|
Boas tardes.
Então é o seguinte, ainda sou muito inexperiente nestas coisas do HD e só hoje é que decidi inventar um bocado =). Eu tenho um televisão Philips HD Ready com a box Kaon ligada com o cabo Scart e hoje decidi ligar-lhe umas colunas Logitech-X230 e uma PS2. Andei a ver as ligações da TV e não dei com nenhuma que fosse de Áudio Out. Como tal, liguei as ditas colunas ao Áudio Out da box e liguei a PS2 à entrada VCR também da box, para tentar a partilha das colunas para ambos os aparelhos.
Testei com os canais da box e funcionou 100%, grande melhoria da qualidade de som, tudo sem problemas.
Mas quando passei a imagem para a PS2, não funcionou muito bem... Fiquei com a imagem e áudio da PS2 na televisão, mas nas colunas continuava a passar o som do Poker Channel ^^'...
Alguém já tentou fazer o mesmo que eu tentei? com sucesso? As minhas perguntas aos entendidos do assunto são as seguintes: - É possível fazer ligar a PS2 à entrada VCR e obter som nas colunas que estão ligadas à box? - Se passar a ligar a box à televisão por HDMI, vai mudar resolver alguma coisa?
Desde já agradeço a quem responder.
Cumprimentos, Lego_Cab
|