|
Data/Hora: 04 Jun 2026 09:00
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 27 Jun 2009 02:02 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
kimcarvalho Escreveu: VIRIATUM Escreveu: A mim acontece-me o mesmo e é o da TVCabo, por isso não te espantes!
Resta saber se é limitação do guia ou se é limitação dos descodificadores. Mete ai umas fotos para a malta ver! Eu vou fazer a mesma coisa do Meo! Por aqui não há cortes nos textos. Se alguém puder que faça do mesmo do Clix. Assim a malta pode comparar e dizer à Cabovisão que nós estamos a par dos serviços dos outros operadores, podendo por isso pedir com conhecimento de causa.  Eh men... Vais-me obrigar a carregar pilhas, metê-las na máquina, levá-la para a sala, pegar no comando, carregar no botão, pegar na máquina, ligá-la, tirar a foto, desligá-la, trazê-la aqui para o escritório, ligá-la ao pc, sacar as fotos, fazer o upload para um site, meter aqui os links... Depois de 11 horas de trabalho e um granda camadão de sono, porque não ando a dormir nada de jeito? Domingo eu estou de folga... Quando acordar logo vejo isso! eheheheh
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 02 Jul 2009 00:13 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: kimcarvalho Escreveu: VIRIATUM Escreveu: A mim acontece-me o mesmo e é o da TVCabo, por isso não te espantes!
Resta saber se é limitação do guia ou se é limitação dos descodificadores. Mete ai umas fotos para a malta ver! Eu vou fazer a mesma coisa do Meo! Por aqui não há cortes nos textos. Se alguém puder que faça do mesmo do Clix. Assim a malta pode comparar e dizer à Cabovisão que nós estamos a par dos serviços dos outros operadores, podendo por isso pedir com conhecimento de causa.  Eh men... Vais-me obrigar a carregar pilhas, metê-las na máquina, levá-la para a sala, pegar no comando, carregar no botão, pegar na máquina, ligá-la, tirar a foto, desligá-la, trazê-la aqui para o escritório, ligá-la ao pc, sacar as fotos, fazer o upload para um site, meter aqui os links... Depois de 11 horas de trabalho e um granda camadão de sono, porque não ando a dormir nada de jeito? Domingo eu estou de folga... Quando acordar logo vejo isso! eheheheh agora estou curioso onde estão as fotos, e já dormiste?
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 06 Jul 2009 19:48 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
barros Escreveu: Ah, porreiro! 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 18 Jul 2009 21:28 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 18 Jul 2009 22:27 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
night_sign Escreveu: Programação do canal benfica está toda marada, ou parada nem sei. Agora são 4h da manha na guia. Acertam em cheio! talvez meteram aquilo a speedar nas horas. Nunca tive razoes de queixa, mas como é raro usar a guia...talvez seja por isso
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
ruizink
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 07 Ago 2009 11:25 |
Registado: 06 Abr 2009 14:45 Mensagens: 48
|
barros Escreveu: Por outro lado, o EPG da SIC Radical, Discovery, entre outros, não está sincronizado há uns valentes dias... Nada a que não estejamos já habituados por parte da Cabovisão.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 08 Ago 2009 02:11 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
ruizink Escreveu: barros Escreveu: Por outro lado, o EPG da SIC Radical, Discovery, entre outros, não está sincronizado há uns valentes dias... Nada a que não estejamos já habituados por parte da Cabovisão. Não é só da Cabovisão e deverá ser mesmo a nível do canal, já que também na Vodafone, verifiquei hoje que a SIC Radical apresenta o mesmo problema. Já estava a dar o Dragon Ball e na programação aínda aparecia o Naruto. Não verifiquei os outros canais porque Dragon Ball é como um bom Cozido à Portuguesa... Não se pode perder um! 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 10 Set 2009 12:08 |
Registado: 26 Jul 2009 15:38 Mensagens: 115
|
|
Quando é que vai haver o EPG para o canal FX? O canal já está na Cabovisão à cerca de uma semana e meia e ainda não meteram o Guia TV eu sinceramente quero-o muito para poder gravar programas, o que até agora não pude fazer e que queria muito
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 10 Set 2009 12:58 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Pois também já estranhei isso... 
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG - Canal FX-  Enviado: 29 Set 2009 00:26 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
barros Escreveu: Olá, depois de de o canal FX ter sido lançado em Setembro na cabovisão, só agora é que começou com a programação a funcionar E como já diz o velho ditado popular, "Mais vale tarde do que nunca" Pena é ainda não ter as temporadas e episódios, bem como a sinopse dos programas  Mas em Setembro estamos nós, ainda! Ainda assim até que enfim! É coisa que não consigo entender, por mais que me esforce não chego lá... Como podem lançar um canal e passarem-se semanas até ter tudo a funcionar correctamente? Alguém mais inteligente que eu que me possa ajudar? Eu agradeço. Deve ser mais um dos paradigmas da Cabovisão! E isto que eles são uma empresa que muito pondera e testa antes de chagar até ao público... Imaginem se fosse uma empresa impetuosa e fizessem tudo à toa, de rompante, sem analisar primeiramente... 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 29 Set 2009 03:37 |
|
|
Como muito bem sabes, este não é um problema de se ter testado ou não ter testado.
É, mais uma vez, um problema de Marketing, que parece nada mais fazer do que tirar belas sonecas e só lá muito raramente é que acorda.
Foi o Guia, é o site, é a informação confusa nas promoções e campanhas, enfim...
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 05 Nov 2009 00:58 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: O Facebook é que é importante, não é?
Eu já nem digo nada...
P'ra quê? Estás a denegrir a tua fama de defensor da Cabovisão... 
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 05 Nov 2009 01:08 |
|
Don Vito Escreveu: VIRIATUM Escreveu: O Facebook é que é importante, não é?
Eu já nem digo nada...
P'ra quê? Estás a denegrir a tua fama de defensor da Cabovisão...  Mas isso é só para quem não está atento, Don Vito... Eu sempre critiquei o que está mal, seja Cabovisão ou outro qualquer. Defendo quando tenho que defender, critico quando tenho que criticar. É o que se chama ser imparcial;)
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|