|
| Autor |
Mensagem |
|
nf76
|
Assunto da Mensagem: CANAL V ou CANAL PROGRAMAÇÃO - o que gostarias?  Enviado: 05 Abr 2009 02:19 |
Registado: 17 Mar 2009 01:32 Mensagens: 91
|
|
Boas! Noutro tópico já se falou no Canal V, bem como no seu upgrade ou não. Achei por bem criar este tópico, para centralizar a nossa discussão em volta deste canal, bem como de um futuro canal programação, na Cabovisão.
A minha questão é: Gostam do Canal V como está actualmente? O que mudariam? Que tipo de guia programação gostavam de ver num futuro canal programação da Cabovisão?
Se conhecem o da concorrente ZON, acham que algo assim estaria bem ou têm sugestões válidas para um possivel canal deste genero?
_________________ CABOVISÃO DIGITAL x 2 BOX THOMSON HD
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: CANAL V ou CANAL PROGRAMAÇÃO - o que gostarias?  Enviado: 05 Abr 2009 10:46 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Boas! Eu gostaria de um género entre o da zon e o canal V! Até gosto das entrevistas e agora aquilo do mostrar as localidades até está engraçado, mas poderiam meter mais conteúdos... Entretanto podiam por exemplo de hora a hora colocar a programação a passar como acontece no canal da ZON!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: CANAL V ou CANAL PROGRAMAÇÃO - o que gostarias?  Enviado: 05 Abr 2009 12:48 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
O que é engraçado é que antes do V ter esse nome, ele era, de facto, um canal essencialmente de programação.
Não sei quem foi a "suprema inteligência" que resolveu tirar a programação de lá.
O que eles bem podiam fazer era mini-documentários sobre as zonas com cobertura Cabovisão. Indo de localidade em localidade (já que de concelho em concelho seria demasiado curto) e focando os vários aspectos de cada localidade. A sua gastronomia, a sua História, a sua cultura, vestígios arqueológicos, desde quando tem ocupação humana, civilizações anteriores ali establecidas, etc.
Isto em ciclos de uma hora, onde o documentário (não superior a 30 minutos) alternaria com notícias sobre a Cabovisão, Serviços, Conteúdos, mensagens da Cabovisão aos clientes, divulgação de campanhas, etc. Alternaria também com destaques de programação, ao passo que em rodapé (coisa que eu detesto, por sinal!) poderia passar a programação de cada canal para os próximos 60 ou 120 minutos.
Cada dia teria a sua localidade. Ou seja, esse ciclo de 60 minutos seria repetido 23 vezes ao longo do dia e no dia seguinte daria lugar a outra localidade.
E poderiam fazer divulgação também de quais as localidades para a semana seguinte. Ou mesmo seguir até com a factura.
"No mês X, a sua localidade está na Cabovisão" e depois listariam quais as localidades, para cada dia do mês.
Olha, é isso mesmo... Vai já para a lista do "Tudo o que NÓS queremos"!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: CANAL V ou CANAL PROGRAMAÇÃO - o que gostarias  Enviado: 26 Abr 2009 10:01 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Acho que se tivesse um bocado de tudo, bem organizado... Ficaria BONITINHO 
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: CANAL V ou CANAL PROGRAMAÇÃO - o que gostarias  Enviado: 26 Abr 2009 22:39 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
varsaljr Escreveu: Acho que se tivesse um bocado de tudo, bem organizado... Ficaria BONITINHO  Só que os canais, antes de "bonitinhos", querem-se funcionais e eficientes. Para ficar todo "bonitinho" e ser uma bela treta, mais vale ficar como está!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
|