|
| Autor |
Mensagem |
|
Traore
|
Assunto da Mensagem: Falha serviços Cabovisão  Enviado: 21 Set 2009 16:15 |
| BANIDO |
 |
Registado: 24 Jan 2009 15:43 Mensagens: 69
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: GPRS
|
Viva, Hoje desde as 15h que não tenho sinal cabovisão, estão os 3 serviços "fora de serviço". Já ontem tive diversas falhas, momentaneas, de sinal. Sou da zona de Ovar. Alguém de outras zonas tem tido problemas? Cumps
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha serviços Cabovisão  Enviado: 21 Set 2009 16:32 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
Traore Escreveu: Viva, Hoje desde as 15h que não tenho sinal cabovisão, estão os 3 serviços "fora de serviço". Já ontem tive diversas falhas, momentaneas, de sinal. Sou da zona de Ovar. Alguém de outras zonas tem tido problemas? Cumps Olá, Traore Eu sou de Santa Maria DA Feira, perto de Ovar e estive cerca de 2 horas sem internet da parte da manhã, mas agora está tudo ok

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha serviços Cabovisão  Enviado: 21 Set 2009 21:31 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Traore Escreveu: Viva, Hoje desde as 15h que não tenho sinal cabovisão, estão os 3 serviços "fora de serviço". Já ontem tive diversas falhas, momentaneas, de sinal. Sou da zona de Ovar. Alguém de outras zonas tem tido problemas? Cumps Chegaste a contactar a Cabovisão? Se sim, o que é que eles disseram?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha serviços Cabovisão  Enviado: 21 Set 2009 21:32 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
barros Escreveu: Traore Escreveu: Viva, Hoje desde as 15h que não tenho sinal cabovisão, estão os 3 serviços "fora de serviço". Já ontem tive diversas falhas, momentaneas, de sinal. Sou da zona de Ovar. Alguém de outras zonas tem tido problemas? Cumps Olá, Traore Eu sou de Santa Maria DA Feira, perto de Ovar e estive cerca de 2 horas sem internet da parte da manhã, mas agora está tudo ok Explicação da Cabovisão? Alguma?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Traore
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha serviços Cabovisão  Enviado: 21 Set 2009 22:42 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Traore Escreveu: Viva, Hoje desde as 15h que não tenho sinal cabovisão, estão os 3 serviços "fora de serviço". Já ontem tive diversas falhas, momentaneas, de sinal. Sou da zona de Ovar. Alguém de outras zonas tem tido problemas? Cumps Chegaste a contactar a Cabovisão? Se sim, o que é que eles disseram? Para os contactar tive que ligar a PEN da TMN e pedir uma chamada através do site da cabovisão. A sra que atendeu depois de ter ido confirmar indicou que estavam a decorrer trabalhos na zona e que a todo momento estariam resolvidos. Os serviços voltaram por volta das 18:30.
|
|
|
|
 |
|
Traore
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha serviços Cabovisão  Enviado: 22 Set 2009 21:17 |
| BANIDO |
 |
|
|
A única diferença em relação a domingo é que já não existem falhas momentâneas.
De resto, tudo igual.
Cumps
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha serviços Cabovisão  Enviado: 23 Set 2009 00:19 |
|
Traore Escreveu: A única diferença em relação a domingo é que já não existem falhas momentâneas.
De resto, tudo igual.
Cumps Fixe!
|
|
|
|
 |
|
Ismas
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha serviços Cabovisão  Enviado: 03 Out 2009 23:51 |
Registado: 09 Set 2009 00:00 Mensagens: 6
|
|
aki em Setubal tambem houve falha nos serviços durante a manhã e a tarde , colegas e amigos telefonaram-me para ver se estava mesma situaçao mas como estava a trabalhar não pude confirmar , sei ke kuando cheguei a casa pelas 20h tava tudo OK.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha serviços Cabovisão  Enviado: 04 Out 2009 13:53 |
|
Ismas Escreveu: aki em Setubal tambem houve falha nos serviços durante a manhã e a tarde , colegas e amigos telefonaram-me para ver se estava mesma situaçao mas como estava a trabalhar não pude confirmar , sei ke kuando cheguei a casa pelas 20h tava tudo OK. Mas foi na cidade toda ou só nalgumas zonas?
|
|
|
|
 |
|
plantunes
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha serviços Cabovisão  Enviado: 17 Out 2009 16:26 |
Registado: 19 Jul 2009 12:10 Mensagens: 15
|
|
Estou sem imagem há já mais de 1 hora...tenho aúdio em alguns canais mas imagem nem vê-la! Não deve ser do LCD, pois a imagem dá muitíssimo bem na Xbox... Não deve ser da ligação, pois conectei o HDMI a outra porta e a situação manteve-se...aúdio em alguns canais e imagem em nenhum! O que se estará a passar? Tenho a box com DVR da Thompson...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Falha serviços Cabovisão  Enviado: 18 Out 2009 02:59 |
|
plantunes Escreveu: Estou sem imagem há já mais de 1 hora...tenho aúdio em alguns canais mas imagem nem vê-la! Não deve ser do LCD, pois a imagem dá muitíssimo bem na Xbox... Não deve ser da ligação, pois conectei o HDMI a outra porta e a situação manteve-se...aúdio em alguns canais e imagem em nenhum! O que se estará a passar? Tenho a box com DVR da Thompson... E quando contactaste o Apoio Técnico, o que é que eles disseram?
|
|
|
|
 |
|
|