|
Data/Hora: 26 Abr 2026 00:51
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Traore
|
Assunto da Mensagem: Falha BenficaTV  Enviado: 21 Mai 2009 22:23 |
| BANIDO |
 |
Registado: 24 Jan 2009 15:43 Mensagens: 69
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: GPRS
|
|
Hoje a BenficaTv falhou a partir das 20:30.
Curiosamente foi na altura em que ia transmitir o jogo de andebol que a sporttv também ia transmitir.
Tive azar. Podia ter falhado o premium mas falhou o livre, foi azar.
Liguei para lá duas vezes. Da 1ª não detectaram nenhuma anomalia mas iam fazer uma actualização de sinal que demorava 30 minutos. Passados 30 minutos liguei outra vez e ai a desculpa foi que era uma falha a nivel nacional.
Vá lá que o meu vizinho tem MEO e pude ver o jogo sem ser na sporttv.
Mais uma vez é por causa destas atitude que eu afirmo que a cabovisão é uma má empresa.
Cumps
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 21 Mai 2009 22:46 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
Também acho muito estranho e escrevi-lhes a dizer isso. Já antes tinha ligado e disse-lhes que no meo estava tudo ok. É mais uma para a lista.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 21 Mai 2009 23:01 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
ruivascobraga Escreveu: Também acho muito estranho e escrevi-lhes a dizer isso. Já antes tinha ligado e disse-lhes que no meo estava tudo ok. É mais uma para a lista. Se formos comparar as "listas" as da ZON ou MEO, a nível de problemas, era muito maior.
|
|
 |
|
Traore
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 21 Mai 2009 23:15 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Também acho muito estranho e escrevi-lhes a dizer isso. Já antes tinha ligado e disse-lhes que no meo estava tudo ok. É mais uma para a lista. Se formos comparar as "listas" as da ZON ou MEO, a nível de problemas, era muito maior. É natural. Têm mais clientes. De qualquer forma não devemos desculpar a nossa incompetência com a incompetência dos outros. Cumps
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 21 Mai 2009 23:19 |
| BANIDO |
 |
|
Traore Escreveu: varsaljr Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Também acho muito estranho e escrevi-lhes a dizer isso. Já antes tinha ligado e disse-lhes que no meo estava tudo ok. É mais uma para a lista. Se formos comparar as "listas" as da ZON ou MEO, a nível de problemas, era muito maior. É natural. Têm mais clientes. De qualquer forma não devemos desculpar a nossa incompetência com a incompetência dos outros. Cumps Claro. Mas a incopetência dos outros é muito maior que a incopetência dá Cabovisão. Enquanto que na Cabovisão falha SÓ um canal, na MEO ou na ZON falham várias funcionalidades 
|
|
 |
|
Traore
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 21 Mai 2009 23:39 |
| BANIDO |
 |
|
|
Hoje enquanto na cabovisão falhou SÓ um canal na MEO não falhou nada.
EU sei que na cabovisão não costuma falhar o VOD; não costuma falhar a escolha de canais e também não costumam falhar os canais HD.
Isto é só a minha opinião não precisam de concordar com ela.
Cumps
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 22 Mai 2009 14:20 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
varsaljr Escreveu: Traore Escreveu: varsaljr Escreveu: Se formos comparar as "listas" as da ZON ou MEO, a nível de problemas, era muito maior. É natural. Têm mais clientes. De qualquer forma não devemos desculpar a nossa incompetência com a incompetência dos outros. Cumps Claro. Mas a incopetência dos outros é muito maior que a incopetência dá Cabovisão. Enquanto que na Cabovisão falha SÓ um canal, na MEO ou na ZON falham várias funcionalidades  Como assim? Como é que tu sabes que a incompetência no Meo ou na Zon é maior que na Cabovisão? Alguma vez tiveste algum dos serviços? É porque é aconselhável tirar esse tipo de conclusões quando há fundamentação e, preferencialmente, conhecimento de causa. É extremamente importante ter em conta aquilo que o Traore disse. Há maior probabilidade de surgirem reclamações de prestadores de maior dimensão do que prestadores de menor dimensão. Eu acho muito curioso quando a Deco avança com valores extraordinários de reclamações à PT, sem dar a nota da dimensão de um e outro prestador. Daí que, na minha opinião, contabilizar somente o número de reclamações de cada prestador não é o ideal. O ideal seria encontrar a média de reclamações por prestador. Isso aí sim, já seria algo mais fiável.
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 22 Mai 2009 20:12 |
|
|
Vou telefonar à Cabovisão a agradecer só ter falhado um canal! são uns tipos porreiros. Deixem-me dizer só uma coisa. Vejo muitos posts sobre falhas da Meo e acredito que as haja. Mas não sei se é sorte porque o meu pai e o meu irmão têm meo e nunca tiveram problemas de maior. E têm muitas mais funcionalidades. Já agora em jeito de piada, se eu montar uma empresa chamada Vascovisão com zero funcionalidades e zero clientes terei zero falhas e zero queixas.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 22 Mai 2009 20:30 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
Falhas meus amigos que é que nunca falhou na vida atire a primeira pedra.
Além disso se ligares para o 16800 eles avisam que existe uma anomalia, penso que foi a partir de ontem que o canal esta down, mas como o canal a mim não me diz muito pronto quando regressar é bem vindo.
Não sei se o canal Benfica ainda estava ou continua em testes.......
cumps
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 22 Mai 2009 20:42 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
ruivascobraga Escreveu: Vou telefonar à Cabovisão a agradecer só ter falhado um canal! são uns tipos porreiros. Deixem-me dizer só uma coisa. Vejo muitos posts sobre falhas da Meo e acredito que as haja. Mas não sei se é sorte porque o meu pai e o meu irmão têm meo e nunca tiveram problemas de maior. E têm muitas mais funcionalidades. Já agora em jeito de piada, se eu montar uma empresa chamada Vascovisão com zero funcionalidades e zero clientes terei zero falhas e zero queixas. Eu também já tive Meo e não foi de certeza por problemas de qualidade que saí. Apesar de ter de voltar a ser cliente de novo mas isso é outra história. Eu aliás já tive oportunidade de em jeito de conclusão dizer que quanto maior o número de clientes maior a probabilidade de surgirem problemas. E se neste momento na Cabovisão tivesse só a falhar um canal, não era mau. Há algumas coisas que com as mexidas no analógico pioraram um pouco. Vamos ver se corrigem o que haja para corrigir. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 22 Mai 2009 22:15 |
| BANIDO |
 |
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 23 Mai 2009 14:02 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
LOl há com cada uma.....
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 25 Mai 2009 01:13 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Traore Escreveu: Hoje a BenficaTv falhou a partir das 20:30.
Curiosamente foi na altura em que ia transmitir o jogo de andebol que a sporttv também ia transmitir.
Liguei para lá duas vezes. Da 1ª não detectaram nenhuma anomalia mas iam fazer uma actualização de sinal que demorava 30 minutos. Passados 30 minutos liguei outra vez e ai a desculpa foi que era uma falha a nivel nacional.
Mais uma vez é por causa destas atitude que eu afirmo que a cabovisão é uma má empresa.
Cumps Ora aí está uma coisa chamada OBRIGAÇÃO CONTRATUAL! Se está devidamente previsto no contrato, tem de ser cumprido. É tão simples como isso! O que é estranho é o mesmo canal não transmitir num prestador e transmitir noutro. Mas também é para isso que servem as multas por violação contratual e outras. Mas também pensando bem, o outro tal prestador é Patrocinador do Benfica, portanto também é normal que para esse se abram excepções. Enfim... Seja como fôr, isto não tem nada a ver com ser boa ou má empresa, tem a ver apenas com uma coisa... Obrigação Contratual!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 25 Mai 2009 01:14 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
ruivascobraga Escreveu: Também acho muito estranho e escrevi-lhes a dizer isso. Já antes tinha ligado e disse-lhes que no meo estava tudo ok. É mais uma para a lista. Pelas razões apresentadas no post anterior, não só não é estranho, como é perfeitamente normal, pelo que não se trata de nenhuma anomalia...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 25 Mai 2009 01:15 |
|
Traore Escreveu: Hoje enquanto na cabovisão falhou SÓ um canal na MEO não falhou nada.
EU sei que na cabovisão não costuma falhar o VOD; não costuma falhar a escolha de canais e também não costumam falhar os canais HD.
Isto é só a minha opinião não precisam de concordar com ela.
Cumps Sim, normalmente, aquilo que não se tem não costuma falhar...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 25 Mai 2009 01:18 |
|
varsaljr Escreveu: Não foi falha e não foi anomalia, nem incompetência! A Cabovisão estava obrigada a não transmitir o jogo em questão e desligou o sinal temporariamente!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 25 Mai 2009 01:20 |
|
lithos Escreveu: Eu acho muito curioso quando a Deco avança com valores extraordinários de reclamações à PT, sem dar a nota da dimensão de um e outro prestador. Daí que, na minha opinião, contabilizar somente o número de reclamações de cada prestador não é o ideal. O ideal seria encontrar a média de reclamações por prestador. Isso aí sim, já seria algo mais fiável. Por isso é que o critério a seguir não pode ser o do número em absoluto, mas sim o critério da proporcionalidade! Só isso é que faz sentido! Se bem que o resultado não sofresse alterações, porque o nível de reclamações de PT e TVCabo é bem superior a tudo e mais alguma coisa!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 25 Mai 2009 01:24 |
|
ruivascobraga Escreveu: Vou telefonar à Cabovisão a agradecer só ter falhado um canal! são uns tipos porreiros. Deixem-me dizer só uma coisa. Vejo muitos posts sobre falhas da Meo e acredito que as haja. Mas não sei se é sorte porque o meu pai e o meu irmão têm meo e nunca tiveram problemas de maior. E têm muitas mais funcionalidades. Já agora em jeito de piada, se eu montar uma empresa chamada Vascovisão com zero funcionalidades e zero clientes terei zero falhas e zero queixas. Já deixando a piada e voltando à realidade, o que tens é uma empresa falida, com ou sei queixas nem reclamações! Epá... Desculpem lá, mas só por curiosidade... Fui só eu a detectar que existe uma Obrigação Contratual pela qual a Cabovisão foi obrigada a desligar temporariamente o sinal do BenficaTV? Até parece que ninguém se lembra do que acontece quando há jogos do Mundial e Euro que são transmitidos no EuroSport, RAI e outros e que como são transmitidos também na SportTV, o sinal também é desligado temporariamente... Sinceramente...
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 25 Mai 2009 19:57 |
|
VIRIATUM Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Vou telefonar à Cabovisão a agradecer só ter falhado um canal! são uns tipos porreiros. Deixem-me dizer só uma coisa. Vejo muitos posts sobre falhas da Meo e acredito que as haja. Mas não sei se é sorte porque o meu pai e o meu irmão têm meo e nunca tiveram problemas de maior. E têm muitas mais funcionalidades. Já agora em jeito de piada, se eu montar uma empresa chamada Vascovisão com zero funcionalidades e zero clientes terei zero falhas e zero queixas. Já deixando a piada e voltando à realidade, o que tens é uma empresa falida, com ou sei queixas nem reclamações! Epá... Desculpem lá, mas só por curiosidade... Fui só eu a detectar que existe uma Obrigação Contratual pela qual a Cabovisão foi obrigada a desligar temporariamente o sinal do BenficaTV? Até parece que ninguém se lembra do que acontece quando há jogos do Mundial e Euro que são transmitidos no EuroSport, RAI e outros e que como são transmitidos também na SportTV, o sinal também é desligado temporariamente... Sinceramente... Se foi esse o caso isso mesmo tem de ser referido pela Cabovisao ou mesmo pôr um aviso. Não li nada sobre essa hipótese. E o MEO? Paga a multa? E os outros jogos que deram em simultâneo? Não contam?
|
|
|
|
 |
|
Traore
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 26 Mai 2009 00:05 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Traore Escreveu: Hoje a BenficaTv falhou a partir das 20:30.
Cumps Ora aí está uma coisa chamada OBRIGAÇÃO CONTRATUAL! Se está devidamente previsto no contrato, tem de ser cumprido. É tão simples como isso! O que é estranho é o mesmo canal não transmitir num prestador e transmitir noutro. Mas também é para isso que servem as multas por violação contratual e outras. Mas também pensando bem, o outro tal prestador é Patrocinador do Benfica, portanto também é normal que para esse se abram excepções. Enfim... Seja como fôr, isto não tem nada a ver com ser boa ou má empresa, tem a ver apenas com uma coisa... Obrigação Contratual! Com sabes que é uma obrigação contratual? Se fosse a imagem do próprio canal que falhasse ainda compreendia agora isto foi claramente um corte com origem na cabovisão. Na RAIuno quando está a transmitir algum jogo para o qual não tem os direitos internacionais corta a imagem. Contudo consigo aceder ao teletexto do canal. Só entendia se a imagem fosse cortada na fonte (BenficaTV), como foi a cabovisão que cortou o acesso e agiu de má fé isso só tem um nome, roubo. Cumps
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 26 Mai 2009 02:11 |
|
ruivascobraga Escreveu: VIRIATUM Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Vou telefonar à Cabovisão a agradecer só ter falhado um canal! são uns tipos porreiros. Deixem-me dizer só uma coisa. Vejo muitos posts sobre falhas da Meo e acredito que as haja. Mas não sei se é sorte porque o meu pai e o meu irmão têm meo e nunca tiveram problemas de maior. E têm muitas mais funcionalidades. Já agora em jeito de piada, se eu montar uma empresa chamada Vascovisão com zero funcionalidades e zero clientes terei zero falhas e zero queixas. Já deixando a piada e voltando à realidade, o que tens é uma empresa falida, com ou sei queixas nem reclamações! Epá... Desculpem lá, mas só por curiosidade... Fui só eu a detectar que existe uma Obrigação Contratual pela qual a Cabovisão foi obrigada a desligar temporariamente o sinal do BenficaTV? Até parece que ninguém se lembra do que acontece quando há jogos do Mundial e Euro que são transmitidos no EuroSport, RAI e outros e que como são transmitidos também na SportTV, o sinal também é desligado temporariamente... Sinceramente... Se foi esse o caso isso mesmo tem de ser referido pela Cabovisao ou mesmo pôr um aviso. Não li nada sobre essa hipótese. E o MEO? Paga a multa? E os outros jogos que deram em simultâneo? Não contam? A PT paga a multa se tiver violado alguma coisa, porque é obrigada a tal. Não sabemos se a PT dispõe de alguma cláusula que a isente de disponibilizar o sinal, em jogos transmitidos pela SportTV, no caso de serem jogos do Benfica e que sejam transmitidos pelo BenficaTV. Se dispõe, ao contrário da Cabovisão...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 26 Mai 2009 02:18 |
|
Traore Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Traore Escreveu: Hoje a BenficaTv falhou a partir das 20:30.
Cumps Ora aí está uma coisa chamada OBRIGAÇÃO CONTRATUAL! Se está devidamente previsto no contrato, tem de ser cumprido. É tão simples como isso! O que é estranho é o mesmo canal não transmitir num prestador e transmitir noutro. Mas também é para isso que servem as multas por violação contratual e outras. Mas também pensando bem, o outro tal prestador é Patrocinador do Benfica, portanto também é normal que para esse se abram excepções. Enfim... Seja como fôr, isto não tem nada a ver com ser boa ou má empresa, tem a ver apenas com uma coisa... Obrigação Contratual! Com sabes que é uma obrigação contratual? Se fosse a imagem do próprio canal que falhasse ainda compreendia agora isto foi claramente um corte com origem na cabovisão. Na RAIuno quando está a transmitir algum jogo para o qual não tem os direitos internacionais corta a imagem. Contudo consigo aceder ao teletexto do canal. Só entendia se a imagem fosse cortada na fonte (BenficaTV), como foi a cabovisão que cortou o acesso e agiu de má fé isso só tem um nome, roubo. Cumps Confesso que não sei, mas não creio que o BenficaTV tenha teletexto. Lembro-me de ver na RAI provas de Fórmula 1 que davam na SportTV e que devido aos direitos da SportTV, na TVCabo a imagem era distorcida, mas aínda dava para ver. Na Cabovisão a imagem era cortada. Como é cortada nos jogos transmitidos pela EuroSport... Com o BenficaTV foi a mesma coisa! É uma obrigação contratual, apenas isso. Dizer que agiu de má fé e que é um roubo, desculpa-me mas parece-me abusivo!
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha BenficaTV  Enviado: 26 Mai 2009 22:00 |
|
|
Volto a dizer. Se for esse o caso por que raio não me disseram isso quando liguei para lá? No mínimo é mais uma prova que a Cabovisão é extremamente desorganizada. (PONTO!)
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|