Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 22 Abr 2026 02:14

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Problemas na hora de gravaçoes e tv Lenta
MensagemEnviado: 27 Mai 2010 19:28 

Registado: 31 Mar 2010 21:10
Boas malta, estou com uns problemas desde que foi feito o tal upgrade ao firmware o qual simplesmente me piorou o serviço, para alem de continuar a ter a mudança de canais com uma duração penosa, chega a estar de 5 a 10 s com ecra preto e depois sem acesso (que até nem me dá vontade de mudar de canal), agora tambem reparo que tenho problemas com as gravacoes e as horas de começo dos programas....No guia de tv por vezes está num programa e na realidade a programação aonda esta a acabar o programa anterior, o que faz com que muitas das gravacoes que programei acabei por não conseguir ver os finais dos programas todos pois "na ideia" do gravador associado ao guia de tv o programa já teria terminado quando na realidade ainda nao tivesse termidado....Ou seja de momento não consigo programar pelo guia de tv somente clicando no programa...tenho que entrar nas horas de gravação e aumentar o tempo...e tenho que fazer isto em qualquer gravação...Já fiz reset, tentei mudar a hora...mas nada, o Guia de TV está adiantado em relação á realidade....
Isto tudo depois do suposto "melhoramente" de firmware...que a mim só me está a dar cabo da cabeça e com vontade de partir tudo :evil:

Assunto da Mensagem: Re: Problemas na hora de gravaçoes e tv Lenta
MensagemEnviado: 03 Jun 2010 04:30 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Isso já foi focado noutros tópicos aqui no Fórum.

Tópico desnecessário.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Página 1 de 1 [ 2 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: