Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 23 Abr 2026 07:13

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: NatGeo HD problema
MensagemEnviado: 18 Mar 2010 15:42 

Registado: 06 Jan 2010 18:24
Boa Tarde.

Tenho uma questão que gostava que me esclarecessem se possivel.

Tenho 2 BOX , 1 Thompson sem gravação e desde há pouco tempo a nova Kaon com gravação.
Ambas ligadas a LCD por HDMI , até aqui tudo OK.

Reparo que desde que chegou o Canal National Geografic HD , e apenas e só esse , na Box Thompson não envia som para a TV pela hdmi , ao contrário da Kaon onde tudo está Ok.

O que se passará? má configuração ou avaria na Box?

Já a reiniciei e nada.

Tambêm e só na Box Thompson , os novos canais da FOX ficaram fora de posição , apesar da numeração mais baixa , aparecem apôs a ZenTv.

Isto terá solução ou a Box Thompson já tá desactualizada para o que a Cabovisão quer incluir nos pacotes?

Obrigado.

P.S.
O meu cunhado tem a Box Thompson mas COM gravação e ligada por hdmi e o NatGeo HD sai com som para a TV....

Assunto da Mensagem: Re: NatGeo HD problema
MensagemEnviado: 18 Mar 2010 23:43 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
fernando_sesimbra Escreveu:
Boa Tarde.

Tenho 2 BOX , 1 Thompson sem gravação e desde há pouco tempo a nova Kaon com gravação.

Reparo que desde que chegou o Canal National Geografic HD , e apenas e só esse , na Box Thompson não envia som para a TV pela hdmi , ao contrário da Kaon onde tudo está Ok.

Já a reiniciei e nada.

Tambêm e só na Box Thompson , os novos canais da FOX ficaram fora de posição , apesar da numeração mais baixa , aparecem apôs a ZenTv.

Isto terá solução ou a Box Thompson já tá desactualizada para o que a Cabovisão quer incluir nos pacotes?

Obrigado.

P.S.
O meu cunhado tem a Box Thompson mas COM gravação e ligada por hdmi e o NatGeo HD sai com som para a TV....

Verifica as ligações e se os terminais estão correctamente ligados, sem quaisquer folgas.

Basta um mau contacto para que isso aconteceça.

Para outros despistes, o melhores é contactares o 16801 e eles que diagnostiquem.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Assunto da Mensagem: Re: NatGeo HD problema
MensagemEnviado: 19 Mar 2010 00:20 

Registado: 02 Set 2009 00:30
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
fernando_sesimbra Escreveu:
Boa Tarde.

Já a reiniciei e nada.

Obrigado.

P.S.

Boas Fernando.

O conselho do Viriatum é mesmo o melhor.

A ordem dos canais pode ser restabelecida através de uma reposição dos valores de origem que, se não estou errado, só pode ser feita com uma sequência de "clicks" nas teclas coloridas do comando (o 16801 fornece e há sempre o manual da box).

Quanto ao som do NAT. GEO., tenta as configurações audio do próprio canal (o 16801 também ajuda).

A ajuda não é perfeita mas é melhor do que inventar :wink:

Imagem
Imagem

Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído