam às minhas exigências. Para além disso, a fidelização que me fizeram foi de 12 meses enquanto os "outros" continuam a "prender" os clientes por 24 meses e muitas vezes as promoções a aplicarem-se a parte desse período de fidelização! Renegociações é 12 meses em qualquer operador.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 28 Jul 2012 11:54 |
|
|
Não tinha essa ideia. Peço desculpa, então!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 28 Jul 2012 12:46 |
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 28 Jul 2012 16:22 |
|
|
Não. Fiquei com net 30 Mb/s + TV + Telefone ilimitado (incluíndo chamadas internacionais) + VOD ilimitado +SportTv (durante 3 meses) por 37,99.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|