|
| Autor |
Mensagem |
|
cromodoxido
|
Assunto da Mensagem: configuração do Auto-formato de imagem  Enviado: 28 Nov 2010 15:48 |
Registado: 09 Nov 2010 17:14 Mensagens: 1
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Vodafone
Acesso 2: GPRS
|
|
Boas ppl,
Sou novo no forum e gostaria antes de tudo dar os parabéns a esta comunidade entusiasta e voluntariosa na resolução de problemas.
O meu problema é o seguinte:
Tenho um LCD Philips TFT 7404 e até há pouco tempo tinha apenas o sinal analógico da CV. O LCD esteve sempre definido como Auto-formato (preenchimento automática de imagem) e era das coisas melhores que este LCD tinha - sem cortar legendas, cortava todo e qualquer fundo que não pertencesse à imagem, sem cortar legendas.
Há pouco tempo mudei para o serviço digital e essa funcionalidade deixou de funcionar no meu LCD. Já experimentei todas as configurações e nunca mais consegui ter o auto-formato a funcionar como funcionava no sinal analógico.
As configurações que tenho são estas: No LCD - auto-formato (preenchimento de imagem)
Na box - Definições AV: TV - 16:9 de [4:3|16:9] Formato TV - Automático de [Automático|Pillarbox|Pan and scan] Resolução - 1080i de [576p|720p|1080i] Saída SCART - SCART CVBS de [SCART CVBS|SCART RGB]
A box está ligada por HDMI ao LCD. A box é uma Box Kaon DVR
Já experimentei mudar estas opções mas nunca tiveram efeito. No entanto, quando mudo para o sinal analógico volto a ter o auto-formato a bombar.
Alguma ajuda?
|
|
|
|
 |
|
|