|
Data/Hora: 03 Out 2026 07:49
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
pipopu
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 27 Nov 2010 10:49 |
Registado: 25 Set 2010 15:15 Mensagens: 2
|
|
pesquisa e apoio técnico?... Procurei e fiquei na mesma!!!!
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 02 Dez 2010 00:19 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Uma situação que verifiquei com a nova actualização, que introduziu o videoclube, é que, por vezes, é bastante difícil ou mesmo impossível aceder a um canal que está em gravação. Situação que é muito mais provável quando a gravação já decorre há algum tempo e, não estávamos a ver o canal durante a sua gravação. Por exemplo numa gravação de 1 hora à FOX, se aos 30 da gravação mudarmos do AXN (depois de assistir ao canal há 1 hora) para a FOX, é bastante difícil ver a emissão, ou mesmo impossível, sendo brindado com o malfadado "Sem Acesso".
Esta situação já me aconteceu 3 vezes, com os mais variados canais.
cumps JC
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 02 Dez 2010 00:30 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
A mim acontece me outra coisa....é que fico sem canais nenhuns e a dizer sem acesso...e só consigo ver o canal V. Por vezes com o repor dos valores de origem nao chega, e tenho mesmo que desligar a box da corrente.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 02 Dez 2010 01:22 |
|
Maluk3 Escreveu: A mim acontece me outra coisa....é que fico sem canais nenhuns e a dizer sem acesso...e só consigo ver o canal V. Por vezes com o repor dos valores de origem nao chega, e tenho mesmo que desligar a box da corrente. Isso aconteceu-me no dia a seguir à instalação da actualização.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 02 Dez 2010 09:43 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
jc_711 Escreveu: Maluk3 Escreveu: A mim acontece me outra coisa....é que fico sem canais nenhuns e a dizer sem acesso...e só consigo ver o canal V. Por vezes com o repor dos valores de origem nao chega, e tenho mesmo que desligar a box da corrente. Isso aconteceu-me no dia a seguir à instalação da actualização. A mim aconteceu no dia a seguir à actualização e no dia a seguir, hoje ainda não aconteceu.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 02 Dez 2010 23:19 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
acho que devem reportar isso ao SAC pois está em fase experimental e pedem isso mesmo, quando haja problemas se comunique... 16801 por email acho que não vale a pena pois eles não ligam patavina mas podem na mesma enviar, sempre fica registado
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 03 Dez 2010 00:14 |
|
ricardojcampos Escreveu: acho que devem reportar isso ao SAC pois está em fase experimental e pedem isso mesmo, quando haja problemas se comunique... 16801 por email acho que não vale a pena pois eles não ligam patavina mas podem na mesma enviar, sempre fica registado Era uma boa ideia criar um e-mail para dar conta de bugs do descodificador, de modo a chegar a informação a quem interessa, não perdendo no meio do SAC. cumps JC
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 03 Dez 2010 01:41 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
ricardojcampos Escreveu: acho que devem reportar isso ao SAC pois está em fase experimental e pedem isso mesmo, quando haja problemas se comunique... 16801 por email acho que não vale a pena pois eles não ligam patavina mas podem na mesma enviar, sempre fica registado Não é não ligar patavina! Apenas há questões que não são resolvidas pelo Apoio Técnico, são resolvidas por outras áreas, pelo que o Apoio Técnico recebe as situações e as encaminha para as áreas correspondentes. É nessas áeras que as situações são analisadas, verificadas e conforme seja necessário ou não, poerão ter de enviar para o exterior da Cabovisão, para resolução. Se há um bug de firmware, por exemplo, é enviado para o fornecedor resolver. As coisas levam também o seu tempo e nem sempre é possível resolver com a rapidez desejada nem esperada. Saber como as coisas funcionam, antes de fazer certos comentários, dá um certo jeito!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 05 Dez 2010 00:36 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: acho que devem reportar isso ao SAC pois está em fase experimental e pedem isso mesmo, quando haja problemas se comunique... 16801 por email acho que não vale a pena pois eles não ligam patavina mas podem na mesma enviar, sempre fica registado Não é não ligar patavina! Apenas há questões que não são resolvidas pelo Apoio Técnico, são resolvidas por outras áreas, pelo que o Apoio Técnico recebe as situações e as encaminha para as áreas correspondentes. É nessas áeras que as situações são analisadas, verificadas e conforme seja necessário ou não, poerão ter de enviar para o exterior da Cabovisão, para resolução. Se há um bug de firmware, por exemplo, é enviado para o fornecedor resolver. As coisas levam também o seu tempo e nem sempre é possível resolver com a rapidez desejada nem esperada. Saber como as coisas funcionam, antes de fazer certos comentários, dá um certo jeito! é como eu digo não ligam patavina, já tive emails que enviei e não obtive resposta e outros que só me responderam muito depois, só depois de ter conhecimento dos endereços do presidente ai é que tive logo no dia seguinte uma chamada, mas se criarem um mail para reportar os defeitos (bugs) até pode ser util mas é ai que eu acho que não vão ligar patavina vão ser milhares a reclamar e atyé mesmo para o presidente que eles vão se obrar para isso
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 06 Dez 2010 08:10 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
É como eu disse!
Não é não ligar patavina!
Apenas há questões que não são resolvidas pelo Apoio Técnico, são resolvidas por outras áreas, pelo que o Apoio Técnico recebe as situações e as encaminha para as áreas correspondentes.
É nessas áeras que as situações são analisadas, verificadas e conforme seja necessário ou não, poerão ter de enviar para o exterior da Cabovisão, para resolução. Se há um bug de firmware, por exemplo, é enviado para o fornecedor resolver.
As coisas levam também o seu tempo e nem sempre é possível resolver com a rapidez desejada nem esperada.
Saber como as coisas funcionam, antes de fazer certos comentários, dá um certo jeito!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 31 Mai 2011 00:12 |
Registado: 24 Jan 2009 18:09 Mensagens: 99
|
|
Acredito mais na segunda opção... mas nunca se sabe...
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 31 Mai 2011 09:26 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
barros Escreveu: Hoje reparei que na nova campanha de marketing da cabovisão que está a dar em alguns canais de tv, apareçe na imagem da tv um formato tipo "mosaico" na box kaon e que depois leva a escolher o programa . Será que vai haver novidades nessa área, ou é só montagem para uma campanha de publicidade ? Cheira-me a montagem também.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 31 Mai 2011 13:55 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
|
barros Escreveu: Será que vai haver novidades nessa área, ou é só montagem para uma campanha de publicidade ? Eu concordo com os outros: deve ser uma montagem para essa campanha de publicidade...  eu ficaria supreendido se houvesse alguma novidade da Cabovisão em termos de "firmware" (ou seja, um novo look para os menus, para uma nova versão do EPG, etc...) num futuro próximo 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Actualização Box's Kaon  Enviado: 18 Jul 2011 12:08 |
|
|
|
|
 |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização Box's Kaon  Enviado: 18 Jul 2011 14:43 |
Registado: 28 Dez 2010 22:17 Mensagens: 180
Acesso: nulo
|
|
tem estado uma lástima ultimamente, ontem estava ligada na sporttv 2 e quis mudar de canl e não conseguia, apareciam os nºs de canais nos baners e no display mas não saia do canal, só depois de desligar no botão de trás para reiniciar, nem com o standby dava. já tava a dar arrelia, mas não liguei para lá para não me chatear, já agora o que tiveste de fazer para actualizar? desligar e voltar a ligar (em standby ou da corente), ou ir á actualização por OTA?
_________________ Conheça a Comunidade em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização Box's Kaon  Enviado: 18 Jul 2011 15:29 |
|
varino-sp Escreveu: tem estado uma lástima ultimamente, ontem estava ligada na sporttv 2 e quis mudar de canl e não conseguia, apareciam os nºs de canais nos baners e no display mas não saia do canal, só depois de desligar no botão de trás para reiniciar, nem com o standby dava. já tava a dar arrelia, mas não liguei para lá para não me chatear, já agora o que tiveste de fazer para actualizar? desligar e voltar a ligar (em standby ou da corente), ou ir á actualização por OTA? Ela fez sozinha, por acaso olhei para ela e vi no ecrã exterior que estava a fazer actualização.
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização Box's Kaon  Enviado: 18 Jul 2011 17:15 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
Acesso 2: Mobile
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização Box's Kaon  Enviado: 18 Jul 2011 17:47 |
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização Box's Kaon  Enviado: 18 Jul 2011 17:53 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
Acesso 2: Mobile
|
night_sign Escreveu: Medeiros Escreveu: Então e que tem de novo actualização? Eu só noto diferença no zapping. OK mais logo à noite quando chegar a casa vou verificar também. 

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização Box's Kaon  Enviado: 18 Jul 2011 18:15 |
|
barros Escreveu: Se calhar foi para resolver os problemas de falta de sinal que a box kaon tinha. Ele deve trazer várias correcções, porque ainda demorou um bocado de tempo a fazer actualização. E levou actualização também de firmware, não só de software. Podes ter razão, na de firmware também já deve ter suporte para IPv6.
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização Box's Kaon  Enviado: 18 Jul 2011 18:22 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
night_sign Escreveu: barros Escreveu: Se calhar foi para resolver os problemas de falta de sinal que a box kaon tinha. Ele deve trazer várias correcções, porque ainda demorou um bocado de tempo a fazer actualização. E levou actualização também de firmware, não só de software. Podes ter razão, na de firmware também já deve ter suporte para IPv6. IPV6 , o que tem a ver com a box ?

|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização Box's Kaon  Enviado: 18 Jul 2011 18:26 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
Reparei que fez actualização por si só por OTA.... e noto que o zapping bem mais rapido. o que acontecia entar no menu no vod. e dps fazer exit as letras do videoclube demoravam um pouco a desaparecer. agora nao... esta impéck :=). E acho que temos novos filmes no videoclube ou é impressão?
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|