lithos Escreveu:
varsaljr Escreveu:
Bem aqui vai mais uma sugestão:
Criar um botão de agradecimento e para isso evitar escrever mensagens curtas tipo "Muito Bom", "Parabéns", "Bom Post", "Continua", etc. Acho que essa regra diminuia o número de posts desnecessários e é sempre bom ser destacado com o tal botão!
Depois acrescentar nas regras, que não se pode fazer o mesmo.
Esse tipo de
posts não são muito comuns aqui no Fórum. Caso contrário já teríamos tomado medidas para evitar que se publicassem
posts só com agradecimentos, saudações, etc, visto que pouco ou nada acrescentam seja em que discussão for.
Desde que não se torne num hábito desnecessário, dá até um ambiente familiar ao Fórum, como muito bem disse o colega
HomoSapiens.
Mas veremos se mais alguém opina.

Epá, posts parecidos com esses conteúdos acima identificados, só me lembro de ver os Parabéns XXXXX, quando alguém faz anos!
Não me lembro de alguma vez ter visto um post a dizer parecido com o que foi explicitado acima...
Pelo contrário, posts de agradecimento sim, já vi um número até razoável, o que é bastante bom.
Além disso é, pelo menos para mim, mais personalizado um post de agracedimento do que o clicar de um botão.
Se eu, para agradecer a alguém, tivesse de clicar num botão ao invés de inserir um post de agradecimento, não o faria.