Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 03 Out 2026 00:33

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 6 de 7 [ 153 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por ai...
MensagemEnviado: 24 Fev 2010 11:52 

Registado: 20 Out 2009 11:54
VPinho Escreveu:
Sim sinhoiras...isto é um tópico sobre novidades que vêm por aì...e que novidades! Eu sou mais um que estou descontente...só que o meu contrato só acaba em Agosto! Eu tnho a internet a 30MB e telefone c 200 minutos mais a box com o DVR e pago apenas 54,90 euros...belo preço mas pra qualidade de imagem que tenho....eu ainda continuo a dizer que a SIC que vêmos na Cabovisão é captada por uma antena analógica terrestre como se fazia há 10 anos atras...e querem uma prova? Simples...arranjem uma tv qqr e coloquem nessa tv uma antena normalíssima e sintonizem os 4 canais do analógico terrestre...de seguida...vão até uma tv que tenha Cabovisão analógica (pelo cabo coaxial) e liguem na SIC...liguem a outra tv também na SIC...resultado.... tanto uma como outra estão sincronizados! Só que se forem a uma TV que tenha a box da cabovisão o que eu por exemplo vejo é...imagem fantasma na SIC e "pequenos grãos de chuva" na TVI...Meus amigos...se isto é digital...eu vou ali e já venho! Eles captam a SIC e a TVI com uma antena analógica e dizem que aquilo é qualidade digital...vão mas é enganar o Pápa!

Realmente a imagem da SIC deixa mto a desejar.... pensei sinceramente que o digital fosse bem melhor...

Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por aí...
MensagemEnviado: 24 Fev 2010 11:55 

Registado: 20 Out 2009 11:54
ruizink Escreveu:
redragon7 Escreveu:
20 canais HD .....Do final do ano de 2009, para o inicio de 2010....Do inicio de 2010....até sabe-se lá quando....
VOD....Do início de 2010, para....até meio do ano....

RESULTADO: Como cliente sou apenas mais um....mas felizmente tenho direito de opção. Vou mudar de operador!
A partir de Abril já n vou ser cliente Cabovisão! Desisto....

+1

Eu também vou mudar de operador. O meu contrato de fidelização acaba no final de Abril, portanto, durante o mês de Março, vou começar a tratar da "cartinha".

Actualmente estou a pagar ~65€ mensais por um serviço triplo com:
- TV: 100 canais (com BOX HD + DVR), não tenho qualquer canal "extra"
- Internet: 10MBit/s
- Telefone: Sem oferta de chamadas, ou seja, pago todas as chamadas que faço.

Sinceramente, até nem me importava de pagar o que pago, se a Cabovisão não andasse a "brincar" com os clientes.
Desta forma, com um péssimo serviço de televisão e ainda pior, com uma falta de respeito ENORME pelo cliente, certamente não vou ser o único a "desertar". Existe um serviço do qual não me posso queixar: o serviço de Internet foi, com certeza, o melhor que já tive em termos de relação (vel. contratada/vel. efectiva).

A imagem que levo em memória desta experiência é de surpresa: Como é possível que empresas com este nível de "amadorismo" ainda operem em Portugal ? Onde estão os valores ? Valores para com o cliente não há com certeza, apenas valores das mensalidades para encher os bolsos aos administradores...

Falta de canais HD, falta de VOD, problemas nas BOX, firmware amador e interface de "chorar a rir", problemas no VOIP (é muito rara a vez em que consigo pegar no telefone e realizar uma chamada), EPG sistematicamente desactualizado, falta de legendas, imagem congelada no analógico, mensagens de "Insira cartão" no analógico (LOL), problemas de "aspect-ratio" no analógico, qualidade de imagem no analógico... acho que já chega.

Muda sim de operador...Se eu pudesse era já..por enquanto tenho de esperar!

MensagemEnviado: 24 Fev 2010 14:16 
BANIDO

Registado: 22 Abr 2009 15:44
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
VPinho Escreveu:
A mesma net? Não estas a querer dizer a net de 10MB ?

Sim e ele e eu temos net de 10mb...

Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por aí...
MensagemEnviado: 24 Fev 2010 17:01 

Registado: 25 Jun 2009 22:39
Acesso: 10MB
redragon7 Escreveu:
ruizink Escreveu:
redragon7 Escreveu:
20 canais HD .....Do final do ano de 2009, para o inicio de 2010....Do inicio de 2010....até sabe-se lá quando....
VOD....Do início de 2010, para....até meio do ano....

RESULTADO: Como cliente sou apenas mais um....mas felizmente tenho direito de opção. Vou mudar de operador!
A partir de Abril já n vou ser cliente Cabovisão! Desisto....

+1

Eu também vou mudar de operador. O meu contrato de fidelização acaba no final de Abril, portanto, durante o mês de Março, vou começar a tratar da "cartinha".

Actualmente estou a pagar ~65€ mensais por um serviço triplo com:
- TV: 100 canais (com BOX HD + DVR), não tenho qualquer canal "extra"
- Internet: 10MBit/s
- Telefone: Sem oferta de chamadas, ou seja, pago todas as chamadas que faço.

Sinceramente, até nem me importava de pagar o que pago, se a Cabovisão não andasse a "brincar" com os clientes.
Desta forma, com um péssimo serviço de televisão e ainda pior, com uma falta de respeito ENORME pelo cliente, certamente não vou ser o único a "desertar". Existe um serviço do qual não me posso queixar: o serviço de Internet foi, com certeza, o melhor que já tive em termos de relação (vel. contratada/vel. efectiva).

A imagem que levo em memória desta experiência é de surpresa: Como é possível que empresas com este nível de "amadorismo" ainda operem em Portugal ? Onde estão os valores ? Valores para com o cliente não há com certeza, apenas valores das mensalidades para encher os bolsos aos administradores...

Falta de canais HD, falta de VOD, problemas nas BOX, firmware amador e interface de "chorar a rir", problemas no VOIP (é muito rara a vez em que consigo pegar no telefone e realizar uma chamada), EPG sistematicamente desactualizado, falta de legendas, imagem congelada no analógico, mensagens de "Insira cartão" no analógico (LOL), problemas de "aspect-ratio" no analógico, qualidade de imagem no analógico... acho que já chega.

subscrevo totalmente!

Eu tenho exactamente os teus serviços, talvez o telefone tenha qualquer oferta e pago apenas 39€, acho que deverias de aconselhar-te melhor nos tarifarios em vigor.

MensagemEnviado: 04 Mar 2010 02:08 

Registado: 02 Set 2009 00:30
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
Peço desculpa pelo off-topic...

NOVIDADES QUE JÁ ESTÃO AÍ:

Disney Cinemagic HD

Fox HD

National Geographic HD

Fox Next

Fox Life

Bom proveito.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 04 Mar 2010 02:53 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Obrigado, Don Vito.

Foi já actualizado o tópico http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=19&t=379.

Para quem costuma comparar com o prestador da publiciade milionária dos Fedorentos, constata-se que, neste momento, têm exactamente o mesmo número de canais HD. 8!

Óptimas novidades.

Agora falta o resto!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 04 Mar 2010 03:07 

Registado: 02 Set 2009 00:30
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
VIRIATUM Escreveu:
Obrigado, Don Vito.

Foi já actualizado o tópico http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=19&t=379.

Para quem costuma comparar com o prestador da publiciade milionária dos Fedorentos, constata-se que, neste momento, têm exactamente o mesmo número de canais HD. 8!

Óptimas novidades.

Agora falta o resto!

Por nada, Viriatum.

Sim, falta o resto mas, por agora, vamos saborear esta vitória de todos os clientes que aqui fizeram sentir a sua voz. Cada vez mais acredito que realmente somos "ouvidos". Pode é demorar...

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 04 Mar 2010 03:18 

Lá está...

Mais dia menos dia, acaba por chegar.

Entretanto, também já vi alguém reclamar no Facebook, sobre a não divulgação atempada e a agradecer a existência do Fórum, solicitando um Marketing mais competente.

Realmente é uma coisa do outro Mundo... Clientes a informar outros clientes, em vez de ser o próprio prestador a divulgar?

Só resulta em mais insatisfação, mais reclamações bem como só reflecte negativamente na imagem da empresa.

Se a nova Administração não faz nada para mudar o funcionamento daquele Marketing, as cosias vão mesmo ficar muito mal...

Mas sim, é sempre bom sinal saber (mesmo sem confirmação do lado deles) que o Fórum teve um papel neste processo e que muito do que aqui foi falado, sugerido e mesmo (porque não dizê-lo?) exigido, se traduziu em resultados prácticos.

E quantos mais fôrmos, mais força teremos, no sentido de "representarmos" cada vez mais clientes e sermos "ouvidos" em certas matérias.

É sinal que estamos vivos, que o Fórum serve um propósito e que é bastante útil e não apenas nas questões técnicas.

Só é pena é que não haja esse reconhecimento por parte da Cabovisão. Mas pronto, não se pode ter tudo, não é?

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 04 Mar 2010 07:10 

Registado: 29 Jan 2009 18:24
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
Don Vito Escreveu:
Peço desculpa pelo off-topic...

NOVIDADES QUE JÁ ESTÃO AÍ:

Disney Cinemagic HD

Fox HD

National Geographic HD

Fox Next

Fox Life

Bom proveito.

Eu bem avisei que estavam para vir novidades em Março e que vinham em grande quantidade.
Já estão na grelha os novos canais eheh.

MensagemEnviado: 04 Mar 2010 07:51 

Só no site é que não, para variar... Nem no Facebook.

Este Marketing...

Imagem

MensagemEnviado: 09 Jul 2010 01:06 

Registado: 29 Jun 2009 15:19
Meus senhores, não sei se viram esta notícia, mas ontém debateu-se o futuro da televisão numa conferência de imprensa...estavam lá todas as entidades distribuidoras de tv...como MEO, ZON, Vodafone e Clix...agora a Cabovisão nem vê-la...será que eles estão preocupados com o futuro da sua própria empresa? Acredito que a Cabovisão terá 3D em 2020...a reportagem sobre o futuro da tv está aqui: http://sic.sapo.pt/online/video/informa ... presso.htm

MensagemEnviado: 09 Jul 2010 21:24 

VPinho Escreveu:
Meus senhores, não sei se viram esta notícia, mas ontém debateu-se o futuro da televisão numa conferência de imprensa...estavam lá todas as entidades distribuidoras de tv...como MEO, ZON, Vodafone e Clix...agora a Cabovisão nem vê-la...será que eles estão preocupados com o futuro da sua própria empresa? Acredito que a Cabovisão terá 3D em 2020...a reportagem sobre o futuro da tv está aqui: http://sic.sapo.pt/online/video/informa ... presso.htm

Epá, eu vi a reportagem na SIC e só vi falar o tipo da PT e o da Zon Multimédia.

Quem falou além deles foi o Balsemão.

Da mesma forma que ninguém da Vodafone ou Sonae.com falou, também ninguém da Cabovisão falou.

Mas isso é sinal de que não estavam lá?

Naquela sala que estava cheia de gente conseguiste ver que não estava ninguém da Cabovisão lá?

E conheces a cara de todos os Administradores da Cabovisão, para saberes que não estava lá nenhum?

Ou também assististe à Conferência e tiveste acesso à lista de presentes/representantes?

Cuidado com a especulação que se faz em certos comentários...

Imagem

MensagemEnviado: 09 Jul 2010 22:08 

Registado: 29 Jun 2009 15:19
Eu não conheço...e tu? conheces? mas ainda assim...um dos responsaveis da Vodafone deu algumas palavras...leia-se: http://sic.sapo.pt/online/noticias/vida ... %25C2%25A2

Atenção que esse vídeo como esta notícia apenas tem um pouco do que aconteceu...obviamente que a SIC não mostrou na íntegra a conferência! Agora o que é certo é que não há nenhuma menção à Cabovisão! E é disso que estamos a falar!

MensagemEnviado: 10 Jul 2010 06:33 

VPinho Escreveu:
Eu não conheço...e tu? conheces? mas ainda assim...um dos responsaveis da Vodafone deu algumas palavras...leia-se: http://sic.sapo.pt/online/noticias/vida ... %25C2%25A2

Atenção que esse vídeo como esta notícia apenas tem um pouco do que aconteceu...obviamente que a SIC não mostrou na íntegra a conferência! Agora o que é certo é que não há nenhuma menção à Cabovisão! E é disso que estamos a falar!

Por isso mesmo.

Na TV nunca passa tudo ao pormenor, por várias razões, nomeadamente a do tempo.

Tal como nos resumos dos jogos de futebol (convenientemente ou não), também há jogadas, lances e acções que não são mostrados.

Não quer dizer que tenham acontecido, tal como não quer dizer que da Cabovisão (que é o que aqui nos interessa) não estivesse lá ninguém.

Nos famigerados "estudos" da ANACOM, também, muitas vezes não se percebe como vários prestadores não estão incluídos nesses "estudos". Não quer dizer que não tenham serviço, simplesmente não são mencionados. Vá-se lá saber porquê...

Imagem

MensagemEnviado: 10 Jul 2010 13:03 

Registado: 19 Mai 2009 21:26
VPinho Escreveu:

Eu não me importo que a Cabovisão não vá a conferências sobre o futuro da TV. O que a Cabovisão precisa é de conferências sobre o presente da TV uma vez que vive no passado.

MensagemEnviado: 23 Jul 2010 14:16 

Registado: 14 Jul 2009 00:39
por enquanto como ultima novidade temos o MCM POP no lugar do MCM TOP no analogico, virao mais novidades por ai nesta plataforma???

MensagemEnviado: 23 Jul 2010 15:30 

Procura nos tópicos onde se fala do Analógico o que já foi dito sobre "novidades" para essa plataforma.

Imagem

Assunto da Mensagem: Re: MCM POP no analogico
MensagemEnviado: 23 Jul 2010 16:07 

Registado: 14 Jul 2009 00:39
tao e nao ha feedback acerca do MCM POP no lugar do TOP no analogico ????

Assunto da Mensagem: Re: MCM POP no analogico
MensagemEnviado: 23 Jul 2010 16:17 

sam Escreveu:
tao e nao ha feedback acerca do MCM POP no lugar do TOP no analogico ????

Essa questão já estava a ser tratada noutro tópico, pelo que não são necessários posts em duplicado nem em tópicos distintos.

Como tal, foi o post movido para onde, originalmente, a questão foi colocada.

Imagem

MensagemEnviado: 11 Ago 2010 13:38 

Registado: 04 Mar 2010 15:30
ISP 2: Optimus
Acesso 2: mobile
Então essas férias foram ou estão a ser boas?

Quais são as novidades de fim de verão alguém sabe?

Já estão a faltar, não acham?!

Cumprimentos

MensagemEnviado: 02 Set 2010 18:16 

Registado: 04 Mar 2010 15:30
ISP 2: Optimus
Acesso 2: mobile
Novidades.... onde estão?

Vão ser assim tão boas?

MensagemEnviado: 03 Set 2010 00:20 

Registado: 01 Mar 2009 16:31
ruitmota Escreveu:
Novidades.... onde estão?

Vão ser assim tão boas?

Nunca se sabe. Pode até não haver alguma novidade este mês :redface:

MensagemEnviado: 16 Set 2010 12:52 

Registado: 26 Jul 2009 11:18
boa tarde,

não sei se será verdade, ou mesmo se já se falou aqui, mas mudei recentemente para a box kaon DVR e quando o técnico foi lá a casa, disse-me que estava previsto para o fim do mês de Setembro o VOD na Cabovisão.

Agora se será mesmo, ou se não passa de um rumor...é esperar

MensagemEnviado: 16 Set 2010 12:57 

Registado: 29 Jan 2009 18:24
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
tbento Escreveu:
boa tarde,

não sei se será verdade, ou mesmo se já se falou aqui, mas mudei recentemente para a box kaon DVR e quando o técnico foi lá a casa, disse-me que estava previsto para o fim do mês de Setembro o VOD na Cabovisão.

Agora se será mesmo, ou se não passa de um rumor...é esperar

Rumor não é, ele esta previsto segundo Cabovisão para Outubro, se sair no final de Setembro melhor.
A Inês Barroso da Voz do Cliente também disse recentemente que o VOD será lançado brevemente, palpita-me que está quase. Mais uns canais? Era bom.

MensagemEnviado: 20 Set 2010 02:53 

Registado: 31 Mar 2010 23:22
a ver vamos se realmente o fazem

Página 6 de 7 [ 153 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: