|
Data/Hora: 04 Jun 2026 09:00
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
gtcaf
|
Assunto da Mensagem: flashforward no AXN  Enviado: 17 Dez 2009 13:38 |
Registado: 20 Out 2009 14:43 Mensagens: 13
|
|
Boas tardes: Alguem sabe o motivo porque é que ontem não deu o flashforward no AXN. Sabem quando é que começa de novo a dar a série? OBG
|
|
|
|
 |
|
pulsar
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 17 Dez 2009 14:54 |
Registado: 05 Jun 2009 06:12 Mensagens: 18 Localização: Ovar
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Outro
Acesso 2: WiFi
|
|
A produção da série foi suspensa pela ABC até Março de 2010.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: flashforward no AXN  Enviado: 17 Dez 2009 18:44 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
|
gtcaf Escreveu: Boas tardes: Alguem sabe o motivo porque é que ontem não deu o flashforward no AXN. Sabem quando é que começa de novo a dar a série? OBG Desde o 1º episódio que eu nunca segui aquilo porque nunca gostei, mas cheguei a ver uma espécie de "trailer" a pedir aos seguidores para aguardarem pela 2ª temporada. Se foi suspensa ou não, não faço a mínima idéia, mas é muito mau sinal quando cessa de repente. É o prelúdio de não ser mais exibida, normalmente. Também é uma coisa mais conhecida como FIASCO!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Formas
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 20 Dez 2009 14:53 |
Registado: 24 Jan 2009 15:23 Mensagens: 45 Localização: Azeitão
|
|
bem e até hoje o epg nos novos discovery ainda não dá nada!!
_________________ When walking in open territory, bother no one. If someone bothers you, ask him to stop. If he does not stop, destroy him.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 20 Dez 2009 15:05 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
|
|
 |
|
redragon7
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 22 Dez 2009 21:32 |
Registado: 24 Ago 2009 11:00 Mensagens: 97
|
|
O EPG dos canais TV Cine está todo errado à mais de 20 dias!!!! E não é só isso o EPG dos mesmos canais no site oficial da Cabovisão também está na mesma desgraça....
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 23 Dez 2009 15:13 |
|
Já comunicámos com a Cabovisão a reportar não só essa questão, como também a alertar para a questão da falta dos novos Discovery no EPG e no Guia TV. Estamos neste momento a aguar resposta/resolução. Até este momento, apenas uma resposta automática nos chegou. Vamos lá a ver se aínda vai a tempo de nos ser oferecida uma prendinha de natal, que seria a resolução de ambas as questões. 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
redragon7
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 23 Dez 2009 18:15 |
Registado: 24 Ago 2009 11:00 Mensagens: 97
|
VIRIATUM Escreveu: Já comunicámos com a Cabovisão a reportar não só essa questão, como também a alertar para a questão da falta dos novos Discovery no EPG e no Guia TV. Estamos neste momento a aguar resposta/resolução. Até este momento, apenas uma resposta automática nos chegou. Vamos lá a ver se aínda vai a tempo de nos ser oferecida uma prendinha de natal, que seria a resolução de ambas as questões.  Obrigado! És uma máquina! Neste momento só o TV cine 2 não está correcto! O nosso fórum faz mexer os gajos....lolol Boas festas!
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 25 Dez 2009 15:31 |
Registado: 29 Jun 2009 15:19 Mensagens: 216
|
|
Peço desculpa por perguntar isto visto que a conversa não tem nada a ver embora o nome do tópico tem. Gostava de saber para quando é que eu consigo finalmente saber o nome dos filmes que estão a dar na SIC e na TVI ? É que o "Filme a definir" é muito bom...só que...tá sempre a dar... No natal então...as tardes da júlia são bem melhores que as outras visto que dá um filme em que aparece um miudo sozinho em casa. Fui ao site oficial da tvi pra ver qual era o filme e nem mesmo no site tem informação quanto à programação....sinceramente a MEO tem a programação sempre disponível. Eu não tenho a certeza se isto é verdade...mas....acho que a MEO tem a programação sempre disponível porque é da PT (empresa do estado) e como é do estado...os canais de televisão fornecem a informaçãozinha toda de bandeja..enquanto que pros senhores da Cabovisão.....não dão quaisquer justificação de nada...eu sei que é especulação apenas...mas...será que alguem pense assim como eu?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 25 Dez 2009 16:43 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
VPinho Escreveu: Peço desculpa por perguntar isto visto que a conversa não tem nada a ver embora o nome do tópico tem. Gostava de saber para quando é que eu consigo finalmente saber o nome dos filmes que estão a dar na SIC e na TVI ? É que o "Filme a definir" é muito bom...só que...tá sempre a dar... No natal então...as tardes da júlia são bem melhores que as outras visto que dá um filme em que aparece um miudo sozinho em casa. Fui ao site oficial da tvi pra ver qual era o filme e nem mesmo no site tem informação quanto à programação....sinceramente a MEO tem a programação sempre disponível. Eu não tenho a certeza se isto é verdade...mas....acho que a MEO tem a programação sempre disponível porque é da PT (empresa do estado) e como é do estado...os canais de televisão fornecem a informaçãozinha toda de bandeja..enquanto que pros senhores da Cabovisão.....não dão quaisquer justificação de nada...eu sei que é especulação apenas...mas...será que alguem pense assim como eu? Vamos então por partes... Eu quando era cliente da Cabovisão também me queixava bastante disso. Não apenas disso, mas também... Até nós aqui no Fórum já tivémos oportunidade de sugerir que fizessem mais actualizações ao EPG. De facto o serviço Meo é disponibilizado pela PT. Mas a PT não é uma empresa do Estado. O Estado possui sim uma participação simbólica e representativa na estrutura accionista da PT através da Caixa Geral de Depósitos mas, à partida, nada mais do que isso. Até porque na Vodafone e na Clix os Guias online estão actualizados. Podemos partir do princípio que nos respectivos EPG's as informações também estarão actualizadas. Portanto, se a Vodafone e a Clix cujas empresas não têm qualquer participação do Estado têm esta informação actualizada, não há razão aparente para que a Cabovisão não tenha.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 25 Dez 2009 18:14 |
|
VPinho Escreveu: Peço desculpa por perguntar isto visto que a conversa não tem nada a ver embora o nome do tópico tem. Gostava de saber para quando é que eu consigo finalmente saber o nome dos filmes que estão a dar na SIC e na TVI ? É que o "Filme a definir" é muito bom...só que...tá sempre a dar... No natal então...as tardes da júlia são bem melhores que as outras visto que dá um filme em que aparece um miudo sozinho em casa. Fui ao site oficial da tvi pra ver qual era o filme e nem mesmo no site tem informação quanto à programação....sinceramente a MEO tem a programação sempre disponível. Eu não tenho a certeza se isto é verdade...mas....acho que a MEO tem a programação sempre disponível porque é da PT (empresa do estado) e como é do estado...os canais de televisão fornecem a informaçãozinha toda de bandeja..enquanto que pros senhores da Cabovisão.....não dão quaisquer justificação de nada...eu sei que é especulação apenas...mas...será que alguem pense assim como eu? Bom... Há que começar por explicar que o Estado NÃO detém a PT! O Estado detém, apenas uma Golden Share (à revelia de Bruxelas e, multiplamente, intimado a acabar com ela), o que são coisas diferentes! Detida pelo Estado continua a ser a RTP e também, não tão poucas vezes como isso, também, lá aparece o "Filme a definir; Programa a Definir, etc"... Alterações à grelha de programação, há sempre, se calhar mais comummebnte do que se possa imaginar. O que é certo é que, quando atempadamente, todas essas alterações têm de ser comunicadas aos prestadores e, não obstante, raramente o são! Ou então, quando são, já não é em tempo útil de se fazer a alteração. Eu farto-me de apanhar isso na Vodafone, como outros amigos meus se queixam do mesmo na SmarTV e tu te estás, agora, a queixar da Cabovisão. Portanto, há que ver as coisas como elas são e não mandar sempre para cima do mesmo, só porque algumas coisas lhe têm corrido mal e passou a ser o bombo da festa!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 25 Dez 2009 18:35 |
|
lithos Escreveu: VPinho Escreveu: Peço desculpa por perguntar isto visto que a conversa não tem nada a ver embora o nome do tópico tem. Gostava de saber para quando é que eu consigo finalmente saber o nome dos filmes que estão a dar na SIC e na TVI ? É que o "Filme a definir" é muito bom...só que...tá sempre a dar... No natal então...as tardes da júlia são bem melhores que as outras visto que dá um filme em que aparece um miudo sozinho em casa. Fui ao site oficial da tvi pra ver qual era o filme e nem mesmo no site tem informação quanto à programação....sinceramente a MEO tem a programação sempre disponível. Eu não tenho a certeza se isto é verdade...mas....acho que a MEO tem a programação sempre disponível porque é da PT (empresa do estado) e como é do estado...os canais de televisão fornecem a informaçãozinha toda de bandeja..enquanto que pros senhores da Cabovisão.....não dão quaisquer justificação de nada...eu sei que é especulação apenas...mas...será que alguem pense assim como eu? Vamos então por partes... Eu quando era cliente da Cabovisão também me queixava bastante disso. Não apenas disso, mas também... Até nós aqui no Fórum já tivémos oportunidade de sugerir que fizessem mais actualizações ao EPG. De facto o serviço Meo é disponibilizado pela PT. Mas a PT não é uma empresa do Estado. O Estado possui sim uma participação simbólica e representativa na estrutura accionista da PT através da Caixa Geral de Depósitos mas, à partida, nada mais do que isso. Até porque na Vodafone e na Clix os Guias online estão actualizados. Podemos partir do princípio que nos respectivos EPG's as informações também estarão actualizadas. Portanto, se a Vodafone e a Clix cujas empresas não têm qualquer participação do Estado têm esta informação actualizada, não há razão aparente para que a Cabovisão não tenha. Calma... A participação do Estado na PT é tudo menos simbólica! Tal como na Galp e na EDP! Quando o "dono" resolve privatizar e, sabendo à partida, que vai ficar minoritário, legisla no sentido de ficar detentor de uma Goden Share, isso é tudo menos simbólico! Primeiro, é um abuso em relação a todos os outros donos de empresas que resolvem cotá-las em bolsa e não podem fazer o mesmo. Segundo, é uma violação das Leis Comunitárias de Mercado Bolsista. Em termos prácticos, é o mesmo que eu te vender a minha casa, mas não permitir que lhe faças obras ou que lá entrem pessoas de quem eu não goste... De simbólico, isso não tem nada! Apesar de "Defender os Interesses Nacionais", não deixa de ser ilegal perante as Instâncias Europeias! De resto e, se fosse mesmo para defender o "Interesse Nacional", o mesmo "Governo" não permitiria à CGD financiar a Isabel dos Santos (a filha do, ditador e oligarca angolano, José Eduardo dos Santos) na compra da ZonTVCabo! Acresce o facto de que foi o próprio Grupo CGD, através do CBI (Caixa-Banco de Investimento) que financiou a aquisição da BragaTel, PluriCanal Leiria, PluriCanal Santarém e TVTel por parte da Zon TVCabo. Analisando melhor... 1- O especulador Joe Berdado foi vendedor por 3 vezes 2- O espculador Joe Berardo foi comprador por 4 vezes 3- Os restantes accionistas nucleares da PT e da Zon Multimédia (porque são comuns) beneficiaram deste financiamento (novamente o especulador Joe Berardo, que pela 8ª vez está envolvido) 4- A CGD mete-se num buraco que não se sabe quando vai conseguir saír, pois: a) Financiou centenas de milhões de euros naquelas 4 aquisições b) Aínda não teve o retorno desse investimento c) Volta a financiar uma aquisição, desta vez, a uma 3ª entidade que pretende adquirir a 2ª, sem que nem o retorno do crédito da 1ª nem da 2ª estejam garantidos. d) A entidade financiadora são TODOS os contribuintes, pois é a CGD, que é detida a 100% pelo Estado, sendo que o Estado pertence a TODA a Nação! E, para variar, o Povo Português, como Bananáceo que é, nesta República das Bananas, deixa a coisa andar e não quer saber, porque o importante é ter bacalhau na Consoada! Enfim... Não se faça uma REVOLUÇÃO a sério que não é preciso!!!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 25 Dez 2009 19:00 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
|
Falei em "participação simbólica" mais ao nível da quantidade de acções que detém e não tanto ao nível da influência que pode exercer.
