Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 22 Abr 2026 10:35

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Reset à box
MensagemEnviado: 22 Mai 2010 00:21 

Registado: 29 Jun 2009 15:19
Olá, andei a pesquisar e não encontro esta informação! Como faço a reposição das definições da box THOMSON de origem??? Sei que tem uma parte em que tenho que fazer um código de cores ou raios o que é isso! Alguém pode dizer todos os passos?? Eu lembro me quando o site da Cabovisão éra o anterior, isso táva tudo na area dos clientes! Agora não tenho acesso à area do cliente visto que não sei a "chave de activação"

Assunto da Mensagem: Re: Reset à box
MensagemEnviado: 22 Mai 2010 00:52 

Registado: 29 Jun 2009 15:19
Ah! já não é preciso...já liguei pro SAC:
Já agora...fica aqui:
Ir em Menu > Informação > Descodificador
e de seguida enquanto está na tv a imagem a dizer q a versão da box é a não sei das quantas, carrega-se nos botões do comando: amarelo, depois vermelho, depois verde, depois vermelho, depois azul e por último vermelho outra vez...a imagem parece que bloqueia e a box desliga...basta depois carregar no botão de ligar e pronto..ele vai perguntar qual a língua, qual a hora...etc!

Assunto da Mensagem: Re: Reset à box
MensagemEnviado: 22 Mai 2010 12:29 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Essa informação está disponível aqui no próprio Fórum, no nosso Apoio Técnico>>>Televisão.

http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=40&t=252

A abertura deste tópico era desnecessária.

Conforme consta das Regras:
Citar:
5. Antes de criarem novos tópicos, certifiquem-se se o assunto já não está a ser debatido/discutido num outro tópico;

A Pesquisa também existe e é para ser usada, porque é bastante útil para localizar tanto termos como tópicos e posts, além da própria informação.

Também... Sugiro que caso tenham alguma dúvida de carácter técnico, consultem primeiramente o nosso Apoio Técnico, que está dividido entre Televisão, Internet, Telefone e Legislação.

A maior parte das respostas às vossas perguntas de carácter técnico estão já previamente respondidas, pelo que também não há necessidade de abertura de tópicos sobre matérias que já estão previstas, endereçadas e respondidas.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: