|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: COBERTURA CABOVISÃO (Desafectado)  Enviado: 09 Mai 2009 03:32 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Bem, dado uma questão que surgiu relativamente à cobertura Cabo da TVCabo no Alentejo, crio este tópico para que possamos identificar a nível Nacional quais os distritos e concelhos servidos por um e outro prestador. CABOVISÃO: http://www.cabovisao.pt/institucional/rede_cabovisao A saber: DISTRITO:Viana do Castelo: NÃOBraga: NÃOVila Real: NÃOBragança: NÃOPorto: Sim CONCELHOS: Vila Nova de Gaia, Aveiro: Sim CONCELHOS: Aveiro, Espinho, Estarreja, Ílhavo, Águeda, Albergaria-a-Nova, Anadia, Murtosa, Vagos, S. João da Madeira, Stª Maria da Feira, Ovar, Oliveira de Azeméis, Oliveira do Bairro, Vale de Cambra Viseu: Sim CONCELHOS: Viseu, Tondela, Mangualde, Nelas Guarda: Sim CONCELHOS: Guarda, Gouveia, Seia Coímbra: Sim CONCELHOS: Coímbra, Oliveira do Hospital Castelo Branco: Sim CONCELHOS: Castelo Branco, Covilhã, Fundão, Belmonte Leiria: Sim CONCELHOS: Alcobaça, Bombarral, Caldas da Raínha, Óbidos, Peniche, Nazaré Santarém: NÃO Lisboa: Sim CONCELHOS: Lisboa, Loures, Cadaval Portalegre: Sim CONCELHOS: Portalegre, Monforte, Campo Maior, Elvas Setúbal: Sim CONCELHOS: Alcácer do Sal, Almada, Barreiro Seixal, Alcochete, Montijo, Moita, Sesimbra, Setúbal, Palmela, Grândola, Santiago do Cacém, Sines Évora: Sim CONCELHOS: Évora, Estremoz, Montemor-o-Novo, Portel, Borba Beja: Sim CONCELHOS: Beja, Cuba, Ferreira do Alentejo, Vidigueira Faro: Sim CONCELHOS: Portimão, Silves, Lagoa, Lagos Levou tempo a ordenar tudo por distrito (alfabético é uma treta) e formatar tudo, mas acho que valeu a pena. Sugiro o mesmo modelo para a verificação de cobertura da TVCabo. Em relação à cobertura TVCabo, sugiro também que se faça uma distinção entre o que era TVCabo e o que era BragaTel, PluriCanal Leiria, PluriCanal Santarém e TVTel, por forma a melhor se diferenciar a cobertura directamente efectuada por Cabovisão e TVCabo. Em relação ao distrito de Aveiro, a Cabovisão adquiriu a PluriCanal Aveiro, portanto, se quiserem podem também tirá-la da listagem de cobertura directa da Cabovisão, pois foi também através de aquisição que a Cabovisão conseguiu a cobertura no distrito de Aveiro. ps: Em relação ao uso das côres, este será um dos raros casos em que o uso das mesmas é plenamente justificado e correcto, por forma a melhor identificar e seperar items, evitando confusão
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: COBERTURA CABOVISÃO  Enviado: 12 Mai 2009 23:48 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: Bem, dado uma questão que surgiu relativamente à cobertura Cabo da TVCabo no Alentejo, crio este tópico para que possamos identificar a nível Nacional quais os distritos e concelhos servidos por um e outro prestador. CABOVISÃO: http://www.cabovisao.pt/institucional/rede_cabovisao A saber: DISTRITO:Viana do Castelo: NÃOBraga: NÃOVila Real: NÃOBragança: NÃOPorto: Sim CONCELHOS: Vila Nova de Gaia, Aveiro: Sim CONCELHOS: Aveiro, Espinho, Estarreja, Ílhavo, Águeda, Albergaria-a-Nova, Anadia, Murtosa, Vagos, S. João da Madeira, Stª Maria da Feira, Ovar, Oliveira de Azeméis, Oliveira do Bairro, Vale de Cambra Viseu: Sim CONCELHOS: Viseu, Tondela, Mangualde, Nelas Guarda: Sim CONCELHOS: Guarda, Gouveia, Seia Coímbra: Sim CONCELHOS: Coímbra, Oliveira do Hospital Castelo Branco: Sim CONCELHOS: Castelo Branco, Covilhã, Fundão, Belmonte Leiria: Sim CONCELHOS: Alcobaça, Bombarral, Caldas da Raínha, Óbidos, Peniche, Nazaré Santarém: NÃO Lisboa: Sim CONCELHOS: Lisboa, Loures, Cadaval Portalegre: Sim CONCELHOS: Portalegre, Monforte, Campo Maior, Elvas Setúbal: Sim CONCELHOS: Alcácer do Sal, Almada, Barreiro Seixal, Alcochete, Montijo, Moita, Sesimbra, Setúbal, Palmela, Grândola, Santiago do Cacém, Sines Évora: Sim CONCELHOS: Évora, Estremoz, Montemor-o-Novo, Portel, Borba Beja: Sim CONCELHOS: Beja, Cuba, Ferreira do Alentejo, Vidigueira Faro: Sim CONCELHOS: Portimão, Silves, Lagoa, Lagos Levou tempo a ordenar tudo por distrito (alfabético é uma treta) e formatar tudo, mas acho que valeu a pena. Sugiro o mesmo modelo para a verificação de cobertura da TVCabo. Em relação à cobertura TVCabo, sugiro também que se faça uma distinção entre o que era TVCabo e o que era BragaTel, PluriCanal Leiria, PluriCanal Santarém e TVTel, por forma a melhor se diferenciar a cobertura directamente efectuada por Cabovisão e TVCabo. Em relação ao distrito de Aveiro, a Cabovisão adquiriu a PluriCanal Aveiro, portanto, se quiserem podem também tirá-la da listagem de cobertura directa da Cabovisão, pois foi também através de aquisição que a Cabovisão conseguiu a cobertura no distrito de Aveiro. ps: Em relação ao uso das côres, este será um dos raros casos em que o uso das mesmas é plenamente justificado e correcto, por forma a melhor identificar e seperar items, evitando confusãomais um caso de falta de coordenação dos serviços de logística com o site, eu já tinha reparado que a minha localidade - Alcácer do Sal - não estava nessa lista,  mas não liguei muito a isso mas agora que há uma pessoa que está a "investigar" e não encontra acho que é negativo, já agora vou experimentar a inserir o código postal 7580 para ver se já tenho serviço ........ já fiz e tenho a cabovisão em alcácer 
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
OvniTuga
|
Assunto da Mensagem: Re: COBERTURA CABOVISÃO  Enviado: 25 Mar 2010 19:49 |
Registado: 09 Jan 2010 16:26 Mensagens: 4
|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: COBERTURA CABOVISÃO  Enviado: 25 Mar 2010 23:21 |
Registado: 20 Out 2009 11:54 Mensagens: 154 Localização: Sines
|
|
No site diz Bragança, Braga, Porto etc...mas lá n têm cobertura...n sei pk mencionam todos os distritos!
|
|
|
|
 |
|
tigerpunk
|
Assunto da Mensagem: Re: COBERTURA CABOVISÃO  Enviado: 09 Mai 2010 13:55 |
Registado: 09 Mai 2010 13:44 Mensagens: 1
|
|
Alguém sabe se a Cabovisão tem planeado expandir a sua rede nos concelhos onde já está presente? Aqui no concelho de Espinho já está presente em quase todas as freguesias à vários anos mas não está na cidade de Espinho onde resido e as promoções que têm aparecido parecem-me bastante interessantes...
|
|
|
|
 |
|
|