Mas na verdade a CGD até é dos principais accionistas da PT. Julguei que tivesse uma participação menor na empresa.
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 25 Dez 2009 20:05 |
|
|
Muito obrigado pela vossa informação...eu apenas especulei...nada mais... como também não conheço ninguem que tenha Vodafone TV ou Clix TV não tinha conhecimento de que o EPG deles funciona às mil maravilhas. Só que...com mil raios...será que o facto de estarmos em tempo de natal não é razão para que os senhores Cabovisão solicitem informações aos 4 canais de tv visto que é normalmente nesta quadra natalícia que muda a programação? Éra muita fixe se isto fosse interactivo...do género...eu ou outro utilizador poder aceder ào editor da programação e actualizar...do género Wikipédia em que qualquer utilizador pode partilhar informação... Eu também inda não percebi outra coisa... quando carrego em "Mais informações" para ver de que trata o filme...como a informação é tanta...não cabe e então no final aparecem umas reticências...e aparece também "1/1" só que está trancado...não percebo...então quer dizer...se há mais informação, logo existe uma segunda página por forma a conseguir ler o resto...tipo...barra scrool...não sei...digam-me o porquê disto!
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 25 Dez 2009 20:41 |
|
|
Esqueci-me de dizer isto na mensagem anterior... eu consigo captar emissões de TDT (Televisão digital terrestre) e digo-vos que o EPG está sempre correcto... e a qualidade dos 4 canais é muito mas muito melhor do que qualquer outro serviço de Cabo (ZON/Cabovisão). E a TDT é responsabilidade da PT.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 26 Dez 2009 10:49 |
|
VPinho Escreveu: Muito obrigado pela vossa informação...eu apenas especulei...nada mais... como também não conheço ninguem que tenha Vodafone TV ou Clix TV não tinha conhecimento de que o EPG deles funciona às mil maravilhas. Só que...com mil raios...será que o facto de estarmos em tempo de natal não é razão para que os senhores Cabovisão solicitem informações aos 4 canais de tv visto que é normalmente nesta quadra natalícia que muda a programação? Éra muita fixe se isto fosse interactivo...do género...eu ou outro utilizador poder aceder ào editor da programação e actualizar...do género Wikipédia em que qualquer utilizador pode partilhar informação... Eu também inda não percebi outra coisa... quando carrego em "Mais informações" para ver de que trata o filme...como a informação é tanta...não cabe e então no final aparecem umas reticências...e aparece também "1/1" só que está trancado...não percebo...então quer dizer...se há mais informação, logo existe uma segunda página por forma a conseguir ler o resto...tipo...barra scrool...não sei...digam-me o porquê disto! Tipo Wikipédia? Para o Guia de Programação? Imagina o que não seria de reclamações quando alguém se lembrasse de substituir a Eucaristia Dominical por algo como Garganta Funda - Cada vez mais funda. Ou o Domingo Desportivo por algo como Meteorologia para Cães. Enfim, as possibilidades são virtualmente infinitas... Se qualquer idiota pudesse lá escrever o que lhe apetece, tal como na Wikipédia, havia de ser lindo... Em relação ao Mais Informações ou Informações, ou I, a realidade é que todos são assim. E nisso o da Vodafone é péssimo porque é demasiado curto. Aínda não consegui descobrir o porquê de informação tão limitada. Mas lá que é estranho, isso é.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 26 Dez 2009 10:51 |
|
VPinho Escreveu: Esqueci-me de dizer isto na mensagem anterior... eu consigo captar emissões de TDT (Televisão digital terrestre) e digo-vos que o EPG está sempre correcto... e a qualidade dos 4 canais é muito mas muito melhor do que qualquer outro serviço de Cabo (ZON/Cabovisão). E a TDT é responsabilidade da PT. Está sempre correcto e só tem é de estar. Mas não te esqueças que só lá tem 5 canais, não tem 50 nem 100. Se tivesse, eu queria ver...
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 27 Dez 2009 02:28 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: VPinho Escreveu: Esqueci-me de dizer isto na mensagem anterior... eu consigo captar emissões de TDT (Televisão digital terrestre) e digo-vos que o EPG está sempre correcto... e a qualidade dos 4 canais é muito mas muito melhor do que qualquer outro serviço de Cabo (ZON/Cabovisão). E a TDT é responsabilidade da PT. Está sempre correcto e só tem é de estar. Mas não te esqueças que só lá tem 5 canais, não tem 50 nem 100. Se tivesse, eu queria ver... mas ter 5 ou 50 ou 100 é igual, basta que haja alguém responsável por actualizar/sincronizar essa informação através do sites dos canais talvez fosse mais fácil, (acho eu) mas também que os canais tivessem essa informação actualizada e correcta até 48 horas pelo menos, com as devidas ressalvas a acontecimentos não previstos...
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 27 Dez 2009 04:03 |
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: VPinho Escreveu: Esqueci-me de dizer isto na mensagem anterior... eu consigo captar emissões de TDT (Televisão digital terrestre) e digo-vos que o EPG está sempre correcto... e a qualidade dos 4 canais é muito mas muito melhor do que qualquer outro serviço de Cabo (ZON/Cabovisão). E a TDT é responsabilidade da PT. Está sempre correcto e só tem é de estar. Mas não te esqueças que só lá tem 5 canais, não tem 50 nem 100. Se tivesse, eu queria ver... mas ter 5 ou 50 ou 100 é igual, basta que haja alguém responsável por actualizar/sincronizar essa informação através do sites dos canais talvez fosse mais fácil, (acho eu) mas também que os canais tivessem essa informação actualizada e correcta até 48 horas pelo menos, com as devidas ressalvas a acontecimentos não previstos... Pois é, só que os dados e o tempo necessários para introduzir em 4 canais é uma coisa, para 50 ou para 100 é outra. Mas a informação não pode ser ida buscar aos sites dos canais, têm é de ser os canais a fornecê-la. E têm de o fazer de modo atempado e correcto. Só depois é que os prestadores podem tratar essa informação e actualizá-la.
|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 27 Dez 2009 18:57 |
Registado: 14 Dez 2009 14:54 Mensagens: 157 Localização: Lisboa
ISP: Cabovisao
ISP 2: nada
Acesso 2: nada
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 27 Dez 2009 19:01 |
|
|
Era o que estava a tentar dizer....se for pra PT...eles fornecem a informaçãozinha toda...aos outros operadores...nicles...parece que a PT é uma autoridade...de facto é verdade...vejo mais reclames de produtos da PT do que reclames da ZON/Cabovisão/Clix/Vodafone... Enfim....é só uma opinião. Já agora...isto não tem nada a ver mas... porque raios é que o forum já não tem aquela skin antiga? A dizer forum não oficial? agora aparece me uma skin foleira azul a dizer PHPBB Creating Communities Fórum da Cabovisão...isto é normal? Ou estão a modificar algo?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 27 Dez 2009 19:01 |
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 27 Dez 2009 19:05 |
|
VPinho Escreveu: Era o que estava a tentar dizer....se for pra PT...eles fornecem a informaçãozinha toda...aos outros operadores...nicles...parece que a PT é uma autoridade...de facto é verdade...vejo mais reclames de produtos da PT do que reclames da ZON/Cabovisão/Clix/Vodafone... Enfim....é só uma opinião. Já agora...isto não tem nada a ver mas... porque raios é que o forum já não tem aquela skin antiga? A dizer forum não oficial? agora aparece me uma skin foleira azul a dizer PHPBB Creating Communities Fórum da Cabovisão...isto é normal? Ou estão a modificar algo? Autoridade não é nenhuma. Nem legal nem muito menos ética nem moral, com os comportamentos anti-Consumidor que eles têm. Publicidade é assim... Cada um faz a que quer. Depois também se reflecte é nos custos dos serviços... Quanto mais publicidade, mais dinheiro se gasta, mais cara fica e mais se vai cobrar aos clientes. Quanto ao Fórum, sim, estamos a fazer algumas alterações e alguns testes, em breve estará tudo de volta ao normal. Agradecemos a vossa compreensão para o efeito e pedimos desculpa por qualquer incómodo.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|