|
Data/Hora: 27 Set 2026 16:32
|
 |
|
 |
|
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 17:55 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
Bom mais uma novidade a chegar à Cabovisão e agora em HD. Este ultimos dias têm sido cheios de novidades de novos canais, uns que já entraram (caso do Jim Jam e Luxe TV HD) e outros que vão entrar (mvmTV) na grelha. Agora que venha o novo software... 

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 18:22 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 18:31 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Fiz a actualização dos canais e não encontrei nada de novo.  Secalhar não sei actualizar isto... De qualquer das formas fiquei espantado com a notícia. Não esperei que o HD viesse tão depressa para a Cabovisão. Estava à espera que viessem antes outros canais em SD e o software. Mas é sempre bom sabermos que as novidades continuam a vir. Se realmente o Luxe.TV HD já está na Cabovisão, então não deve tardar para virem outros HD atrás. Quanto às questões do amigo Xmaster, sim para poderes ver os canais em HD é sempre necessário que uses o cabo HDMI, caso contrário nunca vais conseguir receber a verdadeira qualidade do canal. O amigo barros comentou comigo que com o cabo HDMI a resolução do menu ficava ligeiramente alterada mas que a imagem se tornava mais nítida, não foi? Poderão ser questões a resolver com a vinda do novo software. edit. Aliás! Eu consegui actualizar o software porque havia uma actualização que modificou uma coisa ou outra, mas quanto ao Luxe.Tv HD nada... Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 18:54 |
| BANIDO |
 |
|
Ah então é isso! Pois, é que actualizei a lista de canais e nada de novo. Mas já agora ficam de novo com a informação de que o software foi actualizado. Eu confesso que não conheço muito bem o software, mas creio que as alterações foram feitas no caso da parte frontal da box onde aparece o número do canal que antes aparecia no formato "CH01" e agora aparece como "C001". O menu principal está ligeiramente alterado. Mas quanto a cores e aspecto nada de novo. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 19:08 |
|
Confirma-se que o Canal LUXE HD ainda não está a aparecer, aparece somente o Luxe tv normal. Confirma-se tambem que no site da cabovisão já aparece a anunciar o canal em HD. Esperemos que seja para breve (tipo para ontem  )

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 19:42 |
|
Pois é eu também já fiz actualização dos canais e não aparece, quanto ao software também não existe nehuma actualização. Será que vêm aí as duas coisas??? Era bom!!! Isto está a mexer... hehehehee 

|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 19:55 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
Medeiros Escreveu: Pois é eu também já fiz actualização dos canais e não aparece, quanto ao software também não existe nehuma actualização. Será que vêm aí as duas coisas??? Era bom!!! Isto está a mexer... hehehehee  de certeza que a cabovisao está a lançar as novidades aos poucos para que no inicio do mes tenha motivos para divulgar as suas novidades uma coisa é certa , de certeza que pelo menos o natgeo hd, sportv hd e o eurosport hd vao vir brevemente , espero nao estar enganado

|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 20:03 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Epaaaaa...eu vou dormir uma sesta e quando venho ao forum... tcharam... NOVIDADES E MUITAS! WEEEEEEE Mas nada de fox life!looooooool Finalmente a cabovisão está a vir ao de cima... para o ano vamos ver as estatísticas das operadoras... posso estar enganada, mas parece-me que a cabovisão vai ganhar terreno!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 20:16 |
| Fundador |
 |
|
lithos Escreveu: Ah então é isso! Pois, é que actualizei a lista de canais e nada de novo. Mas já agora ficam de novo com a informação de que o software foi actualizado. Eu confesso que não conheço muito bem o software, mas creio que as alterações foram feitas no caso da parte frontal da box onde aparece o número do canal que antes aparecia no formato "CH01" e agora aparece como "C001". O menu principal está ligeiramente alterado. Mas quanto a cores e aspecto nada de novo. Um abraço! O teu software deve ter sido actualizado para o que a nova box tem... porque uma amiga minha tem a HD apenas e o software era ligeiramente diferente... Quando mudas de canal, agora consegues visualizar o tempo a que o programa decorre e de que hora a hora ele vai? Ela antes não conseguia e a parte frontal dela realmente era como dizias... E quando ela viu o software da minha disse que haviam pequenas diferenças...
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 20:33 |
| BANIDO |
 |
|
Sim, consigo! Não me recordo se antes da actualização conseguia. Lembro-me de ver a barrinha do temporizador mas não me recordo se dizia quanto tempo já tinha decorrido do programa. Falso alarme pessoal! Afinal a actualização foi só para mim! Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 20:47 |
| Fundador |
 |
|
O que pode significar que pode estar para breve  o novo software visto agora as boxes com e sem DVR estarem iguais! Weeeeee  Cheira-me a que esta ultima semana de Março/inicio de Abril ou todo o mês de Abril vai ser cheio de novidades! E se repararem, a parte correspondente à televisão digital da cabovisão ainda não está actualizada, ou seja, aparece com letra normal... pode ser que ainda venham mais coisinhas! 
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 21:13 |
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 21:35 |
|
|
Pessoal já aparece na minha grelha de canais na posição 230 o canal Luxe TV HD, mas aqui aparece o ecra a negro. Será que não vou conseguir ver o canal por não ter ligação hdmi e não ter tV HD?

|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 21:46 |
|
barros Escreveu: Medeiros Escreveu: Pessoal já aparece na minha grelha de canais na posição 230 o canal Luxe TV HD, mas aqui aparece o ecra a negro. Será que não vou conseguir ver o canal por não ter ligação hdmi e não ter tV HD? eu tambem já fui ver e aparece tambem a imagem em negro mas com som, apesar de ter uma tv com hd tenho a ligaçao da box feita por cabo scart, mas nao é por ai, porque tinha que dar imagem. acho que entretanto deve começar a dar a imagem Sim confirmo também já tem som mas não tem imagem! Deve estar quase!!! Depois digam como é a qualidade de imagem e som para quem tem tvs HD com ligações hdmi.

|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 22:01 |
|
Meus caros amigos eu quase que aposto que a 6 de Abril o AXN HD vai estar na Cabovisão como vai estar na ZON e no Meo. Pois ele estreia nesses dois operadores no mesmo dia o mesmo pode acontecer na Cabovisão!!! 

|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 22:16 |
| BANIDO |
 |
|
Meus amigos, por cá o canal Luxe.Tv HD já está disponível, quer imagem quer som. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 22:17 |
| Fundador |
 |
|
Não sei qual a vossa opinião, mas para mim a cabovisão anda-se a portar mesmo bem! Só novidades e tal! E sim... o problema (ou não) da cabovisão é guardar tudo muito bem guardadinho... No entanto parece que anda mesmo a trabalhar... Pode ser que venha mais canais HD e bons! Agora ando a ganhar novamente confiança de que a cabovisão vai conseguir ganhar terreno no mercado e que vai lançar coisinhas boas... 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 22:17 |
| Fundador |
 |
|
lithos Escreveu: Meus amigos, por cá o canal Luxe.Tv HD já está disponível, quer imagem quer som. Um abraço! E que tal a imagem do canal? 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 22:26 |
| BANIDO |
 |
|
topogigio Escreveu: lithos Escreveu: Meus amigos, por cá o canal Luxe.Tv HD já está disponível, quer imagem quer som. Um abraço! E que tal a imagem do canal?  Gosto bastante da imagem! A sério, muito porreira! O canal não tem uma programação em que tu ficas mesmo "uou" tipo National Geographic, mas dá perfeitamente para notar o claro aumento de qualidade. Notei foi uma ligeira degradação da imagem da TVI com o cabo HDMI. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 22:35 |
|
|
Sim já consigo ver o canal mesmo não tendo TV HD e ligação hdim, também este tem a opção para escutar em duas línguas espanhol e inglês.

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|