Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 18 Abr 2026 13:34

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Dúvida Box's
MensagemEnviado: 09 Fev 2010 17:09 

Registado: 09 Fev 2010 16:46
Boas pessoal,

gostava de saber qual a diferença entre a box analoga e a box digital.
a questão é a seguinte.

eu sou cliente cabovisao à longos anos e tenho os 3 serviços da cabovisao e 1box digital.
recentemente coloquei televisao no quarto.. e a qualidade de imagem comparada com a box digital deixa um pouco a desejar como é de esperar...
assim, querendo tirar proveito da televisao e ter uma boa qualidade de imagem tou a pensar em alugar uma nova box.

gostaria que me indicassem quais as diferenças entres as 2 box's assim como os seus tarifarios e preços de instalaçao... já que no site na cabovisao nao possui essa informaçao..

outra questão... eu sei k é off-topic mas aki vai...

o facto de possuir o telefone da cabovisão e o seu uso afecta a velocidade da internet ? é que quando tenho familiares ao telefone a minha velocidade de internet tem grandes altos e baixos..

e ja agora... porque é que eu tendo 30Mbs de net.. so atinge 20mbs na melhor das hipoteses e no fim de semana tenho uns miseraveis 2-5mbs ?

Obrigado e Cumprimentos

Assunto da Mensagem: Re: Dúvida Box's
MensagemEnviado: 02 Mar 2010 10:36 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Boas, bem-vindo ao Fórum.

Em relação aos preços, etc, podes ver aqui no Fórum, está essa informação e outra em vários tópicos.

A Cabovisão, neste momento, já não disponibiliza descodificadores analógicos. Todos são digitais.

O telefone, em nada afecta a Internet. A não ser que a instalação tenha sido efectuada de modo deficiente e haja valores de ruído muito acima ou muito abaixo do são os valores adequados.

Em relação à última questão, logicamente, só a Cabovisão poderá explicar porquê, sendo que na nossa área de Apoio Técnico>>>Internet tens disponíveis vários tópicos que ter permitiram efectuar alguns diagnósticos.

http://www.forumcabovisao.com/viewforum.php?f=41

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Página 1 de 1 [ 2 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: