|
Data/Hora: 25 Set 2026 18:39
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Contacto para mudança de modem  Enviado: 04 Nov 2010 20:03 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
Parece que até clientes 10Mb estão a ser contactados para mudarem modem para o Cisco EPC 3000. Neste tópico é para saber quem foi contactado e qual a velocidade que tem.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 04 Nov 2010 21:04 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
Assim que souber de alguma coisa digo. Pois sou um dos que está a ter problemas com a net 10MB e estão a resolver a situação. Deram só o feedback ainda que o modulo está saturado, fiquei a aguardar mais noticias.
De qualquer forma penso que é uma estratégia das novidades que ai vêm.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
artur
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 06 Nov 2010 20:53 |
Registado: 14 Fev 2010 20:40 Mensagens: 23
|
|
Eu tenho 10Mb contratados e andava com problemas na velocidade, também fui contactado para ser feita a troca e vieram hoje instalar esse mesmo modem. até ao momento as velocidades tem estado sempre entre os 9.5 / 9.8Mb. Por isso parece que o problema foi resolvido. no meu caso nem foi uma troca, disse o técnico que eu tinha de ficar também com o mta por causa do telefone.
|
|
|
|
 |
|
Hardy
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 05 Jan 2011 23:16 |
Registado: 16 Jun 2009 22:07 Mensagens: 93 Localização: São João da Madeira
|
|
Não fui contactado, mas como houve uma renegociação de contrato, os técnicos vieram cá a casa, e a única coisa que fizeram foi alterar o telefone para o meu quarto, e ligaram a net juntamente com o telefone, no mesmo modem, modem esse que antes era só utilizado para o telefone, e também acho que disseram à minha mãe, que a CV vai deixar de suportar os Motorolas mais antigos. Feito isto, agora sempre que ligo o modem, tenho de estar sempre a ouvir aquele "ssssssssss" irritante. Agora a solução, é comprar um router, voltar a chamar os técnicos, para me recolocarem o telefone onde estava, coisa que vou ter de pagar.
Há coisas fantásticas, não há?
Velocidades? Fiz um teste há bocado, obtive 2.22Mbit/s... Voltei a fazer um agora e já obtive 9.30Mbit/s.
|
 |
|
highlifejr
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 09 Jan 2011 00:05 |
Registado: 20 Dez 2010 20:48 Mensagens: 4
ISP: CABOVISAO
Acesso: CABO
ISP 2: NULO
Acesso 2: CABO
|
Com um contrato de 10Mb...este é o resultado...acham que também devo pedir intervenção? 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 09 Jan 2011 02:27 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
highlifejr Escreveu: Com um contrato de 10Mb...este é o resultado...acham que também devo pedir intervenção?  Não. Só mesmo quem desenha e mantém esse pseudo-teste é que o pode arranjar, não é a Cabovisão. Além de que isso nada tem a ver com este tópico.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
jdavid
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 12 Jan 2011 10:18 |
Registado: 14 Set 2010 17:37 Mensagens: 2
|
|
Boas a todos,
Tambem sou cliente CV há varios anos com 10Mb e desde Outubro que tenho uma reclamação no suporte técnico sobre as velocidades de internet que pela noite e fim de semana andam pelos 1Mb com testes feitos na area do cliente da CV.
Tambem fui contactado para mudança de modem vêm amanhã á tarde vamos a ver como fica.
Já fui contacto pela concorrencia várias vezes e ia mesmo para desistir da CV, mas já agora vou aguardar para ver como fica a alteração.
Cumprimentos
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 12 Jan 2011 11:16 |
|
|
Net 10MB
Fui contactado hoje para a mudança de modem para sábado das 14h às 18h, ao que me foi dito que estão a fazer alterações na zona e que o modem que deve ser o da cisco vai trazer melhorias a nível de internet. A ver vamos o que esta historia vai trazer de novo.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Eclipsex
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 12 Jan 2011 13:37 |
Registado: 10 Mai 2010 11:19 Mensagens: 35
|
EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA?! mas tu bates bem da cabeça?! O pessoal anda todo com esse problema e tu sais-me com essa viriatum?! VIRIATUM Escreveu: highlifejr Escreveu: Com um contrato de 10Mb...este é o resultado...acham que também devo pedir intervenção?  Não. Só mesmo quem desenha e mantém esse pseudo-teste é que o pode arranjar, não é a Cabovisão. Além de que isso nada tem a ver com este tópico.
|
|
|
|
 |
|
Eclipsex
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 12 Jan 2011 13:38 |
|
EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA?! mas tu bates bem da cabeça?! O pessoal anda todo com esse problema e tu sais-me com essa viriatum?! ps: estou com o mesmo problema a 6 meses....vieram ca uma vezes...resultou por uns dias....entretanto na mesma cheat.... hoje contactaram para trocar por um desses ciscos....vem ca no sabado...dizem que melhora....so vendo para acreditar VIRIATUM Escreveu: highlifejr Escreveu: Com um contrato de 10Mb...este é o resultado...acham que também devo pedir intervenção?  Não. Só mesmo quem desenha e mantém esse pseudo-teste é que o pode arranjar, não é a Cabovisão. Além de que isso nada tem a ver com este tópico.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 12 Jan 2011 18:48 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Eclipsex Escreveu: EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA?! mas tu bates bem da cabeça?! O pessoal anda todo com esse problema e tu sais-me com essa viriatum?! ps: estou com o mesmo problema a 6 meses....vieram ca uma vezes...resultou por uns dias....entretanto na mesma cheat.... hoje contactaram para trocar por um desses ciscos....vem ca no sabado...dizem que melhora....so vendo para acreditar VIRIATUM Escreveu: highlifejr Escreveu: Com um contrato de 10Mb...este é o resultado...acham que também devo pedir intervenção?  Não. Só mesmo quem desenha e mantém esse pseudo-teste é que o pode arranjar, não é a Cabovisão. Além de que isso nada tem a ver com este tópico. Este tópico NADA tem a ver com esse assunto. Isso é um pseudo-teste, não-fiável, não-confiável, longe de ter qualquer rigôr, conforme já demonstrei várias vezes!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
jdavid
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 13 Jan 2011 21:41 |
Registado: 14 Set 2010 17:37 Mensagens: 2
|
Boas a todos, Já cá tiveram o pessoal técnico e colocaram um Cisco para os meus 10Mb, já fiz o teste na cabovisao e fccn e mantevem-se sempre acima dos 9Mb. Para quem tinha 1Mb é uma MARAVILHA Será que desta é que é? Parece-me que sim. Caso as velocidades se mantenham não vou mudar de operador, como estava a pensar fazer. Só é pena ter ficado agora com o MTA antigo por causa do telefone e com o cisco para a net, mas não se pode ter tudo. Cumprimentos a todos
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 14 Jan 2011 02:07 |
Registado: 23 Jul 2009 23:48 Mensagens: 46 Localização: Évora
ISP 2: FCCN
|
Olá a todos, Também eu fui contactado da parte da CV para troca de equipamento. Acho que nada vai adiantar, estou muito céptico, porque este modem que tenho já funcionou a 30MB... logo julgo que não irá ser isso que me irá repor os valores. Além de que, disseram-me que o modem já seria compatível com o serviço nitro... Nitro em Évora?  Especialmente quando tenho contratados 30MB e apenas ando a usufruir de metade (ou menos) há mais de ano e meio!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 15 Jan 2011 22:46 |
|
|
Bem já vieram ca trocar de modem, é o cisco ep3000 e o que estão a fazer é libertar o docsis 1/2, o técnico disse que ainda há poucos nitro's e que a rede a longo prazo não vai ter problemas mesmo com 10 milhões de pessoas com nitro deu o exemplo. Por isso os nós opticos que estão congestionados estão a passar de forma gradual para docsis 3.0.
Pelo que me foi dito o vod ja nao é piloto e está funcional.
Gostaria de entrar na pagina do modem mas nao consigo....para mostrar o SNR
Imagem em anexo tirada neste momento speed + SNR
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 16 Jan 2011 13:14 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
Acesso 2: HSDPA
|
|
Mas porque contactam uns clientes e outros não? Se o problema é o mesmo...
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 16 Jan 2011 20:01 |
|
|
Contactei agora a CV para confirmar o agendamento para amanhã, tendo pedido mais alguns esclarecimentos...
Disseram-me que o técnico fará a troca do modem por forma a possivelmente corrigir a situação, e, que caso não resolva, será pedida uma intervenção na rede da minha zona.
Vamos lá ver no que isto dá.
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 17 Jan 2011 10:03 |
|
Bom dia a todos, O técnico esteve agora mesmo aqui, mas nem chegou a entrar. Veio cá só para dizer que na minha zona ainda não há Nitro. Com espanto perguntei lhe quem é que tinha pedido Nitro, pois eu nem 30MB atinjo, ao que me respondeu que a ordem que tinha era para me migrar para nitro, possivelmente para conseguir então obter pelo menos os 30 MB reais. Avisou o "inspector" da situação, que ficou (outra vez?) reportada. Não me trocou sequer o modem. No speedtest da área de clientes, consigo chegar na melhor das hipóteses a 22megas, mas apenas de madrugada ou de manhã muito cedo. Com o avançar do dia e o cair da noite, chega a medir 5 megas. Andam a brincar com a minha paciência. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 17 Jan 2011 17:42 |
|
MasterBlues Escreveu: Bom dia a todos, O técnico esteve agora mesmo aqui, mas nem chegou a entrar. Veio cá só para dizer que na minha zona ainda não há Nitro. Com espanto perguntei lhe quem é que tinha pedido Nitro, pois eu nem 30MB atinjo, ao que me respondeu que a ordem que tinha era para me migrar para nitro, possivelmente para conseguir então obter pelo menos os 30 MB reais. Avisou o "inspector" da situação, que ficou (outra vez?) reportada. Não me trocou sequer o modem. No speedtest da área de clientes, consigo chegar na melhor das hipóteses a 22megas, mas apenas de madrugada ou de manhã muito cedo. Com o avançar do dia e o cair da noite, chega a medir 5 megas. Andam a brincar com a minha paciência.  As ordens que eles têm são para instalar/trocar o equipamento e ponto final. Nada tem a ver com haver Nitro na zona ou não. Portanto, se foi agendada essa instalação/troca, só tinha era de a ter feito e mais nada!
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 17 Jan 2011 17:47 |
|
VIRIATUM Escreveu: MasterBlues Escreveu: Bom dia a todos, O técnico esteve agora mesmo aqui, mas nem chegou a entrar. Veio cá só para dizer que na minha zona ainda não há Nitro. Com espanto perguntei lhe quem é que tinha pedido Nitro, pois eu nem 30MB atinjo, ao que me respondeu que a ordem que tinha era para me migrar para nitro, possivelmente para conseguir então obter pelo menos os 30 MB reais. Avisou o "inspector" da situação, que ficou (outra vez?) reportada. Não me trocou sequer o modem. No speedtest da área de clientes, consigo chegar na melhor das hipóteses a 22megas, mas apenas de madrugada ou de manhã muito cedo. Com o avançar do dia e o cair da noite, chega a medir 5 megas. Andam a brincar com a minha paciência.  As ordens que eles têm são para instalar/trocar o equipamento e ponto final. Nada tem a ver com haver Nitro na zona ou não. Portanto, se foi agendada essa instalação/troca, só tinha era de a ter feito e mais nada! Mais tarde fui contactado por telefone, com a assistente a lamentar o sucedido, mas que tinha havido uma confusão da parte deles e que a troca do modem nada iria adiantar (isso já eu sabia). Pediu me para aguardar e garantiu-me que estão a verificar a situação. Há um ano e meio, acrescentei eu.
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 17 Jan 2011 19:50 |
|
|
Pelo que percebo o modem não foi trocado por não haver Nitro nesta zona e, por isso, não iria adiantar. Porque o que eles iam fazer era simplesmente por me uma ligação superior a 30M para eu ter os 30M e tapar o sol com a peneira.
Sempre estive satisfeito com o serviço mas sinceramente, por mais que tenha boa vontade, ultimamente tem sido péssimo.
Disseram-me que vão devolver 55€ relativos à diferença entre a velocidade que obtenho e a contratada, o problema é que esse valor não cobre o tal ano e meio em que estou nestas condições e a reclamar (foi calculado um valor mensal de cerca de 6€ a devolver - o que deixa alguns meses ainda em descoberto, dado que a primeira reclamação que fiz foi em Agosto/09).
Entretanto já soube que o referido desconto para além de não vir na factura deste mês, ainda se enganaram e não me retiraram o valor da STB e cobraram as chamadas, quando havia assinado um contrato de fidelização com eles antes de 25 de Novembro, para entrar em vigor em Dezembro e nesse mesmo sentido. Contactaram-me a "alertar" para essa falha.
É demais... e se chegar à loja e disser que apenas pago o devido, negam e ainda me suspendem o serviço, pois com este mês já será o segundo que não pago à conta de todos estes problemas!
|
|
|
|
 |
|
Eclipsex
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 21 Jan 2011 21:15 |
|
|
já me trocaram o moden e finalmente tenho a internet como ve de ser =).....fora isso vão fazer-me o estorno de 6 meses da internet já na factura de fevereiro
|
|
|
|
 |
|
xeco94
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 08 Abr 2011 20:47 |
Registado: 06 Jul 2010 15:57 Mensagens: 21
|
|
eles ainda estão a contactar os clientes?
|
|
|
|
 |
|
Fagulhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Contacto para mudança de modem  Enviado: 08 Abr 2011 21:54 |
Registado: 25 Jun 2009 22:39 Mensagens: 63 Localização: Aveiro - São João da Madeira
Acesso: 10MB
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
xeco94 Escreveu: eles ainda estão a contactar os clientes? A mim contactaram no inicio desta semana e já tenho o novo modem, zona Aveiro, nó optico de estarreja. Noto consideraveis melhorias em horas de ponta.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|