|
Data/Hora: 04 Jun 2026 16:00
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
redragon7
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 15 Dez 2010 14:05 |
Registado: 24 Ago 2009 11:00 Mensagens: 97
|
ptsimracer Escreveu: O preço de 2 euros acho acessível....agora 4 euros ou mais não.Para menos que isso temos o vídeoclube ao lado de casa.Já agora uma pergunta "estúpida" .Já procurei em todo o lado e não consigo ver qual a minha box se é kaon ou thompson.... Vai ao site da Cabovisão. Clica em Televisão e de seguida em Equipamentos. A que aparece logo na imagem é uma thompson
|
|
|
|
 |
|
ptsimracer
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 15 Dez 2010 19:20 |
Registado: 31 Mar 2010 21:10 Mensagens: 59
|
Então a minha é Kaon 
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 16 Dez 2010 09:44 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
xes Escreveu: ptsimracer Escreveu: Onde está oficializado? Não vejo em lado nenhum...na newsletter de Dezembro nem sequer há referência a isso... No site também não encontro! Concordo plenamente com o que o "ptsimracer" tem dito, se ninguém da cabovisao me disse ou comunicou que íamos ter um novo serviço designado "VOD", senão andasse pelos fóruns, nunca ia saber que tal coisa existia na cabovisao. Se existe um comunicado por parte da cabovisao sobre o VOD, força gostava de ver. Ok, não te comunicaram. A mim mandaram um Welcome Pack do VOD com óculos para o 3D e tudo. Anda umas páginas para trás e vês isso.
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 16 Dez 2010 18:57 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Claro que não está oficializado, está em testes, quando for realmente oficializado a Cabovisão assim o fará. O que é oficial é que o Video on Demand está em testes e disponível em alguns lares para isso mesmo.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 16 Dez 2010 19:09 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
ricmanson
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 16 Dez 2010 20:19 |
Registado: 12 Mar 2010 22:38 Mensagens: 12
|
Boas pessoal. Consegui resolver na minha Box Kaon com dvr o "problema da Configuração" sem recurso ao 16801. Como não sei se foi acidente ou não, se alguem precisar mande pm.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 16 Dez 2010 22:45 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
ricmanson Escreveu: Boas pessoal. Consegui resolver na minha Box Kaon com dvr o "problema da Configuração" sem recurso ao 16801. Como não sei se foi acidente ou não, se alguem precisar mande pm. Resolução de Avarias&Anomalias é na secção apropriada. De qualquer das formas, isso trata-se de informação que deve ser partilhada de forma pública e não privada, caso contrário então não é preciso um Fórum, é só preciso registar contas e depois andar a perguntar coisas em privado a uns e a outros.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricmanson
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 16 Dez 2010 22:57 |
Registado: 12 Mar 2010 22:38 Mensagens: 12
|
|
REMOVIDO
| Editado pela última vez por VIRIATUM em 16 Dez 2010 23:37, num total de 1 vez. |
| Razão: REMOÇÃO DE INUTILIDADE |
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 16 Dez 2010 23:47 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
Acesso 2: Mobile
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Dez 2010 12:23 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
Acesso 2: Mobile
|
VIRIATUM Escreveu: É. É o vírus da Inutilidade.
Mas não pega aqui. O Fórum tem um antiviral extremamente eficaz! Viriatum és tu que estas a fazer isso? Mas porque razão? Eu venho pedir para deixar de fazer parte do forúm como membro fundador, não pactuo com estas coisas! Foi muito bom fazer parte deste forúm e de ter participado nele! Fica a informação que nunca mais vou aqui escrever uma palavra! Fica o meu desagrado desde que fazes parte da administração do mesmo. Com os melhores cumprimentos.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
ruitmota
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Dez 2010 13:17 |
Registado: 04 Mar 2010 15:30 Mensagens: 48
ISP 2: Optimus
Acesso 2: mobile
|
night_sign Escreveu: VOD nas Kaon sem DVR lançado. Confirmo já tenho desde hoje!
|
|
|
|
 |
|
ruitmota
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Dez 2010 13:22 |
|
Medeiros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: É. É o vírus da Inutilidade.
Mas não pega aqui. O Fórum tem um antiviral extremamente eficaz! Viriatum és tu que estas a fazer isso? Mas porque razão? Eu venho pedir para deixar de fazer parte do forúm como membro fundador, não pactuo com estas coisas! Foi muito bom fazer parte deste forúm e de ter participado nele! Fica a informação que nunca mais vou aqui escrever uma palavra! Fica o meu desagrado desde que fazes parte da administração do mesmo. Com os melhores cumprimentos. Estou solidário com o VIRIATUM. Se não fosse ele, na minha opinião, este forum era uma grande inutilidade e treta. Tem havido mudanças e pressão. Parece evidente que o forum é parte integrante do "Mundo Cabovisão"
|
|
|
|
 |
|
zappapa
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Dez 2010 13:49 |
Registado: 04 Jan 2010 20:55 Mensagens: 54
|
Mas não pega aqui. O Fórum tem um antiviral extremamente eficaz! Viriatum és tu que estas a fazer isso? Mas porque razão? Eu venho pedir para deixar de fazer parte do forúm como membro fundador, não pactuo com estas coisas! Foi muito bom fazer parte deste forúm e de ter participado nele! Fica a informação que nunca mais vou aqui escrever uma palavra! Fica o meu desagrado desde que fazes parte da administração do mesmo. Com os melhores cumprimentos. REMOÇÃO DE INUTILIDADE Adiante.. Após o alvoroço, VOD nem aquece nem arrefece pelos visto. Uns têm e não usam para nada, outros qurem ter mas não podem, outros exigem e ficam a chuxar. Mas nada de mal ate aqui. Afinal isto é cabovisão. Testes são testes.. Quem quiser pode passar numa loja cabovisao e pedir a ficha de adesões para Cobaias PRO onde terão direito a: VOD em estado embrionário, cortes esporádicos de canais, alto desempenho de internet fora de horas e ainda uns oculos 3D para o carnaval. REMOÇÃO DE CONTEÚDO DESADEQUADO AO TÓPICO Alguem que abane aquilo pós lados de palmela sff 
| Editado pela última vez por VIRIATUM em 17 Dez 2010 17:11, num total de 1 vez. |
| Razão: ADEQUAÇÃO DE POST |
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Dez 2010 17:00 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Mas não pega aqui. O Fórum tem um antiviral extremamente eficaz! Viriatum és tu que estas a fazer isso? Mas porque razão? Eu venho pedir para deixar de fazer parte do forúm como membro fundador, não pactuo com estas coisas! Foi muito bom fazer parte deste forúm e de ter participado nele! Fica a informação que nunca mais vou aqui escrever uma palavra! Fica o meu desagrado desde que fazes parte da administração do mesmo. Com os melhores cumprimentos. Bom, como fundador do Fórum e como membro da Equipa que foste, deverias saber que há coisas que não se expressam em público, mas sim internamente. E também deverias ter-te expressado internamente, enquanto membro da Equipa, relativamente a muitas coisas, muitas das quais nem sequer te dignavas responder. Perdeste a moral para o fazeres agora, quando o não fizeste antes. E se te digo isto publicamente, é porque foi também publicamente que fizeste o comentário que fizeste. Era escusado, não era? Se não compactuas com um Fórum que remove as inutilidades para os assuntos em discussão, só se pode concluir que apenas compactuas com um Fórum que permite que em cada tópico se encha o mesmo com lixo e com tudo mais que nada tenha a ver com o que está em discussão. Pois bem, NESTE Fórum, NÃO! Quanto à solicitação feita... Foi dado provimento à mesma!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Dez 2010 17:08 |
|
ruitmota Escreveu: Medeiros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: É. É o vírus da Inutilidade.
Mas não pega aqui. O Fórum tem um antiviral extremamente eficaz! Viriatum és tu que estas a fazer isso? Mas porque razão? Eu venho pedir para deixar de fazer parte do forúm como membro fundador, não pactuo com estas coisas! Foi muito bom fazer parte deste forúm e de ter participado nele! Fica a informação que nunca mais vou aqui escrever uma palavra! Fica o meu desagrado desde que fazes parte da administração do mesmo. Com os melhores cumprimentos. Estou solidário com o VIRIATUM. Se não fosse ele, na minha opinião, este forum era uma grande inutilidade e treta. Tem havido mudanças e pressão. Parece evidente que o forum é parte integrante do "Mundo Cabovisão" Por acaso não, ruimota. O Fórum não cede a qualquer pressão, venha ela de onde vier. Será sempre Não-Oficial, Independente e Imparcial. Até quando nos foi solicitada, pela stepvalue, a nossa colaboração no sentido de publicarmos um comunicado relativo à especulação que vinha sendo feita, esse comunicado só foi publicado após a stepvalue ter corrigido os termos do mesmo. E também disso aqui foi dada nota no Fórum. É pena é que certas pessoas não saibam comportar-se e pensem que podem dizer tudo e mais alguma, conforme lhes apeteça, onde lhes apeteça, sempre que lhes apeteça... Desde que seja nos locais adequados, com respeito pelas Regras, com toda a certeza são livres de o fazer. Está bem publicado, explicitado e explicado aquilo que se pode e não pode neste Fórum. Para os que pensam que podem, impunemente, entrar em incumprimento... Enganam-se! É tão simples como isso!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Dez 2010 17:20 |
|
zappapa Escreveu: Medeiros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: É. É o vírus da Inutilidade.
Mas não pega aqui. O Fórum tem um antiviral extremamente eficaz! Viriatum és tu que estas a fazer isso? Mas porque razão? Eu venho pedir para deixar de fazer parte do forúm como membro fundador, não pactuo com estas coisas! Foi muito bom fazer parte deste forúm e de ter participado nele! Fica a informação que nunca mais vou aqui escrever uma palavra! Fica o meu desagrado desde que fazes parte da administração do mesmo. Com os melhores cumprimentos. REMOÇÃO DE INUTILIDADE Adiante.. Após o alvoroço, VOD nem aquece nem arrefece pelos visto. Uns têm e não usam para nada, outros qurem ter mas não podem, outros exigem e ficam a chuxar. Mas nada de mal ate aqui. Afinal isto é cabovisão. Testes são testes.. Quem quiser pode passar numa loja cabovisao e pedir a ficha de adesões para Cobaias PRO onde terão direito a: VOD em estado embrionário, cortes esporádicos de canais, alto desempenho de internet fora de horas e ainda uns oculos 3D para o carnaval. REMOÇÃO DE CONTEÚDO DESADEQUADO AO TÓPICO Alguem que abane aquilo pós lados de palmela sff  Bom, em tudo há muita gente que tem muita coisa e que não usa para nada, ou muito pouco. Começando pelos "velhinhos" gravadores VHS que tinham todas as funções e mais algumas, mas que muito poucas eram usadas. Telemóveis a mesma coisa. Gravadores DVD e conversores DVD/VHS igual. Já nem é preciso irmos aos computadores, porque aí... VOD haveria de ser excepção, porquê? Alguém é obrigado a usar? Não me parece. Já foi explicado em que moldes está a decorrer o piloto do VOD. É dessa forma, não há outra, não vale a pena andar constantemente a martelar nisso. Quem está descontente a respeito, tem o tópico da INSATISFAÇÃO CABOVISÃO onde pode expressar-se a respeito. Quanto ao comentário das cobaias, bom... Em relação ao VOD já foi dito e só usa quem quer. Avarias e Anomalias acontecem em todo o lado. Internet fora de horas não sei o que seja, porque o dia tem 24 e a Net é usada em qualquer uma delas e nem todas as pessoas têm os mesmos horários. Quanto aos óculos, cada um dá-lhes o fim que entender. Também ninguém é obrigado a usá-los.
|
|
|
|
 |
|
ruitmota
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Dez 2010 18:33 |
|
VIRIATUM Escreveu: ruitmota Escreveu: Medeiros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: É. É o vírus da Inutilidade.
