Hoje a empresa do meu pai, recebeu em meio de carta (que até vieram duas) , dois papeis a nível da campanha de Junho. Nota: O meu pai têm internet 30mb/s da Cabovisão.
A carta vinha com morada, por isso é mesmo destinada á empresa. Não global, como o resto das PUB's.
Citar:
CabovisãoCaro (a) Sr. (a)
A vida é feita de mudanças. Mudamos de casa, de emprego, de amigos, e quando os motivos são fortes, mudamos até de operador de cabo.
Temos uma lista de razões de peso para escolher a Cabovisão, mas talvez a mais importante seja termos sido considerados o Operador de banda larga fixa mais fiável do mercado, conforme relatório recentemente publicado pela ANACOM.
E se esta distinção não for motivo suficiente, conheça a nossa oferta completa que acerta sempre na qualidade, no atendimento e no preço.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Hugo Jorge
Director de Markting Ligue 800 08 08 08 http://www.cabovisao.pt Este foi o papel inicial e em anexo traz um folheto ilustrativo á Campanha.
Na capa (pág. 1):
Frase: "Acerte em cheio Escolha a Cabovisão" E a tradicional imagem da maçã com a flecha ao meio.
Página 2:
Por apenas 39,98 €/mês
TV 100 canais box hd+dvr incluída
NET 10mb tráfego ilimitado
TELEFONE com chamadas ilimitadas.
Escolha um pacote de serviços completo que acerta semrpre na qualidade e no preço: os melhores canais de Televisão, Internet de alta velocidade sem limites de tráfego e Telefone com chamadas ilimitadas para rede fixa Nacional.
Promoção válida para novos clientes ao pacote TRIPLO 10MB ATÉ 30 DE JUNHO DE 2009. Preço promocional durante 24 meses, após o 25ª mês aplica-se o tarifário em vigor. O preço já incui o valor do equipamento digital, SET - TOP - BOX DVR.
Esta Campanha implica um período de fidelização de 12 meses. Os valoeres apresentados incluem IVA á taxa legal em vigor.
Depois diz mais informaçoes da BOX e as novidades para JUNHO.