|
| Autor |
Mensagem |
|
people
|
Assunto da Mensagem: Dúvidas de um possível novo cliente...  Enviado: 22 Nov 2009 12:03 |
Registado: 22 Nov 2009 11:24 Mensagens: 2
|
Bom dia a todos! Sou cliente da PT e da Sapo à diversos anos e estou prestes a aderir à Cabovisão. Gostaria que me informassem do seguinte: Actualmente tenho só uma linha telefónica mas também recebo faxs. Ao mudar para a Cabovisão será que também é possível receber faxs na mesma linha telefónica? (disseram-me que iam pedir a portabilidade do meu nº de telefone actual); O meu email actual .....@sapo.pt vou deixar de poder utilizá-lo ao anular o meu serviço com a Sapo? Desde já antecipadamente grato pela informação que me possam facultar.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas de um possível novo cliente...  Enviado: 22 Nov 2009 12:42 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
people Escreveu: Bom dia a todos! Sou cliente da PT e da Sapo à diversos anos e estou prestes a aderir à Cabovisão. Gostaria que me informassem do seguinte: Actualmente tenho só uma linha telefónica mas também recebo faxs. Ao mudar para a Cabovisão será que também é possível receber faxs na mesma linha telefónica? (disseram-me que iam pedir a portabilidade do meu nº de telefone actual); O meu email actual .....@sapo.pt vou deixar de poder utilizá-lo ao anular o meu serviço com a Sapo? Desde já antecipadamente grato pela informação que me possam facultar. Viva! Bem-vindo ao Fórum da Cabovisão! Relativamente ao serviço Fax podes usufruí-lo na Cabovisão com o número que tens agora. Quanto ao e-mail SAPO, desde que esse e-mail não esteja associado à tua conta ADSL ficarás com ele activo. No entanto, se esse e-mail estiver associado à conta creio que sim, que o mesmo é apagado mas não tenho total certeza. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas de um possível novo cliente...  Enviado: 22 Nov 2009 13:46 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
people Escreveu: Bom dia a todos! Sou cliente da PT e da Sapo à diversos anos e estou prestes a aderir à Cabovisão. Gostaria que me informassem do seguinte: Actualmente tenho só uma linha telefónica mas também recebo faxs. Ao mudar para a Cabovisão será que também é possível receber faxs na mesma linha telefónica? (disseram-me que iam pedir a portabilidade do meu nº de telefone actual); O meu email actual .....@sapo.pt vou deixar de poder utilizá-lo ao anular o meu serviço com a Sapo? Desde já antecipadamente grato pela informação que me possam facultar. Bem vindo, People A portabilidade do nº actual demora, em média, 3 a 4 semanas a ficar concluída. Até lá ficarás com um nº que a Cabovisão te dará e é provisório. Quanto ao fax, poderás continuar a usá-lo na "linha" da Cabovisão tal como fazias na PT. Obviamente, se estás a falar pelo telefone não poderás usar o fax e vice-versa.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas de um possível novo cliente...  Enviado: 22 Nov 2009 21:30 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
people Escreveu: Bom dia a todos! Sou cliente da PT e da Sapo à diversos anos e estou prestes a aderir à Cabovisão. Gostaria que me informassem do seguinte: Actualmente tenho só uma linha telefónica mas também recebo faxs. Ao mudar para a Cabovisão será que também é possível receber faxs na mesma linha telefónica? (disseram-me que iam pedir a portabilidade do meu nº de telefone actual); O meu email actual .....@sapo.pt vou deixar de poder utilizá-lo ao anular o meu serviço com a Sapo? Desde já antecipadamente grato pela informação que me possam facultar. Eu antes de aderir à cabovisão era também cliente PT/sapo, portanto falo por experiência própria. Ao cancelar o meu username tinha um mail associado à conta e não mo apagaram, e mesmo se mo apagassem entraríamos em litígio, pois se fornecem mail de forma gratuita, têm obrigação da manutenção das contas. Mas prepara-te para ainda teres uns problemas com eles, mesmo depois de os deixares  Eu desisti em Julho e mandaram-me a factura do mês completo. até aqui tudo bem. Só que no mês de Agosto mandaram-me uma factura completa quando já nem o username na Área de Clientes estava activo. Ainda hoje me mandam cartas a reclamar a "dívida". Podem ameaçar como eles quiserem que a razão está do meu lado Negócios com a PT é o mesmo que fazê-los com a máfia, entra-se e nunca mais se sai 
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas de um possível novo cliente...  Enviado: 22 Nov 2009 22:00 |
