|
Data/Hora: 04 Jun 2026 11:36
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 28 Jan 2010 15:26 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Conforme a sugestão do jcrpp http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=30&t=493&p=11800#p11800 abro este tópico, para que seja efectuada esta listagem. Sugiro o seguinte formato: Dia + Hora Início + Hora Fim (se disponível); Canal 1; Tipo de Falha (Mira Técnica/Imagem Parada/Ecrã Preto/Outra); Analógico ou Digital; Localidade, Concelho, DistritoDia + Hora Início + Hora Fim (se disponível); Canal 2; Tipo de Falha (Mira Técnica/Imagem Parada/Ecrã Preto/Outra); Analógico ou Digital; Localidade, Concelho, DistritoCanal 3; Tipo de Falha (Mira Técnica/Imagem Parada/Ecrã Preto/Outra); Analógico ou Digital; Localidade, Concelho, DistritoDia + Hora Início + Hora Fim (se disponível); Canal 4; Tipo de Falha (Mira Técnica/Imagem Parada/Ecrã Preto/Outra); Analógico ou Digital; Localidade, Concelho, DistritoDia + Hora Início + Hora Fim (se disponível); Canal 5; Tipo de Falha (Mira Técnica/Imagem Parada/Ecrã Preto/Outra); Analógico ou Digital; Localidade, Concelho, DistritoExemplo: 28/01/2010 12h00-14h30 EuroSport HD; Ecrã Preto, Digital; Cotovia, Sesimbra, Setúbal28/01/2010 13h00-13h30 TVI; Mira Técnica; Analógico; Covas de Coina, Barreiro, SetúbalDesta forma conseguir-se-á organizar melhor a informação.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 29 Jan 2010 18:46 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
|
Dia 28: avaria desde as 06h53 - fim: não sei porque já não estava em casa RTP1 - imagem estática
Dia 28: avaria desde a mesma altura da RTP1 - fim: não sei porque já não estava em casa Sic Notícias - mira técnica
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 29 Jan 2010 19:25 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
O que é Mira Técnica?
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 29 Jan 2010 19:54 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
varsaljr Escreveu: O que é Mira Técnica? É isto: 
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 29 Jan 2010 20:35 |
|
No presente caso a mira técnica da Sic Noticias era semelhante a esta:  Mas o essencial é dar a ver à cabovisão que os problemas não são tão fortuitos como eles dizem.
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 29 Jan 2010 23:42 |
| BANIDO |
 |
|
|
Sim claro, só não estava a ver bem o que era =)
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: LISTA DE CANAIS COM FALHAS No ANALÓGICO  Enviado: 31 Jan 2010 12:35 |
|
|
Dia 30: avaria desde as 23h15 - fim: 23h50 Motors tv - imagem estática Zone Reality - imagem a preto Discovery - imagem a preto
Avarias só no analógico, digital a funcionar.
Desta vez telefonei para o SAC e disseram que o analógico anda a falhar em Évora e Castelo Branco... curioso, pois em Sines há também relatos... para mim isto é no país todo.
Avaria pontual é uma vez por semana, admite-se desde que por pouco tempo, agora dia sim dia não? Devem andar a gozar com os clientes. Quem só tiver analógico é que está bem tramado!
|
 |
|
oportosat
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 31 Jan 2010 21:45 |
Registado: 22 Fev 2009 13:05 Mensagens: 94
|
|
31/01/2010 10h10-10h30 RTP MEMÓRIA; imagem congelada(freeze), Analógico; SM feira,Aveiro
|
|
|
|
 |
|
pjrg
|
Assunto da Mensagem: Canal Panda Dessincronizado (Serviço Analógico)  Enviado: 01 Fev 2010 16:24 |
Registado: 06 Mar 2009 12:07 Mensagens: 1
|
|
Boas amigos,
Será que sou só eu que tenho o Canal Panda com a imagem e o áudio dessincronizados? Este problema já existe há umas semanas. Sei que o problema não é do Canal Panda porque no serviço MEO ele está ok!
Sou de Évora e gostava que alguém me informasse se tem o mesmo problema.
Cumpts. pjrg
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Canal Panda Dessincronizado (Serviço Analógico)  Enviado: 01 Fev 2010 17:36 |
|
Bem vindo conterrâneo! Eu não tenho sentido avarias no Panda, talvez porque não o vejo muito No analógico está bom, todavia no digital por vezes sucede haver um pequeno desfazamento, e não é só nesse canal. Tal deve-se a alguns frames que por vezes ficam pelo caminho, mas o som chega na mesma.
|
 |
|
sudoeste
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 01 Fev 2010 17:39 |
Registado: 09 Jan 2010 22:08 Mensagens: 24
|
|
Fim de semana praticamente todo: Fox analogico bloqueado. Acontece todos os dias praticamente, mas como ao fim de semana n teem la ninguem fica para segunda.
Zona Viseu
|
|
|
|
 |
|
sudoeste
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 02 Fev 2010 14:50 |
|
|
Viriatum: Eu não teria tanta a certeza. mesmo reclamando (e ja' o fiz varias vezes) o problema so' e' resolvido durante a madrugada de domingo para segunda
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 03 Fev 2010 14:47 |
| BANIDO |
 |
|
|
Para não falar que na FOX há bastantes imagens paradas...
Quase todos os dias desde há uma semana Canal FOX; Imagem Parada; Analógico; VISEU
Noto sempre quando tento ir ver o HOUSE MD à noite, portanto por volta das 23.. mas poderá começar antes, claro...
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 06 Fev 2010 10:37 |
|
|
Informação no ecrã, num quadro azul "sem acesso": MTV; Imagem Parada; Analógico; Travel; Imagem Parada; Analógico; Évora
Ambos desde ontem à noite com a imagem parada. No centro do ecrã aparece "sem acesso", a informação igualzinha à da box digital para os canais premium. Leva-me a crer que a conversão de digital para analógico está a corrar mal. Analógico, praticamente todos os dias com problemas.
|
 |
|
sudoeste
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 07 Fev 2010 00:00 |
|
VIRIATUM Escreveu: Depende do problema que seja.
Se fôr um canal fornecido pela TVCabo, não te esqueças que muito proavelmente tens de ficar à espera mas é DESSES. Acredito que sim, mas quando o canal fox bloqueia só bloqueia no analogico 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 07 Fev 2010 00:56 |
| BANIDO |
 |
|
sudoeste Escreveu: Fim de semana praticamente todo: Fox analogico bloqueado. Acontece todos os dias praticamente, mas como ao fim de semana n teem la ninguem fica para segunda.
Zona Viseu Por aqui o mesmo 
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 01 Mar 2010 18:50 |
|
|
há 3 dias que não tenho programação do canal na box digital. Nenhum tem info.
Alguem com o mesmo problema?
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 01 Mar 2010 19:03 |
|
|
Tdos os canais: «sem informação»
Ha 3 dias assim
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 01 Mar 2010 19:50 |
|
|
Não, a minha é a nova kaon DVR. Reset não deu, já fiz e continuou, o que me leva a crer que seja geral ou aqui na zona, mas creio ser geral porque julgo que a emissão digital é igual em todo o territorio.
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: LISTA DE CANAIS COM FALHAS REGULARES NA EMISSÃO  Enviado: 01 Mar 2010 23:25 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
experimenta a desligar e ligar o cabo hdmi
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|