|
Data/Hora: 04 Jun 2026 10:20
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 03 Jan 2010 01:44 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
hoje verifiquei que realmente o problema só pode ser da cabovisão pois estive a ver o teletexto da SIC e não aparecia "filme a designar" mas sim o nome do filme e já agora o teletexto continua uma treta, pois no digital não deixa aceder ás funcionalidades de transparência através do comando da TV
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 16:33 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
|
|
mas se querem prestar um bom serviço também devem estar actualizados e manterem-se, pois não são os canais que podem mexer nessa funcionalidade
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 04 Jan 2010 22:04 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
ricardojcampos Escreveu: mas se querem prestar um bom serviço também devem estar actualizados e manterem-se, pois não são os canais que podem mexer nessa funcionalidade São os canais que enviam a informação!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 16 Jan 2010 14:59 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
o EPG da Mirada parece-me muito mais interactivo e até podemos fazer as coisas no TLM, PC....
Vamos ver se a Cabovisão aposta nesse campo.
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 17 Jan 2010 13:41 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
|
VIRIATUM Escreveu: O que é TLM? Provavelmente, telemóvel... 
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 17 Jan 2010 14:00 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Essa era fácil, ó Viriatum 
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 17 Jan 2010 15:06 |
Registado: 20 Out 2009 11:54 Mensagens: 154 Localização: Sines
|
LOLOL 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 17 Jan 2010 15:26 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
varsaljr Escreveu: Essa era fácil, ó Viriatum  http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=2&t=3Citar: 2. Tentem escrever o mais correcto possível, tentando evitar ao máximo as abreviaturas; Mais fácil do que isso não será...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 06 Mar 2010 12:34 |
|
|
Agora só falta o EPG dos novos canais estar disponivel....mas n sei não...os 3 canais da Discovery ainda n têm disponivel o EPG e já estão na Cabovisao há algum tempo! A ver vamos...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 07 Mar 2010 17:28 |
|
|
Mas mais estranho que isso (ou talvez não), é o MGM eo TCM continuarem a aparecer na lista de canais como sendo os 34 e 35, sendo que essas posições são agora ocupadas pelo Fox Next e pelo Fox Life, como se fosse possível 2 canais terem exactamente a mesma posição na Grelha Digital.
Se fosse na Analógica, isso seria possível, pois há vários canais dentro da mesma frequência e poderia acontecer um ser o canal 35 em UHF enquanto o outro seria o canal 35 em VHF (servindo apenas como exemplo), sendo que poderia haver aínda um outro canal 35 em VHF2, já que VHF comporta 2 bandas (Alta e Baixa). Mas no Digital não há nada disso.
|
|
|
|
 |
|
Hardy
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 08 Mar 2010 19:07 |
Registado: 16 Jun 2009 22:07 Mensagens: 93 Localização: São João da Madeira
|
|
Só para dizer que todos os canais novos já contêm EPG, até mesmo aqueles 3 discoverys que até agora não tinham já têm.
|
 |
|
Chuck
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 08 Mar 2010 19:20 |
Registado: 28 Mai 2009 17:17 Mensagens: 72
|
|
Até estranho a Cabovisão.
Quando adicionaram o FX estivemos 1 semana ou 2 sem EPG para esse canal.
Mas ainda bem que já está!
|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 08 Mar 2010 19:27 |
|
Acho k refilar no facebook dá algum resultado... eheheheh 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 08 Mar 2010 22:55 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Sim...por acaso o facebook até é fixe nesse sentido... Pode-se meter lá as reclamações e pronto! Mais cedo ou mais tarde resolvem!=P
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 09 Mar 2010 22:35 |
| Fundador |
 |
|
|
Mas também fazes com cada pergunta....lolol a serio.. não sei porque teimas tanto, ainda por cima não sendo cliente!lolol
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 09 Mar 2010 23:01 |
|
É para, na eventualidade de voltar a ser, não ter de as fazer novamente! AHAHAHAHAHAHAH Não, agora mais a sério. Há coisas que interessam a outros clientes, uma delas a questão de barrar a entrada de chamadas confidenciais, sendo que temos um tópico aberto sobre esse assunto. Dado que a maioria dos clientes não tem conhecimento dessas questões, é sempre bom expô-las publicamente, para o maior número de interessados ficar também a conhecer e poder também fazer-se mais pressão. Além de que, nesse caso, sendo uma imposição legal e dado que o cliente tem de ter uma escolha sobre aceitar ou não as chamadas confidenciais, a Cabovisão tem de pronunciar-se e quem se sinta prejudicado tem sempre a possibilidade de reclamar para a ANACOM e/ou para os tribunais. E também te digo... Quanto mais eles engonharem na resposta, mais eu vou voltar à carga, que é para eles não pensarem que a coisa fica no esquecimento! Agora, sobre esta questão do Guia de Programação, sobre a divulgação dos canais e sobre a actualização do site e sobre ter sido exigido um Marketing mais competente... Se calhar até é melhor é eles nem responderem, para não se envergonharem aínda mais... Que tristeza!
|
|
|
|
 |
|
Lazarus
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 05 Abr 2010 23:57 |
| BANIDO |
 |
Registado: 31 Dez 2009 12:53 Mensagens: 2
|
|
Viva
Nos dois últimos dias, o EPG mostra "sem informação" em todos os canais. Sou eu que tenho algo por configurar, ou há mais gente com o mesmo problema? Moro em Pinhal Novo, sinal distribuído pelo nó de Palmela.
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 06 Abr 2010 11:34 |
| Fundador |
 |
|
A tua box não deve tar no dia certo... Experimenta desligar e ligar a box no botão que ela tem na parte de trás! Comigo resultou! 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|