Esta talvez até seja uma questão de "lana caprina", mas eu tenho que a colocar a alguém, desde já as minhas desculpas.
Eu aderi aos serviços de telefone e Internet da Cabovisão em Julho, e nessa data os técnicos que fizeram a instalação passaram um cabo coaxial deles para ligar o MTA. Até aqui tudo bem. Este cabo foi passado por dentro da parede, aproveitando a instalação de tv antiga já existente. No escritório, onde tenho o MTA, os técnicos deixaram ficar a tomada de tv à mesma e passaram o cabo por baixo do espelho da tomada. Aqui é que reside a questão: ao apertarem o espelho da tomada foram empurrar o cabo contra a parede, e com bastante força. outro dia reparei naquilo, desmontei a tomada, e notei que o cabo está traçado devido a este trabalho, mas ainda não se vê a malha interna que recobre o cobre.
A minha questão é: se eu vier a ter problemas com a Internet ou telefone, devido a isto, a cabovisão responsabiliza-se ou sou eu que terei de acarretar com os custos de um cabo novo e deslocação?
Eu já tirei o espelho da tomada para evitar ter o cabo em esforço como estava, senão podia quebrar de vez.