|
Data/Hora: 26 Set 2026 00:41
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 02 Set 2009 16:50 |
Registado: 26 Jul 2009 15:38 Mensagens: 115
|
|
Os meus 5 canais preferidos são:
1- FOX 2- Sony Entertainment Television 3- FX 4- MTV 5- Sic Radical
|
|
|
|
 |
|
Hardy
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 02 Set 2009 17:04 |
Registado: 16 Jun 2009 22:07 Mensagens: 93 Localização: São João da Madeira
|
|
Os meus 5 são:
1- FOX 2- Sic Radical 3- AXN 4- Discovery Channel 5- Eurosport
É mais ou menos isto pus a FOX em 1º, mas ultimamente não tenho visto muito, estão sempre a passar montes de episódios repetidos de séries e acaba por chatear...
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 02 Set 2009 17:15 |
|
Hardy Escreveu: Os meus 5 são:
1- FOX 2- Sic Radical 3- AXN 4- Discovery Channel 5- Eurosport
É mais ou menos isto pus a FOX em 1º, mas ultimamente não tenho visto muito, estão sempre a passar montes de episódios repetidos de séries e acaba por chatear... já agora grande escolha de canais! Mas concordo contigo na questão de que neste momento a FOX não está em alta, pois as séries que passam já não são de grande qualidade como dantes, apesar de ainda haver algumas que são muito boas, mas no geral é decepcionante 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 02 Set 2009 17:25 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
|
Eis os meus 5 canais preferidos:
1. SIC Notícias 2. SIC 3. Fox 4. National Geographic 5. NatGeo Wild
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 02 Set 2009 17:30 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
1. FOX 2. Eurosport (só porcausa do US OPEN  depois ponho-o em último) 3. Discovery Channel 4. RTPN 5. Fox Crime
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 02 Set 2009 17:32 |
|
varsaljr Escreveu: 1. FOX 2. Eurosport (só porcausa do US OPEN  depois ponho-o em último) 3. Discovery Channel 4. RTPN 5. Fox Crime Ah tou a ver que gostas de ténis! Eu por acaso também sou um grande fã de ténis. Quem é que queres que ganhe o US Open? Eu do FOX Crime sinceramente só gosto do EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA Legal, mas gosto muito da Eurosport não só porque está a dar o US Open que eu até costumo ver mas porque dá muito desporto, e eu adoro ver desporto 
|
|
|
|
 |
|
sergtav
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 02 Set 2009 18:31 |
Registado: 14 Mai 2009 11:25 Mensagens: 29
|
|
1º - Fox 2º - AXN 3º - Rtp 2 (grandes series a noite, e 5 pra meia noite, muito bom) 4º - Natgeo 5º - Discovery (sobretudo pelo programa sobrevivência)
* pena não haver canais como hbo, ou virgin *
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 02 Set 2009 18:36 |
|
sergtav Escreveu: 1º - Fox 2º - AXN 3º - Rtp 2 (grandes series a noite, e 5 pra meia noite, muito bom) 4º - Natgeo 5º - Discovery (sobretudo pelo programa sobrevivência)
* pena não haver canais como hbo, ou virgin * Sim, lá isso é verdade  mas nunca se sabe, a Cabovisão está a evoluir! Eles metem canais sem avisar, quem sabe ainda vem aí uma grande surpresa 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 02 Set 2009 19:06 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
|
teraid Escreveu: varsaljr Escreveu: 1. FOX 2. Eurosport (só porcausa do US OPEN  depois ponho-o em último) 3. Discovery Channel 4. RTPN 5. Fox Crime Ah tou a ver que gostas de ténis! Eu por acaso também sou um grande fã de ténis. Quem é que queres que ganhe o US Open? Eu do FOX Crime sinceramente só gosto do EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA Legal, mas gosto muito da Eurosport não só porque está a dar o US Open que eu até costumo ver mas porque dá muito desporto, e eu adoro ver desporto  Quem quero que ganhe? Federer, claro! Sou fã nº 1 dele! eheh 
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 02 Set 2009 19:25 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
|
Os meus 5 canais favoritos são a RTP 1, a RTP 2, o Animax, a RTP Memória e a VH1 
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 02 Set 2009 20:39 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
Uma questão; é restringido ao que actualmente a Cabovisão nos oferece ou podem ser outros a que tenhamos acesso? Se forem os da Cabovisão aqui vai (a ordem é aleatória e não significa que seja a minha ordem de preferência  ): - RTP 2 - Odisseia - C Music - SET - National Geographic
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 03 Set 2009 00:39 |
|
varsaljr Escreveu: teraid Escreveu: varsaljr Escreveu: 1. FOX 2. Eurosport (só porcausa do US OPEN  depois ponho-o em último) 3. Discovery Channel 4. RTPN 5. Fox Crime Ah tou a ver que gostas de ténis! Eu por acaso também sou um grande fã de ténis. Quem é que queres que ganhe o US Open? Eu do FOX Crime sinceramente só gosto do EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA Legal, mas gosto muito da Eurosport não só porque está a dar o US Open que eu até costumo ver mas porque dá muito desporto, e eu adoro ver desporto  Quem quero que ganhe? Federer, claro! Sou fã nº 1 dele! eheh  Federer claro  O melhor jogador de ténis de sempre 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 03 Set 2009 12:16 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Por acaso o melhor de sempre terá sido o Bjorn Borg, ou Boris Becker ou Stefan Edberg, que jogavam ténis ofensivo e não esta coisa calculista à espera do erro do adversário, que se vê desde há uns anos para cá... Por isso é que deixei de ver ténis masculino. Apenas vejo o torneio de Vale do Lobo, na SIC, todos os anos, para matar saudades do BOM ténis!
Mas no que toca aos canais, que é o propósito deste tópico...
SIC Radical, SIC Notícias, RTP2, RTP N, CNN.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 03 Set 2009 12:32 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
|
LAboy 456 Escreveu: Os meus 5 canais favoritos são a RTP 1, a RTP 2, o Animax, a RTP Memória e a VH1  Na verdade, tenho de fazer uma ligeira mudança:  É pena não ter o TV Globo Portugal livre... eu gosto do "Videoshow" 
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 03 Set 2009 15:27 |
|
VIRIATUM Escreveu: Mas há muitos outros canais que ficam pelo caminho quando temos de escolher apenas 5.
Basta ver que deixei os de documentários e séries de fora, que por acaso até são o que mais vejo, documentários, principalmente. Sim concordo plenamente contigo mas há pessoas que só chegam aos 5 canais preferidos!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 03 Set 2009 15:31 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
teraid Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mas há muitos outros canais que ficam pelo caminho quando temos de escolher apenas 5.
Basta ver que deixei os de documentários e séries de fora, que por acaso até são o que mais vejo, documentários, principalmente. Sim concordo plenamente contigo mas ha pessoas que só chegam aos 5 canais preferidos! Lá está, é como tudo... Também há quem coma todos os dias a mesma coisa... Eu listei apenas aqueles 5 por causa do Humor na SIC Radical e da Informação nos outros, mas... Claro, também depende dos gostos de cada um. Provavelmente quem só vê séries vai listar os canais de séries... Lá está...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 03 Set 2009 15:36 |
|
VIRIATUM Escreveu: teraid Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mas há muitos outros canais que ficam pelo caminho quando temos de escolher apenas 5.
Basta ver que deixei os de documentários e séries de fora, que por acaso até são o que mais vejo, documentários, principalmente. Sim concordo plenamente contigo mas ha pessoas que só chegam aos 5 canais preferidos! Lá está, é como tudo... Também há quem coma todos os dias a mesma coisa... Eu listei apenas aqueles 5 por causa do Humor na SIC Radical e da Informação nos outros, mas... Claro, também depende dos gostos de cada um. Provavelmente quem só vê séries vai listar os canais de séries... Lá está... Esse é exactamente o meu caso ;D os meus 4 canais preferidos são só de séries e o 5 é a Sic Radical onde também passam séries!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 03 Set 2009 15:44 |
|
teraid Escreveu: Esse é exactamente o meu caso ;D os meus 4 canais preferidos são só de séries e o 5 é a Sic Radical onde também passam séries! E o Dragon Ball, que é sempre um espectáculo!
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 03 Set 2009 15:51 |
|
VIRIATUM Escreveu: teraid Escreveu: Esse é exactamente o meu caso ;D os meus 4 canais preferidos são só de séries e o 5 é a Sic Radical onde também passam séries! E o Dragon Ball, que é sempre um espectáculo! Dragon Ball Z adoro ;D as séries de anime que eu gosto é Naruto e Dragon Ball, adoro simplesmente e esta parte que está a dar agora na Sic Radical do Dragon Ball Z é a que eu gosto mais 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 03 Set 2009 16:50 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Os meus 5 canais preferidos são: Animax Fox AXN SET Disney Cinemagic/Channel (depende de onde estão a dar as series que gosto) Quando tiver o meu fox life logo altero a minha preferência...
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 03 Set 2009 16:54 |
|
topogigio Escreveu: Os meus 5 canais preferidos são: Animax Fox AXN SET Disney Cinemagic/Channel (depende de onde estão a dar as series que gosto) Quando tiver o meu fox life logo altero a minha preferência... Sim Fox:Life é um canal que penso que todos queremos ter, esse e o Fox:Next assim ficavamos com as FOX todas o que era muito bom  isto sem contar com a FOX Retro que supostamente vai para a ZON
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os vossos 5 canais preferidos?  Enviado: 03 Set 2009 17:48 |
|
VIRIATUM Escreveu: Supostamente não vai para lado nenhum, porque não há confirmação de nada.
O que há são rumores, logo ESPECULAÇÃO. Sim concordo contigo é apenas especulação mas sabe-se se quando vier para portugal se vai estar dobrado em italiano?
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|