Mas não pega aqui. O Fórum tem um antiviral extremamente eficaz! Viriatum és tu que estas a fazer isso? Mas porque razão? Eu venho pedir para deixar de fazer parte do forúm como membro fundador, não pactuo com estas coisas! Foi muito bom fazer parte deste forúm e de ter participado nele! Fica a informação que nunca mais vou aqui escrever uma palavra! Fica o meu desagrado desde que fazes parte da administração do mesmo. Com os melhores cumprimentos. Estou solidário com o VIRIATUM. Se não fosse ele, na minha opinião, este forum era uma grande inutilidade e treta. Tem havido mudanças e pressão. Parece evidente que o forum é parte integrante do "Mundo Cabovisão" Por acaso não, ruimota. O Fórum não cede a qualquer pressão, venha ela de onde vier. Será sempre Não-Oficial, Independente e Imparcial. Até quando nos foi solicitada, pela stepvalue, a nossa colaboração no sentido de publicarmos um comunicado relativo à especulação que vinha sendo feita, esse comunicado só foi publicado após a stepvalue ter corrigido os termos do mesmo. E também disso aqui foi dada nota no Fórum. É pena é que certas pessoas não saibam comportar-se e pensem que podem dizer tudo e mais alguma, conforme lhes apeteça, onde lhes apeteça, sempre que lhes apeteça... Desde que seja nos locais adequados, com respeito pelas Regras, com toda a certeza são livres de o fazer. Está bem publicado, explicitado e explicado aquilo que se pode e não pode neste Fórum. Para os que pensam que podem, impunemente, entrar em incumprimento... Enganam-se! É tão simples como isso! Eu não sou da Cabovisão pertenço ao mundo Cabovisão...
|
|
|
|
 |
|
zappapa
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Dez 2010 22:34 |
Registado: 04 Jan 2010 20:55 Mensagens: 54
|
VIRIATUM Escreveu: zappapa Escreveu: Medeiros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: É. É o vírus da Inutilidade.
Mas não pega aqui. O Fórum tem um antiviral extremamente eficaz! Viriatum és tu que estas a fazer isso? Mas porque razão? Eu venho pedir para deixar de fazer parte do forúm como membro fundador, não pactuo com estas coisas! Foi muito bom fazer parte deste forúm e de ter participado nele! Fica a informação que nunca mais vou aqui escrever uma palavra! Fica o meu desagrado desde que fazes parte da administração do mesmo. Com os melhores cumprimentos. REMOÇÃO DE INUTILIDADE Adiante.. Após o alvoroço, VOD nem aquece nem arrefece pelos visto. Uns têm e não usam para nada, outros qurem ter mas não podem, outros exigem e ficam a chuxar. Mas nada de mal ate aqui. Afinal isto é cabovisão. Testes são testes.. Quem quiser pode passar numa loja cabovisao e pedir a ficha de adesões para Cobaias PRO onde terão direito a: VOD em estado embrionário, cortes esporádicos de canais, alto desempenho de internet fora de horas e ainda uns oculos 3D para o carnaval. REMOÇÃO DE CONTEÚDO DESADEQUADO AO TÓPICO Alguem que abane aquilo pós lados de palmela sff  Bom, em tudo há muita gente que tem muita coisa e que não usa para nada, ou muito pouco. Começando pelos "velhinhos" gravadores VHS que tinham todas as funções e mais algumas, mas que muito poucas eram usadas. Telemóveis a mesma coisa. Gravadores DVD e conversores DVD/VHS igual. Já nem é preciso irmos aos computadores, porque aí... VOD haveria de ser excepção, porquê? Alguém é obrigado a usar? Não me parece. Já foi explicado em que moldes está a decorrer o piloto do VOD. É dessa forma, não há outra, não vale a pena andar constantemente a martelar nisso. Quem está descontente a respeito, tem o tópico da INSATISFAÇÃO CABOVISÃO onde pode expressar-se a respeito. Quanto ao comentário das cobaias, bom... Em relação ao VOD já foi dito e só usa quem quer. Avarias e Anomalias acontecem em todo o lado. Internet fora de horas não sei o que seja, porque o dia tem 24 e a Net é usada em qualquer uma delas e nem todas as pessoas têm os mesmos horários. Quanto aos óculos, cada um dá-lhes o fim que entender. Também ninguém é obrigado a usá-los. Viriatum, Obviamente foi tudo em tom de ironia. Só não sei é porque é que tu te sentes na obrigação de responder a todos os posts neste forum. "Já foi dito... " Pelo menos não disseste para ir pesquisar, é um upgrade só pode... Referi Internet fora de horas porque realmente a net da cabovisão só é fiável fora do horário nobre. E isto é um facto. Mais a mais penso que toda a gente deveria ser livre de se expressar e tu como alto comissário do forum já devias saber que vais estar sempre em constante pressão... Mais a mais(2) acho que devias era ser mais condescendente em relação ás posições opostas de alguns users. Devias tirar partido disso e tentar sempre criar um dialogo positivo para ambas as partes e sobre tudo de valor para ao forum. Em relação ao assunto da cabovisão concretamente: Acho que o VOD vai ser inglório, não vai vingar. Isto não ai passar de um tapa buracos para dizer que também tem o mesmo que a concorrência. E digo outra vez: este ano a cabovisão só fez asneira atrás de asneira. Dos 5 meses desde que a estou a usar já passei por demasiadas coisas por irresponsabilidade da cabovisão. Então a net é mesmo para esquecer. Basicamente chagamos a uma equação em que o valor final para o cliente é ridiculo: a TV falha as vezes , a net dá as vezes... No global temos mais ou menos um serviço.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Dez 2010 23:54 |
|
|
Eu já estou farto de avisar no que toca ao cumprimento das Regras e farto de avisar que neste Fórum são cumpridas e se fazem cumprir. Isto porque por mais que se tente explicar de uma forma mais agradável, parece que tudo cai em saco rôto.
E não se trata de opiniões favoráveis ou desfavoráveis, trata-se unicamente do cumprimento das Regras.
Ora como parece que a bem não vai lá, tem de ir a mal. É chato, cria mau ambiente, mas é assim.
Toda e qualquer Sociedade e mesmo Comunidade organizada como tal tem Regras. E em todas há sanções diversas para os diversos incumprimentos. Porque é que numa Comunidade Virtual, como é um Fórum, há alguns que pretendem que seja excepção e que façam e digam o que querem onde querem como querem e sempre que querem, sem sofrerem qualquer sanção e/ou consequência?
Nalguns talvez. Neste NÃO! É tão simples como isso.
Opiniões toda a gente tem direito à sua e a expressá-la. Desde que em cumprimento pelas Regras do Fórum. Quando não... Nalguns casos dá nisto, escusadamente.
Quanto ao VOD ser um tapa-buracos para dizer que também tem, só porque os outros também têm, se assim fosse há muito que VOD teria sido lançado. Nem que depois não funcionasse, como acontece naquele prestador que o tem há mais tempo, em Portugal.
Net está a ser resolvido e tem sido resolvido. Os horários que referes são uma questão subjectiva. Nem toda a gente tem o mesmo horário de uso, pelo que muita gente pode nem sequer notar qualquer deficiência no serviço.
Essas conclusões a que chegas baseiam-se na TUA experiência, não na totalidade dos clientes, porque muitos têm experiências, usos e consumos diferentes.
Negligências, informações erradas, incompetências, TODOS os prestadores têm. Até a Vodafone que ultimamente me tem deixado mais que muito a desejar e em variadas matérias. Mas para esses assuntos, no que toca à Cabovisão está aberto o tópico INSATISFAÇÃO CABOVISÃO. É nesse tópico que deverão ser enquadradas e não noutros.
|
|
|
|
 |
|
redragon7
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 18 Dez 2010 13:16 |
|
|
Os preços dos filmes são os seguintes: destaques: 3.5€ novidades: 2.4€ Filmes Hd: 4.5€
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 18 Dez 2010 17:20 |
Registado: 24 Set 2010 22:39 Mensagens: 63 Localização: Pinhal Novo
ISP: CABOVISAO
ISP 2: ServEmpresa
Acesso 2: Fibra
|
Boas! Ainda há pouco repus valores de fábrica na minha KAON sem DVR e também fiz um reset ao ter desligado por momentos, da fonte de energia. Verifiquei que já tenho VOD na mesma, mas só consigo aceder às configurações. Até já fiz actualização por OTA e voltei ao reset e nada... (Peço desculpa se isto já foi discutido ou se deveria colocar nos problemas técnicos do VOD, mas visto que tenho estado adoentado, não tenho conseguido seguir o fórum tal como gostaria, pelo menos desde há 2 semanas até aqui). VIRIATUM: Se não for este o local apropriado, move esta mensagem, sffv. Obrigado! Cumprimentos, Tiago Ruivinho
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 18 Dez 2010 21:08 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
Acesso 2: LTE4G
|
Tiago Ruivinho Escreveu: Boas! Ainda há pouco repus valores de fábrica na minha KAON sem DVR e também fiz um reset ao ter desligado por momentos, da fonte de energia. Verifiquei que já tenho VOD na mesma, mas só consigo aceder às configurações. Até já fiz actualização por OTA e voltei ao reset e nada... (Peço desculpa se isto já foi discutido ou se deveria colocar nos problemas técnicos do VOD, mas visto que tenho estado adoentado, não tenho conseguido seguir o fórum tal como gostaria, pelo menos desde há 2 semanas até aqui). VIRIATUM: Se não for este o local apropriado, move esta mensagem, sffv. Obrigado! Cumprimentos, Tiago Ruivinho Tens de contactar ao apoio técnico, box não está a fazer retorno.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Chuck
