|
Data/Hora: 05 Out 2026 21:55
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Sofia334
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 22 Jul 2009 00:49 |
Registado: 21 Jul 2009 14:41 Mensagens: 9
|
|
Mas quando senhor que ligou para aderir a box disse que era mais 4 euros por mes
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 22 Jul 2009 01:31 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Sofia334 Escreveu: obrigado por me esclarecerem  Olá Sofia! É com muito prazer que temos entre nós! Bem-Vinda ao Fórum! Faz como se estivesses em casa e ajuda-nos a crescer! Traz mais amigo(a)s contigo! 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 22 Jul 2009 01:35 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Sofia334 Escreveu: na box normal não é 2,75 .disseram com a box instalada era mais 4 euros por mes Se calhar depende do teu tarifário. Tal como no Clix, por exemplo, onde a clientes com tarifários já desactualizados pagam apenas 2,5€ pelos descodificadores DVß, enquanto os clientes com o tarifário actual pelo menos descodificador DVß já pagam 3,5€. Mas isso é melhor ligares para o SAC ou ires a uma loja perto de ti e confirmares isso melhor. Se fôres a uma loja, pede a confirmação por escrito, para eles não poderem fugir à responsabilidade posteriormente, caso se verifique ter sido uma informação errada ou vir-te a ser cobrado um valor diferente daquele que te indicaram.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
plantunes
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 25 Jul 2009 17:00 |
Registado: 19 Jul 2009 12:10 Mensagens: 15
|
|
Como é que se faz, se é que se pode fazer, para podermos ver determinado programa desde o início se chegarmos 10 minutos depois de começar?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 25 Jul 2009 17:24 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
plantunes Escreveu: Como é que se faz, se é que se pode fazer, para podermos ver determinado programa desde o início se chegarmos 10 minutos depois de começar? Se tiveres a box ligada no canal do dito programa durante tipo 15 minutos podes recuar na emissão dentro desses 15 minutos. Se tiveres a box desligada não dá. O que tu queres fazer dá-se o nome de "Restart TV" e é uma funcionalidade que está no SmartTV da Clix, pelo que sei.
|
|
|
|
 |
|
plantunes
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 25 Jul 2009 20:32 |
|
|
E quanto à obtenção de som surround? A box tem lá umas conexões tipo COMPONENTES...e eu tenho um sistema de home cinema. Dá para ligar a box ao home cinema e obter surround? Se sim, quais os cabos a comprar?
|
|
|
|
 |
|
pulsar
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 25 Jul 2009 21:03 |
Registado: 05 Jun 2009 06:12 Mensagens: 18 Localização: Ovar
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Outro
|
Depende o teu sistema de som. Em termos genéricos, se este for constituído por um amplificador+colunas, basta ligares a saída da box "digital out" à entrada coaxial digital do amplificador. Irás usufruir de som surround desde que o amplificador seja capaz de descodificar Dolby Digital 5.1 Nesta configuração vais precisar apenas de um cabo RCA Macho-Macho, como este.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 26 Jul 2009 03:19 |
|
lithos Escreveu: plantunes Escreveu: Como é que se faz, se é que se pode fazer, para podermos ver determinado programa desde o início se chegarmos 10 minutos depois de começar? Se tiveres a box ligada no canal do dito programa durante tipo 15 minutos podes recuar na emissão dentro desses 15 minutos. Se tiveres a box desligada não dá. O que tu queres fazer dá-se o nome de "Restart TV" e é uma funcionalidade que está no SmartTV da Clix, pelo que sei. Sim... Enquanto o programa estiver a ser transmitido, mesmo que seja já a ficha técnica de um filme, no último caracter, aínda podes accionar o reinício do programa. Mas não funciona para todos os canais. Funciona apenas para alguns, já que (tal como o teletexto) é da responsabilidade dos canais o desenvolvimento dessa funcionalidade.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 02 Ago 2009 01:56 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: plantunes Escreveu: Como é que se faz, se é que se pode fazer, para podermos ver determinado programa desde o início se chegarmos 10 minutos depois de começar? Se tiveres a box ligada no canal do dito programa durante tipo 15 minutos podes recuar na emissão dentro desses 15 minutos. Se tiveres a box desligada não dá. O que tu queres fazer dá-se o nome de "Restart TV" e é uma funcionalidade que está no SmartTV da Clix, pelo que sei. Sim... Enquanto o programa estiver a ser transmitido, mesmo que seja já a ficha técnica de um filme, no último caracter, aínda podes accionar o reinício do programa. Mas não funciona para todos os canais. Funciona apenas para alguns, já que (tal como o teletexto) é da responsabilidade dos canais o desenvolvimento dessa funcionalidade. não me tinha apercebido disso mas já fiz a experiência na SIC e dá até 2 horas antes, mas vou experimentar noutros canais para ver o que dá
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 02 Ago 2009 13:28 |
| BANIDO |
 |
|
|
já estive a verificar em todos os canais e dá para fazer em todos, basta ser o canal activo na box, e podemos ver a transmissão até 2 horas antes (é claro que não estive 2 horas em cada canal bastou esperar alguns segundos e ver a emissão voltar atrás.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 04 Ago 2009 03:00 |
|
ricardojcampos Escreveu: já estive a verificar em todos os canais e dá para fazer em todos, basta ser o canal activo na box, e podemos ver a transmissão até 2 horas antes (é claro que não estive 2 horas em cada canal bastou esperar alguns segundos e ver a emissão voltar atrás. Então o sistema deve ser um pouco diferente... Vai limitado a 2h e não pela informação do programa activo. Já agora, na Vodafone, pode aceder-se a conteúdos de dias diferentes, de vários canais. Mas são muito poucos os canais e muito poucos os programas. Para já é gratuito, mas no futuro, conforme forem disponibilizando mais conteúdos e canais com a mesma funcionaldiade, poderá muito bem deixar de ser. Espero que não.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 04 Ago 2009 12:38 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: já estive a verificar em todos os canais e dá para fazer em todos, basta ser o canal activo na box, e podemos ver a transmissão até 2 horas antes (é claro que não estive 2 horas em cada canal bastou esperar alguns segundos e ver a emissão voltar atrás. Então o sistema deve ser um pouco diferente... Vai limitado a 2h e não pela informação do programa activo. Já agora, na Vodafone, pode aceder-se a conteúdos de dias diferentes, de vários canais. Mas são muito poucos os canais e muito poucos os programas. Para já é gratuito, mas no futuro, conforme forem disponibilizando mais conteúdos e canais com a mesma funcionaldiade, poderá muito bem deixar de ser. Espero que não. Mesmo assim não é Restart TV que se trata. Se eu ficar 10 minutos a ver um dado canal, é óbvio que vou poder retroceder na emissão dentro desses 10 minutos. Acontece que se eu ficar 3 horas a ver um dado canal, só vou poder retroceder 2 horas. Foi o que percebi do que o ricardojcampos disse. Ora, assim, não é nada de especial e nem é comparável ao Restart TV do Clix.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 07 Ago 2009 00:16 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Sim, por aí não.
Imagina que um filme tem 3 horas de duração. Só podes puxar 2h atrás? Então e o resto? Fica perdido? Que estupidez! sim depois de escrever e de ler os vossos posts é que percebi que falavam de ver um programa desde o inicio, e alguns previamente gravados como tem o meo por exemplo ver os telejornais, que acho que deve vir com o novo software e VOD (desejo eu) mas mesmo assim não é mau podermos ver até 2 horas atras com este softwarezinho
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 07 Ago 2009 00:31 |
| BANIDO |
 |
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Sim, por aí não.
Imagina que um filme tem 3 horas de duração. Só podes puxar 2h atrás? Então e o resto? Fica perdido? Que estupidez! sim depois de escrever e de ler os vossos posts é que percebi que falavam de ver um programa desde o inicio, e alguns previamente gravados como tem o meo por exemplo ver os telejornais, que acho que deve vir com o novo software e VOD (desejo eu) mas mesmo assim não é mau podermos ver até 2 horas atras com este softwarezinho Sim, realmente não é mau de todo mas o Restart TV era melhor. Quanto à funcionalidade que o Meo tem, julgo que também a Vodafone tem, e é previsível que a Cabovisão também venha a ter quando chegar o VOD. Pelo menos foi uma afirmação feita pelo Director do Serviço de TV.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 07 Ago 2009 00:35 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: Sim, realmente não é mau de todo mas o Restart TV era melhor. Quanto à funcionalidade que o Meo tem, julgo que também a Vodafone tem, e é previsível que a Cabovisão também venha a ter quando chegar o VOD. Pelo menos foi uma afirmação feita pelo Director do Serviço de TV. sim mas quando? estamos à espera desde antes dos ovos e coelhinhos e etc... já quase não me lembrava disso
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 07 Ago 2009 01:28 |
|
lithos Escreveu: ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Sim, por aí não.
