Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 18 Abr 2026 15:30

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Qual é que acham a melhor grelha dos operadores nacionais?
MensagemEnviado: 06 Abr 2010 21:47 

Registado: 31 Jan 2010 14:12
ISP: TMN
Acesso: BLMovel
ISP 2: Telepac
Acesso 2: Fibra
É tal e qual o que o título do tópico diz. Qual é que acham que é a melhor grelha (variedade, qualidade de imagem/som, qualidade de conteúdos) que existe entre os operadores nacionais?

Para mim, e dando o mote, a melhor é mesmo a da Cabovisão. A da Zon foca-se demasiado em exclusivos e tem menos qualidade de imagem, e menos variedade; a da Clix é demasiado dispersa; a da ARTelecom fica logo a seguir da da Cabovisão, mas perde pela qualidade de imagem/som, tendo a seu favor o número de canais sucinto mas sem "palha"; a do Meo fica em terceiro pela qualidade de conteúdos e variedade (perde em qualidade de imagem/som); e a da Vodafone ainda está muito no início, mas qualidade de imagem e som é excelente.

Ainda assim, a estas todas prefiro ter TV por satélite (com Meo Satélite em box compatível + canais FTA e "outros canais") com net por fibra ou net da Cabovisão (ainda bem que eles têm net por cabo...!). Junto o melhor de dois mundos, e se juntar o VoIP á conversa... epá, fica um pacote perfeito e baratinho :D

Assunto da Mensagem: Re: Qual é que acham a melhor grelha dos operadores nacionai
MensagemEnviado: 06 Abr 2010 21:53 

Registado: 15 Jun 2009 10:38
Mas já experimentaste isso tudo???!!

Assunto da Mensagem: Re: Qual é que acham a melhor grelha dos operadores nacionai
MensagemEnviado: 06 Abr 2010 22:07 

Em relação á qualidade de imagem/som, sim. Quanto ás outras duas, estou-me a basear na grelha que existe e um pouco na noção de canais de "palha".

MensagemEnviado: 06 Abr 2010 22:11 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
Caros Utilizadores,

Este tópico foi movido para a secção Outros assuntos.

Cumprimentos! ;-)

MensagemEnviado: 06 Abr 2010 23:04 

linxtuga Escreveu:
É tal e qual o que o título do tópico diz. Qual é que acham que é a melhor grelha (variedade, qualidade de imagem/som, qualidade de conteúdos) que existe entre os operadores nacionais?

Para mim, e dando o mote, a melhor é mesmo a da Cabovisão. A da Zon foca-se demasiado em exclusivos e tem menos qualidade de imagem, e menos variedade; a da Clix é demasiado dispersa; a da ARTelecom fica logo a seguir da da Cabovisão, mas perde pela qualidade de imagem/som, tendo a seu favor o número de canais sucinto mas sem "palha"; a do Meo fica em terceiro pela qualidade de conteúdos e variedade (perde em qualidade de imagem/som); e a da Vodafone ainda está muito no início, mas qualidade de imagem e som é excelente.

Ainda assim, a estas todas prefiro ter TV por satélite (com Meo Satélite em box compatível + canais FTA e "outros canais") com net por fibra ou net da Cabovisão (ainda bem que eles têm net por cabo...!). Junto o melhor de dois mundos, e se juntar o VoIP á conversa... epá, fica um pacote perfeito e baratinho :D

Apenas retiro a última parte referente ao satélite. Fiz agora as contas e sai bem mais caro...
Além disso a Cabovisão tem excelente grelha :D

MensagemEnviado: 11 Mai 2010 21:40 
BANIDO

Registado: 25 Jan 2009 00:13
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
vou fazer uma pergunta um pouco estúpida mas tenho uma duvida:
quando se refere Grelha é:
a de canais de TV?
ou de canais e de funcionalidades em TV?

MensagemEnviado: 11 Mai 2010 22:18 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
ricardojcampos Escreveu:
vou fazer uma pergunta um pouco estúpida mas tenho uma duvida:
quando se refere Grelha é:
a de canais de TV?
ou de canais e de funcionalidades em TV?

Certo certo é dizer "Grelha de Canais" e não apenas "Grelha".

MensagemEnviado: 12 Mai 2010 00:14 
BANIDO

Registado: 25 Jan 2009 00:13
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
assim já é mais claro e posso dar a minha opinião quando tiver tempo de ver as outras grelhas para comparar, mas por alto conheço +- a do MEO e ZON e sem ser definitiva a minha opinião é que estão as 3 equilibradas com um sinal de + para o Iconcert na cabovisão e ++ para o benficatv na cabovisão e meo

MensagemEnviado: 12 Mai 2010 00:39 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
linxtuga Escreveu:
(...)a da Vodafone ainda está muito no início, mas qualidade de imagem e som é excelente.(...)

Não é só a qualidade de imagem e som, é o resto também.

Aliás, não é à toa que é o 2º prestador em termos de canais HD.

Quanto a mim, a grelha da Vodafone apenas peca por não ter o BenficaTV.

E dado que não tem canais proselitistas (à excepção do da seita IURD, que eu mandei mesmo para o fim da lista!), para mim é mesmo a melhor grelha.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Página 1 de 1 [ 9 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: