|
Data/Hora: 18 Abr 2026 15:27
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 01 Dez 2010 20:46 |
Registado: 24 Set 2010 22:39 Mensagens: 63 Localização: Pinhal Novo
ISP: CABOVISAO
Acesso: Cabo
ISP 2: ServEmpresa
Acesso 2: Fibra
|
VPinho Escreveu: É mesmo bem feita terem problemas c o VOD da Cabovisão...falavam mal do VOD da ZON...TOMEM LÁ! Ehehehe! E com esta me vou! Mas isto é o jardim de infância ou é um Fórum para pessoas adultas que dialogam e se ajudam mutuamente?! Não te entendo!...
|
|
|
|
 |
|
Alv@rinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 03 Dez 2010 23:15 |
Registado: 18 Set 2010 14:38 Mensagens: 2
|
|
Ora, depois de contactar ontem a CV por causa de não conseguir ver os filmes em condições (imagem com blocos coloridos) os técnicos viera cá hoje, trocaram varias fichas spliters e colocara um amplificador de sinal, mas népia ficou igual, depois andaram com um "zingarelho" a medir o sinal dentro do meu apartamento e á chegada para o prédio chegaram á conclusão que nas frequências do VDO o MER que devia de ter valores no mínimo de 0,34 tinha só 0,30. Conclusão: Foi reportada a situação a manutenção de rede exterior para vir corrigir o problema na rede e eu fico a aguardar cenas dos próximos capítulos, mas cheira-me que vão ter muito que fazer!!!!!!.
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 03 Dez 2010 23:20 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
ISP: Cabovisao
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Alv@rinho Escreveu: Ora, depois de contactar ontem a CV por causa de não conseguir ver os filmes em condições (imagem com blocos coloridos) os técnicos viera cá hoje, trocaram varias fichas spliters e colocara um amplificador de sinal, mas népia ficou igual, depois andaram com um "zingarelho" a medir o sinal dentro do meu apartamento e á chegada para o prédio chegaram á conclusão que nas frequências do VDO o MER que devia de ter valores no mínimo de 0,34 tinha só 0,30. Conclusão: Foi reportada a situação a manutenção de rede exterior para vir corrigir o problema na rede e eu fico a aguardar cenas dos próximos capítulos, mas cheira-me que vão ter muito que fazer!!!!!!. O mesmo acontece-me a mim. cumps JC
|
|
|
|
 |
|
ASRoque
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 14 Dez 2010 23:24 |
Registado: 25 Set 2010 13:36 Mensagens: 1
|
|
Alguém notou um problema na box desde que foi actualizada para receber VOD? A minha de vez em quando perde o sinal e nem consigo fazer nada dela, simplesmente bloqueia. Para voltar tudo ao normal tenho de a reiniciar. Isto acontece-me pelo menos uma vez por dia...
| Editado pela última vez por VIRIATUM em 15 Dez 2010 01:07, num total de 1 vez. |
| Razão: MOVIDO PARA O LOCAL ADEQUADO E ONDE JÁ ESTAVA A SER DEBATIDO |
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 15 Dez 2010 00:05 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
ASRoque Escreveu: Alguém notou um problema na box desde que foi actualizada para receber VOD? A minha de vez em quando perde o sinal e nem consigo fazer nada dela, simplesmente bloqueia. Para voltar tudo ao normal tenho de a reiniciar. Isto acontece-me pelo menos uma vez por dia... O melhor é comunicar à Cabovisão através do 16801.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
sam
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Dez 2010 19:47 |
Registado: 14 Jul 2009 00:39 Mensagens: 159
|
|
havia alguem no topico-VOD que dizia conseguir ja ter resolvido o problema "configuraçoes" sem terem de ir tecnicos a casa
alguem ja conseguiu o mesmo????
