|
Data/Hora: 04 Jun 2026 08:58
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 02 Fev 2010 16:09 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
nao, mas pelo menos nos dias de anos de um amigo meu não conheço mais ninguem que faça ...
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 06 Fev 2010 02:31 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 06 Fev 2010 22:10 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: NitroPT!!! PARABÉNS!!!  Parabéns da parte cá do rapaz  . Felicidades. 
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 07 Fev 2010 01:06 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: NitroPT!!! PARABÉNS!!!  Podes me dizer qual o nexo de usares o "  " ????
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 07 Fev 2010 10:36 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: NitroPT!!! PARABÉNS!!!  Podes me dizer qual o nexo de usares o "  " ???? Chiça, mas agora toda a gente tem que te dar explicações sobre tudo o que escreve? A idade dos "porquês" já lá vai... Apre...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 07 Fev 2010 13:35 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: NitroPT!!! PARABÉNS!!!  Podes me dizer qual o nexo de usares o "  " ???? Qual é o nexo dessa pergunta?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 07 Fev 2010 14:13 |
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 17 Fev 2010 17:08 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
Obrigado pessoal! Até não festejei muito pois foi muito trabalho e muita chuva e dias sem ir praticamente à cama, por causa de uns dos mais bonitos e belos carnavais do país, o Carnaval de Sines. Sim estou ressacado mas de cansado... Sei que tenho falhado um pouco... Mas obrigado por se lembra de mim...

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 17 Fev 2010 17:16 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Medeiros Escreveu: Obrigado pessoal! Até não festejei muito pois foi muito trabalho e muita chuva e dias sem ir praticamente à cama, por causa de uns dos mais bonitos e belos carnavais do país, o Carnaval de Sines. Sim estou ressacado mas de cansado... Sei que tenho falhado um pouco... Mas obrigado por se lembra de mim... E correu bem o Carnaval? Li que o desfile foi cancelado, é verdade?
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 17 Fev 2010 17:19 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
lithos Escreveu: Medeiros Escreveu: Obrigado pessoal! Até não festejei muito pois foi muito trabalho e muita chuva e dias sem ir praticamente à cama, por causa de uns dos mais bonitos e belos carnavais do país, o Carnaval de Sines. Sim estou ressacado mas de cansado... Sei que tenho falhado um pouco... Mas obrigado por se lembra de mim... E correu bem o Carnaval? Li que o desfile foi cancelado, é verdade? Não correu nada bem, chouve muito...valeu os bailes de carnaval. Podes ler a noticia em http://www.destak.pt/artigo/54118

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 31 Mar 2010 17:00 |
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 31 Mar 2010 23:37 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 03 Abr 2010 01:59 |
|
TFP!!! Parabéns, Feliz Dia, Feliz Páscoa e... Vê lá se divides os ovinhos aqui com a gente! 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 03 Abr 2010 02:28 |
| BANIDO |
 |
|
|
Parabéns.
Grande partida que apanhámos lá na Zwame.. Para ti foi uma prenda.. xD
|
|
 |
|
linxtuga
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 07 Abr 2010 01:25 |
Registado: 31 Jan 2010 14:12 Mensagens: 34 Localização: Setúbal, Portugal
ISP: TMN
Acesso: BLMovel
ISP 2: Telepac
Acesso 2: Fibra
|
|
|
|
 |
|
jmota
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 13 Abr 2010 13:18 |
Registado: 09 Fev 2010 12:30 Mensagens: 9 Localização: aveiro
|
|
boas eu tambem desejo muitos parabens a todos os que o ja fizeram (eu tambem ja fiz em 2 abril) e tambem ja fui trintão agora sou 44então looool...
desejo-vos muitas felicidades e que para o ano estejamos aqui a comemorar
já agora quando o aniversario deste forum?
abraços a todos
jmota
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 13 Abr 2010 18:06 |
|
jmota Escreveu: boas eu tambem desejo muitos parabens a todos os que o ja fizeram (eu tambem ja fiz em 2 abril) e tambem ja fui trintão agora sou 44então looool...
desejo-vos muitas felicidades e que para o ano estejamos aqui a comemorar
já agora quando o aniversario deste forum?
abraços a todos
jmota O Aniversário do Fórum é a 23 de Janeiro, já que foi nessa data que nasceu, no ano de 2009. Em relação ao teu, PARABÉNS (atrasados). Dado que não tos demos na data apropriada, significa que no teu Perfil de Utilizador não preencheste esse campo, pois caso contrário teria sido assinalado no próprio Fórum e nós ter-te-íamos dado os PARABÉNS aqui neste tópico. Para este ano já não vai a tempo, mas para o próximo aínda vai. Vai a http://www.forumcabovisao.com/ucp.php e preenche os dados em falta (se desejares, claro), aproveitando para seleccionares várias Preferências que possas eventualmente ter para as tuas visitas ao Fórum (alertas, notificações, etc).
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 16 Abr 2010 00:09 |
|
fibra_optica!!! PARABÉNS!!! 
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 16 Abr 2010 01:09 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: fibra_optica!!! PARABÉNS!!!  Parabéns. Muitas felicidades 
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
fibra_optica
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 16 Abr 2010 17:40 |
Registado: 30 Dez 2009 14:34 Mensagens: 9
ISP 2: UNL
Acesso 2: Cabo
|
|
Muito Obrigado pela vossa atenção. Deixo também o meu agradecimento ao forum, ( penso eu, dedicando o seu "suor" todos os dias pelos seus utilizadores) pelo o trabalho que foi desenvolvido até então, pelo esclarecimento de dúvidas e novidades (por vezes em primeira mão) relativas à cabovisão. Continuação de um bom trabalho. Comprimentos.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|