|
Data/Hora: 03 Out 2026 08:28
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 06 Jun 2009 16:23 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Eu confirmo! E pode-se dizer que é uma grande "bomba"... pelo menos tudo aparenta que sim!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 06 Jun 2009 17:51 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
topogigio Escreveu: Eu confirmo! E pode-se dizer que é uma grande "bomba"... pelo menos tudo aparenta que sim! E esperemos que assim seja! Porque não a Cabovisão fazer uns promos num mês e lançar canais noutro? Ah, e as campanhas estão disponiveis até Agosto! Faltam 2 meses....
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 06 Jun 2009 21:02 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
lithos Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Cono eu já esperava, depois do espectacular anúncio de novos canais, mais uns dias passaram e nada! E não me entendam mal, eu tenho fidelização por mais um ano e ninguém está mais interessado que eu em ter canais novos. Mas a Cabovisão é isto. Olha que não... Olha que não... Não deste conta dumas pequenas mexidas no Marketing? E as verdadeiras provas dessas mexidas ainda nem soltaram à vista de todos! Acredita, vem aí "bomba".  Dessas mexidas no marketing já se fazem notar, pelo menos nos anúncios que eles estão a colocar nas diversas estações televisivas, com anúncios pequeninos mas que se vão notando. Vamos lá ver se é agora que eles lançam as grandes novidades, que todos estamos a espera. 

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jun 2009 01:06 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
ruivascobraga Escreveu: Cono eu já esperava, depois do espectacular anúncio de novos canais, mais uns dias passaram e nada! E não me entendam mal, eu tenho fidelização por mais um ano e ninguém está mais interessado que eu em ter canais novos. Mas a Cabovisão é isto. Qual espectacular anúncio de novos canais? O que informava sobre 20 canais HD para os próximos MESES? É que a não ser esse, não tenho conhecimento de mais nenhum, além daqueles que são conhecidos de nós todos e que já divulgámos aqui no Fórum.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jun 2009 18:09 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
Sim esse. Ok, é nos próximos meses. Peço desculpa que tens razão. Mas já agora a cabovisão podia anunciar que algures nos próximos 20 anos vai ter o novo software a funcionar. Este forum parece que só é frequentado por accionistas/trabalhadores da Cabovisão. Não se pode dizer nada que fica tudo ofendido! Vou dizer mais uma vez - NÓS SOMOS CLIENTES! Pagamos e merecemos ser bem servidos. O resto são tretas. Vão-me desculpar mas vocês parece que têm algum acordo de descontos com a Cabovisão, só assim se percebe que defendam tanto a empresa.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jun 2009 18:20 |
| BANIDO |
 |
|
ruivascobraga Escreveu: Sim esse. Ok, é nos próximos meses. Peço desculpa que tens razão. Mas já agora a cabovisão podia anunciar que algures nos próximos 20 anos vai ter o novo software a funcionar. Este forum parece que só é frequentado por accionistas/trabalhadores da Cabovisão. Não se pode dizer nada que fica tudo ofendido! Vou dizer mais uma vez - NÓS SOMOS CLIENTES! Pagamos e merecemos ser bem servidos. O resto são tretas. Vão-me desculpar mas vocês parece que têm algum acordo de descontos com a Cabovisão, só assim se percebe que defendam tanto a empresa. Olha que quando a Cabovisão lançar a bomba já não vais dizer isso... E não, não ficámos ofendidos (pelo menos eu,  )... Sim somos clientes, mas se fosses cliente da concorrência, ias para o fórum da tua operadora, queichar-te de tudo e de nada! Nós ao longo destes meses que o fórum foi criado temos dito que a Cabovisão lança sempre as coisas "com calma" mas sem erros nem problemas. Coisa que os outros não fazem. E como dizia a avozinha: "Depressa e bem, não há quem..." E é óbvio que defendemos o que gostamos, não? A Cabovisão é uma empresa muito boa, têm oferecido o serviço de internet muito bom, e disso, ninguém se pode queixar. E tu disseste isso a pensar na Televisão, porque infelizmente é o serviço que ainda não está muito ivoluido. Mas... A bomba vai arrebentar... Vê bem, se as pessoas com 10mb conseguem em suas casas 9,5mb, daqui a algum tempo, tudo bem devido testado e operacional (coisas que os outros não fazem, testar e só depois divulgar) os clientes com 100mb vao conseguir 99,5mb. Não é bom? Eu não sei quanto é que os utilizadores do MEO e da ZON com 100mb conseguem, mas que 99,5 não conseguem, isso não! Mas se não gostas da Cabovisão têns boa solução: MUDA PARA OUTRA! Mas depois que não venhas para aqui dizer que te arrependes e que estás cheio de problemas, aí já não te dizemos nada, a escolha foi tua! 
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jun 2009 18:35 |
|
|
COmo já disse sou o primeiro a querer que a cabovisão lance todas as bombas possíveis e imaginárias. Até agora, desde que sou cliente, lançou o fabuloso luxetv hd, o indiscritível MVM e o fantástico Regiões TV ou lá como se chamam. E ainda cometeu a proeza de manter um mês na grelha dois canais que supostamente serão premium sem os vender a ninguém! Depressa e bem não há quem mas também "devagar como a Cabovisão não há mais ninguém não"!
Editado pela última vez por ruivascobraga em 07 Jun 2009 18:42, num total de 1 vez.
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jun 2009 18:38 |
|
varsaljr Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Sim esse. Ok, é nos próximos meses. Peço desculpa que tens razão. Mas já agora a cabovisão podia anunciar que algures nos próximos 20 anos vai ter o novo software a funcionar. Este forum parece que só é frequentado por accionistas/trabalhadores da Cabovisão. Não se pode dizer nada que fica tudo ofendido! Vou dizer mais uma vez - NÓS SOMOS CLIENTES! Pagamos e merecemos ser bem servidos. O resto são tretas. Vão-me desculpar mas vocês parece que têm algum acordo de descontos com a Cabovisão, só assim se percebe que defendam tanto a empresa. Olha que quando a Cabovisão lançar a bomba já não vais dizer isso... E não, não ficámos ofendidos (pelo menos eu,  )... Sim somos clientes, mas se fosses cliente da concorrência, ias para o fórum da tua operadora, queichar-te de tudo e de nada! Nós ao longo destes meses que o fórum foi criado temos dito que a Cabovisão lança sempre as coisas "com calma" mas sem erros nem problemas. Coisa que os outros não fazem. E como dizia a avozinha: "Depressa e bem, não há quem..." E é óbvio que defendemos o que gostamos, não? A Cabovisão é uma empresa muito boa, têm oferecido o serviço de internet muito bom, e disso, ninguém se pode queixar. E tu disseste isso a pensar na Televisão, porque infelizmente é o serviço que ainda não está muito ivoluido. Mas... A bomba vai arrebentar... Vê bem, se as pessoas com 10mb conseguem em suas casas 9,5mb, daqui a algum tempo, tudo bem devido testado e operacional (coisas que os outros não fazem, testar e só depois divulgar) os clientes com 100mb vao conseguir 99,5mb. Não é bom? Eu não sei quanto é que os utilizadores do MEO e da ZON com 100mb conseguem, mas que 99,5 não conseguem, isso não! Mas se não gostas da Cabovisão têns boa solução: MUDA PARA OUTRA! Mas depois que não venhas para aqui dizer que te arrependes e que estás cheio de problemas, aí já não te dizemos nada, a escolha foi tua!  E ainda me vais explicar para que serve essa velocidade toda! Não há sites que permitam usar essa largura de banda toda ou que justifiquem isso. E caso não notes, eu estou a escrever no tópico da TELEVISÃO. Se fosse para falar na NET ia para o outro, não achas? E mais, vocês falam dos outros, é tudo uma porcaria mas eu não vejo uma avalanche de clientes a sair dos "outros" para a Cabovisão! Eles não são assim tão maus, são melhores que a Cabovisão no serviço de Televisão que é o que mais me interessa.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jun 2009 18:43 |
| BANIDO |
 |
|
ruivascobraga Escreveu: varsaljr Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Sim esse. Ok, é nos próximos meses. Peço desculpa que tens razão. Mas já agora a cabovisão podia anunciar que algures nos próximos 20 anos vai ter o novo software a funcionar. Este forum parece que só é frequentado por accionistas/trabalhadores da Cabovisão. Não se pode dizer nada que fica tudo ofendido! Vou dizer mais uma vez - NÓS SOMOS CLIENTES! Pagamos e merecemos ser bem servidos. O resto são tretas. Vão-me desculpar mas vocês parece que têm algum acordo de descontos com a Cabovisão, só assim se percebe que defendam tanto a empresa. Olha que quando a Cabovisão lançar a bomba já não vais dizer isso... E não, não ficámos ofendidos (pelo menos eu,  )... Sim somos clientes, mas se fosses cliente da concorrência, ias para o fórum da tua operadora, queichar-te de tudo e de nada! Nós ao longo destes meses que o fórum foi criado temos dito que a Cabovisão lança sempre as coisas "com calma" mas sem erros nem problemas. Coisa que os outros não fazem. E como dizia a avozinha: "Depressa e bem, não há quem..." E é óbvio que defendemos o que gostamos, não? A Cabovisão é uma empresa muito boa, têm oferecido o serviço de internet muito bom, e disso, ninguém se pode queixar. E tu disseste isso a pensar na Televisão, porque infelizmente é o serviço que ainda não está muito ivoluido. Mas... A bomba vai arrebentar... Vê bem, se as pessoas com 10mb conseguem em suas casas 9,5mb, daqui a algum tempo, tudo bem devido testado e operacional (coisas que os outros não fazem, testar e só depois divulgar) os clientes com 100mb vao conseguir 99,5mb. Não é bom? Eu não sei quanto é que os utilizadores do MEO e da ZON com 100mb conseguem, mas que 99,5 não conseguem, isso não! Mas se não gostas da Cabovisão têns boa solução: MUDA PARA OUTRA! Mas depois que não venhas para aqui dizer que te arrependes e que estás cheio de problemas, aí já não te dizemos nada, a escolha foi tua!  E ainda me vais explicar para que serve essa velocidade toda! Não há sites que permitam usar essa largura de banda toda ou que justifiquem isso. E caso não notes, eu estou a escrever no tópico da TELEVISÃO. Se fosse para falar na NET ia para o outro, não achas? E mais, vocês falam dos outros, é tudo uma porcaria mas eu não vejo uma avalanche de clientes a sair dos "outros" para a Cabovisão! Eles não são assim tão maus, são melhores que a Cabovisão no serviço de Televisão que é o que mais me interessa. Pois mas foste tu que disseste aquilo eu usei "as melhoras cartas da cabovisao" para te dizer que daqui a pouco tempo a cabovisao vai ser melhor do que das outras 
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jun 2009 18:48 |
|
varsaljr Escreveu: Pois mas foste tu que disseste aquilo eu usei "as melhoras cartas da cabovisao" para te dizer que daqui a pouco tempo a cabovisao vai ser melhor do que das outras  Muito sinceramente espero bem que sim. Ficarei muito contente e serei o primeiro a vir aqui e dar os parabéns à Cabovisão!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jun 2009 18:49 |
| BANIDO |
 |
|
ruivascobraga Escreveu: COmo já disse sou o primeiro a querer que a cabovisão lance todas as bombas possíveis e imaginárias. Até agora, desde que sou cliente, lançou o fabuloso luxetv hd, o indiscritível MVM e o fantástico Regiões TV ou lá como se chamam. E ainda cometeu a proeza de manter um mês na grelha dois canais que supostamente serão premium sem os vender a ninguém! Depressa e bem não há quem mas também "devagar como a Cabovisão não há mais ninguém não"! Então esses canais não são fabulosos? Ah, já sei! Secalhar querias um canal de touradas... 
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jun 2009 18:51 |
| BANIDO |
 |
|
ruivascobraga Escreveu: varsaljr Escreveu: Pois mas foste tu que disseste aquilo eu usei "as melhoras cartas da cabovisao" para te dizer que daqui a pouco tempo a cabovisao vai ser melhor do que das outras  Muito sinceramente espero bem que sim. Ficarei muito contente e serei o primeiro a vir aqui e dar os parabéns à Cabovisão! Ficarás tu e eu! Aliás todos do fórum! 
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jun 2009 19:13 |
| Fundador |
 |
|
|
É assim... só quero aqui alertar que as pessoas são livres de escrever o que bem entendem... mas devem respeitar aquilo que os outros dizem...
Eu quando digo que não vou para a ZON não é por ser uma má empresa... simplesmente na zona onde moro é uma treta... Não tem VOD, HD, a gravação funciona mal, a net é uma miséria...entre outras... Eu falo porque conheço o serviço aqui da minha zona e digo que aqui quem domina é a cabovisão... até porque nem meo IPTV se tem... No entanto há gente com serviços ZON que funcionam lindamente... E os serviços do meo também...
Não podemos e não devemos falar sem conhecer um serviço!
O que define realmente um bom operador é aquele que dá mais por menos e que possui uma boa fiabilidade! Uma coisa apenas que defendo na cabovisão...é que, apesar de ainda ter um serviço de tv fraco, é a única que fornece para todos os clientes aquilo que tem! Se diz que tem 100 canais (exemplo) então significa que todos os clientes vão ter os 100 canais! Coisa que a ZON não consegue fazer...
E para ser sincera, eu desespero e muito pela falta de novidades da cabovisão... Sei o que ai vem, ou faço uma ideia, mas muitas vezes dou comigo a duvidar porque a cabovisão é demasiado calculista e nunca diz antes de as cenas serem lançadas... Mas no meu caso que não tenho grandes opções, prefiro continuar com a cabovisão!
Outro ponto que quero aqui também deixar é a comparação das grelhas, realmente a ZON é a que tem a melhor grelha de todas, mas será que vai durar muito? (deixo a questão em aberto) Em relação ao meo, continuo na minha, tirando o sci-fi e o fox next (sim...ok...e os HD) não há grande diferença... até se é para dizermos o que um tem e o outro não tem, o meo não tem o disney cinemagic... Se eu neste momento depois de ter o cinemagic mudasse para o meo, o meu primo matava-se durante a noite! Se eu fosse para a ZON, bem, era eu que me matava a mim mesma por me ter tirado o animax!
Todas elas têm os seus defeitos e as suas coisas boas... Neste momento para mim a melhor é mesmo a cabovisão quando se avalia num todo!
Agora por favor, respeitem a opinião dos outros e não ataquem as outras operadoras sem conhecerem os seus serviços! Há locais e locais... E não é por um dos membros vir dizer que não gosta disto ou daquilo que o vamos "atacar" e dizer para mudar! Como já disse, até há coisa de um mês era bem capaz de tirar cabovisão e ir para a concorrência e até eu poderia ter dito que a cabovisão não lança nada e que é atrasada e ques...
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jun 2009 19:24 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
topogigio Escreveu: É assim... só quero aqui alertar que as pessoas são livres de escrever o que bem entendem... mas devem respeitar aquilo que os outros dizem...
Eu quando digo que não vou para a ZON não é por ser uma má empresa... simplesmente na zona onde moro é uma treta... Não tem VOD, HD, a gravação funciona mal, a net é uma miséria...entre outras... Eu falo porque conheço o serviço aqui da minha zona e digo que aqui quem domina é a cabovisão... até porque nem meo IPTV se tem... No entanto há gente com serviços ZON que funcionam lindamente... E os serviços do meo também...
O que define realmente um bom operador é aquele que dá mais por menos e que possui uma boa fiabilidade! Uma coisa apenas que defendo na cabovisão...é que, apesar de ainda ter um serviço de tv fraco, é a única que fornece para todos os clientes aquilo que tem! Se diz que tem 100 canais (exemplo) então significa que todos os clientes vão ter os 100 canais! Coisa que a ZON não consegue fazer...
E para ser sincera, eu desespero e muito pela falta de novidades da cabovisão... Sei o que ai vem, ou faço uma ideia, mas muitas vezes dou comigo a duvidar porque a cabovisão é demasiado calculista e nunca diz antes de as cenas serem lançadas... Mas no meu caso que não tenho grandes opções, prefiro continuar com a cabovisão!
Outro ponto que quero aqui também deixar é a comparação das grelhas, realmente a ZON é a que tem a melhor grelha de todas, mas será que vai durar muito? (deixo a questão em aberto) Em relação ao meo, continuo na minha, tirando o sci-fi e o fox next (sim...ok...e os HD) não há grande diferença... até se é para dizermos o que um tem e o outro não tem, o meo não tem o disney cinemagic... Se eu neste momento depois de ter o cinemagic mudasse para o meo, o meu primo matava-se durante a noite! Se eu fosse para a ZON, bem, era eu que me matava a mim mesma por me ter tirado o animax!
Todas elas têm os seus defeitos e as suas coisas boas... Neste momento para mim a melhor é mesmo a cabovisão quando se avalia num todo!
Agora por favor, respeitem a opinião dos outros e não ataquem as outras operadoras sem conhecerem os seus serviços! Há locais e locais... E não é por um dos membros vir dizer que não gosta disto ou daquilo que o vamos "atacar" e dizer para mudar! Como já disse, até há coisa de um mês era bem capaz de tirar cabovisão e ir para a concorrência e até eu poderia ter dito que a cabovisão não lança nada e que é atrasada e ques... Boas a todos! Grande post Topogigio! Gostei! Fiquei foi com uma dúvida, o que te fez mudar de opinião de há um mês para cá!? 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jun 2009 19:27 |
| BANIDO |
 |
|
topogigio Escreveu: É assim... só quero aqui alertar que as pessoas são livres de escrever o que bem entendem... mas devem respeitar aquilo que os outros dizem...
Agora por favor, respeitem a opinião dos outros e não ataquem as outras operadoras sem conhecerem os seus serviços! Há locais e locais... E não é por um dos membros vir dizer que não gosta disto ou daquilo que o vamos "atacar" e dizer para mudar! Como já disse, até há coisa de um mês era bem capaz de tirar cabovisão e ir para a concorrência e até eu poderia ter dito que a cabovisão não lança nada e que é atrasada e ques... Ora, Concordo Umas empresas têm umas coisas outras têm outras. Pena é a ZON não poder dar aos seus clientes de algumas zonas, tudo o que têm direito!
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jun 2009 19:28 |
|
varsaljr Escreveu: ruivascobraga Escreveu: COmo já disse sou o primeiro a querer que a cabovisão lance todas as bombas possíveis e imaginárias. Até agora, desde que sou cliente, lançou o fabuloso luxetv hd, o indiscritível MVM e o fantástico Regiões TV ou lá como se chamam. E ainda cometeu a proeza de manter um mês na grelha dois canais que supostamente serão premium sem os vender a ninguém! Depressa e bem não há quem mas também "devagar como a Cabovisão não há mais ninguém não"! Então esses canais não são fabulosos? Ah, já sei! Secalhar querias um canal de touradas...  Preferia um de Toiras! E são fabulosos, os canais, eu até queria saber o número da Cabovisão e telefonar para lá a dizer que os putos do fundo da rua às vezes brincam às televisões e aacho que a nível de qualidade se enquadravem bem nessas duas pérolas da nossa grelha!
|
|
|
|
 |
|
Chuck
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jun 2009 19:34 |
Registado: 28 Mai 2009 17:17 Mensagens: 72
|
|
Seguindo aqui o exemplo do comentário acima, sou também da opinião que neste momento a Cabovisão é a mais fiável.
Nada é perfeito, é bem verdade, mas, no meio de toda a imperfeição, a Cabovisão está menos mal.
Já trabalhei na Cabovisão, sendo que actualmente trabalho para a PT (MEO), embora também esteja de saída, mas isso agora não interessa muito.
É verdade, no serviço de TV estamos ainda atrasados, actualmente tenho apenas o TV Básico Analógico, sendo que amanhã vou dar entrada da papelada na Loja de Setúbal para ter o serviço Extended. A diferença prende-se em 4 ou 5 canais "exclusivos", onde do MEO só queria mesmo o Sci-Fi, pois nem o Fox Next me chama a atenção. A nível de canais HD, eles têm uns 7 ou 8, nada mais que isso, pessoalmente, só queria o AXN HD, Eurosport HD e Sci-Fi HD... Tem Gravador e EPG que nós também temos, acredito que os restantes Videoclubes e Kids e aquelas tretas todas venham a aparecer brevemente na Cabovisão.
Em termos de Internet, nem vale a pena mencionar, Cabovisão dá "quinz'a zero" como dizia o outro...
No telefone, admito que a PT seja superior, pois também já existe há mais tempo, embora cá em casa o telefone seja Cabovisão e está sempre a funcionar 5 estrelas.
E, apesar de ter tido alguns problemas com a instalação da internet, foi resolvido categóricamente pela Cabovisão, estando agora bastante satisfeito com o serviço, o que nota uma boa Assistência Técnica etc etc, coisa que na PT, nem sempre é assim...
Com isto, quero aqui resumir que a Cabovisão está a trabalhar bem, e que faz-nos esperar um pouquinho mais, mas no fim vale sempre a pena, aqui em casa já somos clientes há 12 anos.
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jun 2009 19:38 |
| Fundador |
 |
|
Obrigada!  mas peço desculpa pelo tamanho do post... realmente foi grande! 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jun 2009 19:42 |
| BANIDO |
 |
|
Chuck Escreveu: Seguindo aqui o exemplo do comentário acima, sou também da opinião que neste momento a Cabovisão é a mais fiável.
