Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 04 Out 2026 15:45

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 2 de 3 [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Actualização da grelha de canais
MensagemEnviado: 21 Jul 2009 12:11 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
night_sign Escreveu:
lithos Escreveu:
Ah desculpem lá mas eu reparei! Reparei que assim que liguei a box estava apenas com o Canal V! Toca de ir ligar para o SAC e lá me arranjaram aquilo.

Portanto, eu sempre tive uma novidade. Sem grande interesse, mas tive. :lol:

Eu também, esperei uns segundos e já estava.
Tens necessidade de ligar para o SAC tu, deve estar lá uma gaja boa.

Claro, brincamos ou quê? 8-) 8-) 8-)

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 12:18 
BANIDO

Registado: 22 Abr 2009 15:44
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Eu não... Isto deve ser do norte, está mais frio despacharam isto depressa... :lol: :lol:

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 15:21 

Registado: 06 Abr 2009 14:45
Confesso que esta manobra só traz uma coisa: maior decepção em relação ao serviço de televisão oferecido pela Cabovisão. Já estive bem mais longe de desistir desta "palhaçada". Há meses, longos meses, que sonhamos ser pelo menos iguais à concorrência. Até agora... 0 (zero). Onde está o VOD ? Onde está o HD ? Onde está a consideração por aqueles que pagam o serviço ? Os preços são competitivos em relação à concorrência ? Pois, bem pode, com este serviço televisivo de m***a...

PS - Certamente não serei o único a partilhar destes pensamentos, mas infelizmente sinto que neste forum os membros em geral são demasiado tolerantes em relação ao nosso fornecedor (Cabovisão). É apenas impressão minha, ou existem mais pessoas extremamente decepcionadas ? Se sim, manifestem-se, nem que seja por solidariedade!

Um abraço para todos.

Atenção, quero deixar claro que o que referi em cima não se trata de uma crítica ao forum, muito menos ao trabalho desempenhado pelos moderadores. Considero que o forum está muito bem organizado, serve de apoio e permite uma excelente troca de opiniões entre os utilizadores. Por isso mesmo é que estou a escrever!

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 15:34 
BANIDO

Eu não estou sastifeito somente com a TV de resto...

E eu também sou um desses, ruizink. Deixei bem claro noutro tópico que a nível de Televisão a Cabovisão não presta. Literalmente.

Como é que uma empresa que entra agora neste tipo de mercado, consegue ter melhores serviços que a Cabovisão têm? Sim tou a falar da Vodafone...

A maior parte andava aí toda contente: "Aí o que será que aí vêm com este actualização", bla, bla, bla. E não aconteceu nada! A Cabovisão mais uma vez criou falsas esperanças...

Se isto assim continuar, não vale a pena o fórum continuar... Não estou a dizer que quero que o fórum acabe, mas sim que não vale a pena os clientes andarem a discutir sobre uma empresa que não se preocupa por nós e que até goza connosco.. Sim porque uma empresa que anuncia alguma coisa e não acontece.. NADA! é literalmente gozar connosco ou não?

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 16:16 
BANIDO

Parece-me que temos de esclarecer aqui uma ou duas questões...

A existência e a criação do Fórum da Cabovisão não é, nunca foi e nunca será baseada exclusivamente nos lançamentos feitos pela Cabovisão.

O Fórum da Cabovisão tem um conjunto de 7 secções visíveis a todos os Utilizadores alusivas aos vários temas que podem ter carácter de abordagem e discussão, e brevemente terá mais 2 secções com o objectivo de continuarmos a prestar um serviço de qualidade a todos os Utilizadores e, obviamente, clientes da Cabovisão. Está mais do que visto que a existência deste Fórum e deste projecto não deve e não pode ser colocada em causa, visto que o mesmo tem muitas vertentes, e os lançamentos feitos pela Cabovisão é apenas uma delas.

O facto de transmitirmos a todos que este é um Fórum Não-Oficial, sem qualquer tipo de influências da Cabovisão ou de outras empresas a ela associada, permite-nos dar a todos os Utilizadores liberdade para se exprimirem dentro daquilo que pensamos ser razoável e dentro das Regras do Fórum que devem ser sempre aceites pelos Utilizadores registados antes de procederem ao registo.

Mais ou menos tolerantes, o que interessa é que todos nós possamos exprimir o nosso ponto de vista e sabê-lo argumentá-lo entre todos.

Quanto ao tema em concreto deste tópico. A Cabovisão nunca afirmou que ia adicionar novos canais, reorganizar a Grelha de Canais, disponibilizar um novo software ou qualquer outro serviço na madrugada de 20 para 21. O que foi feito foi uma alteração nas frequências que de resto foi de facto concretizado. Eu sou testemunha disso dado que ontem por volta das 2 da manhã fiquei sem alguns dos canais no analógico e hoje de manhã não tinha sinal em nenhum dos canais do Digital, com excepção do Canal V! Portanto, se estavam com falsas esperanças não as deviam ter porque isto foi somente uma alteração de frequências o que não é algo que produza efeitos directos e visíveis para o cliente.

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 19:25 
Fundador

Registado: 23 Jan 2009 22:17
ruizink Escreveu:
Confesso que esta manobra só traz uma coisa: maior decepção em relação ao serviço de televisão oferecido pela Cabovisão. Já estive bem mais longe de desistir desta "palhaçada". Há meses, longos meses, que sonhamos ser pelo menos iguais à concorrência. Até agora... 0 (zero). Onde está o VOD ? Onde está o HD ? Onde está a consideração por aqueles que pagam o serviço ? Os preços são competitivos em relação à concorrência ? Pois, bem pode, com este serviço televisivo de m***a...

PS - Certamente não serei o único a partilhar destes pensamentos, mas infelizmente sinto que neste forum os membros em geral são demasiado tolerantes em relação ao nosso fornecedor (Cabovisão). É apenas impressão minha, ou existem mais pessoas extremamente decepcionadas ? Se sim, manifestem-se, nem que seja por solidariedade!

Um abraço para todos.

Atenção, quero deixar claro que o que referi em cima não se trata de uma crítica ao forum, muito menos ao trabalho desempenhado pelos moderadores. Considero que o forum está muito bem organizado, serve de apoio e permite uma excelente troca de opiniões entre os utilizadores. Por isso mesmo é que estou a escrever!

Acho que a cabovisao já deu conta que o mercado onde está inserida está a andar a uma velocidade grande , em que a própria cabovisao nao pode ficar para trás em termos de serviços e conteudos, que a cada dia que passa há mais novidades e serviços a melhorar, basta ver os seviços que os seus concorrentes directos já tem (estou a falar em relação aos serviços de tv) como o Meo, Zon , Clix e agora a vodafone que apresentam funcionalidades e serviços inovadores.
Quero acreditar que esta alteração da grelha digital que a cabovisão fez a nível de frequencias tenha a ver com a disponibilidade de novos canais e serviços como o vod brevemente, mas também uma coisa é certa, a entrada da vodafone na gerra dos operadores de triple play vai fazer com que a cabovisao esteja mais dinamica e apresente mais e melhores serviços aos seus clientes, espero que seja assim, até porque acho que a cabovisao tem uma grande margem de progresso e desenvolvimento, só se nao quiser aproveitar, porque se não poderemos estar assistir a médio prazo a outra fusão entre operadores de telecomunicações .

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 21:11 
BANIDO

Registado: 25 Jan 2009 00:13
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
eu não sei como está na minha casa, porque estou fora mas concordo que assim a cabovisão só tem a perder sem novidades e com as falhas que tem apresentado em TV como já tem sido referenciado, como as legendas em espanhol e a imagem da sic e tvi etc...

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 22:07 

Registado: 29 Jan 2009 18:24
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
ruizink Escreveu:

Um abraço para todos.

Falando por mim, a Cabovisão em todos os pontos à excepção da internet, é inferior aos outros ISP, desde a TV, até ao raio do SAC.
Eu sou daqueles, como sei que há muitos, que só estão na Cabovisão devido à internet, eu nunca tive problemas e tenciono aderir ao Nitro, tenho a certeza k vão fazer um bom trabalho em relação à Docsis 3.0.
Quanto ao resto, quem quer TV Digital, não escolhe a Cabovisão, serviço é muito mau, logo de inicio não tem um Custom Software, primeira vez que vejo um serviço digital com a box de origem, canais os que toda a gente tem, e mesmo assim não tem os HD e outros como Eurosport News que os outros todos oferecem, exclusivos um ou dois e canais em primeira mau raramente.

Sou daqueles que penso que a Cabovisão desde que foi comprada piorou e não melhorou, agora limita-se a seguir o barco mas muito a traz.

Voltando ao tópico alguém tem Box Kaon? Tenho impressão que SIC e TVI, já aqui falados, na Kaon parecem melhores.

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 23:49 

Registado: 16 Fev 2009 19:06
Não é que seja por uma questão de solidariedade, como pedia o ruizink, mas realmente sou dessas pessoas insatisfeitas com o serviço Tv da Cabovisão, ao ponto de ter anulado o serviço e mudado de operador e a verdade seja dita, até ao momento continuo sem arrependimento da opção que há quase um ano tomei. Ontem como já esperava, a montanha pariu um rato :roll: . Afinal a grande expectativa foi empolada por nós mesmos ;) . Claro que como bem afirma o nosso mais que tudo: Moderador Lithos :mrgreen: , a mudança afinal não seria visível para o cliente, logo também achei desnecessário a nota informativa na newsletter deles, teria sido melhor não dizerem nada e assim não criaríamos falsas expectativas.

Por outro lado é realmente curioso, no mínimo, ver como todos nós estamos expectantes e ansiosos com a tão desejada e esperada mudança que um dia virá; Seja uma avalanche de canais HD e não só, seja o tão famigerado novo software que nos irá deixar em pé de igualdade com as funcionalidades da concorrência. Será um sinal no fundo de alguma frustração que existe em todos nós, em maior ou menor grau :?:

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 23:52 

Foi dito na newsletter para o pessoal com box Kaon fazer a busca automática, mesmo assim sei que encheram o SAC da cabovisão esta manha, que se há-de fazer.

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 23:54 
BANIDO

kimcarvalho Escreveu:
Não é que seja por uma questão de solidariedade, como pedia o ruizink, mas realmente sou dessas pessoas insatisfeitas com o serviço Tv da Cabovisão, ao ponto de ter anulado o serviço e mudado de operador e a verdade seja dita, até ao momento continuo sem arrependimento da opção que há quase um ano tomei. Ontem como já esperava, a montanha pariu um rato :roll: . Afinal a grande expectativa foi empolada por nós mesmos ;) . Claro que como bem afirma o nosso mais que tudo: Moderador Lithos :mrgreen: , a mudança afinal não seria visível para o cliente, logo também achei desnecessário a nota informativa na newsletter deles, teria sido melhor não dizerem nada e assim não criaríamos falsas expectativas.

À grande maioria não causou nenhum problema. Mas, por exemplo, a mim fez com que ficasse sem os canais no Digital o que me iria surpreender (em parte, pela negativa) caso não tivesse a indicação de que iriam ser feitas mexidas nas frequências.

Logo, eu acho que a nota informativa na newsletter teve a sua razão de existir e deve continuar a aparecer sempre que se façam alterações destas para que o cliente possa ter conhecimento deste facto.

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 23:55 
BANIDO

night_sign Escreveu:
Foi dito na newsletter para o pessoal com box Kaon fazer a busca automática, mesmo assim sei que encheram o SAC da cabovisão esta manha, que se há-de fazer.

E sabes porque é que encheram? Alguns porque se calhar nem se deram ao trabalho de ler a informação que vinha na Newsletter. Outros, como eu, porque viram os seus canais sem funcionar e quem melhor para resolver a questão que o SAC?

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 23:58 

lithos Escreveu:
night_sign Escreveu:

E sabes porque é que encheram? Alguns porque se calhar nem se deram ao trabalho de ler a informação que vinha na Newsletter. Outros, como eu, porque viram os seus canais sem funcionar e quem melhor para resolver a questão que o SAC?

Por não lerem as cenas é que tem surpresas.
Tu és precipitado, não sabes esperar uns segundos xD

MensagemEnviado: 22 Jul 2009 00:01 

Registado: 16 Fev 2009 19:06
lithos Escreveu:
kimcarvalho Escreveu:

À grande maioria não causou nenhum problema. Mas, por exemplo, a mim fez com que ficasse sem os canais no Digital o que me iria surpreender (em parte, pela negativa) caso não tivesse a indicação de que iriam ser feitas mexidas nas frequências.

Logo, eu acho que a nota informativa na newsletter teve a sua razão de existir e deve continuar a aparecer sempre que se façam alterações destas para que o cliente possa ter conhecimento deste facto.

Pois lá está, foi uma grande expectativa que aqui se criou e tudo porque as pessoas andam insatisfeitas com o serviço TV.

No meu caso o que fiz foi agendar várias gravações ao longo da noite em vários canais, e tudo ficou gravado e sem problemas, quer no som quer na imagem.

MensagemEnviado: 22 Jul 2009 00:10 
BANIDO

night_sign Escreveu:
lithos Escreveu:
night_sign Escreveu:

Por não lerem as cenas é que tem surpresas.
Tu és precipitado, não sabes esperar uns segundos xD

Eu fiz umas quantas buscas automáticas, aquilo não ficava a funcionar. Lá tive de ligar para as flausinas. :D

MensagemEnviado: 22 Jul 2009 00:11 
BANIDO

kimcarvalho Escreveu:
Pois lá está, foi uma grande expectativa que aqui se criou e tudo porque as pessoas andam insatisfeitas com o serviço TV.

No meu caso o que fiz foi agendar várias gravações ao longo da noite em vários canais, e tudo ficou gravado e sem problemas, quer no som quer na imagem.

Eu estive a ver o documentário sobre o Obama até às tantas. Depois andei a procurar outra coisa qualquer: RTPN, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, tudo em preto. Já passavam das duas já sabia do que se tratava. :)

MensagemEnviado: 22 Jul 2009 00:14 

Registado: 20 Jul 2009 17:43
Boas...

Uma duvida pessoal... antes desta actualizaçao eu nao conseguia alterar a ordem dos canais...

agora já consigo... posso por os canais na ordem que eu quiser... por ex:

1- AXN
2- FOX
e só depois
3- RTP1
4- RTP2
...
etc...

Voces ja podiam fazer isto? ou tb é novidade?
Se foi por causa disto que fizeram a actualizaçao até nem foi mau de todo...
Abraço
ecteixeira

MensagemEnviado: 22 Jul 2009 00:35 
BANIDO

ecteixeira Escreveu:
Boas...

Uma duvida pessoal... antes desta actualizaçao eu nao conseguia alterar a ordem dos canais...

1- AXN
2- FOX
e só depois
3- RTP1
4- RTP2
...
etc...

Abraço
ecteixeira

Não conseguias? Estranho, é que essa funcionalidade sempre teve nas boxes. Basta criar uma lista de favoritos. Se calhar a box precisava de algum reset ou coisa assim. Pelo menos para mim não é novidade alguma.

MensagemEnviado: 22 Jul 2009 00:38 

Registado: 20 Jul 2009 17:43
lithos Escreveu:
ecteixeira Escreveu:
Boas...

1- AXN
2- FOX
e só depois
3- RTP1
4- RTP2
...
etc...

Abraço
ecteixeira

Não conseguias? Estranho, é que essa funcionalidade sempre teve nas boxes. Basta criar uma lista de favoritos. Se calhar a box precisava de algum reset ou coisa assim. Pelo menos para mim não é novidade alguma.

Sim, consigo isso apenas numa lista de favoritos, mas antes nao conseguia...
melhor assim...

MensagemEnviado: 22 Jul 2009 02:31 

Registado: 29 Jun 2009 15:19
Esclarecam-me uma dúvida... Por vezes... quando estou a ver tv às 3 da matina...(perto das 4) a tv fica sem sinal nenhum..tipo....fico sem acesso a todos os canais e quando vou ver a qualidade do sinal, diz-me que tem 0% e por vezes aumenta para 40% e volta aos zero... passado 3 minutos volto a ter emissão normal da tv. Isto deve-se ao quê ? Será que os senhores estão a fazer modificações no serviço digital? a testar alguma coisa?? Isto também acontece com mais alguém?

MensagemEnviado: 22 Jul 2009 03:59 

Registado: 29 Jun 2009 15:19
VPinho Escreveu:
Esclarecam-me uma dúvida... Por vezes... quando estou a ver tv às 3 da matina...(perto das 4) a tv fica sem sinal nenhum..tipo....fico sem acesso a todos os canais e quando vou ver a qualidade do sinal, diz-me que tem 0% e por vezes aumenta para 40% e volta aos zero... passado 3 minutos volto a ter emissão normal da tv. Isto deve-se ao quê ? Será que os senhores estão a fazer modificações no serviço digital? a testar alguma coisa?? Isto também acontece com mais alguém?
UPS..falha minha! Não tinha lido isto! No meu caso tb não trouxe qualquer diferença. Eu todo contente de que ia ter a imagem da SIC e da TVI como deve de ser e nada! Parece o reclame do ovo de páscoa da Kinder.... quando se abre o ovo..oh...que desilusão!
Se querem que vos diga, eu aderi ao digital por uma forte razão...costumo gravar programas em DVD's...às vezes! E com o analógico notava chuva em todos e qualquer canal... com o analógico isso já não aconte....à excepção da SIC e da TVI.
Mesmo assim sinto-me desiludido com o serviço digital devido à lentidão da empresa ao implementar serviços....4 meses já passaram desde que eu aderi ao digital e o Video On Demand....nada...a interface USB desbloqueada por forma a poder ver filmes que sakei pro disco externo...nada...va lá que quanto aos canais HD não me posso queixar pois pelo que se vê....eles andam a tratar disso..colocaram a SPORTV HD...outros mais estarão pra breve! Sempre quero ver que mais interrupções virão...sim pk já nao é a primeira vez que isto sucede...ah...alem do mais, eu não recebi nada a dizer que iria ser feito manutençoes no digital!

MensagemEnviado: 22 Jul 2009 11:31 
BANIDO

VPinho Escreveu:

Então mas isso acontece-te regularmente ou só aconteceu na madrugada de 20 para 21?

MensagemEnviado: 22 Jul 2009 12:47 

Registado: 18 Abr 2009 14:43
Hoje a Cabovisao Digital está uma miséria na zona de Viseu.
Desde ontem à tarde começou a ter muitas interferências. Alguns canais até custam a abrir.
A qualidade anda entre os 50 e 75. Será disso?

Não vos está a acontecer isto?
Será problema da minha zona?

Obrigado ;)

MensagemEnviado: 22 Jul 2009 12:50 

patrick Escreveu:
Hoje a Cabovisao Digital está uma miséria na zona de Viseu.
Desde ontem à tarde começou a ter muitas interferências. Alguns canais até custam a abrir.
A qualidade anda entre os 50 e 75. Será disso?

Não vos está a acontecer isto?
Será problema da minha zona?

Obrigado ;)

Deve ser da tua zona, cá para baixo tudo ok.

MensagemEnviado: 22 Jul 2009 13:00 
BANIDO

Em minha casa tudo ok... Mas deve ser por tar a chover... :lol:

Página 2 de 3 [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado: