|
Data/Hora: 04 Jun 2026 09:00
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Meo  Enviado: 21 Out 2009 01:35 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: Hardy Escreveu: Então prontos no fim cá estaremos para fazer as contas. Ese é que é o espírito!  Hardy, empresta lá o "s" de "prontos" ao Viriatum, para que ele o ponha no "Ese".  Nota: Perdão pelo off topic 
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Meo  Enviado: 21 Out 2009 03:47 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Don Vito Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Hardy Escreveu: Então prontos no fim cá estaremos para fazer as contas. Ese é que é o espírito!  Hardy, empresta lá o "s" de "prontos" ao Viriatum, para que ele o ponha no "Ese".  Nota: Perdão pelo off topic  Ora aí está... Nem "S" a menos, nem a mais, assim fica a média feita, eheheheh.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Meo  Enviado: 21 Out 2009 22:27 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
|
|
eu esperei para ver uma confirmação. e hoje no jornal da noite confirmaram que é em exclusivo a sic hd no canal 7 do meo a transmissão do jogo do Benfica com o Everton amanhã ás 6 da tarde, o que tenho pena gostava de ver em casa descansadinho mas pronto ainda não me decidi mudar para o meo e deixar a cabovisão. por isso é que não entrei em discussão com ninguém só por discutir, e especular como alguém aqui afirma dos outros e foi o que esteve a fazer.
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Meo  Enviado: 21 Out 2009 22:48 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
ricardojcampos Escreveu: eu esperei para ver uma confirmação. e hoje no jornal da noite confirmaram que é em exclusivo a sic hd no canal 7 do meo a transmissão do jogo do Benfica com o Everton amanhã ás 6 da tarde, o que tenho pena gostava de ver em casa descansadinho mas pronto ainda não me decidi mudar para o meo e deixar a cabovisão. por isso é que não entrei em discussão com ninguém só por discutir, e especular como alguém aqui afirma dos outros e foi o que esteve a fazer. Até que houvesse confirmação da situação (como até já houve anteriormente, nem precisavas de ter esperado por hoje), não era o que a informação divulgada dava a entender e era como tal que deveria ser interpretada. A partir do momento em que foi confirmada, então foi confirmada. Agora, se por parte de quem elaborou o texto de divulgação que foi sendo espalhado entre rodapés da SIC, páginas da SIC e Sapo, etc, não foram explícitos, de quem é a culpa? Se tivessem dito logo da forma que iria e vai ser, sendo-se explícito ao invés de se ser genérico e dar-se a entender outra coisa que não aquela que se verificará, teria sido muito melhor. Mas não foi. Paciência. É a vida!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Meo  Enviado: 21 Out 2009 22:57 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: eu esperei para ver uma confirmação. e hoje no jornal da noite confirmaram que é em exclusivo a sic hd no canal 7 do meo a transmissão do jogo do Benfica com o Everton amanhã ás 6 da tarde, o que tenho pena gostava de ver em casa descansadinho mas pronto ainda não me decidi mudar para o meo e deixar a cabovisão. por isso é que não entrei em discussão com ninguém só por discutir, e especular como alguém aqui afirma dos outros e foi o que esteve a fazer. Até que houvesse confirmação da situação (como até já houve anteriormente, nem precisavas de ter esperado por hoje), não era o que a informação divulgada dava a entender e era como tal que deveria ser interpretada. A partir do momento em que foi confirmada, então foi confirmada. Agora, se por parte de quem elaborou o texto de divulgação que foi sendo espalhado entre rodapés da SIC, páginas da SIC e Sapo, etc, não foram explícitos, de quem é a culpa? Se tivessem dito logo da forma que iria e vai ser, sendo-se explícito ao invés de se ser genérico e dar-se a entender outra coisa que não aquela que se verificará, teria sido muito melhor. Mas não foi. Paciência. É a vida! portanto houve especulação não houve? por isso é que eu acho que não se deve estar a discutir só por estar, tentar interpretar mensagens de roda-pé acho demais e dizer que querem dizer isto ou aquilo, sem confirmações é perda de tempo. e por isso acabo aqui a minha participação desta chalaça.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Meo  Enviado: 22 Out 2009 00:11 |
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: eu esperei para ver uma confirmação. e hoje no jornal da noite confirmaram que é em exclusivo a sic hd no canal 7 do meo a transmissão do jogo do Benfica com o Everton amanhã ás 6 da tarde, o que tenho pena gostava de ver em casa descansadinho mas pronto ainda não me decidi mudar para o meo e deixar a cabovisão. por isso é que não entrei em discussão com ninguém só por discutir, e especular como alguém aqui afirma dos outros e foi o que esteve a fazer. Até que houvesse confirmação da situação (como até já houve anteriormente, nem precisavas de ter esperado por hoje), não era o que a informação divulgada dava a entender e era como tal que deveria ser interpretada. A partir do momento em que foi confirmada, então foi confirmada. Agora, se por parte de quem elaborou o texto de divulgação que foi sendo espalhado entre rodapés da SIC, páginas da SIC e Sapo, etc, não foram explícitos, de quem é a culpa? Se tivessem dito logo da forma que iria e vai ser, sendo-se explícito ao invés de se ser genérico e dar-se a entender outra coisa que não aquela que se verificará, teria sido muito melhor. Mas não foi. Paciência. É a vida! portanto houve especulação não houve? por isso é que eu acho que não se deve estar a discutir só por estar, tentar interpretar mensagens de roda-pé acho demais e dizer que querem dizer isto ou aquilo, sem confirmações é perda de tempo. e por isso acabo aqui a minha participação desta chalaça. Não, não houve especulação. Houve uma interpretação do texto que foi divulgado. O que se poderá ter especulado é o modo como afinal vai o jogo vai ser transmitido no Meo, mas apenas até ao momento em que houve confirmação e apenas porque não havia confirmação, o que são coisas substancialmente diferentes.
|
|
|
|
 |
|
sat5300
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Meo  Enviado: 22 Out 2009 17:14 |
Registado: 17 Out 2009 21:16 Mensagens: 39
|
Como prometido... As primeiras imagens do Sic HD encontram-se no ar com uma excelente qualidade em 1080i. A SIC HD encontra-se a testar as câmaras no estádio da Luz. 
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Meo  Enviado: 22 Out 2009 17:55 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
sat5300 Escreveu: Como prometido... As primeiras imagens do Sic HD encontram-se no ar com uma excelente qualidade em 1080i. A SIC HD encontra-se a testar as câmaras no estádio da Luz.  Confirmo por aqui em Meo-IPTV, boa imagem sim senhor. Podiam era ter um logo com o HD ao lado  .  Tanta discussão se isto se aquilo, afinal era mesmo verdade e é em HD!  É destes rebuçadinhos que nos faziam falta na Cabovisão 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Meo  Enviado: 22 Out 2009 19:57 |
|
VIRIATUM Escreveu: Em HD ou SD, o que importa é o jogo em si!
Como o Jesus disse que ia haver muitos golos...
Benfica 18 - Everton 3
eheheheheheh E afinal foram só 5-0... 
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Meo  Enviado: 23 Out 2009 00:50 |
| BANIDO |
 |
|
|
e eu para ver bem tive de ver no analógico porque no digital estava uma adrem de imagem, bassa e sem cor nem vida, tanto por scart com HD
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Meo  Enviado: 19 Nov 2009 19:12 |
|
|
E eis que a PT não pára de enganar os Portugueses, na publicidade.
Primeiro têm uma marca Sapo, só que na publicidade é nada mais nada menos do que uma RÃ.
Agora é esta campanha de natal da sua marca MEO, em que várias mentiras aparecem.
A 1ª é a questão do pinheiro de natal. Não é pinheiro nenhum a que nos referimos quando mencionamos a "árvore de natal"! A 2ª é depois especificarem o pinheiro e dizerem que é um pinheiro-manso. Não é pinheiro-manso nenhum. A 3ª é a árvore que é mostrada. De facto não é um qualquer pinheiro, mas sim uma outra conífera, originária da costa ocidental americana. É uma pseudotsuga, que nada tem a ver com pinheiros a não ser o facto de ser uma resinosa, uma conífera e como tal também produzir pinha!
