|
Data/Hora: 01 Out 2026 23:00
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
azraroth
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 01 Mai 2010 20:04 |
Registado: 28 Fev 2010 21:25 Mensagens: 3
|
|
Eu tb noto isso e também noto que de vez em quando o Pause nao funciona.
|
|
|
|
 |
|
Maria João
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 04 Mai 2010 16:40 |
Registado: 04 Mai 2010 16:18 Mensagens: 2
|
|
Olá a todos os presentes neste forum!
Tenho duas dúvidas: no dia 19, tal como anunciado procedi à dita actualização mas não sei se fui bem sucedida porque sinceramente não pesco nada disso! Entretanto hoje tive um problema com a transmissão do Canal Fox Life e no apoio técnico disseram-me para repor os valores de origem e assim o fiz.
A 1ª dúvida é: Como sei que a actualização foi correctamente feita?
A 2ª dúvida: Se precisar de actualizar a box manualmente como o faço? É que tentei faze-lo há pouco atraves duma actualização OTA e deu-me erro! Alguem me poderá ajudar? :/
Obrigada.
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 04 Mai 2010 19:39 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
Maria João Escreveu: Olá a todos os presentes neste forum!
Tenho duas dúvidas: no dia 19, tal como anunciado procedi à dita actualização mas não sei se fui bem sucedida porque sinceramente não pesco nada disso! Entretanto hoje tive um problema com a transmissão do Canal Fox Life e no apoio técnico disseram-me para repor os valores de origem e assim o fiz.
A 1ª dúvida é: Como sei que a actualização foi correctamente feita?
A 2ª dúvida: Se precisar de actualizar a box manualmente como o faço? É que tentei faze-lo há pouco atraves duma actualização OTA e deu-me erro! Alguem me poderá ajudar? :/
Obrigada. 1ª Pergunta - Basta ver se logotipo da cabovisão no menu tem um fundo branco ou mais transparente, se for mais transparente então a versão é a nova. È uma forma muito básica de analise mas basta. 2 - As boxes não se actualizam manualmente, é a cabovisão na rede que lança actualizações. Nem sei para que lá está a função-
|
 |
|
Maria João
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 05 Mai 2010 11:32 |
Registado: 04 Mai 2010 16:18 Mensagens: 2
|
Obrigada pelo esclarecimento 
|
|
|
|
 |
|
marco31
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 05 Mai 2010 15:01 |
Registado: 23 Mar 2010 12:21 Mensagens: 16
|
|
Boas, nestes ultimos dias, pelo menos a mim, acontece que o zapping ficou mais lento. Para alem de aparecer a famosa informação " sem acesso" aparece-me em muitos canais a mensagem "no av" e a segiur " sem acesso". Isto acontece a mais alguem ou é só a mim?
|
|
|
|
 |
|
marco31
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 05 Mai 2010 15:02 |
Registado: 23 Mar 2010 12:21 Mensagens: 16
|
marco31 Escreveu: Boas, nestes ultimos dias, pelo menos a mim, acontece que o zapping ficou mais lento. Para alem de aparecer a famosa informação " sem acesso" aparece-me em muitos canais a mensagem "no av" e a segiur " sem acesso". Isto acontece a mais alguem ou é só a mim? o meu descodificador é um kaon dos novos.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 06 Mai 2010 20:58 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
marco31 Escreveu: Boas, nestes ultimos dias, pelo menos a mim, acontece que o zapping ficou mais lento. Para alem de aparecer a famosa informação " sem acesso" aparece-me em muitos canais a mensagem "no av" e a segiur " sem acesso". Isto acontece a mais alguem ou é só a mim? Conforme poderás verificar, até por este mesmo tópico, não és o único.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 10 Mai 2010 23:12 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
marco31 Escreveu: Boas, nestes ultimos dias, pelo menos a mim, acontece que o zapping ficou mais lento. Para alem de aparecer a famosa informação " sem acesso" aparece-me em muitos canais a mensagem "no av" e a segiur " sem acesso". Isto acontece a mais alguem ou é só a mim? a mim tem acontecido também
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
ptsimracer
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 14 Mai 2010 18:56 |
Registado: 31 Mar 2010 21:10 Mensagens: 59
|
|
Boas malta....ao fim deste tempo todo, penso que já com todos os cliente actualizados, continuo com o mesmo problema....zapping desesperante.....em alguns casos quase chega a 10 segundos com o canal em espera....chegou ao ponto de um aparecer sem acesso e ter que desligar a box para voltar a aparecer...
Mas não era melhor terem estado quietos !?!?!? Antes estava BEM melhor, bem mais rapido...actualização as coisas para piorar? Nao deveria ser o contrario... ? Envie um mail á uns dias e .....ainda não tive resposta!!!
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 16 Mai 2010 11:02 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
ISP: Cabovisao
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Poderá não ter nada a ver, mas uma coisa que noto por exemplo é, se estiver a ver de manhã, o zapping faz-se de uma forma rápida e fluída, quando chega à noite começa a ficar lento e a aparecer muitas vezes o já famigerado "sem acesso" por 2 ou 3 segundos.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 20 Mai 2010 02:37 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
ptsimracer Escreveu: Boas malta....ao fim deste tempo todo, penso que já com todos os cliente actualizados, continuo com o mesmo problema....zapping desesperante.....em alguns casos quase chega a 10 segundos com o canal em espera....chegou ao ponto de um aparecer sem acesso e ter que desligar a box para voltar a aparecer...
Mas não era melhor terem estado quietos !?!?!? Antes estava BEM melhor, bem mais rapido...actualização as coisas para piorar? Nao deveria ser o contrario... ? Envie um mail á uns dias e .....ainda não tive resposta!!! E sabes ao certo que alterações foram feitas no firmware, para poderes questionar se teria ou não mais valido não terem feito alteração nenhuma? Porque se houve alteração, com consequente actualização, por alguma razão terá sido, não é? De certeza que não foi só porque lhes apeteceu!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
rabreu
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 20 Mai 2010 12:00 |
Registado: 17 Jul 2009 19:06 Mensagens: 35
|
VIRIATUM Escreveu: ptsimracer Escreveu: Boas malta....ao fim deste tempo todo, penso que já com todos os cliente actualizados, continuo com o mesmo problema....zapping desesperante.....em alguns casos quase chega a 10 segundos com o canal em espera....chegou ao ponto de um aparecer sem acesso e ter que desligar a box para voltar a aparecer...
Mas não era melhor terem estado quietos !?!?!? Antes estava BEM melhor, bem mais rapido...actualização as coisas para piorar? Nao deveria ser o contrario... ? Envie um mail á uns dias e .....ainda não tive resposta!!! E sabes ao certo que alterações foram feitas no firmware, para poderes questionar se teria ou não mais valido não terem feito alteração nenhuma? Porque se houve alteração, com consequente actualização, por alguma razão terá sido, não é? De certeza que não foi só porque lhes apeteceu! Aquilo que nos interessa, clientes finais, é o resultado da actualização, e após esta actualização, piorou! A mim não me interessa o que eles eventualmente fizeram mas o resultado final.
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 02 Jun 2010 18:09 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
|
|
Boas pessoal,
Há uns dias decidi experimentar deixar a opção cable modem do descodificador ligado. O que tenho registado é que a mudança de canal para os canais próximos ao actual está mais rápida, e o mesmo para um canal numa posição distante. Eu na altura do lançamento da actualização tinha verificado exactamente o contrário, mas agora parece que já melhorou muito. Falta ainda dizer que até agora ainda não fui brindado com a mensagem "Sem Acesso" desde que voltei a ligar a opção. Quem decidir experimentar também, depois deixe o relato da sua experiência.
Abraco JC
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 03 Jun 2010 02:57 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
jc_711 Escreveu: Boas pessoal,
Há uns dias decidi experimentar deixar a opção cable modem do descodificador ligado. O que tenho registado é que a mudança de canal para os canais próximos ao actual está mais rápida, e o mesmo para um canal numa posição distante. Eu na altura do lançamento da actualização tinha verificado exactamente o contrário, mas agora parece que já melhorou muito. Falta ainda dizer que até agora ainda não fui brindado com a mensagem "Sem Acesso" desde que voltei a ligar a opção. Quem decidir experimentar também, depois deixe o relato da sua experiência.
Abraco JC Pequeno e merecido off-topic. Gostaria de saudar o nosso companheiro jc_711 pela sua participação neste fórum. Sem querer menosprezar ninguém, acho justo elogiar quem, em todas as intervenções, tem um discurso respeitador, eloquente e que traz conteúdo de qualidade para discussão neste fórum. Quero salientar que não conheço pessoalmente o jc_711, assim como qualquer outro utilizador, mas aprecio o seu modo de estar nesta nossa pequena comunidade. Bem hajam.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 03 Jun 2010 03:58 |
|
jc_711 Escreveu: Boas pessoal,
Abraco JC É uma questão de irem testando e, se necessário, abrir-se um tópico especificamente para isso. O que acham?
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 03 Jun 2010 14:41 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
|
Don Vito Escreveu: jc_711 Escreveu: Boas pessoal,
Abraco JC Pequeno e merecido off-topic. Gostaria de saudar o nosso companheiro jc_711 pela sua participação neste fórum. Sem querer menosprezar ninguém, acho justo elogiar quem, em todas as intervenções, tem um discurso respeitador, eloquente e que traz conteúdo de qualidade para discussão neste fórum. Quero salientar que não conheço pessoalmente o jc_711, assim como qualquer outro utilizador, mas aprecio o seu modo de estar nesta nossa pequena comunidade. Bem hajam. Obrigado pelo elogio Don Vito, mas não é preciso tanto. Os meus comentários só refletem o meu objectivo enquanto pessoa, que é respeitar os outros, e enquanto utilizador do fórum, que é partilhar o meu conhecimento ou a falta dele com os restantes colegas de fórum, de modo a que todos nos ajudemos e possamos retirar proveito deste espaço. Se assim não for, não vale a pena .... Abraço JC
|
|
|
|
 |
|
ptsimracer
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 05 Jun 2010 13:31 |
Registado: 31 Mar 2010 21:10 Mensagens: 59
|
jr_cardoso Escreveu: Poderá não ter nada a ver, mas uma coisa que noto por exemplo é, se estiver a ver de manhã, o zapping faz-se de uma forma rápida e fluída, quando chega à noite começa a ficar lento e a aparecer muitas vezes o já famigerado "sem acesso" por 2 ou 3 segundos. Olá, notei isso ontem mas foi de madrugada...eram quase 4 horas da manhã, e já parecia tudo mais rápido.Pensei que tivessem resolvido o problema, mas hoje quando ligou outra vez está igual...passagemde canais desesperante...chega quase a 10 segundos mudar de um canal para o outro, é desesperante.... Mais desesperante é saber que ainda não tive resposta ao email.....Se não sabem faze actualizações que fiquem quietos....porque fazer actualizações e piorar o serviço....enfim.
|
|
|
|
 |
|
sam
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 18 Jun 2010 23:08 |
Registado: 14 Jul 2009 00:39 Mensagens: 159
|
|
o problema de por vezes quando se muda de canal demorar seculos aparecendo no ecra "sem acesso" em canais NAO codificados, e a mesma encrava cada vez mais bloquiando e aparecendo no ecra o logo da cabovisao acotnecem com cada vez mais frequencia ja liguei pra la umas quantas vezes e dizem que os tecnicos estao a trabalhar numa nova versao de software
_________________ SAM
|
|
|
|
 |
|
josesilva90
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 02 Jul 2010 12:42 |
Registado: 01 Abr 2010 12:18 Mensagens: 14
|
|
pessoal...vieram me instalar a box e é normal estar a fazer o upgrade e parar no 54% uma carrada de tempo?
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 02 Jul 2010 13:44 |
Registado: 29 Jun 2009 15:19 Mensagens: 216
|
sam Escreveu: e dizem que os tecnicos estao a trabalhar numa nova versao de software Nota-se... Eles trabalham tanto que é uma coisa doida! Já viram o tempo que está a demorar aparecer uma actualização para as Thomson??? A actualização deve chegar em 2012 quando passar a moda do 3D! Todas as operadoras têm 3D...menos a Cabovisão! ...pudéra...ainda estão a actualizar-se a si próprios para saber o que significa 3D...!
|
|
|
|
 |
|
josesilva90
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 03 Jul 2010 12:57 |
Registado: 01 Abr 2010 12:18 Mensagens: 14
|
|
Ja tenho a box. P-100% Q-100%
É muito mais rápida que a box da zon, mas mesmo muito não sei porque se queixam tanto. A trocar de canais tá para aí nos 2 segundos. Agora vamos lá ver se se mantem assim
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 03 Jul 2010 14:33 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
|
|
A tua deve ser especial, eheheh A minha ás vezes até é necessário mudar novamente de canal pois não consegue captar o sinal, e quando não faz reboot sozinha (resposta apoio técnico: é normal acontecer esporadicamente, significa que houve um pico de sinal e a box por segurança reinicializa... )
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 09 Jul 2010 21:10 |
|
VPinho Escreveu: sam Escreveu: e dizem que os tecnicos estao a trabalhar numa nova versao de software Nota-se... Eles trabalham tanto que é uma coisa doida! Já viram o tempo que está a demorar aparecer uma actualização para as Thomson??? A actualização deve chegar em 2012 quando passar a moda do 3D! Todas as operadoras têm 3D...menos a Cabovisão! ...pudéra...ainda estão a actualizar-se a si próprios para saber o que significa 3D...! Aínda não vi 3D na Vodafone nem no SmarTV...
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 11 Jul 2010 19:24 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
vai ser muito bom não ter de discutir actualizações da CV para serviços que a concorrência tem há anos! Em agosto mudo para a MEO!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|