Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 04 Jun 2026 13:20

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: SportTV noutra tv
MensagemEnviado: 20 Ago 2009 22:06 

Registado: 20 Ago 2009 21:42
boas , fiquei agora a conhecer o fórum e acho que é duma importância significativa a existência do mesmo
sou cliente cabovisao á muitos anos, aderi a campanha dos 39euros e coloquei agora a sporttv.o que eu queria era se alguem me podia explicar ao pormenor como posso eu por a dar a sporttv noutra tv (sei que é possível por através de um vídeo) se poder ser com um esquema seria fantastico para eu entender melhor . Não sou muito expert nessas coisas
ficarei grato pela vossa ajuda
jtlopes ;)

Assunto da Mensagem: Re: SportTV noutra tv
MensagemEnviado: 20 Ago 2009 22:21 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
jtlopes Escreveu:
boas , fiquei agora a conhecer o fórum e acho que é duma importância significativa a existência do mesmo
sou cliente cabovisao á muitos anos, aderi a campanha dos 39euros e coloquei agora a sporttv.o que eu queria era se alguem me podia explicar ao pormenor como posso eu por a dar a sporttv noutra tv (sei que é possível por através de um vídeo) se poder ser com um esquema seria fantastico para eu entender melhor . Não sou muito expert nessas coisas
ficarei grato pela vossa ajuda
jtlopes ;)

Olá jtlopes, bem-vindo ao Fórum! ;)

Isso já foi falado aqui neste tópico viewtopic.php?p=6712#p6712.

Se bem que no teu caso não será troca de boxes, será mesmo tirar a box duma TV e pôr noutra, visto que só tens uma. Eu já o fiz e não tive qualquer problema. Basta que repares bem no modo como as ligações estão feitas e que faças o mesmo mas na TV onde queres ver a SportTV.

Se na altura tiveres dúvidas nós explicamos-te. Mas o processo é simples. Basta que tenhas atenção ao modo como os cabos estão ligados e fazeres o mesmo na outra TV. Tudo com cuidado para não danificares a box.

MensagemEnviado: 20 Ago 2009 22:44 

pois se calhar não me expliquei bem
eu queria ver a sporttv na segunda tv sem mudar a box
ou seja a boxe ta na 1 tv onde da sporttv queria era ver na 2 tv a sporttv disseram-me que pode ser feito através de um emulador ou através de um vídeo só não sei como ligar os cabos

MensagemEnviado: 20 Ago 2009 22:50 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
jtlopes Escreveu:
pois se calhar não me expliquei bem
eu queria ver a sporttv na segunda tv sem mudar a box
ou seja a boxe ta na 1 tv onde da sporttv queria era ver na 2 tv a sporttv disseram-me que pode ser feito através de um emulador ou através de um vídeo só não sei como ligar os cabos

Ops, eu é que devo ter percebido mal. É assim, podes injectar o sinal na tua rede doméstica.

Mas não sei como é que fazes isso. Terás de aguardar até que outro Utilizador te possa ajudar.

MensagemEnviado: 20 Ago 2009 23:05 

ok
obrigado :)

MensagemEnviado: 21 Ago 2009 11:29 

Registado: 22 Fev 2009 13:05
Boas
Uma solução bastante prática poderá ser através da colocação de aparatos wireless via av.
Se tiveres a tv a uma distancia não muito grande de onde se encontra o receptor da cabovisão e sem muitas barreiras pelo meio pode resultar com excelente qualidade.
Podes encontrar esses aparelhos na worten,radio popular etc,a partir de 40 euros.
Vais lá compras se não resultar vais lá e devolves a dizer que não te servia para o pretendido.
Outra solução pode ser por modulação ou como te disse o lithos,mas tenta a que te dissee já agora detalha mais as distancias e obstaculos entre os compartimentos.

Já agora a ligação desses aparatos é muito simples,metes o emissor ligado via scart a saida av do vcr do receptor da cabovisão,do outro ladso ligas o receptor do aparato ligado via scart a tua tv onde pretendes ter o sinal da sportv,ajustas as antenas para a melhor optimização e regulas o canal video caso o aparato tenha essa função,depois é so desfrutar já que a qualidade em caso de sucesso é praticamenmte 100% igual ao original.
Estes aparelhos usualmente trazem um ir eye para que possas mudar de canal através da segunda tv,para isso só tens que ligar o ir eye no emissor e colocar o infra vermelho mesmo em frente do infra vermelho do receptor da cabovisão,depois é so apontares o comando em direção ao receptor do aparato e também poderás mudar de canal,mas atenção normalmente o ir eye só funciona quando a distancia do emissor e o receptor é pouca.

Ok mais duvidas da um toque.

CUMPTS

MensagemEnviado: 29 Ago 2009 18:13 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Apenas cuidado com as opções de retransmissão e injecção de sinal, porque assim que na TV principal o canal fôr mudado, na 2ª TV também será...

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 30 Out 2009 15:50 

Registado: 22 Jun 2009 22:23
Alguma novidade sobre ver sporttv noutra televisão da casa?

MensagemEnviado: 30 Out 2009 20:06 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Cada descodificador, cada subscripção.

São as regras da SportTV.

Estranho que não sejam também em relação aos TVCine, já que os donos são os mesmos.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Página 1 de 1 [ 9 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: