|
| Autor |
Mensagem |
|
Peter08
|
Assunto da Mensagem: Comando Thomson avariado  Enviado: 28 Jul 2010 01:32 |
Registado: 23 Jun 2009 23:09 Mensagens: 39
|
|
O comando Thomson da minha box está avariado. Na loja de Aveiro disseram que só daqui por uma semana, e se calhar é, que têem um para o substituir. Alguém conhece um universal que dê para a box? Tenho um Welltech (Lidl), mas está quieto...não o consigo pôr a gerir nada. Terei direito a que me ponham uma box nova? Desconfio que como a box já não seja a mais actual, posso esperar sentado por um novo comando. que sugerem?
|
|
|
|
 |
|
oportosat
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Thomson avariado  Enviado: 28 Jul 2010 13:04 |
Registado: 22 Fev 2009 13:05 Mensagens: 94
|
|
Os da Silvercrest do Lidl dão,custam 7,99 euros. Consegui graças a função que esses comandos tem em copiar os dados do comando de origem através dos infra vermelhos.
cumps
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Thomson avariado  Enviado: 28 Jul 2010 17:50 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Peter08 Escreveu: O comando Thomson da minha box está avariado. Na loja de Aveiro disseram que só daqui por uma semana, e se calhar é, que têem um para o substituir. Alguém conhece um universal que dê para a box? Tenho um Welltech (Lidl), mas está quieto...não o consigo pôr a gerir nada. Terei direito a que me ponham uma box nova? Desconfio que como a box já não seja a mais actual, posso esperar sentado por um novo comando. que sugerem? O comando faz parte do descodificador, é necessário para usufruir do serviço de TV e pagas um aluguer mensal por esse descodificador, como tal... 16801 e eles que o substituam! Não querem substituir ou não têm, problema deles, fazes as contas aos dias em que tiveste um comando avariado e não pagas esses dias de serviço de TV.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Peter08
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Thomson avariado  Enviado: 02 Ago 2010 15:50 |
|
|
Na loja de Aveiro, uma semana atrás, não tinham comando para substituir. Disseram que talvez hoje já houvesse. Pelo SAC, disseram que se viessem cá a casa, cobrariam vinte e sete euros (mais coisa menos coisa). Felizmente hoje passei pela loja de Viseu e deram-me um comando novo. Se em Aveiro não conseguisse um novo por estes dias, levavam com uma reclamação no livro respectivo. Mas não se devem livrar dos lamentos por causa dos 12 dias sem comando.
|
|
|
|
 |
|
kivan
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Thomson avariado  Enviado: 04 Ago 2010 11:20 |
Registado: 24 Jan 2009 12:00 Mensagens: 76
|
|
Nenhuma novidade, um instalador cabovisao, já me disse que esses comandos, estão fartos de dar problemas.
O que o viriatum diz é correcto, mas eles nunca assumem isso, se tiveres canais subscritos (sportv ou cinema) eu reclamava, agora se não tens e á apenas o descodificador, eles têm de descontar esses 112 dias ao valor do aluguer e mesmo que tenhas razão não vale para o trabalho. Não descontam na mensalidade, já que continuas a ter analógico.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Thomson avariado  Enviado: 04 Ago 2010 16:18 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
kivan Escreveu: Nenhuma novidade, um instalador cabovisao, já me disse que esses comandos, estão fartos de dar problemas.
O que o viriatum diz é correcto, mas eles nunca assumem isso, se tiveres canais subscritos (sportv ou cinema) eu reclamava, agora se não tens e á apenas o descodificador, eles têm de descontar esses 112 dias ao valor do aluguer e mesmo que tenhas razão não vale para o trabalho. Não descontam na mensalidade, já que continuas a ter analógico. Continua a ter analógico, mas o serviço contratado é o Digital. E ele não tem que se sujeitar a um downgrade de serviço para resolver um problema que não é dele. Além de que, há canais que apenas estão disponíveis no Digital, sendo que ele ficava sem eles, portanto, não é apenas sobre o descodificador, é sobre o serviço de TV.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Peter08
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Thomson avariado  Enviado: 20 Ago 2010 15:03 |
|
|
Por acaso não tinha nenhum canal premium, pois apenas tive a Sport TV durante o mundial de futebol. E quanto a essa, cobraram a mais (veio uma factura na qual a Sport TV tinha tido visualização a partir de 11 de Junho e na realidade foi só a partir de 15 de Junho), mas reclamei por telefone e fizeram um desconto nesta última factura (2,50€???). Quanto ao novo comando, é maior e tenho muita dificuldade em ligar a box com ele.
|
|
|
|
 |
|
|