_________________ SAM
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Dez 2010 19:54 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
sam Escreveu: havia alguem no topico-VOD que dizia conseguir ja ter resolvido o problema "configuraçoes" sem terem de ir tecnicos a casa
alguem ja conseguiu o mesmo???? Eu. Mas não fiz nada de especial. Repus valores de fabrica várias vezes e não deu. No dia seguinte começou a dar. Nem lhes liguei
|
|
|
|
 |
|
exus23
|
Assunto da Mensagem: Re: Catálogo VOD  Enviado: 12 Fev 2011 23:39 |
Registado: 12 Fev 2011 23:29 Mensagens: 1
Acesso: fibra
|
|
alguém me pode explicar como alugar um filme? eu entro no videoclube e a unica coisa que me aparece disponivel sao as configuraçoes e procurar filmes. quando procuro por um filme e capaz de estar várias horas a procura sem encontrar qualquer resultado... nao entendo
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Catálogo VOD  Enviado: 12 Fev 2011 23:41 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
exus23 Escreveu: alguém me pode explicar como alugar um filme? eu entro no videoclube e a unica coisa que me aparece disponivel sao as configuraçoes e procurar filmes. quando procuro por um filme e capaz de estar várias horas a procura sem encontrar qualquer resultado... nao entendo Tópico errado...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Catálogo VOD  Enviado: 13 Fev 2011 12:04 |
|
exus23 Escreveu: alguém me pode explicar como alugar um filme? eu entro no videoclube e a unica coisa que me aparece disponivel sao as configuraçoes e procurar filmes. quando procuro por um filme e capaz de estar várias horas a procura sem encontrar qualquer resultado... nao entendo  Tal como escreveu o amigo VIRIATUM - "Tópico errado...". Mas visto que és novo por este Fórum e não vejo onde isto te ajudou... Vou ajudar-te mesmo que este seja o "Tópico errado...". Precisas de entrar no seguinte tópico viewtopic.php?f=30&t=832Aí poderás encontrar algumas dicas e possíveis soluções, mas se o problema persistir, deves contactar o apoio técnico através do 16801 , pois isso também me acontecia com a box KAON sem DVR e era um problema com o modem interno da mesma. Cumprimentos, Tiago Ruivinho
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Catálogo VOD  Enviado: 13 Fev 2011 14:26 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
Sendo dada a indicação de "tópico errado", logicamente, o pretendido é que o assunto seja tratado no tópico correcto. Dar ajuda no tópico errado, torna-se errado quando para lá de dispersar informação também trata de assuntos que não são o assunto do tópico.
Quando há vários tópicos sobre VOD, um deles sobre Avarias e Anomalias e ambos, logo no post inicial têm informação sobre esta questão que é colocada num tópico sobre Catálogo VOD, não faz qualquer sentido!
A lógica do Fórum não pode, não deve e não vai ser a do EuroMilhões... Escolher um número no meio deles todos e esperar que saia!
As coisas estão devidamente organizadas e cada qual tem o seu lugar. É a quem pretende inserir conteúdos que compete garantir que os mesmos ficam inseridos no local correcto.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Catálogo VOD  Enviado: 13 Fev 2011 14:50 |
|
VIRIATUM Escreveu: Sendo dada a indicação de "tópico errado", logicamente, o pretendido é que o assunto seja tratado no tópico correcto. Dar ajuda no tópico errado, torna-se errado quando para lá de dispersar informação também trata de assuntos que não são o assunto do tópico.
Quando há vários tópicos sobre VOD, um deles sobre Avarias e Anomalias e ambos, logo no post inicial têm informação sobre esta questão que é colocada num tópico sobre Catálogo VOD, não faz qualquer sentido!
A lógica do Fórum não pode, não deve e não vai ser a do EuroMilhões... Escolher um número no meio deles todos e esperar que saia!
As coisas estão devidamente organizadas e cada qual tem o seu lugar. É a quem pretende inserir conteúdos que compete garantir que os mesmos ficam inseridos no local correcto.  Eu sei. Tenho conhecimento e já agora, por isso peço imensa desculpa. Mas o novo membro do Fórum não o sabia. Poderia ter sido dada a informação de "Tópico errado...", tal como o fez, mas também com a informação do tópico correcto. Que foi o que eu fiz em seguida. Não estou a competir com ninguém nem a querer inserir coisas nos locais errados. Até por que já conheço as regras do Fórum e apenas quis ajudar no que me fosse possível, ajuda essa que não seria possível (não iria servir de nada), se eu a colocasse no tópico certo sem que o novo membro tivesse conhecimento do mesmo. Já agora, pode então mover a minha resposta ao novo membro, para o tópico das Avarias e Anomalias e responder-lhe aqui com o link para o tópico referido. Visto que eu não o posso fazer... Cumprimentos, Tiago RuivinhoP.S.: E com isto, foi mais uma mensagem desnecessária neste tópico. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Catálogo VOD  Enviado: 13 Fev 2011 15:28 |
|
Tiago Ruivinho Escreveu:  Eu sei. Tenho conhecimento e já agora, por isso peço imensa desculpa. Mas o novo membro do Fórum não o sabia. Como não sabia? As Regras do Fórum não são apresentadas quando cria a sua conta e não tem de com elas concordar para poder criar a sua conta? Então não pode ser invocado desconhecimento!
