|
Data/Hora: 04 Out 2026 12:21
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 07 Dez 2011 11:26 |
Registado: 28 Dez 2010 22:17 Mensagens: 180
ISP: nulo
Acesso: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
pois eu não recebi nada e como não moro em palmela (a localidade mais perto) não me preocupei com isso mas no fim a alteração também foi para a minha terra e no site ainda aparecem as antigas frequencias, pois fui verificar com os códigos postais e não havia alteração, pelo que não me preocupei, mas o que eu quero dizer é que essas mudanças deveriam ter tido mais impacto e especificar quais os locais abragindos, referindo a região (retransmissor) no topo e de seguida as localidades tipo: PALMELA concelho: PALMELA aglomerado: Plamela, brejos do assa, águas de Moura etc concelho: GRANDOLA aglomerado: Grandola, etc concelho: ALCÁCER aglomerado: Alcacer, etc
Mas só meteram Palmela no PDF e eu como não sou de Palmela e não me acho parvo, não liguei ao caso
_________________ Conheça a Comunidade em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Jan 2012 15:55 |
Registado: 14 Dez 2009 14:54 Mensagens: 157 Localização: Lisboa
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: nada
Acesso 2: nada
|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Jan 2012 23:58 |
Registado: 14 Dez 2009 14:54 Mensagens: 157 Localização: Lisboa
ISP 2: nada
Acesso 2: nada
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2012 19:10 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
sam
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2012 22:13 |
Registado: 14 Jul 2009 00:39 Mensagens: 159
|
|
podera tar algo a caminho?
_________________ SAM
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2012 23:05 |
|
sam Escreveu: podera tar algo a caminho? Estava a haver reestruturação das frequências digitais e analógicas na Cabovisão, para que, ainda não se sabe.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 09 Jan 2012 11:47 |
|
|
bem parece que o forum está a acabar! 5 dias sem novos posts... e com atualizações na box o que será que está a acontecer?
_________________ Conheça a Comunidade em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 09 Jan 2012 17:03 |
|
varino-sp Escreveu: bem parece que o forum está a acabar! 5 dias sem novos posts... e com atualizações na box o que será que está a acontecer? Está a cair, tal como o número de clientes Cabovisão.
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 09 Jan 2012 17:17 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
night_sign Escreveu: varino-sp Escreveu: bem parece que o forum está a acabar! 5 dias sem novos posts... e com atualizações na box o que será que está a acontecer? Está a cair, tal como o número de clientes Cabovisão. E também as mudanças que têm estado a acontecer não têm trazido nada de novo aos clientes.
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 09 Jan 2012 22:22 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
jc_711 Escreveu: night_sign Escreveu: varino-sp Escreveu: bem parece que o forum está a acabar! 5 dias sem novos posts... e com atualizações na box o que será que está a acontecer? Está a cair, tal como o número de clientes Cabovisão. E também as mudanças que têm estado a acontecer não têm trazido nada de novo aos clientes. é o espelho da Cabovisao... eu já me resignei...
|
|
|
|
 |
|
ruitmota
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 10 Jan 2012 10:12 |
Registado: 04 Mar 2010 15:30 Mensagens: 48
ISP 2: Optimus
Acesso 2: mobile
|
ruivascobraga Escreveu: jc_711 Escreveu: night_sign Escreveu: varino-sp Escreveu: bem parece que o forum está a acabar! 5 dias sem novos posts... e com atualizações na box o que será que está a acontecer? Está a cair, tal como o número de clientes Cabovisão. E também as mudanças que têm estado a acontecer não têm trazido nada de novo aos clientes. é o espelho da Cabovisao... eu já me resignei... Decadência pura.
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 10 Jan 2012 14:08 |
|
ruitmota Escreveu: ruivascobraga Escreveu: jc_711 Escreveu: night_sign Escreveu: varino-sp Escreveu: bem parece que o forum está a acabar! 5 dias sem novos posts... e com atualizações na box o que será que está a acontecer? Está a cair, tal como o número de clientes Cabovisão. E também as mudanças que têm estado a acontecer não têm trazido nada de novo aos clientes. é o espelho da Cabovisao... eu já me resignei... Decadência pura. Só não mudo por uma simples razão, para o preço que pago não existe operador mais barato (os novos tarifários da Cabovisão já são iguais à concorrência), e também porque não quero uma fidelização de 2 anos. cumps
|
|
|
|
 |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 10 Jan 2012 14:34 |
|
jc_711 Escreveu: ruitmota Escreveu: ruivascobraga Escreveu: jc_711 Escreveu: night_sign Escreveu: Está a cair, tal como o número de clientes Cabovisão. E também as mudanças que têm estado a acontecer não têm trazido nada de novo aos clientes. é o espelho da Cabovisao... eu já me resignei... Decadência pura. Só não mudo por uma simples razão, para o preço que pago não existe operador mais barato (os novos tarifários da Cabovisão já são iguais à concorrência), e também porque não quero uma fidelização de 2 anos. cumps Também eu e também pela possibilidade de ver tv em mais locais, tenho pena mas é com desalento que vejo pouca esperança de a cabovisão melhorar, mas não vejo que isso afete o forum que até seria util para podermos aqui expor as nossas opiniões e principalmente duvidas, e que de certeza alguem da cabovisão vinha aqui ver e ai tirar algum feedback para a própria se cuidar. Mas não acho que seja só por aqui que o forum se vai abaixo, tem a ver com outras coisas a propria gestão e moderação do forum que muitas vezes não ajuda quem vem tirar duvidas mas sim confundir ainda mais quem não percebe nada destas coisas e os mandam pesquisar e chamam perguiçoso a quem simplesmente anda ás aranhas aqui, nos outros foruns de ajuda vejo sempre alguem a responder de forma simples e direta e complementa com links, enquanto aqui alguns simplesmente mandam pesquisar e o outro que se desenrasque.
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 10 Jan 2012 19:09 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
varino-sp Escreveu: jc_711 Escreveu: ruitmota Escreveu:
Decadência pura.
Só não mudo por uma simples razão, para o preço que pago não existe operador mais barato (os novos tarifários da Cabovisão já são iguais à concorrência), e também porque não quero uma fidelização de 2 anos. cumps Também eu e também pela possibilidade de ver tv em mais locais, tenho pena mas é com desalento que vejo pouca esperança de a cabovisão melhorar, mas não vejo que isso afete o forum que até seria util para podermos aqui expor as nossas opiniões e principalmente duvidas, e que de certeza alguem da cabovisão vinha aqui ver e ai tirar algum feedback para a própria se cuidar. Mas não acho que seja só por aqui que o forum se vai abaixo, tem a ver com outras coisas a propria gestão e moderação do forum que muitas vezes não ajuda quem vem tirar duvidas mas sim confundir ainda mais quem não percebe nada destas coisas e os mandam pesquisar e chamam perguiçoso a quem simplesmente anda ás aranhas aqui, nos outros foruns de ajuda vejo sempre alguem a responder de forma simples e direta e complementa com links, enquanto aqui alguns simplesmente mandam pesquisar e o outro que se desenrasque. Eu acho que faz falta mais vida, mais "especulação" nem que fosse em local próprio, etc. Como aqui a política é só se poder falar de coisas confirmadas e Não há nada para confirmar, isto morre.
|
|
|
|
 |
|
rrmarques
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 11 Jan 2012 14:17 |
Registado: 28 Jan 2009 14:01 Mensagens: 69
|
varino-sp Escreveu: [.... propria gestão e moderação do forum que muitas vezes não ajuda quem vem tirar duvidas mas sim confundir ainda mais quem não percebe nada destas coisas e os mandam pesquisar e chamam perguiçoso a quem simplesmente anda ás aranhas aqui, nos outros foruns de ajuda vejo sempre alguem a responder de forma simples e direta e complementa com links, enquanto aqui alguns simplesmente mandam pesquisar e o outro que se desenrasque. Está tudo dito nestas palavras. Curioso é que eu à cerca de 1 ano alertei para a possibilidade de isso vir a acontecer: "... Já agora, se me permitem o aparte e um pouco de off-topic, parece estar a fazer escola neste forum, por parte de alguns users, um tipo de respostas "à Viriatum": um pouco agressivas, um pouco arrogantes e com pouca tolerância em relação às dúvidas e questões dos outros users. ..... Um fórum, julgo eu, serve para se trocarem ideias, tirarem dúvidas, para se esclarecerem as pessoas em são convívio. O que me parece é que com este tipo respostas qualquer dia ninguém pergunta nada nem dá opiniões sobre nada aqui no fórum e acabará por se tornar um fórum vazio. Abraços" viewtopic.php?f=6&t=17&p=23076#p23076O que eu previa acabou, infelizmente, por acontecer. É evidente que a má situação em que Cabovisão se encontra, com constante perda de clientes, também não ajuda à dinamização deste fórum.
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 11 Jan 2012 14:49 |
|
rrmarques Escreveu: varino-sp Escreveu: [.... propria gestão e moderação do forum que muitas vezes não ajuda quem vem tirar duvidas mas sim confundir ainda mais quem não percebe nada destas coisas e os mandam pesquisar e chamam perguiçoso a quem simplesmente anda ás aranhas aqui, nos outros foruns de ajuda vejo sempre alguem a responder de forma simples e direta e complementa com links, enquanto aqui alguns simplesmente mandam pesquisar e o outro que se desenrasque. Está tudo dito nestas palavras. Curioso é que eu à cerca de 1 ano alertei para a possibilidade de isso vir a acontecer: "... Já agora, se me permitem o aparte e um pouco de off-topic, parece estar a fazer escola neste forum, por parte de alguns users, um tipo de respostas "à Viriatum": um pouco agressivas, um pouco arrogantes e com pouca tolerância em relação às dúvidas e questões dos outros users. ..... Um fórum, julgo eu, serve para se trocarem ideias, tirarem dúvidas, para se esclarecerem as pessoas em são convívio. O que me parece é que com este tipo respostas qualquer dia ninguém pergunta nada nem dá opiniões sobre nada aqui no fórum e acabará por se tornar um fórum vazio. Abraços" viewtopic.php?f=6&t=17&p=23076#p23076O que eu previa acabou, infelizmente, por acontecer. É evidente que a má situação em que Cabovisão se encontra, com constante perda de clientes, também não ajuda à dinamização deste fórum. O curioso é que muitas vezes era "pedido" para fazerem pesquisa porque já estava respondido, no entanto, já usei a pesquisa algumas vezes e houve várias vezes que a mesma não funcionava corretamente. cumps
|
|
|
|
 |
|
leader02
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Jan 2012 15:24 |
Registado: 30 Dez 2009 17:28 Mensagens: 10
|
|
atualização de canais: TVSÉRIES agora em HD na mesma posição (será que virão mais a caminho... ou não??)
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Jan 2012 16:39 |
|
leader02 Escreveu: atualização de canais: TVSÉRIES agora em HD na mesma posição (será que virão mais a caminho... ou não??) Boa notícia! Pena é nos últimos meses ser tudo relacionado com canais premium. Também podiam substituir MOV, FOX life, FOX Movies, AXN Black, ESPN America, Travel Channel e outros pela sua versão em alta definição.
|
|
|
|
 |
|
sam
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Jan 2012 22:59 |
Registado: 14 Jul 2009 00:39 Mensagens: 159
|
|
os hd consegue-se ver na mesma num tv antiga sem HD certo????
_________________ SAM
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Jan 2012 23:50 |
|
sam Escreveu: os hd consegue-se ver na mesma num tv antiga sem HD certo???? Sim porque eles são descodificados pela box, e a box está preparada para isso. cumps
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 22 Jan 2012 22:56 |
|
enfpinto Escreveu: E ja chegou o Tv series em HD. Parece que mudar de SD para HD parece nova postura da cabovisao..  Acho bem, é preciso o SD para alguma coisa?
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 23 Jan 2012 16:15 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
|
enfpinto Escreveu: E ja chegou o Tv series em HD. Parece que mudar de SD para HD parece nova postura da cabovisao..  Até ao momento só fizeram isso aos canais da TV Cine (excepto o 3º e o 4º, pois não têm versão HD... por agora, pelo menos) - e no caso do Económico TV, só trouxeram a versão em HD Há outros canais que ainda tem ambas as versões SD e HD (os canais da Sport TV excepto o da Liga Inglesa, a National Geographic Channel, a FOX, o AXN, o Eurosport e o Disney Cinemagic) e outros que são só HD (os canais da Penthouse, o Discovery Showcase HD, o Luxe TV HD, o MyZen.tv e o i-Concerts)A RTP 1 não conta muito (ainda), pois só poucos programas estão (quer dizer, poucas séries portuguesas que agora são filmadas em HD) ou dão em directo (caso do Festival RTP da Canção, Festival Eurovisão da Canção, certos jogos de futebol, os Jogos Olímpicos, etc...) em HD 
Editado pela última vez por LAboy 456 em 23 Jan 2012 16:26, num total de 2 vezes.
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 23 Jan 2012 16:17 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
|
jc_711 Escreveu: leader02 Escreveu: atualização de canais: TVSÉRIES agora em HD na mesma posição (será que virão mais a caminho... ou não??) Boa notícia! Pena é nos últimos meses ser tudo relacionado com canais premium. Também podiam substituir MOV, FOX life, FOX Movies, AXN Black, ESPN America, Travel Channel e outros pela sua versão em alta definição. Concordo...  não é muito bom não haver novidades... 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 23 Jan 2012 16:40 |
|
|
Atenção que há canais que SD e HD, são diferentes, não só em conteúdos, mas por exemplo Fox em séries não HD, metem barras de lado, para não falar que SD tem de existir por causa do analógico. Agora canais como TVCine, ETV, por exemplo, não há necessidade de ter ambos, que é tudo igual.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|