Nada é perfeito, é bem verdade, mas, no meio de toda a imperfeição, a Cabovisão está menos mal.
Já trabalhei na Cabovisão, sendo que actualmente trabalho para a PT (MEO), embora também esteja de saída, mas isso agora não interessa muito.
É verdade, no serviço de TV estamos ainda atrasados, actualmente tenho apenas o TV Básico Analógico, sendo que amanhã vou dar entrada da papelada na Loja de Setúbal para ter o serviço Extended. A diferença prende-se em 4 ou 5 canais "exclusivos", onde do MEO só queria mesmo o Sci-Fi, pois nem o Fox Next me chama a atenção. A nível de canais HD, eles têm uns 7 ou 8, nada mais que isso, pessoalmente, só queria o AXN HD, Eurosport HD e Sci-Fi HD... Tem Gravador e EPG que nós também temos, acredito que os restantes Videoclubes e Kids e aquelas tretas todas venham a aparecer brevemente na Cabovisão.
Em termos de Internet, nem vale a pena mencionar, Cabovisão dá "quinz'a zero" como dizia o outro...
No telefone, admito que a PT seja superior, pois também já existe há mais tempo, embora cá em casa o telefone seja Cabovisão e está sempre a funcionar 5 estrelas.
E, apesar de ter tido alguns problemas com a instalação da internet, foi resolvido categóricamente pela Cabovisão, estando agora bastante satisfeito com o serviço, o que nota uma boa Assistência Técnica etc etc, coisa que na PT, nem sempre é assim...
Com isto, quero aqui resumir que a Cabovisão está a trabalhar bem, e que faz-nos esperar um pouquinho mais, mas no fim vale sempre a pena, aqui em casa já somos clientes há 12 anos. Também, bom post! Já agora, para que é que a Cabovisão quer o Kids? Acho que não têm utilidade nenhuma. Imagina só o meu primo de 8 anos que tem ZON nao gosta nada daquilo...(do ZON kids) 
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 08 Jun 2009 01:17 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
ruivascobraga Escreveu: Sim esse. Ok, é nos próximos meses. Peço desculpa que tens razão. Mas já agora a cabovisão podia anunciar que algures nos próximos 20 anos vai ter o novo software a funcionar. Este forum parece que só é frequentado por accionistas/trabalhadores da Cabovisão. Não se pode dizer nada que fica tudo ofendido! Vou dizer mais uma vez - NÓS SOMOS CLIENTES! Pagamos e merecemos ser bem servidos. O resto são tretas. Vão-me desculpar mas vocês parece que têm algum acordo de descontos com a Cabovisão, só assim se percebe que defendam tanto a empresa. Eu não sou cliente, nem accionista nem trabalhador da Cabovisão! Nem tão pouco cliente eu sou, vê lá... E se não me engano, não há aqui ninguém que seja trabalhador da Cabovisão, accionistas não há de certeza porque a Cabovisão tem um único accionista, que a detém a 100%. Chama-se COGECO! E também não é questão de se ficar ofendido ou não, é uma questão de rigor naquilo que é transmitido. Se a Cabovisão anuncia 20 canais HD nos próximos meses, não está a anunciar nada para o mês seguinte, não é verdade? Agora, lá que há por aí muita gente que faz leitura selectiva, ou que interpreta erradamente, ou que vê e/ou ouve uma coisa e inventa outra, isso também é verdade. E não me estou a referir a ti em particular, estou a falar no geral. É o que não falta por aí, mais até fora deste Fórum do que aqui é inventar coisas, lançar boatos, especular, etc. Nós aqui, evitamos isso e só damos e lidamos com informação concreta, precisamente para que tal tipo de coisas não aconteçam. Senão, qualquer dia, o Fórum deixa de ter credibilidade, toda a gente deixa de o frequentar e depois acaba por morrer, que é o que acontece em muitos outros lados. E nós não queremos isso. Queremos que tanto o Fórum como a Cabovisão se mantenham por muitos e bons anos! E também temos criticado a Cabovisão em muitas coisas e muitas vezes, principalmente a nível de Marketing, que está pouco acima de caótico, não se percebe nada do que andam por lá a fazer! E não é por agora ter lançado esta nova campanha publicitária que as coisas passaram a estar bem no Marketing, porque aínda falta lá estruturar e corrigir muita coisa, começando pela gestão do próprio site. É inadmissível o que por vezes ali se passa!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 08 Jun 2009 01:20 |
|
ruivascobraga Escreveu: COmo já disse sou o primeiro a querer que a cabovisão lance todas as bombas possíveis e imaginárias. Até agora, desde que sou cliente, lançou o fabuloso luxetv hd, o indiscritível MVM e o fantástico Regiões TV ou lá como se chamam. E ainda cometeu a proeza de manter um mês na grelha dois canais que supostamente serão premium sem os vender a ninguém! Depressa e bem não há quem mas também "devagar como a Cabovisão não há mais ninguém não"! Citar: Devagar se vai ao longe... Ah pois é... Não foi assim que a tartaruga ganhou à lebre?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 08 Jun 2009 01:26 |
|
ruivascobraga Escreveu: E mais, vocês falam dos outros, é tudo uma porcaria mas eu não vejo uma avalanche de clientes a sair dos "outros" para a Cabovisão! Tu não vês, mas eu vejo! Eu sei com quantos pedidos de desactivação o meu serviço lida por dia. Há pedidos de desactivação de toda a ordem e pelos mais variados motivos, mas a esmagadora maioria é por motivos técnicos e por melhores ofertas da concorrência. E das melhores ofertas da concorrência, também consigo saber de onde elas vêm. E a melhor oferta nem sempre é a mais baixa em termos de tarifário. Consegues imaginar de onde vêm a maioria das ofertas da concorrência, nas zonas onde há Cabovisão? Porque é que será?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 08 Jun 2009 01:32 |
|
Agora por favor, respeitem a opinião dos outros e não ataquem as outras operadoras sem conhecerem os seus serviços! Há locais e locais... E não é por um dos membros vir dizer que não gosta disto ou daquilo que o vamos "atacar" e dizer para mudar! Como já disse, até há coisa de um mês era bem capaz de tirar cabovisão e ir para a concorrência e até eu poderia ter dito que a cabovisão não lança nada e que é atrasada e ques... Esqueceste-te de dizer que também não podes ter IPTV Clix e muito provavelmente IPTV Vodafone (quando chegar) também não, eheheheh. E quanto ao tirar Cabovisão... Nem te atrevas! Eu não deixo! Vou arranjar maneira de estares sempre em avaria, até voltares à Cabovisão! É um bocadinho usar a táctica que a PT usa contra o Clix e tal e quês, mas pronto... eheheheheh
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 08 Jun 2009 01:36 |
|
varsaljr Escreveu: Chuck Escreveu: Seguindo aqui o exemplo do comentário acima, sou também da opinião que neste momento a Cabovisão é a mais fiável.
Com isto, quero aqui resumir que a Cabovisão está a trabalhar bem, e que faz-nos esperar um pouquinho mais, mas no fim vale sempre a pena, aqui em casa já somos clientes há 12 anos. Também, bom post! Já agora, para que é que a Cabovisão quer o Kids? Acho que não têm utilidade nenhuma. Imagina só o meu primo de 8 anos que tem ZON nao gosta nada daquilo...(do ZON kids)  Achas que não tem utilizade nenhuma? Claro que tem! Assim já os papázinhos e as mamãzinhas podem deixar os filhos entregues à babysitter TV e ficarem descansados na Net, no engate, no porno, nos cafés c'os amigos, etc, entre outras 1500 formas de desresponsabilização parental!!! E dizes tu que não tem utilidade? Vai lá vai! Em que país vives? eheheheheh
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 08 Jun 2009 01:37 |
|
varsaljr Escreveu: topogigio Escreveu: É assim... só quero aqui alertar que as pessoas são livres de escrever o que bem entendem... mas devem respeitar aquilo que os outros dizem...
Agora por favor, respeitem a opinião dos outros e não ataquem as outras operadoras sem conhecerem os seus serviços! Há locais e locais... E não é por um dos membros vir dizer que não gosta disto ou daquilo que o vamos "atacar" e dizer para mudar! Como já disse, até há coisa de um mês era bem capaz de tirar cabovisão e ir para a concorrência e até eu poderia ter dito que a cabovisão não lança nada e que é atrasada e ques... Ora, Concordo Umas empresas têm umas coisas outras têm outras. Pena é a ZON não poder dar aos seus clientes de algumas zonas, tudo o que têm direito! Não é não pode... NÃO QUER!!!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|