Imagina que um filme tem 3 horas de duração. Só podes puxar 2h atrás? Então e o resto? Fica perdido? Que estupidez! sim depois de escrever e de ler os vossos posts é que percebi que falavam de ver um programa desde o inicio, e alguns previamente gravados como tem o meo por exemplo ver os telejornais, que acho que deve vir com o novo software e VOD (desejo eu) mas mesmo assim não é mau podermos ver até 2 horas atras com este softwarezinho Sim, realmente não é mau de todo mas o Restart TV era melhor. Quanto à funcionalidade que o Meo tem, julgo que também a Vodafone tem, e é previsível que a Cabovisão também venha a ter quando chegar o VOD. Pelo menos foi uma afirmação feita pelo Director do Serviço de TV. A Vodafone também tem, mas para já, é demasiado básico. São meia dúzia de canais com 3 ou 4 programas cada, com vários dias disponíveis, mas cada dia só com 1 ou 2 programas.
|
|
|
|
 |
|
xes
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 23 Out 2009 13:03 |
Registado: 08 Ago 2009 22:04 Mensagens: 26 Localização: Santa Maria Da Feira
|
|
Boas
Bem continuando a minha luta pela box DVR, tinha uma marcação agendada para hoje, e ligam-me da cabovisao a dizer que mais uma vez ficaram sem stock das box's DVR, e mais uma vez vou ter de esperar a próxima data é dia 4 de Novembro e já la vão 5 meses a espera da box.
Cumps
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 23 Out 2009 15:22 |
|
xes Escreveu: Boas
Bem continuando a minha luta pela box DVR, tinha uma marcação agendada para hoje, e ligam-me da cabovisao a dizer que mais uma vez ficaram sem stock das box's DVR, e mais uma vez vou ter de esperar a próxima data é dia 4 de Novembro e já la vão 5 meses a espera da box.
Cumps 5 meses? Santa paciência!
|
|
|
|
 |
|
plantunes
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 30 Out 2009 16:53 |
|
|
Ora bem...queria saber o seguinte:
Eu tenho esta box que veio com o pacote triple play dos 39€... Dado que eu não uso o disco para nada...queria saber se sabem se dá para desligar o disco de alguma maneira, pois aquilo faz uma barulheira do catano e à noite torna-se muito irritante! Dá? É simples?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 30 Out 2009 17:36 |
| BANIDO |
 |
|
plantunes Escreveu: Ora bem...queria saber o seguinte:
Eu tenho esta box que veio com o pacote triple play dos 39€... Dado que eu não uso o disco para nada...queria saber se sabem se dá para desligar o disco de alguma maneira, pois aquilo faz uma barulheira do catano e à noite torna-se muito irritante! Dá? É simples? Não sei o porquê das boxes que vos instalam fazerem tanto barulho, mas a minha desde que estivesse em standby não fazia barulho algum e mesmo em funcionamento o ruído não era muito notável. Mas é estranho, porque não és o primeiro a queixar-te. No entanto, no que a mim me diz respeito, o ruído realmente ouvia-se se estivesse atento a ele, mas nada de alarmante. Quanto à tua questão propriamente dita, a única forma é desligares a box da corrente mas és capaz de te sujeitar a alguma avaria depois.
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 30 Out 2009 17:48 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
|
lithos Escreveu: Não sei o porquê das boxes que vos instalam fazerem tanto barulho, mas a minha desde que estivesse em standby não fazia barulho algum e mesmo em funcionamento o ruído não era muito notável.
Mas é estranho, porque não és o primeiro a queixar-te. No entanto, no que a mim me diz respeito, o ruído realmente ouvia-se se estivesse atento a ele, mas nada de alarmante. Comigo, dois. Nada de alarmante, nem pouco mais ou menos. Talvez por ter miúdos em casa que nem os programas da TV me deixam ouvir, quanto mais o barulho que a box faz...  Não sei se será o teu caso mas, se calhar, o melhor é mesmo "mandar vir" mais filhos 
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 30 Out 2009 18:54 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
A minha também não. Só se ouve os barulhos quando a televisão está desligada, e ao iniciar. Depois de desligar a Box e a TV, a BOX faz um pouco de barulho e depois não se ouve nada.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Thomson HD-DVR  Enviado: 20 Jan 2010 07:55 |
|
plantunes Escreveu: Ora bem...queria saber o seguinte:
Eu tenho esta box que veio com o pacote triple play dos 39€... Dado que eu não uso o disco para nada...queria saber se sabem se dá para desligar o disco de alguma maneira, pois aquilo faz uma barulheira do catano e à noite torna-se muito irritante! Dá? É simples? Liga para o Apoio Técnico e exige a substituição do descodificador por um que não faça barulho. Um bom critério de avaliação ed ruído, é por exemplo lá para as 4 ou 5 da manhã comparares o ruído do descodificador com o nível de som da televisão definido para apenas o suficiente para não acordar ninguém. Se tiveres de aumentar o som da TV para abafar o do descodificador, está na hora deste ir à sua vidinha...
|
|
|
|
 |
|
Filipe87
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box Thomson HD-DVR  Enviado: 21 Jan 2010 20:34 |
Registado: 18 Jan 2010 13:17 Mensagens: 1
|
|
Boas pessoal !
Tenho uma PowerBox Thomson DCI 72CBV mas não encontro nada sobre ela,gostava de saber onde posso ver as firmwares?
Não dá para gravar,e para mudar para a nova powerbox será preciso pagar outra vez o aluguer?
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|