Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 18 Abr 2026 15:30

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Publicidade na Cabovisão
MensagemEnviado: 14 Mar 2012 21:26 

Registado: 25 Ago 2011 22:48
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
Boas a todos!
Ultimamente tenho vindo a aperceber-me (sem me ter apercebido) que lentamente tem a Cabovisão vindo a intruduzir mais e mais publicidade nos intervalos, e refiro-me especificamente ao canal FOX, o que mais visualizo.
Não me parece que faça sentido por ex. que num episodio de 20 minutos de 'How i meet you mother' haja um intervalo, assim como em Walking Dead haja 2 intervalos para nos mostrar que a Fanta patrocina o dito cujo e mais dois ou três reclames.
Agora é o seguinte, eu até nem vejo muita televisão, mas, se eu deixei de ver há anos a pública por ter demasiada publicidade e comecei a pagar canais para me ver livre dela, agora pago para ver publicidade?!?!?
Essa é boa!!!!!!!!! :woot:

Assunto da Mensagem: Re: Publicidade na Cabovisão
MensagemEnviado: 14 Mar 2012 22:24 

Registado: 28 Dez 2009 12:20
Boas,
Eu também não sou adepto da publicidade, mas estás errado ao imputar responsabilidade á Cabovisão.
A responsabilidade da publicidade, seja muita ou pouca, é da responsabilidade dos canais que a emitem
e não dos operadores, seja a Cabovisão ou outro qualquer.

MensagemEnviado: 15 Mar 2012 09:59 

Registado: 28 Dez 2009 07:46
Experimenta mudar para a Zon, pode ser que lá as séries da Fox nem tenham intervalos :)

MensagemEnviado: 15 Mar 2012 23:27 

Registado: 25 Ago 2011 22:48
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
murteira Escreveu:
Boas,
Eu também não sou adepto da publicidade, mas estás errado ao imputar responsabilidade á Cabovisão.
A responsabilidade da publicidade, seja muita ou pouca, é da responsabilidade dos canais que a emitem

Quanto a isso não sei se será bem assim...repara, nunca houve publicidade como agora, Continentes, Verbaudet (lawl), Intermarché...irrra!
E sim a Cabovisão pode e deve controlar isso, pagar para ver pub?!?!
Há uns tempos atrás não havia tanta porque (nem vou dizer quando porque isto foi introduzido tão discretamente que nós nem nos apercebemos)? quem controlava isso?
E afinal, o intuito do CableTV não é primáriamente termos acesso a canais normalmente não disponiveis e vermos o que queremos?
Não recebem já de nós pela transmissão, ainda metem pub?
Qualquer dia a CTV parece a TVi, esperem para ver...

Newsroom Escreveu:
Experimenta mudar para a Zon, pode ser que lá as séries da Fox nem tenham intervalos :)

Não percebi a piada nem sei se quero perceber....

MensagemEnviado: 16 Mar 2012 00:21 

Registado: 28 Dez 2009 12:20
fuiamadeira Escreveu:
murteira Escreveu:
Boas,

Quanto a isso não sei se será bem assim...repara, nunca houve publicidade como agora, Continentes, Verbaudet (lawl), Intermarché...irrra!
E sim a Cabovisão pode e deve controlar isso, pagar para ver pub?!?!
Há uns tempos atrás não havia tanta porque (nem vou dizer quando porque isto foi introduzido tão discretamente que nós nem nos apercebemos)? quem controlava isso?
E afinal, o intuito do CableTV não é primáriamente termos acesso a canais normalmente não disponiveis e vermos o que queremos?
Não recebem já de nós pela transmissão, ainda metem pub?
Qualquer dia a CTV parece a TVi, esperem para ver...

A Cabovisão como qualquer outro operador ão pode interferir nos conteudos dos canais.
A publicidade é responsabilidade dos canais.
Claro que havia canais que não tinham publicidade e agora tem, mas é o que acaba por acontecer a todos
mais cedo ou mais tarde pois o que recebém dos operadores não é suficiente para continuar a produzir
a quantidade de programas que transmitem o que os leva a procurar financiamento na publicidade.

MensagemEnviado: 16 Mar 2012 15:31 

Registado: 25 Jun 2009 22:39
ISP: Cabovisao
Acesso: 10MB
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Tal como aqui já disseram, nenhum operador pode alterar o conteudo dos canais. Publicidade a mais ou não, isso é o canal que decide.

Em qualquer operador, seja Meo, Zon ou cabovisão, os canais são exactamente iguais na publicidade e conteudos.

MensagemEnviado: 18 Mar 2012 21:25 

Registado: 25 Mar 2010 11:00
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Fagulhas Escreveu:
Tal como aqui já disseram, nenhum operador pode alterar o conteudo dos canais. Publicidade a mais ou não, isso é o canal que decide.

Em qualquer operador, seja Meo, Zon ou cabovisão, os canais são exactamente iguais na publicidade e conteudos.

Se um operador bloqueasse determinados conteúdos de um canal, neste caso a publicidade, quebraria o contrato que o liga ao canal. Caso o operador quisesse ter canais apenas sem publicidade, primeiro nenhum canal aceitaria pelo preço atual, ou segunda hipótese, o operador teria de pagar muito bem. E dinheiro para pagar todos os canais sem publicidade nenhum operador tem, além de que se isso fosse possível, as mensalidades iriam aumentar e muito.

A televisão por subscrição, normalmente chamada de televisão por cabo, permite o acesso a um maior número de canais que os disponíveis em sinal aberto, mas não os proíbe de ter publicidade. Agora se isso faz sem sentido? isso é outra história...

MensagemEnviado: 21 Mar 2012 11:49 

Registado: 28 Dez 2010 22:17
ISP: nulo
Acesso: nulo
bem esta discussão nem faz sentido, pois a cabovisão como o meo, zon etc... são apenas distribuidores de canais, e os canais por sua vez distribuidores de conteudos. E como financiamento teem uma parte o que nós pagamos e outra como é lógico o q conseguirem da publicidade, se fosse por essa ordem de ideias nem se via os canais portugueses

MensagemEnviado: 04 Mai 2012 18:17 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
E o que tem a ver Publicidade na Cabovisão com o serviço de Televisão da Cabovisão?

Tópico Movido!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Página 1 de 1 [ 9 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: