|
Data/Hora: 19 Abr 2026 09:16
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: FALHA BENFICATV  Enviado: 06 Ago 2010 01:18 |
Registado: 29 Jun 2009 15:19 Mensagens: 216
|
|
Pessoal, é impressão minha ou o Benfica TV passou a ser prémium? É que eu não tenho acesso a ele! Aparece a mensagem: Sem acesso!
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: FALHA BENFICATV  Enviado: 06 Ago 2010 01:44 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VPinho Escreveu: Pessoal, é impressão minha ou o Benfica TV passou a ser prémium? É que eu não tenho acesso a ele! Aparece a mensagem: Sem acesso! Eu neste momento também não tenho acesso. Não houve nenhum informação sobre isso, e penso que uma alteração dessas tinha de ser comunicada à ERC, coisa que a ser verdade ainda não foi publicada. Deve ser como noutro dia, mais uma falha nos canais por parte da Cabovisão. Até pode ser que a actualização de hoje, referida pelos outros utilizadores, seja responsável pelo problema. cumps JC
|
|
|
|
 |
|
Chuck
|
Assunto da Mensagem: FALHA BENFICATV  Enviado: 06 Ago 2010 09:06 |
Registado: 28 Mai 2009 17:17 Mensagens: 72
|
|
Exacto, vinha agora mesmo perguntar-vos isso! Desde ontem à noite que não tenho Benfica TV, está sem acesso! Acho que vou ligar para o Apoio Técnico e perguntar o que se passa!
|
|
|
|
 |
|
Maria Jacinto
|
Assunto da Mensagem: FALHA BENFICATV  Enviado: 06 Ago 2010 14:41 |
Registado: 29 Dez 2009 20:53 Mensagens: 2
|
|
Bom dia, Também tive o mesmo problema com o Benfica TV.
O meu irmão com o mesmo problema e a viver noutro lado ligou para a Ass. Técnica, que resolveu no momento através de acesso remoto. Como pensei que tivesse sido uma avaria a nivel geral da Cabovisao, esperei por mais 1/2 hora, e continuava sem acesso. Acabei por, também, liguar à Ass. Técnica, que através do mesmo processo (assistência remota à box), solucionou o problema.
Não sei se terá sido coincidência ou não, nem tenho conhecimentos técnicoas, mas o que eu acho é que terá acontecido uma avaria geral no acesso ao sinal do canal, mas cuja solução terá que ser individual por parte de cada assinante, telefonando, como eu fiz.
Quem ainda não tem acesso, sugiro que o faça, caso contrário, lá na Cabovisão não saberão quem tem problemas, uma vez que de lá "mostraram" alguma surpresa pelo sucedido.
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: FALHA BENFICATV  Enviado: 06 Ago 2010 15:19 |
Registado: 29 Jun 2009 15:19 Mensagens: 216
|
|
Sortuda...eu contactei os gaijos e disseram me que é uma anomalia e ja informaram o departamento técnico...e que não me podem fazer nada! Ou seja...tenho que esperar que me lixo! Também n dá nada de jeito nesse canal!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: FALHA BENFICATV  Enviado: 06 Ago 2010 15:31 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
|
|
Em Viseu está tudo bem.
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: FALHA BENFICATV  Enviado: 06 Ago 2010 16:12 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
varsaljr Escreveu: Em Viseu está tudo bem. Bom a mim disseram para desligar a box da corrente e voltar a ligar e nada...depois disseram que iam fazer um reforço de sinal da treta...pois acho isso treta. Só assim de vê como eles dão a assistência...e continuo se~m Benfica TV ou melhor a dizer "Sem acesso".

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: FALHA BENFICATV  Enviado: 06 Ago 2010 16:13 |
|
Medeiros Escreveu: varsaljr Escreveu: Em Viseu está tudo bem. Bom a mim disseram para desligar a box da corrente e voltar a ligar e nada...depois disseram que iam fazer um reforço de sinal da treta...pois acho isso treta. Só assim de vê como eles dão a assistência...e continuo sem Benfica TV ou melhor a dizer "Sem acesso".

|
|
|
|
 |
|
RIC26
|
Assunto da Mensagem: FALHA BENFICATV  Enviado: 06 Ago 2010 16:31 |
Registado: 06 Ago 2010 16:23 Mensagens: 4
|
|
Em Rio Meao (Santa maria da Feira) tambem nao ha Benfica TV. Devo aguadar pela resolução generalizada (a avaria ja foi reportada por varios clientes) ou tento a solução individualizada?
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: FALHA BENFICATV  Enviado: 06 Ago 2010 18:13 |
|
|
|
|
 |
|
RIC26
|
Assunto da Mensagem: FALHA BENFICATV  Enviado: 06 Ago 2010 18:21 |
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: FALHA BENFICATV  Enviado: 06 Ago 2010 19:13 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
|
RIC26 Escreveu: aqui ainda nada... Aqui também ainda não está de volta.
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: FALHA BENFICATV  Enviado: 06 Ago 2010 20:32 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
jc_711 Escreveu: RIC26 Escreveu: aqui ainda nada... Aqui também ainda não está de volta. Eu estou sem benfica tv e sportv hd

|
|
|
|
 |
|
Fish
|
Assunto da Mensagem: Re: FALHA BENFICATV  Enviado: 06 Ago 2010 20:40 |
Registado: 27 Jun 2010 22:05 Mensagens: 6
|
|
Também estou sem BenficaTV.
Liguei para a Cabovisão e ainda eu não tinha acabado de explicar, já o operador sabia que se tratava da Benfica TV. Explicou que o problema se devia à actualização dos equipamentos e que estava a afectar alguns clientes. O operador guiou-me em alguns passos básicos, no entanto acabaram por não funcionar e foi-me enviado reforço de sinal e agora tenho de esperar cerca de 40 minutos e em seguida desligar a box da corrente para verificar se o canal está novamente disponivel.
Aconselho a desligarem a box da tomada 5 seg. e voltarem a ligar, que foi o primeiro passo que dei. Caso não tenham o canal de volta, é melhor ligarem para o apoio técnico para resolverem o problema.
Cumprimentos.
|
|
|
|
 |
|
RIC26
|
Assunto da Mensagem: Re: FALHA BENFICATV  Enviado: 06 Ago 2010 21:39 |
|
|
Caro Fish
Fiz o que sugeriu e nao surtiu efeito.
Pensei que com o avolumar de queixas a Cabovisao procederia à reparação generalizada mas vejo que nao aconteceu.
Cumprimentos
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: FALHA BENFICATV  Enviado: 06 Ago 2010 21:42 |
|
RIC26 Escreveu: Caro Fish
Fiz o que sugeriu e nao surtiu efeito.
Pensei que com o avolumar de queixas a Cabovisao procederia à reparação generalizada mas vejo que nao aconteceu.
Cumprimentos Eu não tinha Benfica TV e agora já tenho, portanto a Cabovisão fez alguma coisa, está a funcionar a 100%. Certamente existe mais algum problema.

|
|
|
|
 |
|
Panch2000
|
Assunto da Mensagem: Re: FALHA BENFICATV  Enviado: 06 Ago 2010 21:56 |
Registado: 06 Ago 2010 21:35 Mensagens: 2 Localização: Seia
|
|
Em Seia, também se foi a Benfica TV. Acabei de ligar para a Assistência Técnica, tendo recebido a informação de que se trata de uma actualização da Box, devendo ser sintonizado um dado Canal (até pode ser a TVI...) durante a próxima meia hora. Vamos lá ver...
|
|
|
|
 |
|
Traore
|
Assunto da Mensagem: Re: FALHA BENFICATV  Enviado: 06 Ago 2010 22:13 |
| BANIDO |
 |
Registado: 24 Jan 2009 15:43 Mensagens: 69
Acesso 2: GPRS
|
Zona de Ovar também sem o canal do Benfica  Vou ligar para lá. Cumps
|
|
|
|
 |
|
Traore
|
Assunto da Mensagem: Re: FALHA BENFICATV  Enviado: 06 Ago 2010 23:10 |
| BANIDO |
 |
Registado: 24 Jan 2009 15:43 Mensagens: 69
Acesso 2: GPRS
|
Traore Escreveu: Zona de Ovar também sem o canal do Benfica  Vou ligar para lá. Cumps Actualização! Liguei e passado meia hora já tinha o canal a funcionar  Cumps
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: FALHA BENFICATV  Enviado: 07 Ago 2010 04:38 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Panch2000 Escreveu: Em Seia, também se foi a Benfica TV. Acabei de ligar para a Assistência Técnica, tendo recebido a informação de que se trata de uma actualização da Box, devendo ser sintonizado um dado Canal (até pode ser a TVI...) durante a próxima meia hora. Vamos lá ver... Acontece é que num descodificador digital não sintonizas canais. O mais que podes fazer é uma busca de canais, para te aparecerem todos.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Panch2000
|
Assunto da Mensagem: Re: FALHA BENFICATV  Enviado: 07 Ago 2010 15:26 |
Registado: 06 Ago 2010 21:35 Mensagens: 2 Localização: Seia
|
|
Só para informar que, passado algum tempo (sensivelmente 45 minutos), apareceu a BenficaTV, em Grande! Como tudo o que diz respeito ao Glorioso! Nada a dizer da Assistência Técnica...5*
|
|
|
|
 |
|
Maria Jacinto
|
Assunto da Mensagem: Re: FALHA BENFICATV  Enviado: 09 Ago 2010 10:27 |
Registado: 29 Dez 2009 20:53 Mensagens: 2
|
VPinho Escreveu: Sortuda...eu contactei os gaijos e disseram me que é uma anomalia e ja informaram o departamento técnico...e que não me podem fazer nada! Ou seja...tenho que esperar que me lixo! Também n dá nada de jeito nesse canal!  Se calhar depende de quem te atende do outro lado. Eu por acaso nunca tive nenhuma razão de queixa, seja problemas com Tv ou Internet (ao contrário da Tv Cabo, esses sim, uns autênticos nabos  ). Se não te agradou o atendimento desse/a funcionário e ainda não tens acesso ao canal, liga de novo. A mim mandaram-me pôr a box no canal 5 (Canal V) para terem acesso remoto, esperar 40 minutos e, se necessário, desligar a box da tomada. 41 minutos depois, tudo ok 
|
|
|
|
 |
|
oportosat
|
Assunto da Mensagem: Re: FALHA BENFICATV  Enviado: 09 Ago 2010 10:50 |
Registado: 22 Fev 2009 13:05 Mensagens: 94
|
|
Eu também não o tinha e só fiz o seguinte: Fiz uma pesquisa automática de rede,desliguei o receiver,liguei o receiver e já está a dar. Esses bloqueios a longos anos que os vou tendo nos mais variados receivers sat que disponho,e sempre tem resolvido assim...
abraço
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: FALHA BENFICATV  Enviado: 09 Ago 2010 11:53 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
eu liguei para lá mandaram por no canal V entre 30 a 40 minutos para receber o reforço do sinal e desligar da corrente e voltar a ligar a box e foi o que fiz e deu resultado, portanto aconselho a ligarem para lá para fazerem o mesmo caso se deparem com a situação
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|