|
Data/Hora: 28 Set 2026 00:28
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Promoções!!  Enviado: 10 Abr 2010 17:25 |
Registado: 26 Jul 2009 15:38 Mensagens: 115
|
|
Agora ha uma nova promoçao na cabovisao de um pacote triplo a 34,98 € e eu tenho um pacote triplo de 39,98 € e eu gostaria de saber se e possivel eu mudar de pacote...
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Promoçoes!!  Enviado: 10 Abr 2010 17:59 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Bem que podiam mudar as "letras pequenas". Estão lá 95 canais + 10 rádio e na realidade já são 111 canais + 10 rádio. ^^
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Promoçoes!!  Enviado: 10 Abr 2010 18:06 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
|
varsaljr Escreveu: Bem que podiam mudar as "letras pequenas". Estão lá 95 canais + 10 rádio e na realidade já são 111 canais + 10 rádio. ^^ Eles mudam, quando a promoção passou de Março para Abril, eles mudaram de 92 para 95, devido à entrada do MOV, Panda Biggs e I-Concerts. A diferença entre os dois números de canais que falas, tem que ver com o facto de a Cabovisão não incluí nesses os premium. Se leres a frase seguinte está lá isso, "Podendo aderir a 15 canais premium(...)", que agora até já são 16 no total.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Promoçoes!!  Enviado: 10 Abr 2010 18:29 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
O que perfaz 121 canais.
Na Vodafone são 96 (se incluirmos a aberração SIC HD) mais os 15 canais de subscripção (4 Sport TV's, 4 TVCine's, 2 Disney Cinemagic's, PFC, TV Globo Portugal, Playboy TV, Hustler TV, Blue Hustler TV).
São 111 canais, sem qualquer canal de rádio.
Comparativamente, é muito semelhante. A Vodafone (levando apenas a grelha em consideração) apenas tem vantagem nos canais HD.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Promoçoes!!  Enviado: 10 Abr 2010 19:12 |
| BANIDO |
 |
|
|
Não, os 111 canais já são com os premium. Referi os 111 canais relativos à busca da BOX.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Promoçoes!!  Enviado: 10 Abr 2010 22:24 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
varsaljr Escreveu: Não, os 111 canais já são com os premium. Referi os 111 canais relativos à busca da BOX. Não foi isso que escreveste! varsaljr Escreveu: Bem que podiam mudar as "letras pequenas". Estão lá 95 canais + 10 rádio e na realidade já são 111 canais + 10 rádio. ^^ Decide-te lá! 111+10=121, nas minhas contas, pelo menos!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Promoçoes!!  Enviado: 10 Abr 2010 23:42 |
| BANIDO |
 |
|
|
Ah sim, televisão + rádio perfaz 121, pensei que te estavas a referir ao televisão + canais premium.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Promoçoes!!  Enviado: 11 Abr 2010 00:45 |
|
varsaljr Escreveu: Ah sim, televisão + rádio perfaz 121, pensei que te estavas a referir ao televisão + canais premium. Eu comento aquilo que está escrito, não aquilo que não está. varsaljr Escreveu: Bem que podiam mudar as "letras pequenas". Estão lá 95 canais + 10 rádio e na realidade já são 111 canais + 10 rádio. ^^
|
|
|
|
 |
|
Armando Reis
|
Assunto da Mensagem: Re: Promoçoes!!  Enviado: 12 Abr 2010 20:04 |
Registado: 12 Abr 2010 19:44 Mensagens: 8
|
|
Boas tardes a todos e parabéns pelo fórum.
Bem, acabei de receber um contacto de uma promotora da Cabovisão a propor-me a alteração do serviço para algo, segundo ela, mais vantajoso. Actualmente tenho um serviço triplo, televisão, Internet a 20Mb e telefone com chamadas ilimitadas. O que me foi proposto, e fiquei de dar resposta amanhã, é a alteração para o tal pack de 95 canais, mais (parece-me) 5 de rádio, Internet a 30Mb e 200 minutos mensais de chamadas, por um preço de €49,98 em vez dos €63 e qualquer coisa que pago actualmente...
Esta "promoção", segundo a promotora, é a que é "oferecida" aos novos assinantes e que agora é estendida aos clientes já existentes e a minha pergunta é, concretamente, valerá a pena? É que dá muito jeito as chamadas ilimitadas, sem preocupações, mas assim teríamos de fazer um controlo das chamadas que não temos tido necessidade de fazer até agora!... Porém, a redução de preço e o aumento dos restantes serviços é atractiva...
E, depois, haverá mais algum valor a pagar? E será que ao fim de algum tempo esta mensalidade se altera, do tipo condições durante os primeiros 12/24 meses? E equipamento adicional, há, sobretudo com custos adicionais?
Obrigado antecipadamente pelas respostas que vierem a fazer o favor de dar.
|
|
|
|
 |
|
Armando Reis
|
Assunto da Mensagem: Re: Promoçoes!!  Enviado: 12 Abr 2010 22:26 |
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Promoçoes!!  Enviado: 12 Abr 2010 22:37 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Armando Reis Escreveu: Boas tardes a todos e parabéns pelo fórum.
Bem, acabei de receber um contacto de uma promotora da Cabovisão a propor-me a alteração do serviço para algo, segundo ela, mais vantajoso. Actualmente tenho um serviço triplo, televisão, Internet a 20Mb e telefone com chamadas ilimitadas. O que me foi proposto, e fiquei de dar resposta amanhã, é a alteração para o tal pack de 95 canais, mais (parece-me) 5 de rádio, Internet a 30Mb e 200 minutos mensais de chamadas, por um preço de €49,98 em vez dos €63 e qualquer coisa que pago actualmente...
Esta "promoção", segundo a promotora, é a que é "oferecida" aos novos assinantes e que agora é estendida aos clientes já existentes e a minha pergunta é, concretamente, valerá a pena? É que dá muito jeito as chamadas ilimitadas, sem preocupações, mas assim teríamos de fazer um controlo das chamadas que não temos tido necessidade de fazer até agora!... Porém, a redução de preço e o aumento dos restantes serviços é atractiva...
E, depois, haverá mais algum valor a pagar? E será que ao fim de algum tempo esta mensalidade se altera, do tipo condições durante os primeiros 12/24 meses? E equipamento adicional, há, sobretudo com custos adicionais?
Obrigado antecipadamente pelas respostas que vierem a fazer o favor de dar. Portanto, actualmente, só tens o serviço analógico, é? Com o serviço digital instalar-te-ão um equipamento digital que pode ter ou não um acréscimo sobre esse valor que referiste. Como não deste esse pormenor, ficamos sem saber. Convém depois confirmares isso com quem te fez a proposta. A mim também me dá muito jeito as chamadas ilimitadas. Também já cometi o erro de ter mudado para os 200 minutos e, pelo menos a mim, não me compensava. Como isso é um acordo, torna-se complicado responder às restantes questões, uma vez que podem ser condições ligeiramente diferentes daquelas que são dadas a novos clientes. Mas... Daquilo que se tem visto, não deves ter nenhum valor a pagar, e depois do período de fidelização deverás pagar somente o valor do aluguer do equipamento digital (com ou sem DVR, 5€/mês ou 2,73/mês, respectivamente). Mas lá está. Isto é o que está a ser feito com novos clientes. É muito importante que coloques todas estas questões a quem te fez a proposta para que possas esclarecê-las e, assim, evitar surpresas no futuro.
|
|
|
|
 |
|
Armando Reis
|
Assunto da Mensagem: Re: Promoçoes!!  Enviado: 12 Abr 2010 23:01 |
|
lithos Escreveu: Armando Reis Escreveu: Boas tardes a todos e parabéns pelo fórum.
Obrigado antecipadamente pelas respostas que vierem a fazer o favor de dar. Portanto, actualmente, só tens o serviço analógico, é? Com o serviço digital instalar-te-ão um equipamento digital que pode ter ou não um acréscimo sobre esse valor que referiste. Como não deste esse pormenor, ficamos sem saber. Convém depois confirmares isso com quem te fez a proposta. A mim também me dá muito jeito as chamadas ilimitadas. Também já cometi o erro de ter mudado para os 200 minutos e, pelo menos a mim, não me compensava. Como isso é um acordo, torna-se complicado responder às restantes questões, uma vez que podem ser condições ligeiramente diferentes daquelas que são dadas a novos clientes. Mas... Daquilo que se tem visto, não deves ter nenhum valor a pagar, e depois do período de fidelização deverás pagar somente o valor do aluguer do equipamento digital (com ou sem DVR, 5€/mês ou 2,73/mês, respectivamente). Mas lá está. Isto é o que está a ser feito com novos clientes. É muito importante que coloques todas estas questões a quem te fez a proposta para que possas esclarecê-las e, assim, evitar surpresas no futuro. Sim, actualmente só tenho serviço analógico e esse equipamento digital, penso, deverá ser instalado, daí a minha questão relacionada com um aumento de custos previsível reportado ao aluguer! Obrigado pela ajuda à reflexão e pelas questões a enunciar. 
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Promoçoes!!  Enviado: 13 Abr 2010 00:08 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
lithos Escreveu: Armando Reis Escreveu: Boas tardes a todos e parabéns pelo fórum.
Obrigado antecipadamente pelas respostas que vierem a fazer o favor de dar. Portanto, actualmente, só tens o serviço analógico, é? Com o serviço digital instalar-te-ão um equipamento digital que pode ter ou não um acréscimo sobre esse valor que referiste. Como não deste esse pormenor, ficamos sem saber. Convém depois confirmares isso com quem te fez a proposta. A mim também me dá muito jeito as chamadas ilimitadas. Também já cometi o erro de ter mudado para os 200 minutos e, pelo menos a mim, não me compensava. Como isso é um acordo, torna-se complicado responder às restantes questões, uma vez que podem ser condições ligeiramente diferentes daquelas que são dadas a novos clientes. Mas... Daquilo que se tem visto, não deves ter nenhum valor a pagar, e depois do período de fidelização deverás pagar somente o valor do aluguer do equipamento digital (com ou sem DVR, 5€/mês ou 2,73/mês, respectivamente). Mas lá está. Isto é o que está a ser feito com novos clientes. É muito importante que coloques todas estas questões a quem te fez a proposta para que possas esclarecê-las e, assim, evitar surpresas no futuro. Subscrevo tudo o que foi dito pelo Lithos, excepção feita à opção de box com ou sem dvr. É mesmo com dvr, este pacote.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
Armando Reis
|
Assunto da Mensagem: Re: Promoçoes!!  Enviado: 13 Abr 2010 10:45 |
|
|
Ou seja, há, ou haverá, um acréscimo de €5 mensais em função da box com DVR, certo?
Será que este pacote poderá incluir a manutenção das chamadas ilimitadas, ou já será "pedir muito"?...
Obrigado pelas respostas.
|
|
|
|
 |
|
Armando Reis
|
Assunto da Mensagem: Re: Promoçoes!!  Enviado: 13 Abr 2010 11:25 |
|
VIRIATUM Escreveu: 16800 Sim, claro! Mas como mais logo me irão ligar, pois foi o que ficou combinado, irei colocar essas questões. A ideia era tentar saber anteriormente se as mesmas teriam, ou não, hipótese de acolhimento! Obrigado. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Promoçoes!!  Enviado: 13 Abr 2010 11:44 |
|
|
Mas eles é que são o Apoio ao Cliente, não é o Fórum.
Nós não estamos ao corrente do que eles podem ou não podem aceitar, oferecer, etc.
Até porque aquilo que estava em vigor até ontem, pode já não estar hoje e estaríamos a dar-te informação errada. E isso é algo que não pretendemos fazer.
Quando é uma coisa que é pública e se sabe exactamente aquilo com que contar, é uma coisa. Questões que ultrapassam esse âmbito, já não convém que sejamos nós a responder, mas sim a Cabovisão.
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Promoçoes!!  Enviado: 13 Abr 2010 13:35 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
Armando Reis Escreveu: Ou seja, há, ou haverá, um acréscimo de €5 mensais em função da box com DVR, certo?
Será que este pacote poderá incluir a manutenção das chamadas ilimitadas, ou já será "pedir muito"?...
Obrigado pelas respostas. Esse pacote vem com 200 minutos para rede fixa, habitualmente. 
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
Armando Reis
|
Assunto da Mensagem: Re: Promoçoes!!  Enviado: 13 Abr 2010 15:56 |
|
|
OK, meus caros.
Obrigado pelas respostas.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Promoçoes!!  Enviado: 13 Abr 2010 21:59 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Armando Reis Escreveu: OK, meus caros.
Obrigado pelas respostas. Depois dá notícias acerca do que ficou acordado. 
|
|
|
|
 |
|
Armando Reis
|
Assunto da Mensagem: Re: Promoçoes!!  Enviado: 13 Abr 2010 23:36 |
|
lithos Escreveu: Armando Reis Escreveu: OK, meus caros.
Obrigado pelas respostas. Depois dá notícias acerca do que ficou acordado.  A promotora acabou por não me ligar hoje, como combinado. Talvez amanhã. Depois dou notícias, pois terão interesse para mais pessoas. Obrigado. 
|
|
|
|
 |
|
Armando Reis
|
Assunto da Mensagem: Re: Promoçoes!!  Enviado: 17 Abr 2010 11:38 |
|
|
Bem, após dois dias sem ligar, contrariando o que ficou combinado, ligaram-me durante o horário laboral. Disse-lhes que tinha sido combinada uma data e hora precisas e que era apenas aí que podia atendê-los...
Marcámos para ontem às 19h30m. Voltaram a falhar...
Quando voltarem a ligar vou responder negativamente e passar a procurar, desde já, outro operador com uma resposta melhor! É que já não é a primeira vez que a Cabovisão me falha.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|