| BANIDO |
 |
|
jcrpp Escreveu: people Escreveu: Bom dia a todos! Sou cliente da PT e da Sapo à diversos anos e estou prestes a aderir à Cabovisão. Gostaria que me informassem do seguinte: Actualmente tenho só uma linha telefónica mas também recebo faxs. Ao mudar para a Cabovisão será que também é possível receber faxs na mesma linha telefónica? (disseram-me que iam pedir a portabilidade do meu nº de telefone actual); O meu email actual .....@sapo.pt vou deixar de poder utilizá-lo ao anular o meu serviço com a Sapo? Desde já antecipadamente grato pela informação que me possam facultar. Eu antes de aderir à cabovisão era também cliente PT/sapo, portanto falo por experiência própria. Ao cancelar o meu username tinha um mail associado à conta e não mo apagaram, e mesmo se mo apagassem entraríamos em litígio, pois se fornecem mail de forma gratuita, têm obrigação da manutenção das contas. Mas prepara-te para ainda teres uns problemas com eles, mesmo depois de os deixares  Eu desisti em Julho e mandaram-me a factura do mês completo. até aqui tudo bem. Só que no mês de Agosto mandaram-me uma factura completa quando já nem o username na Área de Clientes estava activo. Ainda hoje me mandam cartas a reclamar a "dívida". Podem ameaçar como eles quiserem que a razão está do meu lado Negócios com a PT é o mesmo que fazê-los com a máfia, entra-se e nunca mais se sai  Eu andei a fazer uma pesquisa por outros fóruns e realmente encontrei casos onde deixavam de ter acesso ao e-mail associado à conta ADSL daí não ter 100% certeza.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas de um possível novo cliente...  Enviado: 22 Nov 2009 22:17 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
jcrpp Escreveu: people Escreveu: Bom dia a todos! Sou cliente da PT e da Sapo à diversos anos e estou prestes a aderir à Cabovisão. Gostaria que me informassem do seguinte: Actualmente tenho só uma linha telefónica mas também recebo faxs. Ao mudar para a Cabovisão será que também é possível receber faxs na mesma linha telefónica? (disseram-me que iam pedir a portabilidade do meu nº de telefone actual); O meu email actual .....@sapo.pt vou deixar de poder utilizá-lo ao anular o meu serviço com a Sapo? Desde já antecipadamente grato pela informação que me possam facultar. Eu antes de aderir à cabovisão era também cliente PT/sapo, portanto falo por experiência própria. Ao cancelar o meu username tinha um mail associado à conta e não mo apagaram, e mesmo se mo apagassem entraríamos em litígio, pois se fornecem mail de forma gratuita, têm obrigação da manutenção das contas. Mas prepara-te para ainda teres uns problemas com eles, mesmo depois de os deixares  Eu desisti em Julho e mandaram-me a factura do mês completo. até aqui tudo bem. Só que no mês de Agosto mandaram-me uma factura completa quando já nem o username na Área de Clientes estava activo. Ainda hoje me mandam cartas a reclamar a "dívida". Podem ameaçar como eles quiserem que a razão está do meu lado Negócios com a PT é o mesmo que fazê-los com a máfia, entra-se e nunca mais se sai  Nada pode ser cobrado para além da data de desagregação/portabilidade ou a data de denúncia do contrato (nos seus prazos máximos) conforme o que venha a ocorrer primeiro. Como neste caso não há desagregação, contará a data de portabilidade ou de denúncia do contrato (nos seus prazos máximos). A portabilidade é solicitada à Cabovisão, que envia para a PT um pedido de port-out. Há uma resposta ao pedido de portablidade e a Cabovisão tem de comunicar ao cliente quais as janelas de portabilidade (dias e horas). Atenção que em relação à rã da publicidade, apesar daquilo ser uma marca PT e apesar do cliente ficar em numeração configurada no switch e logo também no DSLAM (o que implica ficar imediatamente sem acesso ao serviço), eles têm a mania de invocar que o contrato não foi denunciado no prazo de 30 dias e que, por isso, é legítimo continuarem a cobrar. Tem de ser o próprio cliente a denunciar o contrato com a rã da publicidade, para evitar surpresas deste género!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas de um possível novo cliente...  Enviado: 22 Nov 2009 22:21 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
lithos Escreveu: jcrpp Escreveu: people Escreveu: Bom dia a todos! Sou cliente da PT e da Sapo à diversos anos e estou prestes a aderir à Cabovisão. Gostaria que me informassem do seguinte: Actualmente tenho só uma linha telefónica mas também recebo faxs. Ao mudar para a Cabovisão será que também é possível receber faxs na mesma linha telefónica? (disseram-me que iam pedir a portabilidade do meu nº de telefone actual); O meu email actual .....@sapo.pt vou deixar de poder utilizá-lo ao anular o meu serviço com a Sapo? Desde já antecipadamente grato pela informação que me possam facultar. Eu antes de aderir à cabovisão era também cliente PT/sapo, portanto falo por experiência própria. Ao cancelar o meu username tinha um mail associado à conta e não mo apagaram, e mesmo se mo apagassem entraríamos em litígio, pois se fornecem mail de forma gratuita, têm obrigação da manutenção das contas. Mas prepara-te para ainda teres uns problemas com eles, mesmo depois de os deixares  Eu desisti em Julho e mandaram-me a factura do mês completo. até aqui tudo bem. Só que no mês de Agosto mandaram-me uma factura completa quando já nem o username na Área de Clientes estava activo. Ainda hoje me mandam cartas a reclamar a "dívida". Podem ameaçar como eles quiserem que a razão está do meu lado Negócios com a PT é o mesmo que fazê-los com a máfia, entra-se e nunca mais se sai  Eu andei a fazer uma pesquisa por outros fóruns e realmente encontrei casos onde deixavam de ter acesso ao e-mail associado à conta ADSL daí não ter 100% certeza. Provavelmente nos casos em que o acesso foi suspenso por falta de pagamento, o que implica que as contas de email também fiquem suspensas. Sendo desmontado o lacete (por motivos de dívida) sem que a suspensão tenha sido levantada, as contas mantêm-se suspensas, pelo que deixaram de ter acesso às mesmas. Pode ter sido essa a razão, não sei.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas de um possível novo cliente...  Enviado: 22 Nov 2009 22:25 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: jcrpp Escreveu: Eu antes de aderir à cabovisão era também cliente PT/sapo, portanto falo por experiência própria. Ao cancelar o meu username tinha um mail associado à conta e não mo apagaram, e mesmo se mo apagassem entraríamos em litígio, pois se fornecem mail de forma gratuita, têm obrigação da manutenção das contas. Mas prepara-te para ainda teres uns problemas com eles, mesmo depois de os deixares  Eu desisti em Julho e mandaram-me a factura do mês completo. até aqui tudo bem. Só que no mês de Agosto mandaram-me uma factura completa quando já nem o username na Área de Clientes estava activo. Ainda hoje me mandam cartas a reclamar a "dívida". Podem ameaçar como eles quiserem que a razão está do meu lado Negócios com a PT é o mesmo que fazê-los com a máfia, entra-se e nunca mais se sai  Eu andei a fazer uma pesquisa por outros fóruns e realmente encontrei casos onde deixavam de ter acesso ao e-mail associado à conta ADSL daí não ter 100% certeza. Provavelmente nos casos em que o acesso foi suspenso por falta de pagamento, o que implica que as contas de email também fiquem suspensas. Sendo desmontado o lacete (por motivos de dívida) sem que a suspensão tenha sido levantada, as contas mantêm-se suspensas, pelo que deixaram de ter acesso às mesmas. Pode ter sido essa a razão, não sei. Sim, também é possível. Creio ter visto um caso semelhante de alguém que pediu rescisão mas eles continuaram a facturar o serviço que, por falta de pagamento, foi suspenso. Algo deste género.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas de um possível novo cliente...  Enviado: 22 Nov 2009 23:57 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
people Escreveu: Bom dia a todos! Sou cliente da PT e da Sapo à diversos anos e estou prestes a aderir à Cabovisão. Gostaria que me informassem do seguinte: Actualmente tenho só uma linha telefónica mas também recebo faxs. Ao mudar para a Cabovisão será que também é possível receber faxs na mesma linha telefónica? (disseram-me que iam pedir a portabilidade do meu nº de telefone actual); O meu email actual .....@sapo.pt vou deixar de poder utilizá-lo ao anular o meu serviço com a Sapo? Desde já antecipadamente grato pela informação que me possam facultar. bem vindo people eu tambem era cliente sapo e mudei precisamente á 2 anos e mantenho os @sapos activos e até pude criar um alias novo do username as....@sapo em maio passado, pois eu acho que eles acabam com o cliente mas não com as contas de email.
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
|