|
Data/Hora: 25 Set 2026 18:57
|
 |
|
 |
|
|
2xtreme
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 28 Jan 2009 01:02 |
Registado: 25 Jan 2009 02:42 Mensagens: 23
|
|
Sou assinante da Sport Tv.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 28 Jan 2009 01:46 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
barros Escreveu: olá, boa noite eu aderi ao canal disney cinemagic logo no principio quando ele foi lançado na cabovisao, só que nao fiz fidelizaçao, pelo que ouvi dizer posso anular passado 1 mes. será verdade  Se não há fidelização, claro. A mim já me disseram o mesmo da SportTV na TVTel, mas com esses tipos não quero nada! Vejo os jogos pela Net ou no café to Ti Manel e pronto! Há alguns anos tive os Telecine, que depois passaram a LusoMundo e agora são TVCine. qualquer dia devem ser os Jaquimzinho ou Carapau de Escabeche, eheheheh. Tive, mas depressa os mandei embora... Pagava que nem um burro (tal como agora é a mesma coisa) apenas para ver 1 ou 2 filmes de jeito por mês... Nah! SportTV é a mesma coisa! Porque é que eles não fazem como no VOD e um gajo paga apenas o jogo que quer ver? Por exemplo, esta semana quero ver o Benfica e o Braga. Mesmo que fosse só 1€/jogo (claro que eles nunca fariam menos de 3€/jogo), iam ver se não iam facturar muito mais por mês, do que com os 25€/mês. É que dessa forma, muito mais gente iria pagar para ver. E 25 pessoas a pagar 1€/jogo, já fariam 25€. isto apenas num dia. Imagine-se por mês! Mas lá está... Quando a visão é curta... Enfim!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
2xtreme
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 28 Jan 2009 04:09 |
|
VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: olá, boa noite eu aderi ao canal disney cinemagic logo no principio quando ele foi lançado na cabovisao, só que nao fiz fidelizaçao, pelo que ouvi dizer posso anular passado 1 mes. será verdade  Se não há fidelização, claro. A mim já me disseram o mesmo da SportTV na TVTel, mas com esses tipos não quero nada! Vejo os jogos pela Net ou no café to Ti Manel e pronto! Há alguns anos tive os Telecine, que depois passaram a LusoMundo e agora são TVCine. qualquer dia devem ser os Jaquimzinho ou Carapau de Escabeche, eheheheh. Tive, mas depressa os mandei embora... Pagava que nem um burro (tal como agora é a mesma coisa) apenas para ver 1 ou 2 filmes de jeito por mês... Nah! SportTV é a mesma coisa! Porque é que eles não fazem como no VOD e um gajo paga apenas o jogo que quer ver? Por exemplo, esta semana quero ver o Benfica e o Braga. Mesmo que fosse só 1€/jogo (claro que eles nunca fariam menos de 3€/jogo), iam ver se não iam facturar muito mais por mês, do que com os 25€/mês. É que dessa forma, muito mais gente iria pagar para ver. E 25 pessoas a pagar 1€/jogo, já fariam 25€. isto apenas num dia. Imagine-se por mês! Mas lá está... Quando a visão é curta... Enfim! O sistema de PPV em Portugal não é grande ideia. Pelo menos do ponto de vista do consumidor. Eu se paga-se entre 2 e 3 € por cada programa que vejo na Sport TV 3 pagava bem mais de 25 € por mês.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 28 Jan 2009 19:30 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
2xtreme Escreveu: O sistema de PPV em Portugal não é grande ideia. Pelo menos do ponto de vista do consumidor. Eu se paga-se entre 2 e 3 € por cada programa que vejo na Sport TV 3 pagava bem mais de 25 € por mês. Mas aí farias as contas e optarias por pagar uma mensalidade. Aliás, se vês assim tanto o SportTV3, na Cabovisão podes subscrevê-lo isoladamente dos outros 2. Pelo menos no outro dia estava lá isso no site.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
2xtreme
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 28 Jan 2009 21:52 |
|
VIRIATUM Escreveu: 2xtreme Escreveu: O sistema de PPV em Portugal não é grande ideia. Pelo menos do ponto de vista do consumidor. Eu se paga-se entre 2 e 3 € por cada programa que vejo na Sport TV 3 pagava bem mais de 25 € por mês. Mas aí farias as contas e optarias por pagar uma mensalidade. Aliás, se vês assim tanto o SportTV3, na Cabovisão podes subscrevê-lo isoladamente dos outros 2. Pelo menos no outro dia estava lá isso no site. Sim podes subscrever só a SPT TV 3 por 5 € mas o meu cota vê a 1 e a 2 por causa da bola.
|
|
|
|
 |
|
kivan
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 05 Fev 2009 12:09 |
Registado: 24 Jan 2009 12:00 Mensagens: 76
|
VIRIATUM Escreveu: SportTV é a mesma coisa!
Porque é que eles não fazem como no VOD e um gajo paga apenas o jogo que quer ver? Por exemplo, esta semana quero ver o Benfica e o Braga. Mesmo que fosse só 1€/jogo (claro que eles nunca fariam menos de 3€/jogo), iam ver se não iam facturar muito mais por mês, do que com os 25€/mês.
É que dessa forma, muito mais gente iria pagar para ver. E 25 pessoas a pagar 1€/jogo, já fariam 25€. isto apenas num dia. Imagine-se por mês!
Mas lá está... Quando a visão é curta... Enfim!
Sim, concordo contigo, na verdade tb só comprava os jogos do benfica, ou talvez um jogo de confronto entre os clubes rivais e subscreveria a mensalidade por exemplo em altura de mundiais/Europeus ou de jogos olímpicos. Mas assim a Sportv iria perder dinheiro pq não tem mais nada que preste. Os comentadores são tendenciosos e a programação não é nada de especial.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 05 Fev 2009 18:55 |
|
|
Epá, dizer que são tendenciosos é pouco!
Eu diria que são cegos, quando se trata de jogos do Benfica, zarolhos nos jogos do Sporting e têm óptima visão quando se trata de jogos do clube de futebol do enclave inglês!
E aínda por cima têm o descaramento de não vender as imagens dos lances polémicos dos jogos que eles transmitem. A SIC tem sido a principal vítima!
Mas também, convém não esquecer quem são os donos da SportTV... Olivedesportos, o que quer dizer Joaquim e António Oliveira, que como se sabe não estão NADA ligados ao clube de futebol do enclave inglês...
Mais uma vez, são tudo coincidências!
Estou para ver como vai ser, no próximo Domingo, o clube de futebol do enclave inglês-Benfica!
|
|
|
|
 |
|
2xtreme
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 05 Fev 2009 21:24 |
|
|
O pior de todos ainda é o António Simões que pode estar a comentar o Recreio de Águeda contra o Cú de Judas que ainda assim arranja maneira de falar dos tempos em que era jogador do SLB.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 20 Abr 2009 12:38 |
|
barros Escreveu: relativamente aos canais premium disponiveis na cabovisao , reparei que há 2 canais que é o tv globo portugal e o pcf que está disponivel no meo, zon, clix, pluricanal e bragatel, e só nao está na cabovisao, acho um bocado estranho  Não é nada estranho. São canais que a TVCabo distribui e por isso também a BragaTel, PluriCanal Leiria e PluriCanal Santarém também o distribuam. O que é estranho é a TVTel não o distribuir, de acordo com o que consta em http://www.tvtel.pt/tv_grelhacanais.html, mas como bem se pode ver essa grelha está desactualizada, pois continua aí a constar o NASN, quando já deixou de ser NASN há muito tempo. Sei que no Satélite, apesar de constarem na lista de canais, só clientes mesmo TVCabo é que têm acesso, eu não tenho.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 24 Abr 2009 14:50 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
|
Na sequência do aparecimento de dois novos canais premium na grelha da Cabovisão, o PFC e a TVGlobo Portugal, aqui venho eu sem saber nada sobre os mesmos...
Ou seja, liguei para o SAC e a única informação que me dão é que são canais em teste. Não acredito muito nessa tese, acredito mais no facto de não terem ainda qualquer informação sobre os mesmos nem sobre preços.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 25 Abr 2009 00:50 |
|
lithos Escreveu: Na sequência do aparecimento de dois novos canais premium na grelha da Cabovisão, o PFC e a TVGlobo Portugal, aqui venho eu sem saber nada sobre os mesmos...
Ou seja, liguei para o SAC e a única informação que me dão é que são canais em teste. Não acredito muito nessa tese, acredito mais no facto de não terem ainda qualquer informação sobre os mesmos nem sobre preços. Teste? Deve ser! Só se fôr algum teste ao SAC a ver se cumprem com as ordens dadas e não dizem asneirada aos clientes!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 25 Abr 2009 00:51 |
|
lithos Escreveu: barros Escreveu: pois, eles dizem que está em teste porque ainda nao lançaram oficialmente esses canais  Ou então porque não tinham nada mais convincente para dizer, não é?  É o que se chama construir a casa pelo telhado. Mais uma Especialidade à La Marketing Cabovisão!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 27 Abr 2009 16:50 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Apre... Eu desisto! Já liguei não sei quantas vezes e aquelas alminhas não me sabem dizer nada de preços, nem conhecem os canais. Da última vez eu dei a indicação de que os canais também estavam na concorrência, a abécula (que não tem outro nome que chamar) disse que podia estar a "apanhar" canais da concorrência pela parabólica... Mas estamos a brincar ou quê? Então eu tenho uma box da Cabovisão e vêm-me falar de andar a apanhar canais da concorrência? Haja paciência... Quando quiserem dizer os preços que digam que eu já pouco me importo. 
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 27 Abr 2009 17:32 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
lithos Escreveu: barros Escreveu: o que poderá estar a acontecer é a cabovisao estar a preparar o lançamento de mais canais e lançar oficialmente todos ao mesmo tempo, mas mesmo assim esta situaçao nao é de admirar, pois a cabovisao já nos começa a habituar a isto  A informação que depois me deram foi de serem dois canais em teste. Mas depois de me dizerem tanta asneira no mesmo telefonema, achas que devo levar a sério? É possível que estejas certo. Vamos lá ver...  o inicio do mes de maio vai tirar as duvidas  em principio se o tarifário for aquele que eu coloquei neste tópico, o que é o mais provável, acho um bocado caro para os canais tv globo portugal e o pfc, no meu caso como tenho a sportv prefiro assinar o pacote sportvhd quando a cabovisao lançar , no entanto já deu para ver que pelo menos a tv globo portugal , de vez em quando para promover o canal , transmite em sinal aberto , pelo menos nas outras operadoras que tem esse canal já aconteceu .

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|