|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: NOVO MSN/WLM  Enviado: 21 Out 2010 12:25 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Para quem se deparar com uma actualização para o Windows Live Essencials, o meu conselho é que a ignore!
No meu Windows 7 resolvi actualizar, para testar e simplesmente DETESTEI!!!
Além de já ter mais tralha do que já tinha (muita dela inútil para quem apenas quer instalar um cliente de chat), aínda obriga um gajo a escolher entre não ver os contactos ou ver os contactos e mais a porcaria do site da MSN.
Mas eu tenho de ver o que eles querem, não? Não me faltava mais nada!!!
Mais, aquando da instalação e após o sistema ser reiniciado, ao abrir aquela coisa, o rato deixou de funcionar.
Independentemente do modo de compatibilidade escolhido, a porcaria é a mesma!
RESTAURO DE SISTEMA!!! Fica o que já estava e o novo eles que o usem!!!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Fagulhas
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVO MSN/WLM  Enviado: 21 Out 2010 15:16 |
Registado: 25 Jun 2009 22:39 Mensagens: 63 Localização: Aveiro - São João da Madeira
ISP: Cabovisao
Acesso: 10MB
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Eu não tenho qualquer problema com o novo messenger, e com algum tempo, não é dificil meter com a interface parecida com a antiga: 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVO MSN/WLM  Enviado: 23 Nov 2010 10:45 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
1- Links não funcionam. Nem uma explicação há!
2- Programa farta-se de congelar e tem de se matar o processo, abrir novamente o cliente, para pouco depois suceder o mesmo e se voltar a fazer o mesmo, para de novo o mesmo suceder e novamente o mesmo se fazer. É um loop que enfim... Solução... Ou desistir ou mudar de pc! Isto dura há meses! Solução para o problema? Não existe!
3- Os contactos são adicionados e aparecem bloqueados. Tanto quem adiciona como quem é adicionado. Isto dura há meses! Solução para o problema? Não existe!
4- Aparecem pedidos de adição, que são aceites e depois o contacto não está em lado nenhum... Desapareceu! Está no limbo!
5- Importar e exportar "bonecada", não dá! Se por qualquer motivo é necessário formatar ou outra coisa qualquer... Lá vai a bonecada toda fora, porque se perde tudo!
6- Nova versão atafulhada de lixo e inutilidades! E quem usa que perca meia hora ou mais a limpar o lixo causado por outros!
7- Nova versão deixa-me o rato sem funcionar, no portátil! Lógico será dizer que não esteve instalada mais de 5 minutos! Restauro de sistema e ADEUS!
Agora respondam-me...
Continuar a usar MSN/WLM porquê?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVO MSN/WLM  Enviado: 23 Nov 2010 15:51 |
Registado: 14 Dez 2009 14:54 Mensagens: 157 Localização: Lisboa
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo