|
Data/Hora: 04 Jun 2026 08:44
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Sugestões ao forum cabovisao  Enviado: 16 Mai 2012 21:04 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
ISP: Cabovisao
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
Ola a todos. De modo a mordernizarmos este forum e aparecer de cara nova, com o aval da administração/moderação, aceitam-se sugestões para o forum melhorar. Sugestões construtivas.´ Deixo aqui as minhas: 1º Dado que há esta nova campanha do vod ilimitado, que tal haver rubrica, filme do mês, sugestões do forum, sugestões dos utilizadores.. etc  2º Cara nova no forum.. o Azul é meio aborrecido  3º A secção da Concorrencia, deveria ser mais expandida, creio. e criar uma sub-secçao para cada um dos isp's de Portugal. (no que diz respeito, a novidades, partilha de conhecimentos, etc) 4º Uma secçao para alé das estatisticas, utilizadores online, etc, que tal uma lista das ultimas 10 mensagens colocadas no forum. Assim há uma noçao do que os utilizadores tem falado aqui. Bem como quem irá ter aniversário próximo Acho que para já é tudo. Venham mais ideias e divulguem o forum, sem fazer SPAM 
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
Xx SANDRO xX
|
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões ao forum cabovisao  Enviado: 17 Mai 2012 02:14 |
Registado: 06 Mai 2012 02:57 Mensagens: 46 Localização: Aveiro
ISP: Cabovisao100Mb
Acesso: WiFi
ISP 2: MeoDoVizinho
Acesso 2: WiFi
|
enfpinto Escreveu: Ola a todos. De modo a mordernizarmos este forum e aparecer de cara nova, com o aval da administração/moderação, aceitam-se sugestões para o forum melhorar. Sugestões construtivas.´ Deixo aqui as minhas: 1º Dado que há esta nova campanha do vod ilimitado, que tal haver rubrica, filme do mês, sugestões do forum, sugestões dos utilizadores.. etc  2º Cara nova no forum.. o Azul é meio aborrecido  3º A secção da Concorrencia, deveria ser mais expandida, creio. e criar uma sub-secçao para cada um dos isp's de Portugal. (no que diz respeito, a novidades, partilha de conhecimentos, etc) 4º Uma secçao para alé das estatisticas, utilizadores online, etc, que tal uma lista das ultimas 10 mensagens colocadas no forum. Assim há uma noçao do que os utilizadores tem falado aqui. Bem como quem irá ter aniversário próximo Acho que para já é tudo. Venham mais ideias e divulguem o forum, sem fazer SPAM  Boas, com este Post pretendo apoiar as tuas sugestões, contribuindo com outra. A minha sugestão, passa por fazer uma limpeza/organização/actualização dos Tópicos, tem alguns que ficaram sem resposta objectiva ao que foi primeiramente dito/exposto/partilhado, tendo-se desencadeado outros assuntos em redor (daí eu dizer "sem resposta objectiva"), e ficando assim a informação fragmentada e multiplicada pelos vários tópicos existentes no Fórum, e na minha humilde opinião isso dificulta a pesquisa. Abraço! PS: "...2º Cara nova no forum.. o Azul é meio aborrecido " É só mesmo para sublinhar isto!(Não é que esteja mau, mas podia estar bem mais apelativo, a meu ver)
|
|
 |
|
Xx SANDRO xX
|
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões ao forum cabovisao  Enviado: 18 Mai 2012 00:19 |
|
Boa noite, acredito que os utilizadores(eu pelo menos) deste Fórum gostassem de ver feedback, da parte da Administração ás sugestões já apresentadas, afim de expandir/evoluir o mesmo! Obrigado TOU???HALLOO??TOU SIM??TOU??NÃO OUÇO! 
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões ao forum cabovisao  Enviado: 18 Mai 2012 00:36 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
VIRIATUM AONDE ANDAS? O PESSOAL QUER UMA PALAVRINHA TUA.  CUMPS
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões ao forum cabovisao  Enviado: 18 Mai 2012 00:48 |
|
Xx SANDRO xX Escreveu: Boa noite, acredito que os utilizadores(eu pelo menos) deste Fórum gostassem de ver feedback, da parte da Administração ás sugestões já apresentadas, afim de expandir/evoluir o mesmo! Obrigado TOU???HALLOO??TOU SIM??TOU??NÃO OUÇO!  Sandro, se não ouves tens ai um problema técnico. Toca a ligar para o 16801  cumps
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões ao forum cabovisao  Enviado: 18 Mai 2012 22:38 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
|
Xx SANDRO xX Escreveu: Boa noite, acredito que os utilizadores(eu pelo menos) deste Fórum gostassem de ver feedback, da parte da Administração ás sugestões já apresentadas, afim de expandir/evoluir o mesmo! Obrigado TOU???HALLOO??TOU SIM??TOU??NÃO OUÇO!  Ah... Sugestões... A minha começa por ser o Sugerir que as Sugestões feitas ao Fórum sejam deixadas na área Sugestões, uma vez que é na área Sugestões que se podem fazer Sugestões ao Fórum e que o Fórum pode ver o que é Sugerido. Fica a Sugestão! 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões ao forum cabovisao  Enviado: 18 Mai 2012 22:49 |
|
VIRIATUM Escreveu: Xx SANDRO xX Escreveu: Boa noite, acredito que os utilizadores(eu pelo menos) deste Fórum gostassem de ver feedback, da parte da Administração ás sugestões já apresentadas, afim de expandir/evoluir o mesmo! Obrigado TOU???HALLOO??TOU SIM??TOU??NÃO OUÇO!  Ah... Sugestões... A minha começa por ser o Sugerir que as Sugestões feitas ao Fórum sejam deixadas na área Sugestões, uma vez que é na área Sugestões que se podem fazer Sugestões ao Fórum e que o Fórum pode ver o que é Sugerido. Fica a Sugestão!  Penso que o primeiro passo seria fazer um refresh ao layout do forum, para um styling mais moderno. Viriatum sempre com o seu bom humor e disposição, mas fiquei confuso com a sugestão. Cumps
|
|
|
|
 |
|
Xx SANDRO xX
|
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões ao forum cabovisao  Enviado: 18 Mai 2012 22:54 |
|
VIRIATUM Escreveu: Xx SANDRO xX Escreveu: Boa noite, acredito que os utilizadores(eu pelo menos) deste Fórum gostassem de ver feedback, da parte da Administração ás sugestões já apresentadas, afim de expandir/evoluir o mesmo! Obrigado TOU???HALLOO??TOU SIM??TOU??NÃO OUÇO!  Ah... Sugestões... A minha começa por ser o Sugerir que as Sugestões feitas ao Fórum sejam deixadas na área Sugestões, uma vez que é na área Sugestões que se podem fazer Sugestões ao Fórum e que o Fórum pode ver o que é Sugerido. Fica a Sugestão!  Certo, tens toda a razão! 
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões ao forum cabovisao  Enviado: 18 Mai 2012 23:01 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
Tópico movido para a área correcta!
No que toca à sugestões feitas:
1- Não é perceptível a que se refere esta sugestão, pois nem o Fórum tem VOD nem os Utilizadores do Fórum são necessariamente clientes Cabovisão. Carece de enquadramento, desenvolvimento e objectividade.
2- Pelo contrário, o Azul não é nada aborrecido e é até uma côr Calmante. Profissionais de vários ramos da Saúde, terapeutas de Cromoterapia e até da Psicologia Aplicada, recomendam o uso desta côr, bem como do côr-de-rosa claro, para a criação de ambientes calmos e harmoniosos. É, portanto, o ideal para manter os níveis de stress e agressividade no mínimo possível.
3- Caso se justifique, assim poderá ser feito, como previsto incialmente deve dizer-se, não esquecendo, todavia, que cada um dos restantes Prestadores tem o seu Tópico Oficial.
4- É irrelevante e inútil uma lista com as 10 últimas mensagens. E porquê apenas 10 e não 15 ou 20 ou 25, ou mesmo apenas só 5? a) O Fórum está devidamente Organizado, Estruturado e Dividido em várias Áreas, Secções e Sub-Secções. b) O Fórum identifica claramente quais são as Áreas, Secções e Sub-Secções onde há Tópicos Não-Lidos c) O Fórum identifica claramente quais são as Áreas, Secções e Sub-Secções onde há Mensagens Novas d) O Fórum identifica claramente os anteriores, mediante a exibição de uma Legenda, pelo que é perfeitamente perceptível e absolutamente intuitivo o identificar dos locais onde haja novos conteúdos, bem como esses próprios novos conteúdos. e) Ninguém garante nem pode garantir que qualquer dessas últimas 10 mensagens ou mesmo tópicos, interessem a qualquer Utilizador, pelo que podem de imediato desmotivá-lo e perder interesse em sequer pesquisar o restante do Fórum. f) Para o Utilizador ter a noção do que aqui se tenha falado, basta pesquisar o Fórum, de acordo com os seus próprios interesses e que motivaram a sua visita. g) A Definição do Aniversário é uma Definição de Privacidade, Individual de cada Utilizador, que, de acordo com o seu Livre-Arbítrio, pode especificar essa data no seu Perfil ou não. O Sistema apenas lê as datas do próprio dia e não com antecedência.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões ao forum cabovisao  Enviado: 18 Mai 2012 23:03 |
|
enfpinto Escreveu: Se possivel tópico fixo, de onde se visualizem as campanhas vigentes do mes na cabovisão, e pois quem sabe por a hiperligação ao site cabovisao  Estás a sugerir uma coisa que já está implementada há MUITO TEMPO!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões ao forum cabovisao  Enviado: 18 Mai 2012 23:08 |
|
Xx SANDRO xX Escreveu: Boas, com este Post pretendo apoiar as tuas sugestões, contribuindo com outra. A minha sugestão, passa por fazer uma limpeza/organização/actualização dos Tópicos, tem alguns que ficaram sem resposta objectiva ao que foi primeiramente dito/exposto/partilhado, tendo-se desencadeado outros assuntos em redor (daí eu dizer "sem resposta objectiva"), e ficando assim a informação fragmentada e multiplicada pelos vários tópicos existentes no Fórum, e na minha humilde opinião isso dificulta a pesquisa. Abraço! PS: "...2º Cara nova no forum.. o Azul é meio aborrecido " É só mesmo para sublinhar isto!(Não é que esteja mau, mas podia estar bem mais apelativo, a meu ver) Ora aí está a razão pela qual é tantas vezes sugerido que usem a Pesquisa! Porque há tópicos onde está já toda a informação, mas há quem teime em criar novos tópicos a perguntar a mesma coisa! Logicamente ficam sem resposta e são encerrados, quando não são fundidos! Outros são mesmo fundidos e depois encerrados, tantas as vezes que foram criados sobre a mesma coisa... Muitos dos tópicos são encerrados quando têm demasiado tempo sem actividade e são reabertos sempre que se justifique. Outros, devido à sua Relevância e para fugirem aos tópicos encerrados e assim se manterem visíveis, são ressuscitados. Tudo isso vem sendo feito há muito tempo.
|
|
|
|
 |
|
Xx SANDRO xX
|
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões ao forum cabovisao  Enviado: 18 Mai 2012 23:43 |
|
VIRIATUM Escreveu: Xx SANDRO xX Escreveu: Boas, com este Post pretendo apoiar as tuas sugestões, contribuindo com outra. A minha sugestão, passa por fazer uma limpeza/organização/actualização dos Tópicos, tem alguns que ficaram sem resposta objectiva ao que foi primeiramente dito/exposto/partilhado, tendo-se desencadeado outros assuntos em redor (daí eu dizer "sem resposta objectiva"), e ficando assim a informação fragmentada e multiplicada pelos vários tópicos existentes no Fórum, e na minha humilde opinião isso dificulta a pesquisa. Abraço! PS: "...2º Cara nova no forum.. o Azul é meio aborrecido " É só mesmo para sublinhar isto!(Não é que esteja mau, mas podia estar bem mais apelativo, a meu ver) Ora aí está a razão pela qual é tantas vezes sugerido que usem a Pesquisa! Porque há tópicos onde está já toda a informação, mas há quem teime em criar novos tópicos a perguntar a mesma coisa! Logicamente ficam sem resposta e são encerrados, quando não são fundidos! Outros são mesmo fundidos e depois encerrados, tantas as vezes que foram criados sobre a mesma coisa... Muitos dos tópicos são encerrados quando têm demasiado tempo sem actividade e são reabertos sempre que se justifique. Outros, devido à sua Relevância e para fugirem aos tópicos encerrados e assim se manterem visíveis, são ressuscitados. Tudo isso vem sendo feito há muito tempo. Olá, mas é aí que entra a "cavalaria"(moderadores). O termo "moderador" designa o controle e a filtragem exercidas sobre os utilizadores, o objeto da moderação não é a censura, mas a melhoria da qualidade dos intercâmbios suprimindo contribuições consideradas como nocivo à comunidade. Abraço.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões ao forum cabovisao  Enviado: 19 Mai 2012 00:47 |
|
|
Pois, isso é outra questão...
Não se faz Censura, embora haja palavras que estão censuradas, pois o seu uso leva a um ambiente que não é aquele que é o pretendido para este Fórum.
E no que toca a essa filtragem, ela é feita. Tanto ao nível dos conteúdos como dos próprios Utilizadores.
E se no caso dos Utilizadores essa filtragem é mais visível, pois pode ver-se quais são os que estão Banidos (embora as razões só sejam do conhecimento da Equipa do Fórum e dos próprios Banidos), já no caso dos conteúdos é menos visível, pois ou são movidos para uma Área Reservada do Fórum, ou são completamente eliminados.
Todavia, essa filtragem é mesmo feita, embora haja também alguma margem e alguma tolerância relativa a conteúdos de duvidosa utilidade. Mas porque não se pretende fazer essa Censura... Esses conteúdos mantêm-se até que haja razão legítima para os remover.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões ao forum cabovisao  Enviado: 19 Mai 2012 14:06 |
|
|
Dado que a primeira sugestão teve alguma repercussão, o que quero dizer é que a cabovisao com esta campanha do vod ilimitado, poderia ser criado tópico, onde quem tivesse acesso ao videoclube cabovisao, pudesse fazer as suas sugestões. Poderia ser criado algo, como o filme do mês, o melhor, o pior, sugestões do forum aos filmes presentes no serviço videoclube cabovisão. Isto visava a promoção do referido serviço, bem maior interactividade entre os elementos do forum e que tivessem o serviço. E remeter pra o tópico do catalogo vod, acho que nao tem sentido porque aquilo está completamente desactualizado.
|
|
|
|
 |
|
Xx SANDRO xX
|
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões ao forum cabovisao  Enviado: 19 Mai 2012 17:45 |
|
"...2- Pelo contrário, o Azul não é nada aborrecido e é até uma côr Calmante. Profissionais de vários ramos da Saúde, terapeutas de Cromoterapia e até da Psicologia Aplicada, recomendam o uso desta côr, bem como do côr-de-rosa claro, para a criação de ambientes calmos e harmoniosos. É, portanto, o ideal para manter os níveis de stress e agressividade no mínimo possível."Boa tarde, tu(VIRIATUM), e os diversos profissionais que referiste, interpretam/definem o "azul" como calmante e harmonioso, mas o "enfpinto" interpreta/define o "azul" como aborrecido, cada um tem a sua opinião, a nossa liberdade termina onde começa a dos outros. Mas ainda assim fica a ideia, de "modernizar" o forum, talvez alterando o "Layout gráfico", como já tinha sido sugerido. Queria deixar aqui uma curiosidade/nota/dica, sob um ponto de vista cromoterapêutico o AZUL EM EXCESSO pode representar passividade, conservadorismo, rigidez, indecisão e formalidade. Abraço!!