Quando será que a PT vai começar a respeitar o rigor científico e apresentar aquilo que realmente é, chamando-lhe o nome que realmente tem?
|
|
|
|
 |
|
nody
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Meo  Enviado: 27 Nov 2009 14:31 |
| BANIDO |
 |
Registado: 27 Nov 2009 12:05 Mensagens: 3
|
|
olá sera que alguem me consegue tirar uma duvida? é que me esta a fazer confusao o seguinte. eu tinha Meo satelite e passei para a Meo iptv? ( nao sei se e assim que se diz, bem a MEO "normal"), acontece que o canal da zone reality era legendado mas quando mudei deixou de ser, depois de alguns telefonemas, e de várias respostas (todas diferentes) deram-me a seguinte explicação: que atraves do satelite a programação era legendada mas que atraves de iptv não, e que isso era um problema do proprio canal. Desculpem-me a ignorância mas isto é possivel ou estao a mandar-me areia para os olhos? agradeço desde já algum esclarecimento.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Meo  Enviado: 27 Nov 2009 15:14 |
|
|
Olá nody, bem-vindo ao Fórum!
Bom, a primeira dúvida a tirar é em relação ao Meo.
Não há Meo por cabo!
Por cabo são apenas os prestadores Cabo (Cabovisão e TVCabo) e alguns tipos de Fibra não-FTTH (Cabovisão e TVCabo), o que, logo à partida, exclui o Meo.
Quanto ao "Meo normal", bom, seja ADSL, seja Fibra ou seja satélite, todos são normais. Basta teres o Meo Fibra e para ti o que é normal é o Meo Fibra.
A mesma coisa para os clientes ADSL e Satélite.
|
|
|
|
 |
|
nody
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Meo  Enviado: 27 Nov 2009 15:55 |
| BANIDO |
 |
Registado: 27 Nov 2009 12:05 Mensagens: 3
|
|
olá ca estou de novo e obrigado, tens toda a razão mas nao me sei explicar melhor, é a que vem pela linha do telefone. quanto a minha questão, sera que me podem dar alguma explicação? obrigado
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Meo  Enviado: 27 Nov 2009 18:41 |
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Meo  Enviado: 06 Fev 2010 10:47 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
Parece que os 39.98€ da cabovisão andam a fazer mossa! O Meo tinha o tarifário dos 39.90 mas com Net a 6MB e chamadas só a noite, contra os 39.98 com 10MB e chamadas todo o dia. Já foram tirar mas "ideias" à cabovisão, ora vejam: http://www.meo.pt/Meo/QuantoCusta/NetVoz/Pages/3em1_TVNetVoz.aspxMas a oferta da cabovisão é muito melhor, mais que não seja por no Meo estar limitado a 2 TVS e ambas cm box!
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Meo  Enviado: 06 Fev 2010 11:39 |
|
Achei particular piada a isto: Citar: - Inclui chamadas ilimitadas 24h/dia, chamadas grátis para todas as redes nacionais (números começados por 2). Chamadas para as redes móveis a 30 cêntimos por minuto. Então e as redes VoIP?
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Meo  Enviado: 06 Fev 2010 11:45 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
a Pt é aquilo que todos sabemos.... Enfim... Há uma coisa que me faz muita confusão no MEO: as linhas são velhas, mal aguentam a Internet em alguns casos, então como suportam IPTV?
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Meo  Enviado: 28 Mar 2010 13:44 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
No Meo? Então vão gravar aonde? LOL
|
|
 |
|
virtuaman
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Meo  Enviado: 28 Mar 2010 13:52 |
Registado: 21 Out 2009 09:09 Mensagens: 58
|
|
Poderá ser gravado remotamente... ou numa hipótese mais avançada o operador disponibilizar os programas "normais" num serviço tipo VOD gratuitamente.
_________________ Eu só sei que nada sei... e quem julga que tudo sabe, ainda deve saber menos do que eu!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|