ricardojcampos Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:
É estranho não se pagar o que não se usufrui quando não se usufrui por opção própria e em resultado de uma penalização por incumprimento.
Apenas isso!
Já expliquei várias vezes porquê.
o que é estranho é tu estares sempre contra, e o que está estipulado pela cabovisão é assim não há volta a dar e para mim é o que está correcto porque se fosse como tu achas que deve ser não havia moral em pedir o dinheiro de um serviço que não era prestado porque uma parte não o queria e se fosse esse o caso, lógico que ninguém queria fazer isso de pagar um serviço que não usufruía e só abandonava o serviço no fim sem penalização. e já agora será que é como tu dizes nas outras operadoras?
Por favor alguém explique ao
ricardojcampos o que são contratos, cláusulas, penalizações.
Alguém lhe explique também, por favor, que não há moral nem falta dela em questões contratuais.
E, já agora, por favor, alguém lhe explique aínda que os prestadores não têm, nada a ver com o incumprimento dos clientes e que um contrato ao não ser cumprido, aplicam penalização.
Já expliquei isso várias vezes, mas ele não percebeu. Não sei se foi por ter sido eu a explicar...