Editado pela última vez por Xx SANDRO xX em 19 Mai 2012 17:58, num total de 1 vez.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões ao forum cabovisao  Enviado: 19 Mai 2012 17:47 |
|
enfpinto Escreveu: Dado que a primeira sugestão teve alguma repercussão, o que quero dizer é que a cabovisao com esta campanha do vod ilimitado, poderia ser criado tópico, onde quem tivesse acesso ao videoclube cabovisao, pudesse fazer as suas sugestões. Poderia ser criado algo, como o filme do mês, o melhor, o pior, sugestões do forum aos filmes presentes no serviço videoclube cabovisão. Isto visava a promoção do referido serviço, bem maior interactividade entre os elementos do forum e que tivessem o serviço. E remeter pra o tópico do catalogo vod, acho que nao tem sentido porque aquilo está completamente desactualizado. Qual repercussão é que teve? Onde? Mas... Então e o tópico já aberto no que toca ao VoD, serve para quê, entre outras coisas? Não obstante, pode ser aberto um específico para esse fim. Não percebo é a tua insistência para que sejam outros a criar coisas que podes muito bem ser tu a fazer. É tópicos, é votações, é isto, é aquilo... E já não é de agora, já vem de trás! Porque é que não abres tu tal tópico? Quanto à promoção do Serviço VoD da Cabovisão, cada um no seu lugar! A Cabovisão é cliente de uma EMPRESA chamada StepValue! Paga-lhes precisamente para esse tipo de coisa, enquanto ao Fórum não paga para nada. Acresce que, toda a Ajuda que o Fórum pretendeu dar à Cabovisão, numa estratégia de Mútuo Benefício e de Aproximação, passou a ser recusada e rejeitada logo que o Director de Marketing mudou, pelo que... SE agora a Cabovisão quiser o que anteriormente rejeitou... PEÇA!!! E, depois, negociaremos!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões ao forum cabovisao  Enviado: 19 Mai 2012 17:58 |
|
Xx SANDRO xX Escreveu: "...2- Pelo contrário, o Azul não é nada aborrecido e é até uma côr Calmante. Profissionais de vários ramos da Saúde, terapeutas de Cromoterapia e até da Psicologia Aplicada, recomendam o uso desta côr, bem como do côr-de-rosa claro, para a criação de ambientes calmos e harmoniosos. É, portanto, o ideal para manter os níveis de stress e agressividade no mínimo possível."Boa tarde, tu(VIRIATUM), e os diversos profissionais que referiste, interpretam/definem o "azul" como calmante e harmonioso, mas o "enfpinto" interpreta/define o "azul" como aborrecido, cada um tem a sua opinião, a nossa liberdade termina onde começa a dos outros. Mas ainda assim fica a ideia, de "modernizar" o forum, talvez alterando o "Layout gráfico", como já tinha sido sugerido. Queria deixar aqui uma curiosidade/nota/dica, sob um ponto de vista cromoterapêutico o AZUL EM EXCESSO pode representar passividade, conservadorismo, rigidez, indecisão e formalidade. Abraço!! Isso quando é um azul mono-tónico, que não é o mesmo que um azul mono-cromático, pois a mesma côr tem inúmeros tons, tal como este Fórum também os tem. O que não tem é precisamente essa Passividade, nem Conservadorismo, nem Rigidez, nem Indecisão e muito menos Formalidade. É que há MUITO no Fórum, para além daquilo que é visível e até conhecido pelo Utilizador comum e muito disso é confidencial por Natureza e é assim que deve ser, até que se justifique que deixe de ser, como aconteceu já em determinadas ocasiões no Passado, inclusivé no que toca à própria Cabovisão. E este azulinho até sabe bem... É alegre! Faz lembrar o Céu Limpo! Estamos já em Época de Praia! Há alguma coisa melhor do que um azulinho destes para este Verão? Que maravilha! Quanto ao "layout gráfico" e outras questões, talvez seja interessante ver por que razão é que o Fórum não teve actualização... Há um tópico aberto sobre isso. É que, pelos vistos, há muito quem saiba exigir, mas ninguém que saiba contribuir! Então... Assim ficámos!
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões ao forum cabovisao  Enviado: 19 Mai 2012 18:44 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: Xx SANDRO xX Escreveu: "...2- Pelo contrário, o Azul não é nada aborrecido e é até uma côr Calmante. Profissionais de vários ramos da Saúde, terapeutas de Cromoterapia e até da Psicologia Aplicada, recomendam o uso desta côr, bem como do côr-de-rosa claro, para a criação de ambientes calmos e harmoniosos. É, portanto, o ideal para manter os níveis de stress e agressividade no mínimo possível."Boa tarde, tu(VIRIATUM), e os diversos profissionais que referiste, interpretam/definem o "azul" como calmante e harmonioso, mas o "enfpinto" interpreta/define o "azul" como aborrecido, cada um tem a sua opinião, a nossa liberdade termina onde começa a dos outros. Mas ainda assim fica a ideia, de "modernizar" o forum, talvez alterando o "Layout gráfico", como já tinha sido sugerido. Queria deixar aqui uma curiosidade/nota/dica, sob um ponto de vista cromoterapêutico o AZUL EM EXCESSO pode representar passividade, conservadorismo, rigidez, indecisão e formalidade. Abraço!! Isso quando é um azul mono-tónico, que não é o mesmo que um azul mono-cromático, pois a mesma côr tem inúmeros tons, tal como este Fórum também os tem. O que não tem é precisamente essa Passividade, nem Conservadorismo, nem Rigidez, nem Indecisão e muito menos Formalidade. É que há MUITO no Fórum, para além daquilo que é visível e até conhecido pelo Utilizador comum e muito disso é confidencial por Natureza e é assim que deve ser, até que se justifique que deixe de ser, como aconteceu já em determinadas ocasiões no Passado, inclusivé no que toca à própria Cabovisão. E este azulinho até sabe bem... É alegre! Faz lembrar o Céu Limpo! Estamos já em Época de Praia! Há alguma coisa melhor do que um azulinho destes para este Verão? Que maravilha! Quanto ao "layout gráfico" e outras questões, talvez seja interessante ver por que razão é que o Fórum não teve actualização... Há um tópico aberto sobre isso. É que, pelos vistos, há muito quem saiba exigir, mas ninguém que saiba contribuir! Então... Assim ficámos! A colaboração (in)existente, só reflete a "utilidade" que também é dada às sugestões, ideias, etc., por parte do fórum, ou melhor de quem o gere ....
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões ao forum cabovisao  Enviado: 19 Mai 2012 18:55 |
|
jc_711 Escreveu: A colaboração (in)existente, só reflete a "utilidade" que também é dada às sugestões, ideias, etc., por parte do fórum, ou melhor de quem o gere .... Conforme se comprova pelas inúmeras Votações e Inquéritos abertos e pela tão "avassaladora" participação que tiveram... Quando o Comodismo fala mais alto... Em vez de ajudarem a si mesmos a serem ajudados, preferem a garganeirice ao deitar as mãos à obra e quem quiser que se chateie, não é?
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões ao forum cabovisao  Enviado: 19 Mai 2012 19:04 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: jc_711 Escreveu: A colaboração (in)existente, só reflete a "utilidade" que também é dada às sugestões, ideias, etc., por parte do fórum, ou melhor de quem o gere .... Conforme se comprova pelas inúmeras Votações e Inquéritos abertos e pela tão "avassaladora" participação que tiveram... Quando o Comodismo fala mais alto... Em vez de ajudarem a si mesmos a serem ajudados, preferem a garganeirice ao deitar as mãos à obra e quem quiser que se chateie, não é? Cada um tem o que merece...
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões ao forum cabovisao  Enviado: 20 Mai 2012 14:11 |
|
|
secção dos jogos: já são um pouco antigos. Não daria para ser feito um "refresh" dos mesmos?
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|