|
| Autor |
Mensagem |
|
varsaljr
|
 |
Assunto da Mensagem: MEO e Clix já têm. Será que a Cabovisão vai ter??  Enviado: 25 Mai 2009 20:50 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
A PT (MEO) e a CLIX já têm fibra óptica! Será que a Cabovisão vai ter?
Fica aberta a pergunta!
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: MEO e Clix já têm. Será que a Cabovisão vai ter??  Enviado: 26 Mai 2009 03:15 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Ai...
A Cabovisão foi o 1º prestador a apostar na Fibra!
O Anel de Fibra que compõe o suporte de toda a Rede da Cabovisão tem vindo a ser expandido!
É a melhor e maior infraestrutura de Fibra em Portugal!
Desde sempre que fornece acessos dedicados, em Fibra, a clientes empresariais!
Os equipamentos e a Rede suportam 400Mbps, sem ficarem sobrecarregados!
E tu perguntas se a Cabovisão vai ter Fibra?
Epá, a essa resposta eu tenho de responder NÃO! E respondo NÃO, porque não é vai ter, é JÁ TEM. Há ANOS!
Já agora, não sei é se Televisão será a secção mais adequada para este tópico.
Outros Assuntos, talvez?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: MEO e Clix já têm. Será que a Cabovisão vai te  Enviado: 26 Mai 2009 12:06 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Sim, de facto enquanto a Cabovisão não lançar nenhuma oferta residencial para que se possa criar uma secção só para Fibra, faz mais sentido colocar o tópico em Outros assuntos. Já lá está. 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: MEO e Clix já têm. Será que a Cabovisão vai te  Enviado: 26 Mai 2009 21:56 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
Eu só troco a Cabovisão por um ISP de fibra, se a Cabovisão mete.se fibra até a casa do cliente nem trocava. Fibra é difícil de resistir.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: MEO e Clix já têm. Será que a Cabovisão vai te  Enviado: 26 Mai 2009 22:26 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
night_sign Escreveu: Eu só troco a Cabovisão por um ISP de fibra, se a Cabovisão mete.se fibra até a casa do cliente nem trocava. Fibra é difícil de resistir. Sim, de duas maneiras. Uma pela fiabilidade que garante. A outra é porque a Fibra é mesmo muito sensível. Não convém nada andar a dobrar o cabo, caso contrário, o que é acontece é que ao ficar dobrada faz efeito de espelho e lá se vai o sinal à vida! É que (para quem não sabe), a Fibra funciona por impulsos luminosos, havendo um efeito espelho, o feixe luminoso não chega ao destino e não chegando ao destino... Não há serviço!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: MEO e Clix já têm. Será que a Cabovisão vai te  Enviado: 27 Mai 2009 00:25 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
VIRIATUM Escreveu: night_sign Escreveu: Eu só troco a Cabovisão por um ISP de fibra, se a Cabovisão mete.se fibra até a casa do cliente nem trocava. Fibra é difícil de resistir. Sim, de duas maneiras. Uma pela fiabilidade que garante. A outra é porque a Fibra é mesmo muito sensível. Não convém nada andar a dobrar o cabo, caso contrário, o que é acontece é que ao ficar dobrada faz efeito de espelho e lá se vai o sinal à vida! É que (para quem não sabe), a Fibra funciona por impulsos luminosos, havendo um efeito espelho, o feixe luminoso não chega ao destino e não chegando ao destino... Não há serviço! Mas para isso existe a manutenção.....de 5 em 5 anos...segundo ouvi dizer.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: MEO e Clix já têm. Será que a Cabovisão vai te  Enviado: 27 Mai 2009 01:52 |
|
Maluk3 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: night_sign Escreveu: Eu só troco a Cabovisão por um ISP de fibra, se a Cabovisão mete.se fibra até a casa do cliente nem trocava. Fibra é difícil de resistir. Sim, de duas maneiras. Uma pela fiabilidade que garante. A outra é porque a Fibra é mesmo muito sensível. Não convém nada andar a dobrar o cabo, caso contrário, o que é acontece é que ao ficar dobrada faz efeito de espelho e lá se vai o sinal à vida! É que (para quem não sabe), a Fibra funciona por impulsos luminosos, havendo um efeito espelho, o feixe luminoso não chega ao destino e não chegando ao destino... Não há serviço! Mas para isso existe a manutenção.....de 5 em 5 anos...segundo ouvi dizer. Não, eu estava a referir-me a FTTH, ou seja, com a Fibra já em casa, quando liga o ONT ou TOR. É aí que não pode haver dobras, dê lá por onde der.
|
|
|
|
 |
|
|