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 18 Dez 2010 22:35 |
Registado: 28 Mai 2009 17:17 Mensagens: 72
|
|
Não concordo com as opiniões contra o VOD. Eu tenho Thomson DVR, portanto ainda não tenho VOD, vou esperar tal como todos os outros que não têm Kaon. É verdade que o VOD não me irá dar grande beneficio, será sim interessante, se mais tarde forem adicionados, por exemplos, episódios de séries dos canais disponibilizados (uma espécie de função Replay). Já há algum tempo também comentei com o Viriatum a grande vantagem que as operadoras e os próprios canais em questão, de colocar programas e eventos em Pay-Per-View. Falo de jogos de futebol (seriam obviamente os mais requesitados) mas não só, desde outros eventos desportivos de nome (a fórmula 1, por exemplo) a concertos musicais ao vivo (realmente ao vivo e em directo). A operadora iria lucrar, bem como os canais que disponibilizassem estes eventos. Por exemplo, nem toda a gente tem interesse em pagar 25 euros pela Sporttv para ver apenas os jogos do seu clube, ou porque vai ao Estádio, ou porque dá em canal aberto por vezes, entre outras razões. Ora, caso existisse esta oferta de PPV, poderia comprar-se o visionamento isolado de determinado jogo, por um X (sei lá, 5 ou 10 euros).
Em suma, se a Cabovisão apostasse nos PPV, para juntar ao VOD (embora serviços distintos, mas, no fundo, semelhantes, pois falamos de visionamento de conteúdos pagos à parte da "factura normal") creio que aí sim, faria de toda a situação do VOD uma grande vantagem.
|
|
|
|
 |
|
redragon7
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 19 Dez 2010 00:16 |
|
Chuck Escreveu: Não concordo com as opiniões contra o VOD. Eu tenho Thomson DVR, portanto ainda não tenho VOD, vou esperar tal como todos os outros que não têm Kaon. É verdade que o VOD não me irá dar grande beneficio, será sim interessante, se mais tarde forem adicionados, por exemplos, episódios de séries dos canais disponibilizados (uma espécie de função Replay). Já há algum tempo também comentei com o Viriatum a grande vantagem que as operadoras e os próprios canais em questão, de colocar programas e eventos em Pay-Per-View. Falo de jogos de futebol (seriam obviamente os mais requesitados) mas não só, desde outros eventos desportivos de nome (a fórmula 1, por exemplo) a concertos musicais ao vivo (realmente ao vivo e em directo). A operadora iria lucrar, bem como os canais que disponibilizassem estes eventos. Por exemplo, nem toda a gente tem interesse em pagar 25 euros pela Sporttv para ver apenas os jogos do seu clube, ou porque vai ao Estádio, ou porque dá em canal aberto por vezes, entre outras razões. Ora, caso existisse esta oferta de PPV, poderia comprar-se o visionamento isolado de determinado jogo, por um X (sei lá, 5 ou 10 euros).
Em suma, se a Cabovisão apostasse nos PPV, para juntar ao VOD (embora serviços distintos, mas, no fundo, semelhantes, pois falamos de visionamento de conteúdos pagos à parte da "factura normal") creio que aí sim, faria de toda a situação do VOD uma grande vantagem. Concordo plenamente com o que dizes, nomeadamente no que diz respeito a jogos em formato PPV. Em Espanha, no operador Via Digital já existe à vários anos e com excelentes resultados. No que diz respeito ao VOD, n têm sido somente opiniões negativas, eu por exemplo até me agrada o formato. É verdade q ainda existe pouca escolha mas ainda está em testes. O preço dos filmes até poderá ser discutível, mas a verdade é q só usa quem quer.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|