|
Data/Hora: 04 Out 2026 22:56
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
sin
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 21:22 |
Registado: 05 Jan 2010 10:01 Mensagens: 22
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: WiFi
Acesso 2: WiFi
|
|
1º Problema com VOD... ao carregar no botão VOD do telecomando apenas aparece a possibilidade de "Configurações", nada de filmes...
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 21:57 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
sin Escreveu: 1º Problema com VOD... ao carregar no botão VOD do telecomando apenas aparece a possibilidade de "Configurações", nada de filmes... Aqui também. Vou fazer o que disseram no tópico do VOD.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 22:24 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
ruivascobraga Escreveu: sin Escreveu: 1º Problema com VOD... ao carregar no botão VOD do telecomando apenas aparece a possibilidade de "Configurações", nada de filmes... Aqui também. Vou fazer o que disseram no tópico do VOD. a situacao ja esta idenficada no sac. Tudo indica que e o modem da box que nao esta ok.por isso estao a agendar dslocacoes tecnicas gratuitas.liguem pra la e marquem a vossa.
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 22:28 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
enfpinto Escreveu: ruivascobraga Escreveu: sin Escreveu: 1º Problema com VOD... ao carregar no botão VOD do telecomando apenas aparece a possibilidade de "Configurações", nada de filmes... Aqui também. Vou fazer o que disseram no tópico do VOD. a situacao ja esta idenficada no sac. Tudo indica que e o modem da box que nao esta ok.por isso estao a agendar dslocacoes tecnicas gratuitas.liguem pra la e marquem a vossa. Olha quem é ele....desaparecido em combate pá LOL
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 22:30 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
enfpinto Escreveu: ruivascobraga Escreveu: sin Escreveu: 1º Problema com VOD... ao carregar no botão VOD do telecomando apenas aparece a possibilidade de "Configurações", nada de filmes... Aqui também. Vou fazer o que disseram no tópico do VOD. a situacao ja esta idenficada no sac. Tudo indica que e o modem da box que nao esta ok.por isso estao a agendar dslocacoes tecnicas gratuitas.liguem pra la e marquem a vossa. Falso, não fales do que não sabes. Alguns modem's não estão a sincronizar correctamente, tem de se contactar o SAC, depois será reportada a situação e num prazo de 48h se não tivermos VOD é que é agendada deslocação.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
lorZ
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 22:51 |
Registado: 12 Ago 2009 18:26 Mensagens: 2
|
|
Eu tive o mesmo problema e resolvi-o ao Repor os valores de fábrica, experimentem que pode ser que também resulte convosco.
|
|
|
|
 |
|
Newsroom
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 29 Nov 2010 23:45 |
Registado: 28 Dez 2009 07:46 Mensagens: 24
|
|
Tive o mesmo problema. Reportei ao SAC e foi agendada uma visita técnica para amanhã! Não foi preciso esperar 48 horas!
|
|
|
|
 |
|
xoze
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 30 Nov 2010 00:50 |
Registado: 16 Ago 2010 21:46 Mensagens: 44
|
|
Atencao quem tiver amplificadores de sinal que nao sejam bi-direccionais ou filtros na ligacao das boxes nao consegue instalar a VOD correctamente
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 30 Nov 2010 01:37 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
|
xoze Escreveu: Atencao quem tiver amplificadores de sinal que nao sejam bi-direccionais ou filtros na ligacao das boxes nao consegue instalar a VOD correctamente E como é com atenuadores antes do splitter?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Alv@rinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 30 Nov 2010 01:39 |
Registado: 18 Set 2010 14:38 Mensagens: 2
|
xoze Escreveu: Atencao quem tiver amplificadores de sinal que nao sejam bi-direccionais ou filtros na ligacao das boxes nao consegue instalar a VOD correctamente Os meus menus estão bem o VDO aparentemente foi bem instalado, só que não consigo ver nem filmes nem trailers so dá quadradinhos como se tivesse fraco sinal, cheira-me que o meu problema seja precisamente o amplificador que deveria amplificar o sinal só para as TV's secundárias com apenas sinal analógico mas que os meninos quando montaram a BOX decidiram por a amplificar o sinal geral e dali derivar depois de amplificado para a BOX. Amanhã vou tentar por o sinal directo á BOX a ver se melhora.
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 30 Nov 2010 01:42 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Por aqui os trailers estão com bastantes macroblocos, por exemplo Madagascar,etc, e há outros não disponíveis. Relativamente ao próprio Videoclube, a navegação é um pouco lenta por vezes, por exemplo ao mudar entre opções, entre outros. A opção de voltar atrás nos menus não está colocada no ecrã, apesar de disponível (tecla Menu).
cumps JC
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 30 Nov 2010 01:50 |
|
jc_711 Escreveu: Por aqui os trailers estão com bastantes macroblocos, por exemplo Madagascar,etc, e há outros não disponíveis. Relativamente ao próprio Videoclube, a navegação é um pouco lenta por vezes, por exemplo ao mudar entre opções, entre outros. A opção de voltar atrás nos menus não está colocada no ecrã, apesar de disponível (tecla Menu).
cumps JC Situação que se estende também aos filmes propriamente ditos. Neste momento torna-se impossível ver em condições um filme. Além das situações em cima referidas, alguns itens não estão traduzidos para inglês (não que isso seja muito importante). cumps JC
|
|
|
|
 |
|
xoze
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 30 Nov 2010 09:17 |
Registado: 16 Ago 2010 21:46 Mensagens: 44
|
|
E como é com atenuadores antes do splitter?
Sinceramente nao sei. esqueci me de dizer que tambem muitas vezes funciona actualizar por OTA
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 30 Nov 2010 11:04 |
|
|
O meu problema persiste. Vou experimentar quando chegar a casa e se estiver igual ligo para lá. Só configurações mesmo depois de repor os valores de fábrica.
|
|
|
|
 |
|
azraroth
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 30 Nov 2010 15:41 |
Registado: 28 Fev 2010 21:25 Mensagens: 3
|
|
eu ja repos os valores de fabrica mas nao actualiza para alem de que o vod ja la estava sem actualizar depois de repor os valores. Continuo sem ter o VOD como deve ser acho ke vou mudar para a meo.
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 30 Nov 2010 16:05 |
Registado: 29 Jun 2009 15:19 Mensagens: 216
|
|
É mesmo bem feita terem problemas c o VOD da Cabovisão...falavam mal do VOD da ZON...TOMEM LÁ! Ehehehe! E com esta me vou!
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 30 Nov 2010 18:07 |
|
VIRIATUM Escreveu: Não estão traduzidos para Inglês? Ou do Inglês?
Estás a referir-te a quê, mais concretamente? O descodificador tem disponíveis os idiomas: Português e Inglês. Com a introdução do VOD, algumas das opções não tiveram tradução para inglês. cumps JC
|
|
|
|
 |
|
peternac2003
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 30 Nov 2010 19:52 |
Registado: 06 Mar 2010 13:48 Mensagens: 4
|
|
Olá boa noite caros internautas,
O meu serviço VOD só tem um menu de configurações e trailer dos filmes, mas não a aparece como vizualizar. Nesta situação o que devo fazer para ter acesso aos filmes?
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 30 Nov 2010 20:39 |
|
|
Já parece estar ok por cá. Quando alugar um filme confirmo mas já não aparece só o menu de configuração.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 30 Nov 2010 21:43 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
|
VPinho Escreveu: É mesmo bem feita terem problemas c o VOD da Cabovisão...falavam mal do VOD da ZON...TOMEM LÁ! Ehehehe! E com esta me vou! Mas queres comparar uma coisa com 2 dias, com uma que tem ANOS??? Há com cada um... Mas deixa lá... Que aquilo que desejas aos outros te calhe em dobro!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 30 Nov 2010 23:08 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
o vod aqui já tem meses de preparação apenas foi agora disponibilizado, com algumas falhas, menus pouco intuitivos, mas não está mau de todo, comparado com o pouco que conheço de outros acho que com a zon é equiparado mas com o meo faltam os programas pré gravados, e hoje reparei que o zaping estava mais rápido mas mudar directamente para um nº de canal ainda não está rápido.
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
dark vader
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 01 Dez 2010 20:39 |
Registado: 01 Mar 2010 15:52 Mensagens: 7
|
|
Eu aqui em evora estou na mesma , não tenho as funcões todas do video clube, ja liguei par lá e nem eles sabem pq, dizem que v,ão enviar um técnico para ver se há algum dispositivo de ampliação de sinal, estão chalados pois n tenho nada de ampliar. Já fiz de tudo para a catualizar e continuo na mesma, ver algum, dos 7 filmes grátis népias. Alguém sabe a solução, se é que existe?
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|