Michel Escreveu:
Olá Cabovisão, a minha situação com a cabo-visão está péssima, e o problema ocorre à meses, neste momento preciso mesmo do acesso à Internet. O que acontece é que à meses que não tenho internet, raramente consigo ganhar acesso, já fizemos vários queixas e por volta de 6 técnicos no total vieram cá a casa e o resultado foi o mesmo, " o problema não é daqui, mas sim da central ", é curioso que fico sem internet praticamente sempre às mesmas horas, e isso é, desde que foi instalado um aparelho que supostamente era para aumentar a velocidade da Internet, suspeito muito que são vocês próprios que reduzem os Downloads/Uploads, para evitar o download excessivo, mesmo sendo o meu serviço supostamente " ILIMITADO "!
O meu numero de cliente é 15985204, gostaria que vocês fizessem uma avaliação da minha situação que se estende por muito tempo, gostaria de adicionar que houve uns dias em que estava tudo normal, a internet não falhava, coisa de 10 dias apenas, durante uma noite fiquei sem televisão, telefone e Internet, deu a entender que algo estava a ser reparado, mas, não sinto que tenha sido realmente caso de avaria, pois o problema retomou, e esses dias de " paz " apareçam numa altura que que me foi proposto um novo contrato de um ano com promoções, é claro, que com estas condições de Internet, não iria assinar, nem vou assinar tal contrato, e sim, acabar por desistir do serviço se o problema persistir e continuarem a eliminar as minhas queixas nos forums, facebook, etc.
Não sei qual é a parte de Fórum Não-Oficial, Isento e Imparcial que possa não ser percebida!
Bem como aquela que diz que o Fórum não tem qualquer ligação à Cabovisão!
Depois, Cabo não funciona em centrais!
Também, o Fórum não é um Livro de Reclamações da Cabovisão.
Quanto ao tráfego supostamente ilimitado... Lê o tópico sobre o CÓDIGO DE CONDUTA e lê o CÓDIGO DE CONDUTA que é parte integrante do teu contrato!