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Catálogo VOD  Enviado: 14 Fev 2011 03:39 |
|
VIRIATUM Escreveu: Tiago Ruivinho Escreveu:  Eu sei. Tenho conhecimento e já agora, por isso peço imensa desculpa. Mas o novo membro do Fórum não o sabia. Como não sabia? As Regras do Fórum não são apresentadas quando cria a sua conta e não tem de com elas concordar para poder criar a sua conta? Então não pode ser invocado desconhecimento!  Ok... Já não me pronuncio! Visto que que como membro que pretende ajudar o próximo, por errar, sou aqui quase "condenado"...  Sinceramente percebi, mas não compreendo a exaltação... Peço desculpa e não é ignorância da minha parte, pois não me vejo a ignorar os factos, apenas a não compreender a posição tão altruísta, por algo que na minha opinião se resolve com uma simples chamada de atenção para o erro por mim cometido e parte-se então para a "ajuda ao próximo". Ainda penso que é para isto (ajudar-nos), que o Fórum serve, mas se estou errado e os objectivos e/ou valores do Fórum foram alterados, é só comunicar a nova "posição" do mesmo, face aos internautas que por ele comunicam. Cumprimentos, Tiago Ruivinho
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 14 Fev 2011 15:50 |
|
|
Bom, o melhor para acabar de vez com estes equívocos talvez seja mesmo acabar com todas as secções e sub-secções, acabar também com todos os tópicos e juntar tudo num único tópico, assim tipo um gigantesco texto contínuo.
Passa logo a estar tudo no sítio certo, não há como errar, discute-se tudo na mesma, etc.
Não sei é se alguém vai conseguir ajudar alguém nem encontrar o que quer que seja, mas pronto...
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 14 Fev 2011 22:25 |
|
VIRIATUM Escreveu: Bom, o melhor para acabar de vez com estes equívocos talvez seja mesmo acabar com todas as secções e subs-secções, acabar também com todos os tópicos e juntar tudo num único tópico, assim tipo um gigantesco texto contínuo.
Passa logo a estar tudo no sítio certo, não há como errar, discute-se tudo na mesma, etc.
Não sei é se alguém vai conseguir ajudar alguém nem encontrar o que quer que seja, mas pronto...  Pois, concordo plenamente. Mas foi uma vez sem exemplo. Já admiti o meu erro, para além do erro do novo membro, que pelos vistos não leu as regras e funcionamento do Fórum ... Peço desculpa uma vez mais e continuemos! Boa noite VIRIATUM Cumprimentos, Tiago Ruivinho
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 15 Fev 2011 01:15 |
|
Eu disse "concordo plenamente", mas em relação à correcção e chamada de atenção por parte do amigo VIRIATUM Não me estava a referir ao conteúdo irónico. Eu percebi e sei que se o Fórum fosse "moldado" dessa forma, seria uma grande perda de tempo e uma enorme confusão, onde nada seria encontrado... Ou uma espécie de Missão Impossível. (NÃO VOLTARÁ A ACONTECER). Uma vez mais; Boa noite! Cumprimentos, Tiago Ruivinho
|
|
|
|
 |
|
fabiogestx
|
Assunto da Mensagem: Re: Catálogo VOD  Enviado: 17 Fev 2011 21:20 |
Registado: 13 Jan 2011 01:40 Mensagens: 2
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
|
exus23 Escreveu: alguém me pode explicar como alugar um filme? eu entro no videoclube e a unica coisa que me aparece disponivel sao as configuraçoes e procurar filmes. quando procuro por um filme e capaz de estar várias horas a procura sem encontrar qualquer resultado... nao entendo A mim acontecia o mesmo. O problema é com o filtro que metem a entrada do sinal em tua casa, pelo que me parece, nao faz retorno de sinal. Metodo: - desligar a box da corrente - retirar os filtros da entrada de sinal - esperar uns 10 minutos com a box off - ligar e ja esta... VOD a funcionar desculpem se ja referiram isto... 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|